Revest Acabamentos

Ontem foi dia de visitar a obra em Paranavaí, por isso que não postei!! Mas hojeee vou mostrar um pouquinho dessa loja maravilhosa na cidade de Maringá-PR.

140953228921_fotos_revest

Como a Residência está quaaase na fase de acabamentos, precisamos correr para escolher revestimentos né?! E ontem foi dia disso também… São tantaas coisas lindas que dá para se perder haha! Vou mostrar os revestimentos que foram escolhidos para esta residência… são liiindos de morrer!!!

1) Lavabo

O lavabo é o banheiro social da casa e pede uma decoração mais caprichada! Por isso o que vai ser usado é um detalhe nesse revestimento bem bacana que se chama Sisal HD, da marca Portinari. O rodapé e o piso será o mesmo da churrasqueira, que vocês verão mais além. E o restante será pintura, na cor Chumbo. Vai ficar lindo, chique e ao mesmo tempo rústico, devido a esse revestimento imitando um Sisal.

IMG_0002

Lindão né?!

2) Banheiros

Serão 3 banheiros, um em cada suíte. Os banheiros serão todos clarinhos… Tudo branquinho e com algum detalhe para dar um charme. Vejam:

IMG_0014

Esse é um revestimento da marca Ecortiles. Estou na dúvida se coloco na cor Chumbo ou Branquinho… São lindos os dois!!!

IMG_0001

Esse é o branquinho no formato quadrado… Lindo também ne?! Ohhh dúvida cruel…

IMG_0015

Esse é o catálogo da marca Ecortiles, esse revestimento tem vários modelos e várias cores. Dá pra se divertir!!!

IMG_0004

Esse é o detalhe do outro banheiro. Neutro e lindo… Da marca Portinari.

IMG_0005

E esse é o detalha do outro banheiro. Lindinho demais né?! Também da Portinari.

IMG_9998

Esse será o piso dos banheiros… Branquinho neutro.

IMG_9999

E esse o revestimento de parede!

3) Churrasqueira e Deck

IMG_9992

Esse será a borda da piscina e o de trás o deck. Lindos…

IMG_9997

Esse é o Deck. O nome deste revestimento é Evora Deck Canela.

IMG_9995

E esse será o revestimento da churrasqueira!! MARAVILHOSOOOOO…

4) Cozinha

IMG_0006

Essa é uma opção para cozinha… MARAVILHOSO!!!!!!!

IMG_0008

E essa é a segunda opção… Eu preferi este hahaha! Mas meu cliente preferiu o outro… Então provavelmente será o outro e ficará MARAVILHOSO com certeza!!!!!

Tirei fotos de alguns outrooooss revestimentos lindoooooooos… Confiram!!!!

IMG_0009

IMG_0011

IMG_0012

Bom… é isso!!! Espero que tenham gostadoooo!!! E visitem a loja que existe mais um milhão de opções….

Aqui está o site para mais informações: http://www.revestacabamentos.com.br/ 

Beijossssssssssssssssss

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.