Acidente com morte em Maringá

Grave acidente agora há pouco envolvendo um ônibus da TCCC (linha 734). Ele atropelou, vejam só, um funcionário da própria empresa –que estava indo para o trabalho.

O acidente foi na avenida Monteiro Lobato, há dois quarteirões da garagem da empresa.

*O morto tem 36 anos (trabalhava no setor administrativo) e a TCCC pediu que o nome dele não seja divulgado até que a família seja avisada. O corpo ainda está embaixo do ônibus, que passou com o rodado traseiro sobre ele.

*O motorista do coletivo (Carlos Alberto Calçavara) teve que ser atendido pelo Siate, pois passou mal ao ver o colega de trabalho morto.

Atualizado: o atropelado, que perdeu a vida, é Reginaldo Barbosa. Sua mãe, que tem problemas de saúde, foi informada por psicóloga da TCCC.

Morte, Trânsito

21 comentários sobre “Acidente com morte em Maringá

  1. Luiz 31 de maio de 2010 07:30

    Meu Deus…que coisa triste.

    Começamos a semana com uma noticia lamentável. Um trabalhador perdendo a vida logo cedo.
    Como ficará o motorista, que sem querer atropelou o colega de trabalho? Dificil para ele hein…

    Que Deus console a familia e os amigos.

  2. pcmatos 31 de maio de 2010 08:44

    quem sabe agora a tccc toma uma providencia a respeito da velocidade que seus funcionarios trafegam na cidade..e lamentavel meus pesames a familia

  3. M helena 31 de maio de 2010 08:50

    Poxa !!que triste isso,,Só o tempo pra ajudar a passar sofrimento das familias. Que Deus as console <<
    Sofrih com essa noticia…

  4. Marcos César 31 de maio de 2010 08:54

    Já presenciei isso: os motoristas quando chegam perto do pátio da TCCC ficam alucinados. Querem correr e não interessa se há gente, carros ou qualquer outra coisa! Lamentável…

  5. Felipe 31 de maio de 2010 09:16

    Sinto muito pelos familiares. Mais essa TCCC e seus motoristas já passaram dos limites, muitos abusos no transito, estão pior do que os motoqueiros.

  6. Solange 31 de maio de 2010 11:06

    Lamentável, mas ja debatemos muitas vezes aqui no blog a velocidade em que andam os onibus da TCCC e ninguem toma providência, o vereador tinha um projeto bom que poderia controlar a velocidade desses onibus arquivou não sei porque,agora esse episódio triste matando a vida de um dos funcionários, fico chateada com essas coisas, ninguem merece ter uma morte tão cruel como essa.

  7. carlos 31 de maio de 2010 11:06

    Edson,

    o que acontece de manhã na av monteiro lobato, é um absurdo, falta de total respeito com o trânsito por parte da tccc e seus funcionários (motoristas)eles param no meio da av, congestionado todo o trânsito, e não estão nem ai, esses dias a fila de ôbibus estava quase chegando na av brasil, onde está a setran, que não faz nada? passou da hora de tirar essa garagem deste local.

  8. Danny Wilton 31 de maio de 2010 11:07

    sem julgar o motorista…
    mas ali naquela região onde teriam que ter atenção dobrada pelo fluxo maior de ônibus, eh que se vem maior nº de imprudência cometidas pelos motorista…
    noticia triste.

  9. mac 31 de maio de 2010 11:14

    Realmente chocante.
    Mas, quanto a crítica que fazem da TCCC, pelo tanto de ônibus e o tanto que rodam o dia inteiro, até que são poucos os acidentes envolvendo esses veículos. São veículos grandes, que precisam entrar em todos os bairros, por vias não muito conhecidas e, ao mesmo tempo, andam pelo centro, com um trânsito enorme.
    Lógico que o bom seria não haver nenhum acidente. Mas eu acho que se fizer uma pesquisa, proporcionalmente não se envolvem em muitos acidentes.
    Sei lá…

  10. Márcio 31 de maio de 2010 13:10

    Já falei aqui e repito quantas vezes eu puder: QUEM VAI DETER O QUARTO PODER DE MARINGÁ????? SIm, primeiro poder Executivo, segundo é o poder legislativo e terceiro é o poder judiciário, mas Maringá inova em tudo, negativamente a maioria das vezes, tem tambem o quarto poder A TCCC.
    Ja falei que nenhum policial militar tem poder de multar as aventuras dos monstros dos ônibus da TCCC no trânsito, que nenhum agente de transito da Setran tem peito de mulktar esse motoristas que avacalham o transito. Param em fila dupla, fecham os motoristas quando saem dos pontos, expressinho vergonhosamente pára em qualquer lugar a hora que quer, diga-se com conivencia no Municipio, e agora deu pra mataer os próprios funcionários, já que não basta atropelamentos e acidentes mil que provocam cidade afora. Onde esão as leis dos cidadãos mortais para serem aplicados a TCCC???? Quem responde????? ALÔ OTORIDADES

  11. Indignada 31 de maio de 2010 17:27

    A própria empresa cobra horário dos motoristas, por isso ter aqueles caras marcando a hora q eles passam numa planilha pra depois meter o fumo, aí toda vez q acontece alguma coisa a culpa é só do motorista, tem q ver tudo tb né.

  12. OSMAR 31 de maio de 2010 20:32

    Esses dias ví um motorista da TCCC dirigindo perigosamente, olhei o prefixo do onibus, mas nenhum numero de telefone 0800 para denunciar o flagrante. Vereadores de plantão, que tal tornar obrigatório o telefone da empresa na trazeira dos buzão?

  13. JU / Osmar 1 de junho de 2010 00:58

    Concordooooooooooo!!!

  14. Mineiro 1 de junho de 2010 12:43

    Quem tá falando de horários não sabe de nada, pois quem determina os horários a cumprir é a Setran, e a empresa tem que cumprir, por isso os fiscais ficam nos terminais anotando os horários, para confrontar com as possíveis multas da Setran por não cumprir um determinado horário, eu já trabalhei aí em Maringá.

    O que aconteceu foi mais uma fatalidade, inexplicável, pois os envolvidos eram amigos.

  15. MARINALVA PADUA 10 de junho de 2010 09:33

    OI,SOU A IRMA DA VITIMA DESSE ACIDENTE ESTUPIDO,QUE ACONTECEU NO DIA 31,EU LI TODOS OS COMENTARIOS QUE AQUI FORAM DEIXADOS.
    VI QUE MUITOS ESTAO CRITICANDO OS MOTORISTAS DA EMPRESA,MAIS NA MINHA OPINIAO SE TEM ALGUM CULPADO E A EMPRESA,POIS ELA COLOCA HORARIOS CURTOS ONDE O MOTORISTA TEM QUE CUMPRIR.SOU USUARIA,POIS TRABALHO EM MGA E MORO NA CIDADE DE SARANDI,PEGO A LINHA 314,E OUTRO DIA QUANDO O ONIBUS CHEGOU NO TERMINAL,O MOTORISTA LEVANDO DO SEU LUGAR,COLOCOU AS MAOS NA CABECA,E DISSE…POR FAVOR SENHORES PASSAGEIROS,FACAM ALGO POR NOS POIS A PESSOA RESPONSAVEL PELOS HORARIOS DO ONIBUS UM CALCULO ABSURDO ONDE NOS MOTORISTAS TEMOS QUE SAIR DO BAIRRO E CHEGAR NO TERMINAL COM 20 MINUTOS!!!
    AGORA ME RESPONDEM SE VCS ACHAM JUSTO UM MOTORISTA QUE ALEM DE MOTORISTA E COBRADOR E AJUDANTE DE CADEIRANTE,TUDO AO MESMO TEMPO,CLARO QUE TENHO NOCAO QUE SOU UM GRAO DE ARROZ PERTO DE UMA EMPRESA MILIONARIA COMO A TCCC,MAIS DEIXO MEU APELO PARA ALGUEM OU ALGUMA AUTORIDADE QUE POSSA TOMAR PROVIDENCIAS A RESPEITO DOS HORARIOS DE ONIBUS AUMENTANDO-OS,POIS SO ASSIM OS MOTORISTAS PODERAO DEIXAR DE CORRER COMO LOUCOS,POIS TEMOS QUE LEMBRAR QUE TODOS ELES SAO PAIS DE FAMILIA,E TEM SUAS OBRIGACOES COMO TAL PARA CUMPRIR.
    …NAO QUEREMOS JAMAIS QUE PUNEN O MOTORISTA,POIS COMO DISSE NO “O DIARIO” NENHUM TRABALHADOR SAI DE CASA COM A INTENCAO DE MATAR UMA PESSOA.POIS E TRABALHADOR NAO UM ASSASSINO!!!
    EU MINHA MAE E TODA A FAMILIA PENSAMOS ASSIM,SE QUEREMOS JUSTICA SIM,MAIS A UNICA JUSTICA QUE PRA NOS SERA DADA E SE A EMPRESA REVER O PROBLEMA DOS HORARIOS QUE E PASSADO AOS MOTORISTAS.ACREDITO TAMBEM QUE ESSA SERIA A VONTADE DO REGINALDO,POIS ELE ERA UMA PESSOA MUITO JUSTA.SEM MAIS
    MARINALVA

  16. thays 5 de setembro de 2010 21:31

    essa dor jamais vai passar sabe mais deus consolola o coracoes da NOSSA FAMILIA BJS TIO TE AMO VC SENPRE VAI FICAR NA MEMORIA SUA FAMILIA TE AMA DESCANSA EM PAZ DE SUA SUBLINHA THAYS

  17. thays 5 de setembro de 2010 21:49

    AQUI EU ESTOU DE NOVO SOU A SUBLINHA DA VITIMA E EU QUERO DEIXAR NESTE COMENTARIO QUE NINGUEM SAIU DE CASA PARA MACHUCAR NINGUEM A NOSSA FAMILIA ACHA QUE QUEM DEVE SER PUNIDO AO NAO SER A ENPRESA PORQUE ELES NAO LIGARAM NEN EM POUQUINHO SOBRE O ACONTECIMENTO .Egora eles estao querendo jogar aculpa toda no motorista . com a mesma ladainha de sempre . dizzendo?ah o motorista saiu atrasado da gararagem e ele nem linpou o vidro da circular .E NOS QUEREMOS JUSTICA ESE O MEU TIO TIVESSE VIVO ELE TAMBEM IA QUERER PORQUE ELE ERA UMA PESSOA JUSTA SEM MAIS COMENTARIO THAYS

  18. ROSE 4 de novembro de 2010 18:12

    PARABENS SEU BLOG ESTA CADA DIA MAIS SENSACIONAL.ABRAÇO UM OTIMO DIA P TDOS.PARABENS

  19. thays 20 de fevereiro de 2011 09:22

    pessoa especial?
    que entro na minha vida,?
    tipo assim do nada?
    por:uma pessoa que te ama pra sempre? amo vc stio de sua subrinha thays

  20. marcos 7 de dezembro de 2011 21:21

    vcs nao sabe de nada só sabem meter a boca seus idiotas
    quando a circular esta atrasada mete a boca no motorista quando a contece alguma coisa só culpa o trabalhador que é o motorista seus falso

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.