Ufólogos reúnem em Curitiba e livro denuncia infiltração de ETs

A capital paranaense sedia entre os próximos dias 17 e 19, um dos maiores eventos sobre a pesquisa dos discos voadores do ano: o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, uma promoção simultânea ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná.

Marcado para o Hotel Lizon, o congresso abordará uma grande variedade de temas e informações de alta qualidade sobre a presença alienígena na Terra, principalmente agora que foram descobertos sete planetas que podem ter vida orgânica.

Na pauta: contatos com ETs, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridos, canalização, agroglifos nas plantações, ufoarqueologia, acobertamento, exopolítica etc.

Serão 12 conferências nacionais ficando o destaque internacional para David Jacobs, Ph.D da Universidade de Temple, na Filadélfia, o maior estudioso da atualidade dos chamados sequestros por extraterrestres.

Jacobs já pesquisou com sua equipe 1.400 casos do gênero, inclusive via hipnose regressiva, e atesta que várias raças alienígenas estão vindo à Terra há séculos para recolher material genético de seres humanos visando a criação de raças híbridas.

Durante o evento ele lançará seu 7º livro, “Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade”, com revelações bombásticas. Outro livro que será lançado traz o título “Guia da Tipologia dos UFOs”, de autoria do também conferencista e administrador brasiliense Thiago L. Ticchetti.

O site oficial do evento é www.ufologiabrasileira.com.br

Um comentário sobre “Ufólogos reúnem em Curitiba e livro denuncia infiltração de ETs

  1. Bob 2 de março de 2017 22:06

    “Eu não acredito em ETs. Eles mentem demais.”

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.