Luizinho Gari se defende

Na tarde de ontem o vereador Luizinho Gari (PP) prestou depoimento à Comissão Processante, da Câmara Municipal de Maringá, que analisa denúncia sobre quebra de decoro contra ele. “Essa questão é familiar. Não fui preso nas dependências da Câmara. Nunca agredi minha ex-esposa nem mulher alguma. Sou visto como criminoso pela sociedade e isto é uma injustiça”, afirmou o vereador ao lado de seu advogado Odacir Fiorino Junior.

O presidente Mário Verri (PT) e a relatora (PTB) Márcia Socreppa questionaram Gari sobre a conduta adequada ao vereador comparada aos atos atribuídos a ele após a separação conjugal. Novamente, Gari disse que sua prisão ocorreu na rua, fora da Câmara e que, por vários meses, tentou separar sua vida pública da pessoal.

 

Geral
3 Comentários

PF deflagra nova operação

A Polícia Federal, a mando do juiz Sergio Moro, começou hoje cedo a Operação Janus. Quatro pessoas ligadas ao ex-presidente Lula, estão envolvidas —-todas de Santos (SP).

A operação investiga contratos da construtora Odebrecht com o empresário Taiguara Rodrigues dos Santos, sobrinho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista, no entanto, não é foco direto das diligências realizadas pelos policiais federais.

Janus era um deus grego, com duas faces.

Geral
19 Comentários

Sem água, de novo

A Sanepar informa que, para executar interligações de novas redes e serviços de melhorias no sistema de abastecimento, precisa interromper o fornecimento de água, nesta quinta-feira (19), a partir das 8 horas, em alguns bairros de Maringá.
 LOCAIS
A obra de interligação será realizada ao longo da Avenida Cerro Azul, entre a Avenida JK e a Rua Catuaí (junção dos Córregos Cleópatra e Moscados), podendo afetar os bairros Vila Cleópatra, Jardim Social, Jardim Cerro Azul, Chácara Paulista, Chácara Assaí, Jardim Novo Horizonte I, II, III e IV, Tabaete I e II, Vila Marumbi, Condomínio Village Bourbon, Itapuã, Vila Emília, Recanto da Serra e Jardim Acema. A normalização do sistema será gradativa e deverá ocorrer no período da noite.
Geral
4 Comentários

Mais duas mortes por H1N1

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, nesta terça-feira (17), outras duas mortes por consequência do vírus H1N1 foram confirmadas no município.

Paciente 1

Sexo: Feminino

Idade: 35 anos

Data do óbito: Março/2016

Outras doenças: Obesidade

Paciente 2

Sexo: Feminino

Idade: 61 anos

Data do óbito: Março/2016

Outras doenças: Doença Pulmonar Crônica/Tabagista

 

Geral
5 Comentários