Inspiração para seu Escritório!!

Semaninha começando… que delícia não é mesmo?! Mais uma, graças a Deus!!! Mais uma semaninha de muito trabalho, muita força na peruca e vamo que vamo!!

Falando em trabalho… Acho muito conveniente postar sobre nosso ambiente de trabalho! Nosso queridinho Escritório!
Estou projetando um escritório para um cliente bem clean… Ele não quer nada sofisticado, e nem muito simples, nada escuro, tudo beeeeem clarinho, porém MASCULINO! Aí lá foi eu buscar inspiração no nosso querido site Houzz… geeeeente do céu, quanta coisa LINDA! Mas tudo que eu mais me apaixonada que era do perfil que ele queria, era muuuito feminino e eu estou ficando muuuito confusa haha!
No final das contas estou quase reformando meu escritório e nada de sair uma idéia bem original para esse cliente querido… Mas vai vimmmmm! Enquanto isso, babem nessas belezuras que eu já babei!! 
Olha que coisa maiiiis linda de delicado… mas NADA masculino nééé?! hahaha… Queria um desse pra mim!!!
Esse também é delicado, mas um pouco menos do que o primeiro. Isto devido a parede escura atrás! Mas lindo demais também… 

Esse é mais um Home Office, mas a idéia é apenas inspiração… Então olhando esse Home Office dá para ter uma “baita” de uma inspiração não é mesmo?!

Dá uma olhadinha nesta mesa… Não é um charme de originalidade?! Achei esse escritório inspirador demais também, mas não para o meu cliente HOMEM né?! hahaha… Mas para uma arquiteta como eu não precisava de mais que isso viu?! Uma explosão de delicadeza…
Ainda falando de escritórios femininos… Olha para aquelas que gostam de cores vivas! Muito alegre o ambiente né?! Achei lindo…
Essa combinação de cores achei sensacional… Lindo!!!! 
Achei esse bem clean… O tijolinho nas paredes deu o charme do ambiente! Esse escritório ficou unissex, cabe um profissional homem ou mulher! Bem lindo…

E atééé que enfim um escritório mais masculino… Essa mistura de preto e cinza não tem erro para quem quer dar uma masculinidade para o ambiente! Achei um charme o rodateto pintado de preto! E para não pesar tanto o arquiteto colocou a mesa em branco… Ficou leve, clean e masculino! Lindo Lindo! 

Me apaixonei por essa mesa com Cavaletes… muito linda!!! Esse projeto tem cara feminina apenas devido aos objetos de decoração… Porque ele se encaixaria perfeitamente para um homem, Os móveis estão neutros… Muito aconchegante!!!

Para ser BEM sincera gostei médio desse… Achei meio sem graça, não tem muita originalidade, MAS ele tem seu charme com essa estante com iluminação e essa mesa de madeira… Mas esse é um projeto para uma pessoa que não quer ousar muito. Não tem erro também…

Tá vendo… eu gosto disso!!!! De personalidade no projeto… Tenho certeza que esse escritório deve ter a cara do dono dele! E isso é muito bacana!! Esse escritório é bem masculino… Mas se encaixa para uma mulher também!

Preto e Branco… Coringa para uma decoração básica, neutra e bonita! 
Ótimo para um escritório masculino!

Diante de tantooos escritórios lindos e originais, esse acaba ficando mais sem gracinha né?! Volto a dizer… não é feio, apenas mais simples e básico! E acaba não imprimindo sua personalidade! 

Esse foi o projeto que mostrei para o meu cliente.. E ele gostou! Achei ele clean e original… Me inspirarei nele… E vocês, gostaram??

A mesa encostada na estante é interessante, porque além de funcional, ela ocupa menos espaço! Essa cor de móvel eu acho linda… meio envelhecida! Muito lindo…
Isso aí gente, espero ter inspirado vocês, assim como me inspirou!!! 
Agora deixa eu voltar a criar o escritório aqui!!! 
Depois que ficar pronto posto aqui… =*
Beijosss da Fabi

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.