Quarto + Home Office

Oi gentee, como está a quarta de vocês? O post de hoje é especial, estou atendendo o pedido de uma leitora. A Larissa pediu dicas de quarto pequenos que também são home office.

Hoje em dia é cada vez mais comum pessoas que trabalham em casa e nada melhor do que ter um cantinho especial para realizar esse trabalho. Em casa podemos deixar nosso espaço com a nossa cara e ter maior motivação para cumprirmos nossos afazeres.

8

Como os ambientes geralmente são pequenos, opte por cores claras tanto nos móveis quanto nas paredes, darão a sensação de que o espaço é maior, deixe as cores para os detalhes.

2

Na hora de escolher os móveis, se possível, opte pelos planejados e fique atento a ergonomia, ela garante seu conforto durante o trabalho.

quarto

ergonomia

Se o espaço for muito pequeno aproveite as paredes para fazer nichos e os móveis para criar compartimentos e evitar desorganização.

moveis

nichos

3

Fique, sempre atentos a iluminação, evite luz amarela e opte sempre por deixar a mesa ou bancada de trabalho próximo as janelas.

cama

Substitua criados pela mesa, a troca permite otimizar o espaço e economizar na hora da escolha do mobiliário.

oo

Espero que aproveitem a dica de hoje e sempre que quiserem ver alguma coisa por aqui, façam como a Larissa, mandem um recadinho.

Bom restinho de quarta.
Beijos da Fabi!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.