Evento reúne imóveis, móveis, decoração e construção civil

Maringá recebe a 2ª edição da Feira de imóveis, móveis, decoração e construção civil (Feimodic) nesta quarta (20) até domingo (24). São mais de 142 expositores reunidos em um único espaço com os mais diversos lançamentos desses segmentos.

Rafael Vieira de Oliveira, 38, diretor da Arq Imóveis e da Feimodic, conta que a ideia de criar esse evento surgiu por meio de encontros com alguns empresários do segmento. Inicialmente, eles começaram se reunindo para chopp, futebol, jantares e eventos com o pessoal das imobiliárias, dos escritórios de arquitetura, engenharia civil, até que montaram o jornal   Grandes Negócios Maringá. “Lá, tinha mais de 60 empresários. Como eram muitas pessoas, decidimos nos reunir e montar uma feira destinada ao nosso segmento. Foi, então, que surgiu a primeira Feimodic”, explica.

Na primeira edição, o evento contou com aproximadamente 10 mil visitantes. Neste ano com um espaço maior e mais expositores a expectativa aumentou para 40 mil pessoas. “O objetivo é fazer com que as empresas consigam recuperar os últimos dois anos que não foram tão bons, apresentando lançamentos dos setores”, conta Oliveira.

Beatriz Brito, 26, sócio proprietária da NN Arquitetura não esconde a empolgação ao falar das suas expectativas para a feira. “Para o nosso escritório tem sido um desafio. É nosso primeiro evento e temos altas expectativas quanto ao alcance de público e visibilidade. Esperamos que o investimento de tempo e verba seja rentável e traga novos clientes e potenciais clientes”, conta.

Para conseguir atrair mais pessoas para o estande da empresa uma das estratégias utilizadas pela Multi Fisio foi a massagem gratuita. “Essa é uma forma de fazer com que os visitantes conheçam nossos aparelhos fisioterapêuticos e, caso se interessem, efetuamos a venda no local.”

Já a NN Arquitetura está utilizando a tecnologia para chamar atenção dos visitantes. “Estamos usando óculos de realidade virtual para simular como o ambiente vai ficar depois do projeto ter sido executado. Já tivemos alguns casos de criar imagem estáticas e o cliente ter dificuldade para conseguir ver o espaço de todos os ângulos”, conta a arquiteta.

Durante os cinco dias quem for visitar a feira vai encontrar entretenimento, praça de alimentação, foods trucks, shows acústicos e muita diversão para as crianças.

Feira Feimodic

Quando: 20/09/2017 (Quarta- feira) a 24/09/2017 (Domingo)
Horário: 11h00 às 21h00
Onde: Parque de Exposições de Maringá (Pavilhão Azul)
Quanto: Gratuito

Thainara Cruz, estudante do 4º ano de jornalismo

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.