5 vezes em que a madeira roubou a cena

Oi gente, quem me acompanha a um tempo sabe que eu piro em madeira, pode ser ripada, pergolado, painel, qualquer uma! Acho que elas trazem um charme e acabamento para o projeto incrível. Então adivinha só? HAHA o post de hoje são cinco ambientes incríveis que usam muita madeira como carro chefe em sua decoração. Olha só.

1- Usar brises para criar uma barreira para o sol é muito comum, mas geralmente do lado de fora do edifício, mas olha que interessante substituir as cortinas por um painel de madeira vazado. Ele cria um jogo de luz e sombra maravilhoso.

janelas

2 – Esse teto é lindo e super diferente, com rasgos aleatórios é capaz de se embutir iluminação no painel de madeira, criando um toque moderno para o ambiente.

teto

3- Esse corredor de acesso não precisou de mais nada além dos painéis em madeira, nas laterais as réguas de madeira são fechadas e no alto vazadas, o que permite a entrada da luz natural, criando cenas ao longo do dia.

an

 5- O ambiente retrô permitiu o uso da madeira desde o teto até o chão, trabalhada em tons e texturas diferentes o que conferiu ao ambiente leveza e sofisticação.

parede

5- Nem todo painel para o home precisa ser reto e liso, nesse projeto temos muita personalidade e ousadia, o uso do painel de tom intermediário permitiu que mesmo com as formas geométricas, fossem usadas cores no mobiliário.

geometrico

Demais os projetos, não é mesmo?

Bom fim de tarde.
Beijos da Fabi!

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.