Piano na Decoração

Oi gente, como vocês estão? Quarta que é quase quinta né… delícia!!!!

Bom… estou com uma cliente que quer muito colocar o piano dela em sua sala de estar, por isso hoje o post é sobre isso!!! Estou finalizando o projeto da sala dela, e assim que estiver pronto eu posto aqui para vocês olharem… está ficando lindooo!!!


Um piano pode ser uma excelente mobília para fazer parte da ornamentação de uma sala de estar. Além de ser um instrumento musical, ele desempenhará um papel fundamental na decoração de sua sala, integrando-o com o resto do ambiente.

É natural que os pianos sejam comumente dispostos em salas maiores, devido ao tamanho que eles ocupam no layout do ambiente. Mesmo os sem cauda, costumam ser peças grandes, sendo assim, é fundamental analisar bem onde ele será encaixado.

O piano deve ser colocado de maneira funcional já com a banqueta para ser usada quando for necessário. Esse conjunto deve ser incluído na decoração como um todo, permitindo arranjos e combinando estilos.

Estilo – Moderno

Estilo – Clássico

Estilo – Provençal

Os pianos com cauda necessitam de um espaço mais amplo, podendo até ser colocada em um local mais reservado. Enquanto os pianos verticais, podem ser encaixados mais facilmente, como por exemplo em uma estante.

Espero que tenham gostado do post de hoje… Deixem seus comentários aqui!!!

Beijos da Fabi

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.