Adilson Martins sofre acidente grave

Ontem de manhã aconteceu um grave acidente automobilístico envolvendo o maringaense Adilson Martins e sua família.

Atualmente residindo em Sorriso, Mato Grosso, Adilson estava se dirigindo para Maringá com a família – esposa, filho, sogro e sogra.

Ele conduzia o veículo BMW X-5, no sentido Lucas/Mutum e cerca de 7 km antes de chegar na cidade de Mutum o veículo saiu da pista vindo a capotar.

Faleceram no local o sogro e a sogra dele, Jordão Cale Peres Calsavara, 56 anos e Ierene Peres Calsavara, 56 anos.

Adilson juntamente com a esposa e o filho foram conduzidos de ambulância para um hospital de Nova Mutum. Ele fraturou uma costela, sua esposa fraturou o braço direito e o filho de 6 anos nos quebrou a perna direita.

No momento do acidente chovia forte e o carro teria apresentado um problema mecânico. O veículo saiu da pista em uma reta, desceu uma ladeira de cerca de 100m e capotou, ficando completamente destruído. Filho da saudosa Maria Jacira Martins, Adilson trabalhou como repórter na Rádio Difusora de Maringá, no programa do Geraldo Irineu. (Lauro Barbosa).

Geral

11 comentários sobre “Adilson Martins sofre acidente grave

  1. Paulo Jacomini 22 de dezembro de 2010 12:04

    Bom, eu nao conheço este rapaz, mas uma coisa é certa estava chovendo e ele estava em ALTA VELOCIDADE, se ele estivesse dirigindo com prudencia naõa excedendo a velocidade não teria acontecido isso. Uma coisa já esta provada, todo acidente deste tipo é a velocidade em excesso, ninguem respeita o limite de velocidade.

    Todo mundo que dirige nas estradas em alta velocidade acha que com ele nunca vai acontecer este tipo de acidente, brasileiro nao aprende mesmo.

  2. yoko/ 22 de dezembro de 2010 12:48

    Nossas estradas não estão preparadas para motoristas e carros velozes e além do mais, dirigir em estradas em especial com chuva carece de uma determinada pratica e mesmo assim é perigoso porque precisamos dirigir para os despreparados que estão no volante e ainda vivos por compaixão do próprio Deus.

    Dirigir com familiares do lado se faz necessário ter uma determinada cautela porque a vida da família é muito importante e se vc quer correr vá sozinho haja vista que os acidentes no transito são corriqueiros em nosso país, portanto , será apenas mais um irresponsável que colocou sua vida em jogo e que infelizmente perdeu para as estatística rotineiras do dia a dia no transito do Brasil..

  3. MILICO 22 de dezembro de 2010 14:34

    Edson… conheço ele não sei da onde… você sabe se ele já foi dirigente do GEM???

  4. Mineiro 22 de dezembro de 2010 14:44

    Conheço aquelas rodovias e são perigosas, pistas estreitas, buracos, e com chuva nem se fala, pois é normal a existencia daqueles trilhos que as carretas fazem, deixando o asfalto com uma certa profundidade que enche de agua e é comum causar aquaplanagem quando chove.

    Que Deus conforte essa família.

  5. Luizão auto peças 22 de dezembro de 2010 18:02

    QUEM É ESSA PESSOA EDSON?seja quem for é tudo triste, mas com certeza corria muito.

  6. Magda 22 de dezembro de 2010 19:52

    Que tristeza!

  7. arnaldo 23 de dezembro de 2010 05:21

    edson ontem eu estava vindo de Iguaraçu de caminhao um cidadao dirigindo um gol com placas da cidade de Claudia simplesmente cortou uma fila de 4 caminhoes e 2 carros pelo acostamento ( carro lotado ) tava com pressa.

  8. garcia 24 de dezembro de 2010 11:27

    CORRER MUITO DEBAIXO DE FORTE CHUVA É PERIGOSO AINDA BEM QUE O GOVERNO LULLA DEIXOU AS ESTRADAS E AEROPORTOS NOTA DEZ..

  9. Ivelize Maira Katcham 25 de dezembro de 2010 19:06

    É triste saber que as pessoas que mais amamos se vão…Né….
    Mas Deus nao deixa que a folha de uma arvore caia sem que ele tenha dado a permiçao.
    Mas podem ter certeza, que onde eles estiverem Deus vai estar cuidando deles e olhando por vocês.

  10. Edson Taramelli 26 de dezembro de 2010 16:54

    A BMW X-5 é uma SUV, é utilitário esportivo, tenho uma já meio veiona, 2008, passando dos 60.000 Kms. Motor V/8, faz 0 a 100Km/h em 4,9 s e máxima de 280 Km/h no plano, nos decidão passa fácil dos 300. Suspensão inteligente, 8 airbags. É considerada uma das mais seguras do mundo, sua concorrente é a Porshe Cayiene. A Marilene costuma fazer de Londrina ao nosso sítio do Matogrosso em 4 horas. No caso do Adilson deve ter acontecido algum problema devido as condições da estrada, porque defeito mecânico é difícil pela tecnologia e qualidade Alemã da mesma. Adilson tem um Blog muito legal que acompanhamos, bastante atuante em Sorriso e região. Nossos sentimentos pelas perdas e desejamos rápido restabelecimento .Abraços a todos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.