Tu B’ Shevat 2018 ! Baruch Rabá – Sejam Bem Vindos! Shalom! $$$$$$$.

 

A Kabbaláh, Árvore Mística A Mesma Que Moshe – ” Moysés ” Viu e do Religare e Do Equilíbrio Espiritual e Material! Por isso, ela tem raízes Visíveis e Invisíveis!

 

 

Maringá, terça feira, 02 de Janeiro de 2018.

Jerusalém, 15 de Tevet de 5778.

 

 

Benção da Manha Ou Aurora! 

“Tenho Posto O Eterno, Sempre Diante de Mim!

Bendito Sejas Nosso Eterno Deus, Que Houve As Minhas Orações

“Bendito Sejas Tu, Nosso Eterno Deus, Que Nos Ordenastes Lavar As Mãos!”

Em nome de Hashem – ” Deus “, Jornal O Diário Do Norte Do Paraná, O Projeto Dyaryo Dy Um Hebreu concede as boas vindas a este ano de 2018/ 5778 no ano Hebraico … Que essa etapa possa ser recheada de conquistas e novos sonhos que possam dar vida e sair do campo das idéias e papel!

 

Para Isso, é preciso Emuná-FÉ! E,  muito trabalho termos raízes e comprometimento com a espiritualidade,  além de pessoas a nossa volta que tem a mesma vibração no nosso time e objetivos. Uma Árvore símbolo  Divino do religare e crescimento em todas as Escalas…

 

 

Tu B’Shevat para o ano de 2018 é celebrado / observado na quarta – feira, 31 de janeiro.

Tu B’Shevat é observado no dia 15 do mês de Shevat no calendário hebraico. O dia é sobre plantação de árvores e para tornar a terra saudável e mais vibrante, semelhante ao Dia do Arbor.

Estejamos Prontos Para ” LEKABEL “-Arte de Receber Ou troca ( Kabbalah ) . Inclusive a Prosperidade ! Assim, dessa forma pautaremos num período de Vitórias na nossa caminhada! Vamos Rogar ao Eterno de Israel Elohê – ” DEUS ” Com Seus ” Exércitos Celestes Altivos E Sublimes ” ! Que Nos Oriente e Nos Protejam! 

Muito Importante além do ardor de TU B’ Shevat o ser humano  ” Homem “, acorde urgentemente para com os cuidados da sua casa o Planeta e a Natureza oferecida Pelo Nosso Pai, Nosso Rei .Assim, teremos um equilíbrio entre os Elementos, Minerais, Animais, Vegetais e Humanos na nossa Morada. ” Planeta Terra”

 

Boker Tov Lé Kulam – Bom Dia Á Todos! 

Shalom Lé Kulam – Paz À Todos! 

Obrigado pela leitura! 

Shaná Tová Umetuka – Que Seu Ano Novo, Seja Mais Doce! 

Pesquisa, tradução e edição: Vital Ben Waisermman.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.