Cor da Semana

Quente e alegre… e a CARA da primavera!!!
Essa semana fez MUITO calor, e por isso a cor da semana é AMARELO!!

Esta cor é muito versátil e pode contribuir para uma decoração mais sofisticada até uma mais espontânea e alegre.

living4media_11251041_HiResÉ mais utilizado o amarelo para detalhes… Mas existem aqueles que gostam de ousar e usam e abusam desta cor vibrante.!!

1-amarelo Nestas duas fotos é fácil observar a diferença de tonalidade, assim a diferença de estilo. Né?!!
Para observar mais ainda como a tonalidade do amarelo pode mudar o estilo do ambiente, vou colocar algumas fotos de um amarelo mais queimado e depois de um mais vibrante… Analisem e observem a diferença que esse pequeno detalhe gera.

3-amarelo

Olha que chiquezinho e aconchegante esta sala de estar… E o amarelo delicadinho está aliii!

6b129e2be98e49ddbe188b914f8354d2

Mais uma…

6726cfc210107e9ddca49d48b01657e2

Repararam que o amarelo sempre está junto com o cinza?! Fica lindo demais… e você pode deixar ele super moderno ou mais clássico. Tudo vai depender do seu gosto!

56e0d7b138aa20c5e650e49846af486a

E esse sofá amarelo mostarda?? Não ficou lindo demais?! E está uma pegada chique, misturado com moderno. Adorei…

1d745477bc9a4269a0e72c7adc105282

Mais uma vez o amarelo e o cinza… mas dessa vez uma pegada super moderna e alegre! Viram a diferença?!

6a8cfc78c859c6a8ca57844076541fb3

Suuuuper alegre… e o amarelo é usado como detalhe aqui! Uma graça ne?

d3e155f0d91e7cfbd7c2f61720789c84

Só um detalhe e tanammmm… ficou lindo, alegre e moderno!

92b7a566ec07a3ccbe75529a2957c43d

Outro super alegre… Ideia muito legal para um escritório! Adorei…

2-amarelo

Aqui fica CLARO a diferença… Um suuuuper moderno e ousado e outro o amarelo foi usado para dar uma delicadeza no ambiente! Amo os dois…

É isso gente… espero que tenham gostado! E que sua quinta-feira seja assim como a cor da semana… Alegre, vibrante e quenteee (e bota quente nisso hahaha).

Beijossssssssss da Fabi

2 comentários sobre “Cor da Semana

  1. Mariah 24 de setembro de 2015 15:36

    Amei tudo, até porque amarelo é minha cor predileta.Gosto das cores amarela,alaranjado,azul e marrom.

    • fabiana-mussi 25 de setembro de 2015 08:22

      Que bom!!!
      Eu tbm gosto mto de amarelo na decor 🙂
      Beijossss

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.