Casamento na praia

Oiii genteee, tudo bem com vocês??

Esse final de semana tenho um casamento para ir na praia…

Esse local tem sido muito escolhido pelos casais aqui no Brasil, por conta de o contato com a natureza, com a vista para o mar e o céu, garantirem um encanto especial para o casamento. A natureza  sendo a decoração principal, faz com que os convidados fiquem mais a vontade e a festa se torne mais personalizada e intimista.



Não é um lugar maravilhoso para realizar essa cerimônia?? 🙂

Semana que vem conto tudinho pra vocês como foi o casamento!!

Tenham um bom fim de semana!!!

Grande beijo :))

Comente aqui


Cuba esculpida

E aí gentee, como vocês estão??

Nosso tema de hoje é sobre cuba esculpida!!  Esse modelo de cuba nada mais é do que a escultura da cuba na própria pedra da bancada, o que causa um certo refinamento aos banheiros. 

Sofisticada e moderna, ela pode ser uma ótima escolha para seu banheiro. A grande vantagem de seu uso é a variedade de tamanhos e modelos que ela pode adquirir, além da diversidade de materiais e ofertas de cores oferecidos.

A desvantagem é que o preço é mais elevado do que os outros tipos de cuba, e se faz necessário o uso de uma mão-de-obra qualificada para executar o trabalho de uma maneira correta e de qualidade.
Além disso, a manutenção para esse tipo de louça pode ser mais difícil,  porém isso pode ser resolvido utilizando a pedra removível, facilitando assim a limpeza da cuba e o desentupimento do ralo, quando necessário.


Essas cubas podem ser esculpidas com rampas ou com seu fundo reto. Nas esculpidas com rampa, deve-se tomar cuidado na escolha dos misturadores e torneiras, escolhendo aqueles que possuem uma pressão menor para não respingarem muita água.

Enquanto as cubas esculpidas com o fundo reto, possibilitam uma maior variedade desses acessórios, pois seu design faz com que a água respingue menos.

Esses modelos dão um outro visual para o banheiro né? :))
Espero que tenham gostado do post de hoje!!!
Tenham um bom restinho de semana!!
Um grande beijooo

Comente aqui


Fachadas Clássicas

Oii gentee!! Tudo bem?? Desculpa a sumidinha, mas está muito corrido…

Estou com um projeto para uma Fachada, e então hoje vou falar para vocês um pouquinho sobre fachadas clássicas!!

Esse estilo teve início na antiguidade desde o período grego e romano, onde a arquitetura evidenciava a importância e a beleza presente no rebuscamento.

Essas fachadas são compostas por linhas marcantes, com o uso de pilares, ornamentos, portas e janelas mais amplas. Muitas delas são marcadas pelo uso do pé direito duplo ou mais elevado, deixando assim os imóveis mais amplos.


Esse estilo caracteriza-se também pelos seus jardins, compostos por gramados bem aparados e por plantas que realçam a fachada do projeto.


Para deixar a fachada mais “clean” são utilizadas as cores nos tons branco e beje. Além disso, nesse estilo clássico podem ser utilizados materiais mais modernos, para proporcionar uma durabilidade melhor ao imóvel.


Esse conjunto de características formam uma fachada incrível, deixando as cidades muito mais elegantes!!  Não é demais?? :))
Tenham uma ótima semana..!!!

Grande beijo

Comente aqui


Continuando correlato churrasqueira em ilha

Oii gente, como vocês estão??

Como prometido, vou falar para vocês um pouquinho sobre o uso da churrasqueira em ilha..

A churrasqueira se tornou uma importante área gourmet e de lazer para receber familiares e amigos, com a colocação da churrasqueira em ilha, o ambiente fica totalmente funcional e prático, permitindo a realização de tarefas em diversas partes do cômodo, além de permitir uma maior integração do ambiente e das pessoas que estão no local.

 

A ilha pode ser disposta de diversas maneiras, separando o espaço e possibilitando modos de circulação diferentes para o ambiente. Ela não necessita ser composta apenas pela churrasqueira, mas também pode obter outras funcionalidades, personalizada de acordo com os seus objetivos.

A utilização da churrasqueira dessa maneira não é tradicional, e pode causar um certo estranhamento por sair dos padrões atuais, por isso perguntei diversas vezes para o cliente se ele gostaria mesmo do projeto dessa maneira, criando um estilo mais moderno para sua área gourmet.

 

Comente aqui
 

Inspiração Romântica

Oii Gente! Tudo bem? E aí… como foram de final de semana e feriadinho?!
Eu ainda estou me recuperando… foi intenso e uma delícia!

Foi noivado da minha prima linda, e eu fiquei romântica e resolvi colocar uma inspiração fofinha e romântica para vocês!!!!

Lindinho isso, né? E além de lindo, é super fácil de fazer… O que precisa? 2 escadas de madeira e pranchas de madeira. E fim. haha
Mas na verdade o que queria mostrar para vocês são esses quadros que se complementam para colocar de cabeceira de cama… Dá uma olhadinha que GRAÇA!!!!

Não é demais?? Eu amei… Espero que vocês também!!
Tenham uma ótima semana..!!!

Grande beijo

Comente aqui


Realize Móveis

Oii Gente!! Tudo bem?

Hoje eu recebi um convite e uma visita muito especial… Então hoje o post é para a Loja maravilhosa daqui de Maringá: REALIZE MÓVEIS.

A Loja Realize Móveis irá receber os designers das peças da marca Dona Flor na semana que vem, aproveitando a visita e o convite (que por sinal, muito obrigada a toda equipe!!) quero falar um pouquinho desta marca e em especial de uma cadeira que fiquei FÃ!!!!

A marca tem um “lema” que é :  A vida é lá fora.

Acho que a própria frase já diz tudo sobre a marca, né? Muitos móveis lindos e charmosos para sua área externa, com muita madeira, alumínio e fibras sintéticas!!!

São muitoooos móveis, cadeiras, poltronas, mesas etc… Mas hoje em especial vou colocar uma que estou apaixonada. Quero a opinião de vocês ein…
Deem uma olhada!!

E aí… o que acharam? Eu estou apaixonada.! Quero ela pra mim… um móvel diferenciadíssimo para sua área externa!!!!
Vou ficar sonhando no fds com ela kkkkkkk… Se vocês quiserem saber um pouquinho mais da marca, aqui vai o site dela:
Dona Flor

E se quiserem saber mais sobre a loja que fornece esta marca, aqui vai…
Realize Móveis

Tenham um ótimo final de semana!!! Grande beijo!!!! :))

Comente aqui


M/R – Quase lá!!

Oiii Gente! Desculpa se eu ando meio sumida… Mas está complicado o tempo kkkk

Hoje vou mostrar como está ficando a obra do Condomínio que estamos fazendo! Está ficando demais… Certinho e muito igual o projeto! Assim o arquiteto morre de felicidade… Nada como uma execução certa! Essa obra foi executada pela Weffort Construções que é nossa parceira nessa área.

Estamos muito felizes com o resultado… Assim que estiver completamente pronta coloco aqui para vocês!
Por enquanto confira como está ficando!!

 

Ainda está uma sujeirada… Mas já está dando carinha do projeto!!!! Se vocês quiserem dar uma olhada no projeto, segue o link:
Salão de Festas M/R

Grande beijo!

Comente aqui


Piano na Decoração

Oi gente, como vocês estão? Quarta que é quase quinta né… delícia!!!!

Bom… estou com uma cliente que quer muito colocar o piano dela em sua sala de estar, por isso hoje o post é sobre isso!!! Estou finalizando o projeto da sala dela, e assim que estiver pronto eu posto aqui para vocês olharem… está ficando lindooo!!!


Um piano pode ser uma excelente mobília para fazer parte da ornamentação de uma sala de estar. Além de ser um instrumento musical, ele desempenhará um papel fundamental na decoração de sua sala, integrando-o com o resto do ambiente.

É natural que os pianos sejam comumente dispostos em salas maiores, devido ao tamanho que eles ocupam no layout do ambiente. Mesmo os sem cauda, costumam ser peças grandes, sendo assim, é fundamental analisar bem onde ele será encaixado.

O piano deve ser colocado de maneira funcional já com a banqueta para ser usada quando for necessário. Esse conjunto deve ser incluído na decoração como um todo, permitindo arranjos e combinando estilos.

Estilo – Moderno

Estilo – Clássico

Estilo – Provençal

Os pianos com cauda necessitam de um espaço mais amplo, podendo até ser colocada em um local mais reservado. Enquanto os pianos verticais, podem ser encaixados mais facilmente, como por exemplo em uma estante.

Espero que tenham gostado do post de hoje… Deixem seus comentários aqui!!!

Beijos da Fabi

Comente aqui


Churrasqueira dos Sonhos

Oiiii Gente!!!! Quanto tempo que não posto aqui né?!

Mil desculpas… estava de mudança de escritório, e foi uma verdadeira LOUCURA. Na verdade ainda está uma loucura… Mas faz parte do showww não é verdade??

Bom, hoje vou postar uma área gourmet que foi aprovada há pouquíssimo tempo pelos clientes, e eu fiquei muito feliz!!!

O conceito dessa área gourmet era deixar a área externa da casa com a mesma carinha que a fachada, por isso foram usados os tons de madeira, preto e tijolinho. Quase não gosto dessa combinação né?

Os móveis soltos são alguns da Sierra Móveis  , outros da Marel Móveis  e o planejado está sendo executado pela empresa contratada pelos clientes.

Achei esse projeto incrível… Painel ripado que está em altíssima, cores fortes e marcantes!!! Inesquecível e um sonho…

Babem aí… e me falem o que acharam!!! :))

Beijosss da Fabiii com saudades!!!!

E aí… curtiram? 😉

Comente aqui