Os shows da 40a. Expoingá

Foi divulgada ontem à noite, durante lançamento oficial da feira, a lista com as atrações musicais da 40a. Expoingá.

-10 de maio: Gusttavo Lima

-11 de maio: Fernando e Sorocaba

-12 de maio: Luan Santana

-13 de maio: Jorge e Matheus

-14 de maio: Almir Sater

-15 de maio: Anjos de Resgate

-16 de maio: Victor e Matheus; Kethellen e Santiago.

58 comentários sobre “Os shows da 40a. Expoingá

  1. juh 8 de abril de 2012 20:00

    o comentario idiota desse povo eu amo todos e se falam mal dos sertanejo é só nao ir,porque falam mal ,mas pagam pau no dia vao ta lá que nem uns……se nao gostam tem gente que sim opiniao muda né só que as pesoas nao intende vai ser maravilhoso coo dempre é ,ninguém faz a diferença nós temos que fazer,valeuuuuuuuuuuuu.

  2. Ninguem Sabe 9 de abril de 2012 19:59

    A sociedade rural e Maringá FM estão acabando com a expoinga.
    Antes vinham bandas e não duplas! Puta merda até quando vai ser deste jeito?
    Nem todo mundo gosta desse lixo de musica universitária. Capital inicial, Jota Quest, Nando Reis entre outras bandas de ótimo gosto nunca mais veio.
    Olha cada ano que passa pior, quem sabe em 2016 eles consigam acabar com a expoinga, no meu ponto de vista é isso que vocês querem. A não ser encher o bolso de dinheiro. Mercenários.

  3. Priscila 10 de abril de 2012 16:51

    Aiii eu ameeeii
    Perfeitos shows
    Luan Santana *.*

  4. Valdecir 12 de abril de 2012 22:58

    Sabe o que eu não entendo?
    Em Londrina os shows são repetidos também, só sertanejo exeto o da Ivete Sangalo e lá eles reclamam do mesmo jeito, que levam lixo para Expolondrina igualzinho aqui em Maringá.
    Concordo com a maioria, deveriam ser mais ecléticos mesclando os shows, Rappa, Jota Quest, algum góspel, sertanejo de mais não dá pra aguentar, abram a mente contratantes, tem muitas bandas internacionais que o cachê é mais ou menos igual ao de alguns sertanejos por aqui, por exemplo tem um nome eletrônico que arrasta multidões, tenho certeza que lotaria a Expo tanto aqui como lá em Londrina, pensem para o ano que vem…David Guetta, fui na Green Valley em Bauneário e tava lotadaço mais de 5 mil pessoas ingressos carérrimos paguei 350 no meu antecipado, aqui poderia ser o mesmo preço que cobram para os sertanejos, garanto que a arena ficaria lotadaça cabem 20.000 pessoas mais ou menos e com certeza seria lucro certo…Abram a cabeça gente.

  5. Cássia 15 de abril de 2012 19:26

    NESSA CIDADE NUNCA TEM SHOW, CANTOR AQUI UMA VEZ LÁ, QUANDO CHEGA A EXPOINGÁ A QUAL É A UNICA VEZ DE SER LEMBRADO POR EMPRESARIOS MUSICAIS E AFINS, FICA ESSA REDUNDANCIA, OS MESMOS SHOWS. NÃO TEM SHOW GOSPEL COM CANTORES QUE SOMOS ACOSTUMADOS A OUVIR E COMO O EVENTO É VOLTADO PARA O AGRO NEGOCIO, OS SHOWS SERTANEJOS SÃO OS MESMO, DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE. “TEM O CANTOR ADAIR CARDOSO”, O CARA É BOM! O DVD DELE DE 2012 TA BOMBANDO E MUITA GENTE DE MARINGÁ E REGIÃO CONHECE. CHEGGGAAA DE LUAN SANTANA. ESSAS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELA PROGRAMAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DA EXPOINGA. DEVEM SER DESLIGADOS POR JUSTA CAUSA, QUE DESCEPÇÃO!!!

  6. LEO 17 de abril de 2012 22:14

    MARINGA SEMPRE INFERIOR A EXPOLONDRINA !!! NUNCA NUNCA VAI MELHORAR!PODE ATE SER Q A ENTRADA DE LONDRINA E MAIS CARA POREM AS BEBIDAS SAO AMBEV ISSO MESMO AMBEVV NAO IGUAL CONTI CONTI Q NOJO!FORA A AGUAA Q EM LONDRINA HE R$2,00 AQUIII EU ACHO Q PASSA DOS R$3,00 ESSE ANO! ISSO HE UMA VERGONHA FORA OS SHOWS O ANO PASSADO TAVA UM POUCO MESMOS PIOR! FAZE O QUE! VAMOS LA VER AS MESMAS BARRACAS ! MESMOS BRINQUEDOS! MESMOS QUIOSQUES! OS MESMOS SEMPRE OS MESMOS! MUDA MGA!

  7. rosileni cordeiro de moraes 21 de abril de 2012 14:33

    parabéns Maringá, vou rever os amigos, parentes, na expoingá, pena de Londrina é bem melhor;Vamos mudar esse preço da entrada aiiiiiii.Rosileni Arapongas

  8. michelly 11 de maio de 2012 20:20

    ai o que ta mais em falta e um fank ou um rep mas luan santana,fernando e sorocaa , ou jorge e mateus gustavo lima ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem quero falar dos brinquedos quem nao foi vai e poucos dias parabens maringa

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.