Estilo Shabby Chic

Oi gente, tudo bom?!

Hoje aqui no escritório estamos detalhando um projeto lindão que agregou muito desse estilo “Shabby Chic” como partido. Tentando reaproveitar alguns móveis antigos e dando uma carinha nova pra eles, eles se tornaram algumas das singularidades do cômodo. Trazendo um pouco do aconchego desse ar mais retrô!

E ai, o que acharam?

Beijinhos e bom final de semana!

Comente aqui


Dia chuvoso

Oii Gente! Millll desculpas pela ausência… Muita correria, muita loucura e acabei sumindo.

Mas estou de volta…!!

Como hoje está um dia bem chuvoso, vou postar apenas uma inspiração para vocês nesse horário de almoço!!

Lindo né? E mega aconchegante.. Esses tons e materiais que dão este efeito!!!

Beijinhosssssssss…

Comente aqui


Apartamento R.F.

Oii gente!! Tudo bem com vocês??

Dei uma sumidinha, mas hoje estou aqui de novo com um projeto de um apartamento lindo!!

Hoje vou deixar as imagens da área social para vocês darem uma olhadinha…

E aí, o que acharam? Deixem a opinião de vocês…

Espero que tenham gostado!
Bom restinho de semana, grande beijo!!

1 Comentário


Las Vegas – Uma arquitetura inesquecível!!

O que falar de Las Vegas… É simplesmente uma das cidades mais diferentes que já conheci na minha vida!!!! Incrível mesmo…
O mais incrível é que você consegue conhecer um pouquinho de cada país através dos cassinos que são temáticos de cada lugar.

Vou falar aqui de alguns cassinos para vocês… Começando pelo Cassino Paris! Tem uma mini Torre Eiffel… e dentro parece muito a cidade.

Depois o New York, que tem uma mini estátua da liberdade. Esse para ser BEM sincera gostei médio… kkkkk. Mas por fora é demais. E nesse cassino tem uma super montanha-russa, que eu acabei não indo e fiquei muito chateada kkkkkk.

O The Venetian Resort Hotel Casino é um hotel luxuoso também… Que parece que você está em Veneza. Pena que não deu tempo de eu ir nesse…Mas olhem que lindo.

Luxor Hotel – O Luxor Hotel ou Luxor Las Vegas é um hotel e cassino localizado na Las Vegas Strip cujo tema principal é o Egito Antigo. Esse eu não consegui ir também… Porque gente, acreditem… é MUITA coisa pra fazer lá! É muuuuiiito legalll

E por último o mais lindo e luxuoso de Las Vegas… Caesars Palace !!! Tudo bem que não fui em alguns… Mas para mim, nenhum vai ganhar desse kkkkkk

GENTE… Acreditem, esse céu NÃO é de verdade!!!!! Meu… é sensacional.!!!

Agora para finalizar, vai uma visu da balada que fomos nesse cassino, chamado Omnia. DEMAAAAAAIS…

Quem ainda não conhece Las Vegas, quando tiver uma oportunidade não deixem de ir.!!!

Beijosss da Fabi

 

Comente aqui
  

Kitnet R|M

Oi gente, como vocês estão?

Estava meio sumida, mas hoje voltei a ativa com o blog! O projeto de hoje é um estudo para um Kitnet de 30m² para uma jovem estudante, olha só.

O cliente queria um ambiente moderno para poder receber os amigos e ainda sim ter sua privacidade, por isso procurei trabalhar com uma divisória onde permitisse a continuidade da ventilação e iluminação em todo o ambiente e criasse uma barreria visual entre o quarto/home office e a sala.

Espero que vocês gostem do projeto.

Bom fim de semana.
Beijos da Fabi!

 

1 Comentário


Correlatos Loja de Cosméticos

Oii gente, como vocês estão??

Estou com um projeto para uma loja de cosméticos, e vou deixar aqui para vocês uns correlatos lindos que eu encontrei!!

Um mais lindo que o outro, né??
Daqui alguns dias posto o projeto para vocês verem como ficou!!

Grande beijo, tenham um bom restinho de semana!!

Comente aqui


Cozinha e Churrasqueira R.P.

Oii gente!! Tudo certinho??

Como prometido,  vou postar mais imagens dos ambientes da casa que eu fiz a reforma… Hoje vou deixar a cozinha e a churrasqueira para vocês darem uma olhada de como ficou…

Ficaram lindas demaaais!!!

Eles estavam assim… 

E olha o resultado!!

E aí, o que acharam??

Espero que tenham gostado!!

Grande beijo, e boa semana!!

 

Comente aqui


Sala de Estar e Jantar R.P.

Oii gentee, como vocês estão??

Fiz a reforma do interior de uma casa, e vou postar por etapa os resultados de cada ambiente que eu projetei para vocês darem uma olhada!!

Hoje vou deixar as imagens de como estava a Sala de Estar e de como ela ficou junto com a Sala de Jantar, ficaram maravilhosas!!

O ambiente estava assim… 

E olha como ficou!!

Parece outro lugar né??

Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam de deixar a opinião de vocês…

Um grande beijo, tenham uma ótima semana!!

2 Comentários