Julgamento no TSE

O secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, disse hoje no programa Dia-a-Dia da Rádio Globo AM 960, esperar que nesta quinta-feira (está na pauta da sessão) aconteça o julgamento do caso Pupin no TSE (o PT quer a cadeira de prefeito).

“Eu acho que Pupin ganhará por 7 a 0, unanimidade dos ministros, pois não teve nada de errado na candidatura dele, pois Pupin era vice-prefeito e apenas cumpria seu dever de assumir interinamente quando o prefeito Silvio se ausentava”, falou.

Geral

6 comentários sobre “Julgamento no TSE

  1. Elizabeth 17 de outubro de 2013 12:47

    Também acredito no 7X0….e bola pra frente. Quem não gostar, trabalhe na próxima eleição para eleger o seu candidato preferido. Mas….trabalhe, porque se não trabalhar os seus opositores trabalharão. E ganha eleição quem ” se mexe”.

    Vivemos numa democracia, e a maioria é que decide.
    O povo elegeu, Pupim em Maringá, Beto no Paraná e Dilma no Brasil……e nas próximas eleições, a maioria vai decidir novamente….PONTO!

  2. antonio 17 de outubro de 2013 14:14

    Elizabeth, PARABÉNS corretissíma a tua colocação, matou a pau.

  3. João 17 de outubro de 2013 15:34

    Imparcial você né?

  4. Etilbutano 17 de outubro de 2013 15:39

    Pode ser 100 X 0 ou 3 X4 que não vai baixar meu IPTU, que o Mússio não vai mandar cortar minha árvore que está caindo, que vou poder estacionar tranquilamente meu poisé no centro, que vou ser atendido para a consulta do oftalmologista que preciso, não vai mudar nada nadinha na minha vida… só na vida de alguns poucos eleitos que os defendem e querem nos fazer acreditar que um é melhor que o outro.

  5. Souza 17 de outubro de 2013 16:45

    Exatamente meus amigos. Infelizmente não temos mais nada a fazer, se o Pupin receber mais um voto, ele esta garantido por mais 3 anos e 2 meses de mandato. Lembrando que ele foi eleito pela maioria dos Maringaenses que votaram no 2ºturno.

  6. Márcio 17 de outubro de 2013 18:31

    Corretíssimo, Etilbutano! Pode ser 100 X 0 que a falta de mudança continua! Maringá continua atolada no lixo, sem consulta médica especializada, sem um transporte coletivo de qualidade, sem segurança para o cidadão que paga impostos absurdos e principalmente sem qualquer expectativa de melhorias! Aliás, $$$ para patrocínio de balonismo, isso tem de sobra!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.