Cyne Clube YtynerantY X Dyaryo Dy Um Hebreu! Shabat Shalom!!!

Maringá, sexta feira, 05 de Janeiro de 2018.

Jerusalém, 18 de Tevet de 5778.

 

Projeto Cyne Clube YtynerantY 

Neste Próximo Sábado Dia 06/01/2018 No CAT Centro de Atendimento Ao Turista de Maringá, ” Parque Do Ingá”  Se Inicia o Projeto ( CYNE CLUBE YTINERANTY), as exibições de Filmes serão neste auditório mencionado com capacidade para 84 pessoas sentadas e disponibiliza de Ar Condicionado no Local  As: 16:00 horas OBS: Todos os Sábados de Janeiro de 2018.Este Projeto Foi Realizado já na cidade de São Paulo-SP, agora acontece em Maringá-Paraná-Brasil. Desenvolvido no LAB60+café. Um Laboratório de Projetos Voltado ao Público de 60 anos, ou mais. Com parcerias: RPC TV Cultura Afiliada Rede Globo,  SESC Nacional e Local , PUC,Jornal O Diário do Norte Do Paraná e Núcleo de REIKI de Maringá. Este Mesmo Projeto Seguirá o ano todo de 2018 a partir do sia 18/01/2018 também todas as Terças Feiras Nas Dependências da PUC-Maringá, Avenida Duque de Caxias. Próximo ao Terminal Urbano Centro.

Convidado Especial Para Curadoria: MORE – Morimassa Miyazato, Organizador da Primeira mostra de Cinema de Maringá, de 14 a 29 de junho 1978 , Maringá -Parana – Brasil.

Meus Agradecimentos Especiais!!!

Todah Raba Hashem e amigos e parceiros próximos como: Antonio Vieira, Bábara Gênaro, Minor Naguabe, Simone Fernandes, Carol Camotti,Professor Cesar Pereira,  Sergio Serapião, Silvana da Silva E Toda a Imprensa de Maringá e do Paraná. Sem vocês esse novo sonho ou projeto seria impossível!

O Filme ” O Gato Do Rabino Uma animação que se passa Na Argélia , década de 1920. O Rabino Sfar com sua filha Zlabia e um gato brincalhão que começa a falar depois de engolir o papagaio da casa. Apaixonado pela dona, Zlabia, o felino faz de tudo para ficar por e até aceita as condições impostas realizar o Seu ” Bar Mitzvah “, o que é inaceitável para um animal. Para isso, ele embarca em uma “Grande Aventura”

Direção: Joann Sfar ( GAINSBOURG ) e Antoine Deslevaux ;

Elenco: François Morel, Hasfia Herzi e Maurice Bénichou ;

Produção: França – 2011. Colorido. Tempo 90 minutos Aproximadamente; 

Animação;

Áudio – Francês. Legenda:  Português;

Ficção ;

Classificação Indicativa: 12 Anos.

Obrigado Pela Leitura!

Pesquisa, tradução e edição: Vital Ben Waisermman, Shalom!!! : )

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.