Área externa Condomínio M|R

Oi gente, tudo bem com vocês? Esses dias prometi mostrar um pouco mais do projeto de reforma de um condomínio que estamos fazendo aqui no escritório, então hoje vou mostrar mais sobre a área externa dele.

Antes existia apenas o salão de festas na área que é beeeem grande, dessa forma o restante do pavimento ficava vazio. Então aproveitei esse espaço para criar alguns ambientes.

O primeiro ambiente foi uma brinquedoteca, optei por um móvel que parece com uma arquibancada para a parte da TV e que na parte de trás possui nichos para acomodar os jogos e brinquedos do espaço.

01

O piso é emborrachado da marca Madeira Madeira, ele garante maior conforto para as crianças na hora da brincadeira. As paredes até certa altura foram pintadas com tinta Lousa e na parte de cima com papel de parede. Os pendentes são da Dimlux.

02

Na parte em frente a brinquedoteca e salão de festas haverá cachepôs revestidos em madeira com orquídeas bambu que são plantas que dão um fechamento legal para as paredes e vão bem em meia sombra.

04

Na área que fica atrás do salão de festas fica a central de máquinas e para esconder optei por vasos com podocarpos e para não perder esse espaço coloquei redes para criar um ambiente relax.

05

Próximo as redes foram colocados dois pergolados para o estar dos moradores e visitantes, assim nos dias de festas todo o pátio pode ser usado.

06

Outro ambiente criado foi a sala de jogos, nela usei um painel em couro e outro ripado, este esconde as janelas do ambiente ao lado, o teto preto contrasta com a grande luminosidade que entra no local,já que grande parte do fechamento é em vidro, e ao mesmo tempo ele trás ares mais intimistas para a sala.

07

Como ainda tinha muito espaço criei uma quadra poliesportiva com pequenas arquibancadas ao fundo. Grande né?

08

09

E ainda coube um playground!

10

Enorme o projeto né? Logo tem as imagens internas para vocês conferirem!

Bom fim de quinta para vocês.
Beijos da Fabi!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.