PT se infiltra nas secretarias de Foz do Iguaçu

Depois de ter políticos locais envolvidos em maracatuaias de toda espécie, passar por uma nova eleição, Foz do Iguaçu ainda anda capenga na política. Militantes de carteirinha do PT, por exemplo, entre outros suspeitos apeados de Itaipu, que não conseguiram cargos eletivos, estão infiltrado nas secretarias, aproveitando o vácuo do poder instalado naquele município de fronteira.

Foz de Iguaçu é último entreposto para quem sai do país legal e ilegalmente e por onde entram contrabando, armas e drogas. Não há de se esperar portanto, nada mais do que o velho discurso de sempre, em que os políticos fingem que trabalham nos mais alucinantes projetos de desenvolvimento do turismo e comércio, ineficazes, é lógico, enquanto a população é refém da violência e da falta de perspectivas de trabalho e renda.

2 comentários sobre “PT se infiltra nas secretarias de Foz do Iguaçu

  1. maso 24 de fevereiro de 2018 13:47

    Nao devemos esquecer que o Rio Tiete existe desde antes do PT assumir o poder. O PT so fez merda, mas a sujeira do PT vem de uns 80 anos. Ali nao foi o PT que sujou. Que tudo que o PT mexeu….fedeu.
    Fico pasmo de ouvir a jumenta que apear ela do poder foi golpe. Dilma foi a excrecencia maior que o PT poderia promover par o maior cargo do Brasil.
    O caos instalado e gente aqui perto gritando volta Lula! Que o Temer ta cortando as cestas basicas. E a retorica eterna da mentira.

  2. maso 27 de fevereiro de 2018 08:18

    Ta no Globo-Ciencia hoje – Temperatura no artico esta 29 graus acima do esperado. Gelo derrete em pleno inverno..

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.