Filho de Edir Macedo faz vídeos polêmicos

Sob a música Dagga Puff da banda Die Antwoord Moyses Macedo jogou uma Bíblia ao chão, rebolou, satirizou, mostrou o dedo médio e simulou masturbação com um abajur. O filho caçula de Edir Macedo e intérprete da música Primeiros Erros de Kiko Zambianchi, tocada na novela “Chamas da Vida” e Amor de Sedução da novela “Os Mutantes” atualmente mora nos Estados Unidos e é vocalista de uma banda de rock.

Porém, contrariando os ensinamentos da igreja, foi divulgado nesta última terça-feira, 15 de junho, o

Moyses de barba feita e cabelo com gel junto a seu pai, o Bispo Edir Macedo

vídeo em que ele aparece descomposto comendo uma fruta e mostrando o dedo médio. Em um determinado momento do vídeo aparece um xingamento.

Moyses faz essas cenas ouvindo a música Dagga Puff, que faz apologia ao uso de drogas. Cantada pela banda Die Antwoord, a música mistura a língua inglesa com o africanês em uma batida típica africana.

Sob o nome artístico de Mikefoxx, em 2008 o cantor afirmou em uma entrevista que escolheu a carreira gospel porque gosta e não por imposição de Edir Macedo. Ele chegou a gravar a versão gospel da música “I dont want to miss a thing”, da banda Aerosmith.

Clique na imagem e assista o video, mas advetimos que o mesmo tem cenas inapropiadas:

Fonte: Gospel+/com citação GospelMinas – 17/06/10

9 comentários sobre “Filho de Edir Macedo faz vídeos polêmicos

  1. Talita Sens Mariano 29 de julho de 2010 16:25

    EU acho q estes vídeos são mt polemicos,pra um filho de um Pastor,são mais razões para o povo q gosta de fala mal de DEUS e td povo de Cristo,e colocando a imagem d Bispo as falatórios,tinha uma imagem do moisés completamente diferente destes vídeos,acho q n precisava mostra td isso.

  2. RUY 20 de outubro de 2010 22:45

    Não, isso é uma montagem ; não poda ser!

  3. amiga 7 de dezembro de 2010 21:45

    olha pessoal eu acredito que isso tudo naão pasa de uma faça
    com certeza as imagem não tem nada haver com o moyses e muito diferente delefoi montagem tudo isso só porque ele é filho do BISPO MACEDO e tem gente que odeia obispo e fez isso p/ atingir o BM

  4. Darci 20 de abril de 2011 15:30

    Não me causou nenhum espanto, o bispo macedo é um falso profeta que esta enganando a muitas gentes e seu filho é seu discípulo, quem viu aquele video apresentado pela globo não tem a menor dúvida que estes crápulas fazem muito coisa horrível para brasfemar o nome de Deus e ainda se dizem cristãos, mas o fim deste falsos profetas estão no fim, compare com este textos: apocalipse (revelação) 16: 13 e 19:20
    Jesus não tinha nem onde deitar a cabeça e estes falsos vivem no maior luxo as custas de pessoas inocentes, com certeza Jeová não vai deixar isso impune, é só aguardar , quem viver verá, esta próximo este dia.

  5. Euzinha 15 de outubro de 2011 16:27

    Bom o Bispo eh Uma pessoa e o filho dele eh Outra .
    Por mais que tenha sido criado dentro da igraja e ouvindo a palavra de deus , cada um segue aquilo que quer …

    se ele eh rebelde o problema e dele .
    se ele eh uma pessoa totalmente diferente do pai , poblema sao deles e nao nosso .

    se eles estao realmente fasendo isso eles vao pagar um preco por isso.

    se eles nao estao nao ha o por que de nos julgarmos nenhum deles , independente deles estarem fasendo o certo ou o errado .

  6. amiga 3 de fevereiro de 2012 11:08

    bem, só quem é nascido de Deus entende o que está acontecendo com o Moisés nós não podemos julga-lo e sim ajuda-lo com orações.
    Antes de qualquer opinião veja a iurdtv.com.

  7. yasmin santos 25 de abril de 2012 16:24

    Eu acho que algumas pessoas tem que cuidar mais da sua vida ao inves de ficar so cuidando da vida dos outros o Bispo Macedo e sem duvida nenhuma um grande homem de DEUS mas se o filho dele e um safado isso não interfere na vida espiritual do Bispo.

  8. Roberta França 13 de maio de 2012 12:42

    Gente, cada um segue o caminho que quer. O Bp. Macedo ensinou o caminho certo pro Moysés, mas ele não quis seguir, preferiu criar seu próprio caminho. Você acha que um pai ficaria feliz em ver seu filho numa situação dessa?? Claro que não né!
    Vamos orar por Moysés pra que ele se arrependa e se volte pra Deus, porque criticar não vai adiantar!

  9. henrique 16 de janeiro de 2013 16:37

    Esse edir Maceto é do capeta…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 2 = 6