Os shows da 40a. Expoingá

Categorias: EXPOINGÁ 2012
Tamanho do texto:

Foi divulgada ontem à noite, durante lançamento oficial da feira, a lista com as atrações musicais da 40a. Expoingá.

-10 de maio: Gusttavo Lima

-11 de maio: Fernando e Sorocaba

-12 de maio: Luan Santana

-13 de maio: Jorge e Matheus

-14 de maio: Almir Sater

-15 de maio: Anjos de Resgate

-16 de maio: Victor e Matheus; Kethellen e Santiago.

Por: Edson Lima

58 Comentarios

    Tamanho do texto:
  1. leo/maringa


    Nº 310416

    Gravatar

    Só tem um show que vale a pena ir que é o do
    Almir Sater, os demais são lixo que não da para recilclar tem que ir para o incinerador.

  2. Tamanho do texto:
  3. reinaldo


    Nº 310418

    Gravatar

    Aff.. só SertaNOJO….

    Só salva Almir Sater e o Anjos de Resgate.

  4. Tamanho do texto:
  5. careca


    Nº 310419

    Gravatar

    Esses anjos de resgate são do Corpo de Bombeiros?

  6. Tamanho do texto:
  7. Maico


    Nº 310424

    Gravatar

    Fraquinho hein.

  8. Tamanho do texto:
  9. Aloísio


    Nº 310426

    Gravatar

    E esses tipos de “shows” também não encheu os picuás?
    Vontade de mandar a Sociedade Rural para algum lugar, sabe.

  10. Tamanho do texto:
  11. ademir frasson


    Nº 310427

    Gravatar

    bom dia édson, com exceção do almir sater, o resto é perder tempo não vale 1 real se quer. a expoingá já foi bom, época do elói michels era 10 dias de atração artistico muito bom.

  12. Tamanho do texto:
  13. Mauro


    Nº 310429

    Gravatar

    só nojo universitário, tirando o almir, que vaai ser impossível pelo tumulto.

  14. Tamanho do texto:
  15. CELINA


    Nº 310432

    Gravatar

    NOSSA Á 5 ANOS VEM OS MESMOS CANTORES,FERNANDO SOROCABA,LUAN SANTANA,ATE CANTORES DE FLORESTA ESTE ANO KETHELLEN E SANTIAGO UFA VAI SER DURO AGUENTAR…

  16. Tamanho do texto:
  17. Anderson


    Nº 310433

    Gravatar

    Meeuu Deus,ainda bem que não perco meu tempo com essas feiras.

  18. Tamanho do texto:
  19. ferreira


    Nº 310434

    Gravatar

    a tempos que não se ve bons shows na expoinga!

  20. Tamanho do texto:
  21. Bradock


    Nº 310435

    Gravatar

    Mas uma coisa é certa meu povo, expoingá não é pra pobre, a entrada é cara demais, muitas familias deixam de ir, pois um pai de família que ganha pouco mais de um mínimo, além de pagar uma entrada cara, as crianças querem usar os brinquedos que também são caro, vai deixar de comprar alimentos? Senhores diretores por favor baixem o preço dos ingressos, a expoingá é do povo, não dos ricos. Com relação aos shows concordo com os leitores, só porcaria mesmo, as duplas deveriam chamar-se de: “OS QUÍMICOS”, transformam as músicas em M…

  22. Tamanho do texto:
  23. Randolfo


    Nº 310436

    Gravatar

    Tenho a mesma opinião do LÉO. O resto só poderia ser resto…

  24. Tamanho do texto:
  25. marco antonio


    Nº 310437

    Gravatar

    impressionante a expoinga… exceto Almir Sater o resto é resto mesmo.. antes a expoinga tinha opções pra todos os gostos. hje so sertaNOJO.. bons tempos quando vinha titãs, paralamas, nazareth dentre outros.. parece que maringá ó tem publico pra sertaNOJO. Por isso q faz muito tempo q não vou a exposição sertanoja.

  26. Tamanho do texto:
  27. Bradock


    Nº 310439

    Gravatar

    Anjos do Resgate? Deve ser bom, pois tudo que exalta o nome de Deus é bem vindo para nossa cidade, me disseram que rapaziada são bacanas, o mundo precisa.

  28. Tamanho do texto:
  29. Marcelo Franzoi


    Nº 310443

    Gravatar

    Pra variar, nada de rock.

  30. Tamanho do texto:
  31. Jair


    Nº 310445

    Gravatar

    Somente porcaria, o único que presta será Almir Sater, porém com entrada a um kg de alimento será impossível assistir….

  32. Tamanho do texto:
  33. Adrianopdu


    Nº 310446

    Gravatar

    Maringá sempre a traz de Londrina…..

  34. Tamanho do texto:
  35. wilson


    Nº 310450

    Gravatar

    Falam tanto do Almir Sater, tem treis ou quatro musicas de 1980 e nada mais.

  36. Tamanho do texto:
  37. Carlos Airton


    Nº 310451

    Gravatar

    - Só se salva “Anjos de Resgate” e “Almir Sater”. O resto…aff.

  38. Tamanho do texto:
  39. Reinaldo


    Nº 310452

    Gravatar

    Nada mal, acho sinceramentre que deveria ser feita uma caixa de sugestoes e ai sim ver o que a cidade gostaria de ver…
    Dentro do possivel e claro, jah que iriam pedir Shakira, Bon Jovi kkkkkk

  40. Tamanho do texto:
  41. leo/maringa


    Nº 310454

    Gravatar

    Pra se ver como Almir e bom, devido a baixa qualidade não precisou criar mais nada desde 1980.

  42. Tamanho do texto:
  43. PabloCB


    Nº 310455

    Gravatar

    Mais um ano sem ir a expoingá!

  44. Tamanho do texto:
  45. observadora


    Nº 310457

    Gravatar

    arqf!!! pessoal por favor! ouça mais a vontade do povo! crie uma caixa de sugestão anual, traga cantores que agrade mais, realmente tirando o Almir Sater… ai! aguentar esses #$%¨&*” eu não vou!!! usem mais a imaginação, a criatividade, deixe de mesmice!!!

  46. Tamanho do texto:
  47. diego


    Nº 310461

    Gravatar

    Todo ano e as mesmas reclamações. O povo esquece que é uma Feira Agropecuária, sertaneja e tem Rodeio!

    Estão ótimos os shows, para o tipo de festa que é.

  48. Tamanho do texto:
  49. Rogério Carvalho Pires


    Nº 310467

    Gravatar

    Essa sertanejoda é tudo igual. Os caras usam temas repetitivos. Despejam um monte de palavrórios manjados no liquidificador e as “músicas” dos caras saem praticamente iguais. Tudo descartável e enfadonho. Único que presta aí é o Almir Sater, mas o público só vai saber pedir e cantar a Chalana – geralmente as pessoas tendem a gostar de músicas que são temas de novela – podem escrever aí e me cobrem depois. Além de de intérprete, Almir é um grande instrumentista. Será que o público vai saber apreciar a parte instrumental do show? Dos instrumentais, a minha preferida é CORUMBÁ, que ele compôs com Guilherme Rondon. Para quem gosta, sugiro que ouçam um disco INSTRUMENTAL do Almir, que tem inclusive uma música que é ou foi tema de abertura do programa GLOBO RURAL.

  50. Tamanho do texto:
  51. Rogério Carvalho Pires


    Nº 310470

    Gravatar

    Só acrescentando… A música abertura do programa Globo Rural é LUZEIRO, composição de Almir Sater. Tem a participação do grande percussionista PAPETE, tocando berimbau. Papete, que por décadas acompanhou TOQUINHO em shows e discos, agora faz parte da banda que acompanha Almir Sater – possivelmente deve estar presente no show em Maringá.

  52. Tamanho do texto:
  53. Rogério Carvalho Pires


    Nº 310471

    Gravatar

    Só mais este… vejam este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=sUkocCZ5CPY

  54. Tamanho do texto:
  55. garcia


    Nº 310475

    Gravatar

    SE OS SHOWS NÃO SÃO UMA BRASTEMP PELO MENOS NÃO É UM DAKO..podia ser pior..ainda bem que cantor mediocre não pode vir..

  56. Tamanho do texto:
  57. valdomiro


    Nº 310481

    Gravatar

    nome por si só fala EX – POINGÁ!

  58. Tamanho do texto:
  59. BRADOCK


    Nº 310490

    Gravatar

    Tirando o Almir e os anjos do Resgate, o resto é os químicos, transformam a musica em merda. Porque não baixam a entrada e o preço do ingresso dos brinquedos.

  60. Tamanho do texto:
  61. Marcos P.


    Nº 310501

    Gravatar

    Bota o Restart aí gente.

  62. Tamanho do texto:
  63. ROCHA


    Nº 310508

    Gravatar

    fraco … sem pop e rock.

    Ai q saudade dos velhos tempos de bons shows..

    BRASILEIRO SOFRE!!!

  64. Tamanho do texto:
  65. Diogo Aguillar


    Nº 310513

    Gravatar

    eu sei que é uma feira rural e que a maioria do público gosta de sertanejo. mas poderia vir um Nazareth de novo né? lotou! ou algo no estilo.. nem todo mundo curte sertanejo, mas enfim..

  66. Tamanho do texto:
  67. Guilherme


    Nº 310527

    Gravatar

    Bom galera a respeito da Banda ANJOS DE RESGATE, sou um grande fã há anos, e digo o seguinte: Uma das maiores bandas de ROCK católico da atualidade; fizeram o show de abertura quando o Papa esteve no Brasil, primeiro DVD de Ouro da história da musica católica; interpretes das mais conhecidas musicas católicas da atualidade (como “Manda Teus Anjos”, “Estou aqui”, “A chave do Coração”, entre outras tanto), depois da mudança na formação, conta com um dos principais guitarristas do Brasil (pesquisem no youtube por “Demian Tiguez”), no Hallel ano passado, junto com Rosa de Saron, Adriana e The Flanders, foram uma das mais aguradadas atrações. Ou seja, merecem respeito de quem nao conhece a banda e com certeza vao fazer um dos melhores (senao o melhor) show da Expoinga!

  68. Tamanho do texto:
  69. v


    Nº 310541

    Gravatar

    ENQUANTO LONDRINA TRAS IVETE, AQUI VEM ISSO….. PQP

  70. Tamanho do texto:
  71. Roger


    Nº 310543

    Gravatar

    Cadê Titãs, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Ultraje a Rigor, O Rappa, Kid Abelha, Lulu Santos, Barão Vermelho, Skank, Jota Quest ….dentre muitos outros!

  72. Tamanho do texto:
  73. Carlos


    Nº 310577

    Gravatar

    - Está fraquíssima a programação!

  74. Tamanho do texto:
  75. beto multimidia


    Nº 310653

    Gravatar

    almir sater é fera, o resto tem que se formar logo pois são universitarios, benza deus, campo mourao é pequeno perto de mga e aqui sempre vem maskavo, papas da lingua, chimarrutz, natirrutz, planta e raiz, nando reis, frejat, los kalas e agora vem biquini cavadao mes que vem. os shows da expoinga ja não empolga ha anos.

  76. Tamanho do texto:
  77. LAGO


    Nº 310685

    Gravatar

    Só não gosta de sertanejo, quem só gosta de pular, saculejando a cabeça, fechando dois dedinhos centrais e apontando os outros dois laterais, se achando o rebeldão. É bom entrar aqui de vez em quando pra ver rir um pouco. É só um dar o chute inicial a turma já embarca. E o censo comum corre solto. E não só neste post sobre a Expoingá e seus shows, mas em quase todos.
    Pra dançar gostoso tem ser sertanejo mesmo.

  78. Tamanho do texto:
  79. LAGO


    Nº 310686

    Gravatar

    Pra rirrrrrrrrrrrrr. kkkkkkkkkkkkk

  80. Tamanho do texto:
  81. Daniel


    Nº 310694

    Gravatar

    Saudades da época que a gente ia na expoingá e assistia, Paralamas, Titãs, Kid Abelha, Capital. Agora só sertanejo e ainda assim bem ruim. Só salva mesmo o Almir, o resto não presta.

  82. Tamanho do texto:
  83. Poi


    Nº 310739

    Gravatar

    Tirando o Almir Sater. O Milton Leite diria:

    “Que faze!!!!!!!!!!!!!!”

  84. Tamanho do texto:
  85. anderson


    Nº 310776

    Gravatar

    No meio de tanto “lixo sonoro” preferia a família que canta “Para nossa alegria”!!! Estes que virão serão para nossa tristeza……. Cade os shows gospel??

  86. Tamanho do texto:
  87. Zé da Ilha


    Nº 310889

    Gravatar

    É…Acho que será mais um ano que não irei para aquelas bandas…
    Muito show porcaria e gente às pencas!
    Melhor ficar em casa, sem confusão alguma!

  88. Tamanho do texto:
  89. Patricia Aparecida


    Nº 311399

    Gravatar

    Bom não tenho o q reclama….Adoro sertanejo ainda mais jorge e mateus…Quem não gosta é só não ir…
    Só não concordo é com o valor da entrada…muitos querem ir mas pelo preço que custa o ingresso acabam nem indo…Pense nisso!!!!

  90. Tamanho do texto:
  91. Marialva


    Nº 311420

    Gravatar

    este ano o show esta uma porcaria deveria ser melhor como o show e pago deveria ser melhor que contratou esse show nao sabe escolher nada ……

  92. Tamanho do texto:
  93. Marcos Vinicius


    Nº 311574

    Gravatar

    Não sei se vocês sabem mas Almir Sater também é sertanejo… Estão falando mal de sertanejo mas dizem que o unico que presta é o Almir Sater? Não entendi

  94. Tamanho do texto:
  95. Thais


    Nº 311673

    Gravatar

    Gente no palco cultural haverá show com uma banda de pop rock de Sinop (MT) nos dias 13 e 14 de maio. Para conhecer melhor a BR 163 acesse página oficial no facebook – https://www.facebook.com/BR163oficial

    Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=nEP_A64n6sA

    http://www.youtube.com/watch?v=tTMykMP0FAg

    http://www.youtube.com/watch?v=Z2RpOsqm-ow

    http://www.youtube.com/watch?v=8Pvh1Tb-mRE&feature=related

  96. Tamanho do texto:
  97. dayane


    Nº 312044

    Gravatar

    igual a expo londrina não existe… só tem show repetido de lá..um lixo

  98. Tamanho do texto:
  99. leticia


    Nº 312397

    Gravatar

    eu acho que voces deviam parar de reclamar! É uma festa AGROPECUARIA não tem nada a ver com rock,com rap,é sertanejo!tanto raiz como universitario.

  100. Tamanho do texto:
  101. juh


    Nº 312541

    Gravatar

    o comentario idiota desse povo eu amo todos e se falam mal dos sertanejo é só nao ir,porque falam mal ,mas pagam pau no dia vao ta lá que nem uns……se nao gostam tem gente que sim opiniao muda né só que as pesoas nao intende vai ser maravilhoso coo dempre é ,ninguém faz a diferença nós temos que fazer,valeuuuuuuuuuuuu.

  102. Tamanho do texto:
  103. Ninguem Sabe


    Nº 312751

    Gravatar

    A sociedade rural e Maringá FM estão acabando com a expoinga.
    Antes vinham bandas e não duplas! Puta merda até quando vai ser deste jeito?
    Nem todo mundo gosta desse lixo de musica universitária. Capital inicial, Jota Quest, Nando Reis entre outras bandas de ótimo gosto nunca mais veio.
    Olha cada ano que passa pior, quem sabe em 2016 eles consigam acabar com a expoinga, no meu ponto de vista é isso que vocês querem. A não ser encher o bolso de dinheiro. Mercenários.

  104. Tamanho do texto:
  105. Priscila


    Nº 312893

    Gravatar

    Aiii eu ameeeii
    Perfeitos shows
    Luan Santana *.*

  106. Tamanho do texto:
  107. Valdecir


    Nº 313262

    Gravatar

    Sabe o que eu não entendo?
    Em Londrina os shows são repetidos também, só sertanejo exeto o da Ivete Sangalo e lá eles reclamam do mesmo jeito, que levam lixo para Expolondrina igualzinho aqui em Maringá.
    Concordo com a maioria, deveriam ser mais ecléticos mesclando os shows, Rappa, Jota Quest, algum góspel, sertanejo de mais não dá pra aguentar, abram a mente contratantes, tem muitas bandas internacionais que o cachê é mais ou menos igual ao de alguns sertanejos por aqui, por exemplo tem um nome eletrônico que arrasta multidões, tenho certeza que lotaria a Expo tanto aqui como lá em Londrina, pensem para o ano que vem…David Guetta, fui na Green Valley em Bauneário e tava lotadaço mais de 5 mil pessoas ingressos carérrimos paguei 350 no meu antecipado, aqui poderia ser o mesmo preço que cobram para os sertanejos, garanto que a arena ficaria lotadaça cabem 20.000 pessoas mais ou menos e com certeza seria lucro certo…Abram a cabeça gente.

  108. Tamanho do texto:
  109. Cássia


    Nº 313555

    Gravatar

    NESSA CIDADE NUNCA TEM SHOW, CANTOR AQUI UMA VEZ LÁ, QUANDO CHEGA A EXPOINGÁ A QUAL É A UNICA VEZ DE SER LEMBRADO POR EMPRESARIOS MUSICAIS E AFINS, FICA ESSA REDUNDANCIA, OS MESMOS SHOWS. NÃO TEM SHOW GOSPEL COM CANTORES QUE SOMOS ACOSTUMADOS A OUVIR E COMO O EVENTO É VOLTADO PARA O AGRO NEGOCIO, OS SHOWS SERTANEJOS SÃO OS MESMO, DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE. “TEM O CANTOR ADAIR CARDOSO”, O CARA É BOM! O DVD DELE DE 2012 TA BOMBANDO E MUITA GENTE DE MARINGÁ E REGIÃO CONHECE. CHEGGGAAA DE LUAN SANTANA. ESSAS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELA PROGRAMAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DA EXPOINGA. DEVEM SER DESLIGADOS POR JUSTA CAUSA, QUE DESCEPÇÃO!!!

  110. Tamanho do texto:
  111. LEO


    Nº 313872

    Gravatar

    MARINGA SEMPRE INFERIOR A EXPOLONDRINA !!! NUNCA NUNCA VAI MELHORAR!PODE ATE SER Q A ENTRADA DE LONDRINA E MAIS CARA POREM AS BEBIDAS SAO AMBEV ISSO MESMO AMBEVV NAO IGUAL CONTI CONTI Q NOJO!FORA A AGUAA Q EM LONDRINA HE R$2,00 AQUIII EU ACHO Q PASSA DOS R$3,00 ESSE ANO! ISSO HE UMA VERGONHA FORA OS SHOWS O ANO PASSADO TAVA UM POUCO MESMOS PIOR! FAZE O QUE! VAMOS LA VER AS MESMAS BARRACAS ! MESMOS BRINQUEDOS! MESMOS QUIOSQUES! OS MESMOS SEMPRE OS MESMOS! MUDA MGA!

  112. Tamanho do texto:
  113. rosileni cordeiro de moraes


    Nº 314480

    Gravatar

    parabéns Maringá, vou rever os amigos, parentes, na expoingá, pena de Londrina é bem melhor;Vamos mudar esse preço da entrada aiiiiiii.Rosileni Arapongas

  114. Tamanho do texto:
  115. michelly


    Nº 316886

    Gravatar

    ai o que ta mais em falta e um fank ou um rep mas luan santana,fernando e sorocaa , ou jorge e mateus gustavo lima ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem quero falar dos brinquedos quem nao foi vai e poucos dias parabens maringa