Plano B do PT pode ungir Gleisi Hoffmann

O quadro político se encaminha para que o Paraná tenha dois candidatos à presidente da República. Além do senador Álvaro Dias (Podemos), também se esboça a candidatura da senadora Gleisi Hoffmann (PT).

A viabilidade de Gleisi começa a ser sondada através da Paraná Pesquisa. A opinião do eleitorado – principalmente petista – deverá ocorrer nos próximos dias.

Para consumo público, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores continua batendo na tecla de que o partido é Lula e não tem plano B. Com o líder preso e barrado pelo Ficha-Limpa, não se visualiza nenhuma rejeição contra o objetivo da pesquisa em um cenário em que nada ocorre por acaso.

O negado plano B está em andamento e mesmo preso Lula poderá ungir seu segundo erro de indicação para a presidência da República.

Admirador da inteligência política do líder petista, o ex-ministro Delfim Neto foi sardônico ao definir a escolha de Lula por Dilma – que é muito mais preparada que Gleisi – para a presidência: “Os inteligentes também erram!”

2 comentários sobre “Plano B do PT pode ungir Gleisi Hoffmann

  1. maso 4 de junho de 2018 12:41

    Não tem como o PT por Gleice. Seria ingenuidade e como botar uma pata numa corrida de raposa. Gleice não chega a 2% do eleitorado sem Lula. Com Lula no apoio não vai a 7%. O próprio PT rejeita a baixinha

  2. Sérgio 5 de junho de 2018 13:05

    Retrocesso, o aeroporto de Maringá funcionando com radinho,sem torre de controle ,essa administração é uma calamidade pública, Não acerta uma

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.