Professores protestam

Sexta-feira próxima não haverá aulas nas escolas estaduais. Professores vão a Curitiba xingar e jogar praga no Beto Richa.

Vai completar 1 ano daquele quiproquó todo entre a PM e professores.

Deputados poderiam relembrar a data passeando de camburão, afinal, vários deles entraram na Assembleia a bordo de um, num espetáculo vergonhoso.

Geral
21 Comentários

TAQUICARDIA

A Presidência da República reservou R$ 3,6 mil para compra de remédios para tratamento de taquicardia, depressão, insônia, amidalite, entre outras enfermidades. No total, segundo a ONG Contas Abertas, foram 50 ampolas de adenosina (taquicardia), 1.200 ampolas de água destilada, 280 comprimidos de amoxicilina (antibiótico para bactérias), 10 frascos de lidocaína (anestésico), 100 ampolas de midazolam (sedação e insônia) e 120 comprimidos de quetiapina (anti-psicótico).

No início do mês, a revista IstoÉ revelou que a presidente Dilma, dominada por sucessivas explosões nervosas, estava consumindo medicamentos controlados, tipo tarja preta. A revista contou que Dilma, “além de destempero, exibe total desconexão com a realidade do País”.

Geral
12 Comentários

Maringá sem água, outra vez

A realização de obras na rede de distribuição água em Maringá pode deixar alguns bairros sem água entre hoje (25) e quarta-feira (27). Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), as novas redes serão interligadas.

O primeiro bairro afetado com o serviço será o Conjunto Habitacional Sanenge III. Nesta segunda-feira, pode faltar água no local das 8h às 16h.  Na terça-feira (26), o abastecimento será interrompido no mesmo horário ao longo da Avenida São Paulo, entre as avenidas Brasil e Juscelino Kubitschek, e em partes das Zonas 1, 2, 3, 12,13 e 50.

Na quarta-feira, os técnicos da Sanepar realizarão o serviço de interligação na Rua Egydio Pitarelli, e isto vai afetar o abastecimento do Conjunto Residendial Guaiapó.

Geral
4 Comentários

Quenianos ganham a Prova Tiradentes, como sempre

O queniano Willian Kibor e a brasileira Joziane da Silva Cardoso foram os campeões da 42ª edição da Prova Rústica Tiradentes, realizada na manhã deste domingo (24), em Maringá. Kibor completou a prova de 10 quilômetros em 29’21”, enquanto Joziane fez o tempo de 34’58”. A prova reuniu mais de 3,1 mil atletas na categoria adulto.

Joziane comemorou o bicampeonato na competição e elogiou a cidade. “Sou bicampeã da prova, é um prazer vir participar novamente, e melhor ainda sair vencedora. A cidade é linda, a corrida é muito bem organizada e estou muito feliz por estar aqui com esse prêmio”, afirmou.

Outros dois quenianos, Bernard Kipsang Chumba ficou na segunda colocação e Elijah Chebonei em terceiro lugar.

Geral
2 Comentários