Buenos Aires

Bom Diaaaa gente… Voltei segunda-feira de viagem, mas ontem foi uma loucura e não deu tempo de postar.
Hoje vou contar um pouquinho do que vivi nesta cidade mui linda!

Mapa-Buenos-Aires

Bom, vou resumir bem, porque se não vai ficar muito grande o post hehe.

Um dos primeiros lugares que fomos foi em um cafézinho muuuito lindo, e bem chiquetozo… O nome dele é PETIT COLON (recomendo).

IMG_1089

IMG_1087

IMG_1078

Um charme né?! E a comida deliciosa…

Depois que tomamos um belo de um café da manhã, fomos passear pelo bairro Caminito. Que é super famoso pela sua história… Contam que os escravos que chegaram de navio foram para este bairro e construiram suas casas com os “restos” do navio. É super interessante, as casinhas são todaaaaas MUITO coloridas.

IMG_1109

IMG_1104

IMG_1123

IMG_1125[1]

meigaaa! haha

IMG_1114[1]

Fofo né??? 🙂

Depois deste lindo passeio, fomos para o mais lindo TEATRO COLON fazer a Visita Guiada. Ficamos muuito tristes, porque bem na hora que fomos, estava tendo um teste de iluminação na sala principal e estava tudo escuro =(( Ficamos bem frustrados… Mas tá bom, vimos as outras salas que são MARAVILHOSAS.

IMG_1189

IMG_1186

IMG_1175

IMG_1077

IMG_1074

 

Demaissssssss de lindo, né?!
Depois disso nós fomos tomar um banhão, e nos arrumar pra sair jantar em um lugar MUITO bom… A decoração não é das melhores, mas a comida…………………. JESUS, sem palavras! Hahaha.. E ainda ganhamos um vinho delícia de presente do garçom MUUITO gente boa!! :))))) O nome do restaurante é LA CABRERA (recomendo SUPER).

IMG_1204

IMG_1199

IMG_1198

 

O que percebi é que a maioria dos lugares de Buenos Aires, a decoração é bem vintage… Eu achei muito demais!

No outro dia fizemos um passeio diferente.. Fomos para 2 bairros bem distantes, um que chama SAN ISIDRO e outro TIGRE. Sério… vale MUITO a pena ir. É um passeio de trem que você vai olhando toooodas as lindas paisagens de Buenos Aires e os bairros são EXUBERANTES.

IMG_1222

Catedral em San Isidro. LINDA LINDA E LINDA….

IMG_1226

Olha a riqueza de detalhes… MARAVILHOSO! Arquitetos… IMAGINEM detalhar isso?! hahaha

IMG_1225

Sensacional…

IMG_1252

E esse é o bairro TIGRE. É ou não é maravilhoso?!

IMG_1264

E detalhe para o dia MARAVILHOSO que fez… :))) Tks God.

Depois desse lindo e delicioso passeio, nós fomos para o bairro bem jovem chamado PALERMO SOHO. É um bairro LOTAAAADO de bares, e muiiiitos jovens. Mas tenho uma notícia… haha, não tirei foto lá haha. Estava tão lotado que acabei esquecendo haha. Mas fui em um restaurante jantar que é DIVINO, o nome é LA HORMIGA.

IMG_1275

Única foto que tirei do Palermo Soho hahaha. Mas é sério… vale muito a pena ir nesse restaurante, além de delicioso, ele é mais em conta. 🙂

Ficamos podre esse dia e fomos para o hotel descansar… Porque o outro dia ia ser puxado haha.
No domingo fomos na famosa FEIRINHA DE SAN TELMO. Gente, eu MORRI nessa feirinha haha… Queria comprar tuuuudo! Tem muuuitas antiguidades, coisiinhas lindassss e charmosas. Vale MUITO a pena… Sem contar que tem várias atrações na feira. Tango, teatro de marionete , e músicas… muitas músicas. É uma delícia!! No caso, também não tenho foto. hahaha
Depois disso fomos para o PUERTO MADERO. Sem palavras para este lugar… LINDO, LINDO E LINDO.

IMG_1286

IMG_1285

IMG_1289

IMG_1288

 

Fomos conhecer o hotel Faena. Sem palavras também…

IMG_1338

 

IMG_1303

IMG_1301

 

Lindo… mas beeeeem caro TUDO! haha.
Enfim, é isso que vivemos lá!

Espero que tenham gostado… É uma pena que não dá tempo de fazer tudo haha! Mas deu para conhecer bastante coisa.

Beijosssssssssssssssssss da Fabi

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.