Guilherme de Pádua virou pastor

Condenado a 19 anos de prisão pela morte da atriz Daniela Perez (ficou pouco tempo preso) o ex-galã global Guilherme de Pádua se converteu a uma igreja evangélica e agora percorre o país pregando a palavra de Deus e testemunhando sua história de vida. Leia na íntegra.

padua

Pois é. Este cara matou a Daniela Perez com 9 tesouradas. Se não me engano, ficou apenas seis anos preso. E virou santo!

Religião

85 comentários sobre “Guilherme de Pádua virou pastor

  1. Paulo 10 de julho de 2009 22:16

    Raul Marcelo, parabens pelo seu comentario, concordo 100% com voce. Eu sou de formação catolica mas agora sou evangelico, pois Jesus muda a vida das pessoas sim é só deixar ele entrar no coração da gente.

    sds

    Paulo

  2. FLAVIO 10 de julho de 2009 23:16

    Os índices de recuperação de criminosos por meio do trabalho de igrejas evangélicas é muito considerável. Se vocês querem que os egessos voltem a vida em sociedade recuperados(sim, porque elesnão ficam la até apodrecer, como querem muitos de vocês)não condenem esse trabalho, antes abençoem e agradeçam a Deus por existirem pessoas que se dispoem a ir até as penitenciarias pra fazer isso. Não deixem que o véu da ignorância cubra o entendimento de vocês.

  3. MARTINHO LUTERO CONSTANTINO IMPERADOR DE ROMA 11 de julho de 2009 11:48

    Toda esta condenação pára cima do ex-crápula e agora evangélico convertido a Jesus,
    Guilherme de Pádua,
    se dá em função da má formação cristã católica que a liderança da igreja da Roma Papal, com propósitos muitos escusos, ensinam ao seu rebanho espalhado pelo mundo todo.

    a igreja de roma e seus líderes,
    desprezam o poder que o diabo e seus demônios exercem sobre as mentes e sobre as atitudes das pessoas,
    que na grande maioria andam desgarradas da proteção divina, por desconhecimento bíblico e ensinos errados e idolátricos que recebem desta liderança apostatada da verdade bíblica.

    infelizmente o rebanho católico,
    é muito mal pastoreado pela igreja papal,
    levando boa maioria dos inocentes de boa fé, ao inferno, pelos pecados da idolatria – a qual dá autonomia ao diabo para exercer grande influência sobre as pessoas –
    e pelo descumprimento da Lei de Deus,
    ou seja, dos 10 mandamentos,
    os quais erradamente, a igreja papal, ensina que Jesus revogou a Lei, ou seja 10 mandamentos, afirmação falsa e demoníaca.

    Jesus apenas retirou o Jugo da Lei,
    a sentença de morte pela violação da Lei,
    mas sempre disse,
    que só os obedientes à lei, é que são salvos.

    Jesus somente retirou a CONDENAÇÃO sumária pela quebra da Lei, pela agressão aos 10 mandamentos – que é a Lei de Deus –
    pelo livre arbítrio da OBEDIÊNCIA à Lei.

    a Lei dos 10 mandamentos está descrita no
    livro de Êxodo-cap. 20
    e no livro de Deuteronomio -cap. 5 e cap. 6.

    O único perigo será,
    se lerem estes mandamentos ordenados por Jesus,
    numa bíblia católica,
    a qual, muitas delas são adulteradas,
    para poderem fazer frente à idolatria papal,
    das imagens de esculturas,
    da adoração a santos e relíquias,
    do desrespeito total em guardar o sábado do Senhor- eu não sou adventista do setimo dia não –
    e do falso testemunho,
    dado por todo o clero católico perante as ordenanças do Pai Criador.

    Então,
    por causa de todos estes pecados cometidos neste país de educação católica e não cristã,
    é que vemos as pessoas criticarem e condenarem de novo,
    um ex-condenado ao inferno,
    que pecou demais,
    agrediu demais,
    mas num momento de sua vida,
    conheceu a beleza e a suavidade da Verdade Bíblica
    e se agarrou a ela
    como a última tábua de salvação
    para os seus fantasmas espirituais,
    e
    para amenizar sua consciência eivada de mágoas, pavores, medos, dores, insatisfações, desencontros, tristezas,
    sentimentos estes,
    que assobram e assombram a todos os que vivem a agredir a Lei Santa de Deus.

    Jesus Cristo ama a todos,
    mas só salva e revela seus segredos
    aos seus filhos adotados,
    através do seu sangue inocente derramado na cruz,
    através do batismo consciente de quem foi a Pessoa de Jesus Cristo,
    e
    através da obediencia da lei de Deus, os 10 mandamentos sagrados de Deus Pai.

    infelizmente,
    fora desta Lei, não há salvação !!!!

  4. Janaina de Sorocaba 16 de julho de 2009 17:04

    Primeiramente a Paz do Senhor Jesus para todos Graças a Deus hoje sou evangelica Mas confeço que nao posso concordar com isso Porque pra ser Pastor consagrado tem que tirar antessendetes criminais sua vida e totalmentevistoriada e a familha e procurada para falar do carater da pessoa como vao poder falar do carater do Guilherme

  5. Edwar 19 de julho de 2009 22:25

    Eu pessoalmente não acredito no arrependimento desse cara. Ele só tá esperando o momemto para dar o bote e ser pastor é uma boa para se sustentar . Agora sim , ele pode ficar muito rico pois encontrou uma maneira de enganar os trouxas.
    As ovelhas agora estão na toca do lobo.

  6. Edwar 19 de julho de 2009 22:31

    Eu pessoalmente não acredito no arrependimento desse cara. É facil cometer um crime e esconder atrás de uma bíblia.

  7. Edwar 19 de julho de 2009 22:31

    Eu pessoalmente não acredito no arrependimento desse cara. É facil cometer um crime e esconder atrás de uma bíblia.

  8. ãtas 31 de julho de 2009 15:49

    Vc esperaria o que? Geralmente quem são os ídolos dessas pessoas? Edi, Bispo Ernades e Sonia, etc… Só poderia sair esse tipo de pastor mesmo. Já pensou um tipo desse abençoando sua vida? E tem muito desses nessas igrejas por ai. Meu irmão é um tremendo safado, picareta, que nunca deu atenção para a filha que colocou no mundo e agora diz que vai ser pastor também. Eu tenho até medo da pessoa que cair na mão dele. Nosso país esta perdido, cada dia aparece uma pessoa dessa nesse meio evangélico ungindo a famílias. Onde vamos parar.

  9. Ludmila França 1 de setembro de 2009 13:02

    Quem somos nós para julgar-mos o Guilherme de Pádua ?
    As vezes ele nao se convenceu, e sim se converteu !!!
    Só Deus para saber se o Guilherme de Padua é ou nao um servo de Deus !!!

  10. Marcio 7 de dezembro de 2009 00:58

    um cara desse tem que ser executado em praça publica pelo povo já que não ha justiça nesse pais por parte de governantes!!! Tem que pagar duas vezes; uma por matar um inocente e outra por usar o nome de Deus em vão…..

  11. EDUARDO 17 de dezembro de 2009 21:53

    MEU DEUS, QUANTOS SANTO NÓS TEMOS AQUI! É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SÃO HIPOCRITAS, IDENTICOS AOS FARISTEUS NA ÉPOCA DE JESUS. AS PESSOAS FALAM SE ELE TIVESSE ASSASSINADO ALGUEM DE SUA FAMILIA EU QUERIA VER. É OBVIO QUE SE GUILHERME DE PADUA TIVESSE MATADO ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA EU DIFICILMENTE O PERDOARIA, MAS NESSE CASO EU ESTARIA AGINDO COM A EMOÇÃO E NÃO COM A RAZÃO, AGIR COM A EMOÇÃO NÃO É SENSATO E NEM TRADUZ O MELHOR JULGAMENTO. PARA AQUELES QUE INSISTEM EM ETERNIZAR A CONDENAÇÃO DE GUILHERME EU FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA. E SE O ASSASSINO FOSSE ALGUEM DE SUA FAMILIA? HÁ CLARO, NEM VC, NEM NINGUEM DA SUA FAMILIA ERRARIA DESSA FORMA. SERÁ MESMO? CONHEÇO GUILHERME, SEI QUE ELE ERROU, MAS CONFORME JÁ FOI MENCIONADO DIVERSAS VEZES AQUI, EU SINTO LHES INFORMAR QUE ELE NÃO DEVE MAIS NADA A NINGUEM. NEM SOB O ASPECTO DOS HOMENS POIS JÁ PAGOU PELA PENA QUE LHE FOI IMPOSTA, NEM SOB O ASPECTO CRISTÃO POIS SE ARREPENDEU. AGORA SE VC NÃO CONCORDA E ACHA QUE NESSES CASOS O ACUSADO DEVERIA FICAR PRESO POR MAIS TEMPO, VCS DEVEM VIRAR DEPUTADOS E MUDAR NOSSAS LEIS. POR FIM ENTENDAM O FATO DE GUILHERME TER SIDO PERDOADO, NÃO SIGNIFICA QUE ELE ESTA ISENTO DAS CONSEQUENCIAS DO PECADO. A DIFERENÇA É QUE AGORA CRISTO LHE DÁ FORÇAS PARA SUPORTAR AS TORMENTAS. BANDO DE SANTO!!!

  12. EDUARDO 17 de dezembro de 2009 22:11

    JANAINA MINHA AMADA, QUEM TE DISSE ISSO? DEUS VEM PARA OS QUE PRECISAM, OLHA A HISTORIA DE JESUS, MARIA MADALENA ERA PROSTITUTA, O DISCIPULO MATHEUS ERA UM COBRADOR DE IMPOSTOS, UM LADRÃO QUE ERA ODIADO POR TODA JERUSALEM, O QUE FOI QUE CRISTO DISSE AQUELE LADRAO E ASSASSINO QUE ESTAVA AO SEU LADO NA CRUZ – AINDA HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAISO. JESUS NUNCA FEZ DISTINÇÃO DE PESSOAS NO SEU MINISTÉRIO, NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE NEM SANGUE MAS CONTRA O ESPIRITO. DEIXA DE SER RELIGIOSA MINHA AMADA PARA SER PASTOR NÃO PRECISA TIRAR ANTECEDENTES CRIMINAIS COISA NENHUMA, SER PASTOR É UM MINISTÉRIO, UM CHAMADO EM RELAÇÃO AOS ANTECEDENTES CRIMINAIS EXISTE ALGO CHAMADO REABILITAÇÃO CRIMINAL, DEPOIS VC DA UMA OLHADINHA NA INTERNET. É POR FIM GUILHERME DE PADUA NÃO É PASTOR, ELE TEM ESSE SONHO. AGORA POR FAVOR AMADA NÃO FICA FALANDO POR AI DE ALGO QUE VC NÃO DOMINA.

  13. PAULO CEZAR 27 de março de 2010 15:16

    ñ uso de ipocrisia, portanto ainda ñ o perdoo…

  14. Mario 29 de março de 2010 13:50

    Pois é Guilherme, não vou aqui te julgar pois a mim não foi delegado o poder de julgar, mais toma cuidado com as coisas que andas a fazer pelo mundo. Não basta a vida que ceifou de forma tão edionda e ainda te colocas como ‘pastor’ e si põe por aí dando testemunhos (na minha opinião, falços), em nome do Redentor do mundo? Pretendes causar maiores danos aos filhos de Deus? Te arrepende meu caríssimo irmão, pois não há lugar no Reino de Deus, para pessoas que usam o Santo nome em vão ou para praticar o mal. Ainda há tempo, arrepende-te se agarra a misericórdia de Deus pois chegará a hora em há de se querer arrepender e não haverá mais chances. Meu Caro, Implora pela misericórdia de Deus enquanto podes, e que a Paz do Senhor Jesus Cristo estaja contigo.

  15. rosa 29 de março de 2010 14:18

    sem palavras defino apenas como

    (mercenario)

  16. Mario 29 de março de 2010 14:20

    Aí Guilherme, te arrepende meu caro, enquanto há tempo. Pois se o inferno fosse tão confortável, o rico não iria implorar pela misericórdia de Lázaro junto a Abraão!!!! Te digo porém, ninguém leva daqui para a eternidade nem traz da eternidade para aqui. Haverás de pagar teus pecados por aqui mesmo antes da partida, te preparas!

  17. Mario 29 de março de 2010 14:34

    Taí Eduardo tavez sejas tu um dos santos que guiará ao Guilher ao vossos senhor, já que te colocas no altar para chamar a todos de santos ou quem sabes és tu o pastor que o estar formando para vos susseder.

  18. rosa 29 de março de 2010 14:45

    nao sou santa!!
    nao vejo nem um santo no blog
    apenas vejo pessoas normais e revoltadas
    nao precisa ser um assassinato na familia
    p/ tomar as dores
    o povo ja nao aguenta mais,tanta injustiça
    e como eu disse outro dia
    nao vai demorar muito,p nardoni querer ser um pregador

  19. Mario 29 de março de 2010 17:32

    Pois é Rosa, ele já está no forno de fazer pastores, aguade só mais uns dias e varás Nardoni se despontar como pastor e até operando curas e milágres de curas e salvação!!!

  20. andreza 3 de abril de 2010 02:23

    O senhor realmente transforama..Mas aqui vai uma duvida..pq entao ele nao da o tesmunho sobre o que aconteceu? Seria uma forma de engradecer o nome do nosso Senhor.Quem o tem nao teme. Quem ser trasmforma realmente faz questao de contar e dar realmente o testemunho das mudanças. Nao creio que ele tenha mudado..so um jeito de se esconder.Se fosse mesmo nova criatura..falaria abertamente sobre o que aconteceu..alias faria questao disto.

  21. vaniele 5 de abril de 2010 18:46

    quem nunca pecou que atirem a primeira pedra!!!!!! ninguem tem nada a ver com a vida alheia vai arrumar o que fazer!!!!! Bando de advogados, promotores e por que não dizer juizes!!!! acho que isso deve ser a profissão de cada um que aqui comentou né!! todos se acham justos não é mesmo? nunca pecou, transou com alguem antes de casar isso deve ser normal pra todos que estão julgando o Guilherme, ninguem aqui nunca provou uma bebida alcóolica, nunca olhou com alguma intenção impura para o sexo oposto ou até´para o mesmo sexo hoje tudo é aceitável não é mesmo?saibam que Jesus não veio ao mundo por causa dos justos, nem puros pois estes não precisam de Deus, são os tais, os julgadores, seus bandos…. Ele veio ao mundo por causa do Guilherme de Pádua, de mim ou de qualquer pessoa que sabe que é um pecador, perdido e que precisa de Deus e do seu perdão, de fato perdão humano não vale nada, mas o perdão de Deus é eficaz ainda bem que quem se declarou não ser Deus pois de fato Deus é um só e ele é o unico que pode restaurar vidas até mesmo as más linguas que estão atirando pedras na vida de quem quer e já é um Filho de Deus. cuidado para não cair pior do que o que o Guilhrme fez hein!! pois Deus não faz separação de pecado como a humanidade faz e condena mas no fim entra no mesmo saco de farinha podre.

  22. Elaine 5 de abril de 2010 20:40

    Sabe…ler tdo isso ai em cima até cansa…acho q o bom seria, q essa pessoa e outras q matam roubam, e fazem outras coisas inlicidas, o bom seria q voltassem da prisao e repedissem os mesmos erros…quem sabe assim, todas essas pessoas q se acham ofendidas por alguem q se consertou e virou gente antes de morrer, quem sabe assim, elas ficam mais conformadasssssssssssssssssss

  23. Alexandre 7 de abril de 2010 15:19

    Eu fico pensando, no que esse homem fez realmente errado repulsivo não faltam adjetivos para esse ato.
    E vejo pessoas que com toda razão ficam indignadas, mas porque tanta indignação e ofensas a casa de Deus?
    Porque tanto ódio no coração de instituições que buscam recuperar uma pessoa que o resto da sociedade renega, ataques gratuitos as igrejas acho interessante, o tanto que falam mal das igrejas e das pessoas que tentam ajudar pessoas que cometeram erros graves como esse, mais esses mesmos paladinos da justiça não dizem nada sobre as novelas da globo produz que são flagrantemente um ataque a família que incitan jovens a não ter esperança, alguns vão dizer agora esse crente doido ai não tem mais o que fazer do que atacar a globo, pois bem vou dar um pequeno exemplo leia atentamente esse pequeno trecho de uma música que faz a abertura de uma das novelas da globo, que por sinal essa novela só fala de traição desgraça etc.
    letra pelo avesso titãns

    Vamos deixar que entrem
    Que invadam o seu lar
    Pedir que quebrem
    Que acabem com seu bem-estar
    Vamos pedir que quebrem
    O que eu construi pra mim
    Que joguem lixo
    Que destruam o meu jardim

    Eu quero o mesmo inferno
    A mesma cela de prisão – a falta de futuro
    Eu quero a mesma humilhação

    Agora se você lêu isso e ainda acha que a igreja é uma instituição falida e a globo e a real defensora dos seus interesses e tudo que acontece nessas imundícies chamada novela é o que você quer para a sua vida e para os seus filhos, estaremos esperando por você quando um dos seus filhos envolvido por essa porcaria dessa música e dessas novelas cometer um crime como o Guilherme de Pádua.

    quando alguém cair antes de dar uma pedrada tente dar a mão, pode ser você ou um parente seu que vai precisar de uma das igreja que hoje você chinga que vai te fazer levantar e ficar de cabeça erguida.

  24. Eduardo de Israel 7 de abril de 2010 19:49

    Realmente, não há nada de FANTÁSTICO na conversão do Guilherme. Isso acontece todos os dias nas igrejas do mundo todo. E é o anseio dos membros, que o trabalho de pregação surta efeito e a PALAVRA DE VIDA alcance novos corações. Isso garante ao reconciliado com DEUS perdão incondicional por todos seus pecados: são lançados ao mar do esquecimento!

    O problema das pessoas que não são crentes é que não entendem esse processo de regeneração que o ESPÍRITO SANTO proporciona à nova criatura.

    Por outro lado, a justiça dos homens não satisfaz totalmente o anseio da população. Então, enviem emails aos deputados, aos magistrados, àqueles que podem modificar os critérios de condenação, mas não atirem mais pedras naquele que já se submeteu às leis vigentes.

    Há uma outra questão: a Bíblia recomenda sim que o pastor tenha conduta ilibada, que seja casado, que dê testemunho de vida familiar exemplar na sociedade entre várias outras recomendações.

    Tendo em vista que um pastor somente pode ser investido por outro pastor, surgem duas possibilidades: 1. o pastor que o investiu não seguiu as recomendações bíblicas; 2. o próprio Guuilherme desconhece a Palavra que ele quer pregar.

    Poderá argumentar-se que Moisés assassinou um egípcio antes de ser o líder que foi. No entanto, as circunstâncias do caso do Guilherme desaconselhariam colocá-lo em evidência dessa maneira.

    Shalom Adonai!
    Solo Deo Gloria

  25. Eduardo de Israel 7 de abril de 2010 20:03

    Algumas referências:

    Jesus ensinou a orar e perdoar ASSIM COMO NOSSOS PECADOS SÃO PERDOADOS, ou seja, na mesma medida em que perdoarmos seremos perdoados também. E o contrário é válido: se formos duros, recebremos o mesmo rigor.

    Deus é longânimo para perdoar qualquer criatura e aceitá-la reconcialidada em sua morada. Mas ele também é duro para condenar aquele que não quer ser reconciliado e lançá-lo nas trevas. Creio que no fundo que Deus é mais misericordioso. Talvez por isso que Tiago, irmão de Jesus, afirme que a misericórida triunfará sobre o juízo.

  26. fabiana 9 de abril de 2010 21:51

    quanta hipocrisia , quanta conversa jogada fora , ao menos gostaria de saber de uma coisa , porque ele matou a daniela ? isso ele nunca foi homem de falar , agora como ele é homem para pregar jamais iria a uma pregaçao sendo pregada por ele , pois nao sou nada para julgar a atitude dele como a de ninguem , mas DEUS pode até ter perdoado ele , mas ele ainda pagara pelo que fez , duvido eu que ele tenha paz interior que ele seje feliz no seu dia a dia
    mas enfim muita gente o defende , que ver se fosse filha de um desses defensores fosse assassinada da maneira que ela foi o que vcs estariam a pensar !!!!!QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VCS , E SÓ ELE É O SENHOR SÓ ELE É CAPAZ DE PERDOAR , só ele sabe o que realmente aconteceu naquele dia , pois tanto guilherme , como paula eram pactuados com algo , pois ambos tinham o nome um do outro tatuado em suas genitais , enfim : SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU , e a nos podemos imaginar tudo , mas a verdade nenhum dos dois foi capaz de revelar , abraço

  27. roberto 14 de abril de 2010 11:09

    Parabéns Anderson!!!
    Você é mais um idiota que vai seguir a Bíblia lida por um canalha como o Guilerme de Padua, que agora é pastor!!!
    Se eu fosse você pegava ele no colo e levava pra sua casa. O que ele fez está escrito em algum lugar, se ele não pagar aqui vai pagar em algum lugar!!! O lugar mais provável será no inferno!!! Pois tudo que se faz, Deus registra e cobrará depois, até essa idiotice que você falou, pois quem defende um monstro desse é igual ou pior de que ele… Abre seu olho que o diabo está de olho em você também!!! É melhor ficar calado do que dizer coisas que você não tem conhecimento…. Seu calhorda!!!

  28. Sergio 14 de abril de 2010 11:20

    Esse tal de Anderson deve ser da mesma laia do guilherme de padua…. Dessses cafajestes que se esconde atrás da Bíblia pra fazer falcatruas como a maioria de “pastores” e “igrtejas” montadas para arrancar grana de pessoas menos esclarecidas e idiotas. Se eu fosse autoridade nesse país iria moralizar tudo isso, todo aquele que usassem “igrejas” para exploração financeira seria condenado com penas rigorosas e ficar trancafiados pelo menos 10 anos atrás de uma grade sem poder recorrer. Mas no meio político não tem nenhum que podemos confiar, a começar do presidente que indica para a presidencia da republica uma guerrilheira terrorista… se essa desgraçada ganhar a ditadura será certa no país… (já existe esse projeto na gaveta do PT)

  29. Ailton 23 de maio de 2011 12:36

    Deus não leva em consideração o tempo de sua ignorancia, a partir que ele conheceu a verdade ele foi liberto e Jesus é o Messias o filho de Deus tudo o que pedir ao Pai em nome de Jesus ele te concederá!!!!

  30. Fred Brasil 17 de fevereiro de 2012 13:29

    Tudo isso é culpa de quem rege as leis se o nosso País,se ele fosse justo e com leis severas essa criatura ficaria presa pelo resto da vida ou teria torrado em uma cadeira elétrica e estaria sentado no colo do “capeta”. Fique com Deus vc também…..

  31. andersom e familia 14 de junho de 2012 10:36

    biblicamente, se ele realmente se arrependeu nao so deste assassinato, mas de seus pecados, ele estara com jesus quando morrer. mas se a daniela que foi assasinada,morreu sen ter uma vida com jesus.nfelismente tera uma vida de sofrimento eterno.acreditando voces ou nao,a palavra de DEUS e veridica.

  32. Gomes 9 de agosto de 2012 17:33

    Fala pastor Guilherme de Pádua. Estou querendo me converter cara, vem anuciar pra mim. Há se eu fosse aquele promotor do teu julgamento, tu terias pego 100 anos de cadéia cara. Tu sabe o motivo de ter se tornado evangélico? É pra tu não escapar de prestar contas com Deus. Ora moleque, clama, porque a salvação é preciosa e os homicídas não herdarão o reino dos céus.

  33. Gomes 9 de agosto de 2012 17:41

    Guilherme de Pádua, seu crime não ficará sem punição justa. Por isso o senhor permitil que tu se convertesse, pra tu pagar ainda nessa vida o que tu fez. BÁRBARO

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.