Senador Requião ataca candidatura de Álvaro Dias

 

Senador que pratica comunicação de baixíssimo nível quando se refere aos que considera adversários políticos, tomando sempre a iniciativa da provocação, Roberto Requião (PMDB) abriu sua sacola de maldades no twitter para tentar diminuir o senador Álvaro Dias, candidato do Podemos – e do Paraná – à Presidência da República.

Em uma série de posts Requião qualifica o Podemos como “partideco” e sugere o caminho da forca ao partido do senador Alvaro Dias no Paraná. Ocorre que Requião tenta cooptar – e não consegue – Osmar Dias (atualmente no PDT e a caminho do Podemos), nome forte que com certeza aliançará com o irmão Álvaro.

Segundo o senador peemedebista, esse “Partideco de aluguel tenta montar altar com supostos santos para simular veneração de prostitutas da política? Outra vez não Paraná!”. E mais: faz troça do “Palanque do Phodemos e seus candidatos no Paraná?”

Também para tripudiar o partido de Álvaro Dias, Requião lança seu mote de campanha, em site e redes sociais, para 2018: “Podemos reconstruir o nosso estado outra vez”.

3 comentários sobre “Senador Requião ataca candidatura de Álvaro Dias

  1. maso 12 de setembro de 2017 20:19

    A Gleice ja pressentiu o futuro e vai tentar a Camara. Deputada para se imunizar contra a Lava-Jato. Que senadora nunca mais. E o Requiao do ”cheiroso”PMDB. Bem! Se ele usar a cabeca larga este partido mais sem vergonha da historia do Brasil, o PMDB das falcatruas e dos grandes corruptos do Brasil, e vai par o PODEMOS. se junta a Alvaro e Osmar, que se perder eleicao manter o respeito. Mas se ficar nesta confraria de gedeis e sarneis, Quercias e Renans, ai nao vai a lugar nenhum.

  2. JOSÉ MARCOS BADDINI 12 de setembro de 2017 20:40

    O Requião, que nas últimas eleições para o governo do Estado foi pau mandado do PT para bater no Beto Richa para tentar emplacar a investigada na Lava-Jato Gleise Hoffman no segundo turno?
    Esse que tenta desqualificar o senador Alvaro Dias??? Faz-me rir! kkkkk

  3. Carlos 12 de setembro de 2017 22:42

    Contrariando o que alguns pensam, Senador Requião se revela um dos maiores e melhores políticos do Brasil!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.