Álvaro Dias: candidatura a presidente é irreversível

Fazendo contraponto aos comentários de que poderia desistir, se as pesquisas de opinião popular não “melhorarem”, o senador Álvaro Dias afirma que sua candidatura à presidência da República é “irreversível”.

Político que ostenta o melhor percentual de popularidade no Paraná – daí a presunção de que poderia trocar o duvidoso de 4% pelo “certo” de mais de 50% – aos 73 anos de idade Álvaro realiza o que prometeu quando de sua última eleição para o Senado. Na ocasião, em sua primeira entrevista após eleito, disse que a excelente votação o credenciava para superar a timidez e tentar novos voos.

Analisando o quadro da sucessão presidencial, o parlamentar avalia que há uma “distorção interpretativa” nas pesquisas eleitorais. Principalmente porque, na experiente visão dele, a polarização entre extremos, Bolsonaro e Lula, não se manterá. Álvaro entende que o centro, onde se posiciona, será o “grande catalisador do movimento avassalador de mudanças”.

Só o tempo dirá se o centro disporá dos nomes e das propostas que a população, cansada da esquerda, e dos mesmos, espera para escolher na eleição de 2018.

2 comentários sobre “Álvaro Dias: candidatura a presidente é irreversível

  1. Suely Sanches 20 de dezembro de 2017 07:40

    SE O ÁLVARO DIAS FOR CANDIDATO A PRESIDÊNCIA, VOTO NELE.

  2. cris 21 de dezembro de 2017 19:27

    Esse Alvaro dias não é aquele que mandou a cavalaria da PM pra cima dos professores em 1988??

    Se alguém ainda apoia, ou é desinformado ou bem pago…fica a duvida

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.