Abaixo-assinado para proteger o tucunaré amazônico

Um grupo de pescadores criou uma petição na internet para solicitar o fim do abate de qualquer espécie de tucunaré na região do Rio Negro, na Amazônia, e de seus afluentes.

A petição virtual é destinada a órgãos que podem atender o pedido, como Ibama e Ministério da Pesca.

Para assinar, CLIQUE AQUI.

açu

Em 2012 com meu primeiro grande tucunaré da Amazônia. Peixes como este não pode ser abatidos em hipótese alguma, além de sua coloração incrível, o tucunaré que move o turismo de pesca na região. Vamos torcer para que o pedido seja aceito para que em breve haja uma lei de proibição do abate do tucunaré amazônico. Parabenizo os idealizadores da petição pela ótima iniciativa.

4 comentários sobre “Abaixo-assinado para proteger o tucunaré amazônico

  1. José Carlos Da Silva 3 de março de 2015 17:53

    Parabens pela petição,e atodos amigos que se juntaren nessa idéia, assinando,, espero que seja implantada essa lei para que no futuro, muitos pescadores possa desfrutar dessa paixão, que não tem, fim, #assinado,

    • Nilson Santiago Miranda 8 de março de 2015 15:02

      É verdade José Carlos, a pesca predatória é uma maldade sem medidas e quando houver uma lei aplicável nos casos desses a natureza vai respirar aliviada e quem ganha somos nós, a humanidade.

  2. Nilson Santiago Miranda 8 de março de 2015 15:00

    Parabéns pela iniciativa, pois o pesca e solte é bom para o pescador esportivo manter a consciência ecológica e para os peixes equilibrar em o ecossistema. Parabéns!

  3. Fabrício Cury Dantas 8 de março de 2015 18:31

    Temos que preservar a natureza, os animais e nossos rios. Para um dia podermos levar
    nossas famílias para conhecer o que um dia desfrutamos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.