Estacionamentos

Estacionamentos pagos ou gratuitos (inclusive do comércio e serviços) de todo o Paraná poderão ser proibidos de exibir cartazes ou placas eximindo-se da responsabilidade por danos materiais ou pelo extravio de objetos deixados no interior dos veículos.

O projeto de lei é do deputado Marcio Pauliki (PDT) e veda também a reprodução em bilhetes ou cupons de dizeres como “Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou objetos deixados no interior do veículo”.

A placa é considerada, do ponto de vista jurídico, como uma cláusula nula, como disciplina o artigo 51 do Código de Defesa do Consumidor.

“O objetivo da exibição da ressalva nas placas dos estacionamentos seria apenas o de confundir ou induzir em erro o consumidor, de forma a que ele deixasse de reclamar os seus direitos em caso de prejuízo”, diz Pauliki.

Geral
7 Comentários

Inimigo

Continua o inferno astral da presidente Dilma. O TSE escolheu o ministro Gilmar Mendes para presidir a Corte nos próximos dois anos.

Mendes, que demonstra odiar o PT e Dilma, será responsável pelo julgamento final da ação de impugnação do mandato da presidente e de seu vice, Michel Temer (PMDB).

Geral
15 Comentários

Base de operações aéreas aqui

baron

A vice-governadora Cida Borghetti informa que será inaugurada nos próximos dias a base de operações aéreas da PM em Maringá.

O avião será um Baron, modelo B 58, equipado com uma UTI e será utilizado no transporte de doentes e de órgãos, ajuda humanitária, resgate aeromédico e apoio a operações militares.

O avião, que foi doado pelo CNJ ao Governo do Paraná, pertencia ao traficante Fernandinho Beira Mar e foi apreendido com quase 400 kg de drogas. Foi reformado e modernizado.

FORA DO PROS
Cida Borghetti anunciou, nesta quinta-feira (4) a desfiliação do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) devido às mudanças no comando do partido no Paraná e as proximidades das eleições municipais. 

Geral
23 Comentários

Carnaval católico

O Renofest, tradicional baile de carnaval promovido pela Renovação Carismática Católica em Maringá, será realizado segunda-feira (08) a partir das 21h no Clube Olímpico. A animação será da banda Tribo Maranata.

Os Convites antecipados custam R$15 (quinze reais) e podem ser adquiridos no escritório da Renovação Carismática, livrarias Rainha da Paz e São José (centro de Maringá) ou nos grupos de oração da RCC. Na hora os convites custarão R$20 (vinte reais).

Geral
4 Comentários

As críticas anônimas

Texto de Paulo Vergueiro em seu blog:

A “oposição” em Maringá tem certeza de que atacando a honra de pessoas publicas poderão um dia comandar a cidade.
Ledo engano. As pessoas são contra os anônimos, não os respeitam e a grande maioria das chamadas “pessoas do bem” entendem que lugar de denuncias é O FÓRUM, OS PROMOTORES PÚBLICOS, A JUSTIÇA FORMAL e não personagens anônimos dispostos a qualquer coisa.
Sites e páginas anonimas servem como régua do baixo nível de uma oposição sem ética ou parâmetros justos de criticas e ou ataques.
Quem quiser fazer uma oposição respeitada, assine seus textos, dê sua “cara a tapa”, formalize acusações etc etc etc
Fora disso, tudo não passa de fofoca de beira de rio, de buteco de quinta categoria.

Geral
19 Comentários