Bispo Amorim

Comecei meu Ministério de pregação praticamente com 14 anos de idade, pregava em pontos de pregações, nas casas, nas praças, em cultos, ao ar livre, eu aproveitava todas as oportunidades que a mim era concedida, mesmo com muita timidez e acanhamento, não rejeitava oportunidade.
Com meus 17 anos saí da casa dos meus pais e fui para o campo executar o Ide do Senhor, desde então a Obra do Deus vivo foi manifestada na minha vida, comecei minha carreira no Rio de Janeiro, depois fui para Vitória/Es, Cuiabá/Mt, Catanduva/Sp, Dourados/Ms. Deus sempre falando comigo de uma obra muito grande e especial na minha vida, em Cuiabá, uma serva de Deus, vindo de Rondinópolis/Mt me entregava uma mensagem dizendo que Deus entregaria o Ministério nas minhas mãos. Na época duvidei e até mesmo dei risada, pois me considerava sem capacidade para reger tamanha obra, e no fundo do coração eu achava isto impossível, mas quando Deus fala, Ele é Deus suficiente para cumprir Suas palavras, foi o que aconteceu comigo (Deus foi fiel). E hoje, como Presidente Mundial das Igrejas Só o Senhor é Deus, prossigo fazendo a obra do Senhor, levando a palavra de Deus a todos os povos e recuperando vidas.

CONFIRA ALGUMAS MENSAGENS EM VÍDEO O BISPO AMORIMCLIQUE AQUI

Leias alguns artigos que irão sendo enviados pelo Bispo Amorim e seja abençado(a) em nome de Jesus:

O Cristão Segundo TiagoNOVO

Você sabe quem é Jesus?

Dar Graças a Deus por Tudo

Deus ainda fala com as pessoas

O Sal da Terra

Somos espelho que Deus usa

Um Gigante por dia

14 comentários sobre “Bispo Amorim

  1. pastora noemi novais 27 de novembro de 2010 00:54

    Quais as virtudes de uma mulher cristã?

    As virtudes de uma mulher temente a Deus são como pérolas valiosas. Observemos uma concha. Ela é bonita, mas o seu verdadeiro valor está dentro dela. Existem muitas conchas no mundo, mas são poucas as que trazem o valor precioso que é a pérola! A pérola que está dentro da concha é que vale infinitamente mais, não importando o tamanho, a beleza e a cor da concha.

    Certamente nos ajuda o que a Bíblia fala em Colossenses 3.12-14, para analisarmos realmente o que significa ser uma mulher virtuosa tendo os seguintes atributos de Deus:

    Misericórdia: é compaixão. É ajudar as pessoas. É doar-se. Deus nos deu o exemplo maior – João 3.16.

    Bondade: é fazer o bem. Bondade é uma ação boa motivada por um espírito generoso.

    Humildade: é reconhecer a nossa posição perante Deus. Um espírito humilde não exige os seus próprios direitos, mas reconhece que se somos alguma coisa é somente pela misericórdia e graça do Senhor.

    Mansidão: é brandura, suavidade. É uma qualidade pacífica. A mansidão não deve ser confundida com fraqueza, pois exige grande domínio próprio.

    Longanimidade: significa “grandeza de ânimo”. É paciência em relação a outras pessoas, não cobrando tão rapidamente seus erros.

    Perdão: é desculpar, absolver, esquecer. É o mesmo conceito de cancelar uma dívida – tetelestai no original grego.

    Amor: ele está acima de tudo. É o dom supremo!

    Estudo sobre as Mulheres da Bíblia

    A obra-prima de Deus é o homem. Quando Deus o criou, Ele viu que era muito bom. Mas como o homem sentiu solidão, Deus lhe fez uma companheira que lhe fosse idônea, ou seja, capaz. Capaz de ajudá-lo, de animá-lo, de fortalecê-lo, de ser a pessoa que andasse lado a lado com ele e, enfim, viesse a completá-lo. Então surgiu o pecado e, ao longo dos anos, o pecado tem causado separação, dor e fracassos. Muitas mulheres falharam, mas ao buscar ajuda no Deus Único e Verdadeiro, tiveram suas vidas restauradas numa Rocha firme.

    As mulheres da Bíblia tiveram grande importância no Plano da Salvação que o Senhor determinou. Mulheres como Joquebede, Ana e Ester nos deixaram o exemplo de terem buscado forças nAquele que as conduziu; outras, como Eva, Sara, Miriã, caíram, mas o Senhor as levantou; a mulher de Ló, Dalila e Jezabel buscaram para si mesmas o que o mundo lhes oferecia e se perderam na soberba, luxúria e morte. Tristes exemplos que nos servem de alerta para não cairmos na concupisciência do mundo.

    “Enganosa é a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada” – Provérbios 31.30. O temor do Senhor dá à mulher uma nova estatura; conhecer o Senhor a fortalece em prosseguir para o alvo; a intimidade com o Senhor.

  2. inforgospel.com 27 de novembro de 2010 15:59

    A Paz do Senhor Jesus Pra. Noemi,
    Olhamos o seu comentário e estamos publicando o mesmo na seção de “ESTUDOS” no inforgospel.Amém…

    Se assim a amada permitir se não nos comunica que tiraremos em seguida. Amém…

    Deus, Pai do Nosso Senhor e Salvador Jesus abençoe a sua vida, seu ministério e a todos quantos a amada ama.

  3. pastora noemi novais 3 de dezembro de 2010 01:03

    Semeando e Colhendo
    A Semeadura
    A seleção da semente pode ser do bornal de Deus ou de Satanás. “Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e tua descendência,” (Deuteronômio 30:19,20)
    Sempre estamos semeando, nenhuma semente é neutra. Quando nascemos de novo, devemos escolher apenas sementes que produzam vida (romanos 8:5), os velhos hábitos nos levam a escolher sementes do bornal errado.
    Tipos de Sementes que Semeamos
    Palavras negativas (eu não posso,eu não consigo,nasci pra sofrer, nunca serei alguém) deveriam ser: eu posso todas as coisas naquele que me fortalece filipenses 4-13
    Estamos o tempo todo semeando em vidas, seja a nossa, na do nosso cônjuge, na de nossos filhos, na vida de outros, o coração é o solo, Jeremias 4:3, 4. Este solo deve ser irrigado pela palavra de Deus.
    Fator Tempo
    A ceifa ocorre em uma época diferente da semeadura, deverá ser feita no tempo exato Sem pressa (Marcos4: 26-29) é preciso tempo para amadurecimento.
    Fator Multiplicação
    Nós sempre colhemos a mesma espécie que semeamos “pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” (Galatás6: 7)
    Nós sempre colhemos mais do que semeamos (Oséias 8:7; Mateus13: 8) cada nova multiplicação da colheita fornece sementes para futuras semeaduras..
    Semeando boas Sementes
    Selecionando as sementes do bornal de Deus (Deuteronômio 30:19)
    Base na palavra de Deus
    Preparação do solo
    Declarar a palavra para semeá- lá, até mesmo Deus declarava a palavra para produzir alguma coisa. (Genesis 1:3, 6, 9,11; Isaias 55:11)
    Fertilizando a planta com ações apropriadas á colheita
    Quando semeamos paz e harmonia, garantimos uma colheita da mesma espécie em maior medida (Gálatas 6:7-9)

  4. MARTA 17 de janeiro de 2011 11:07

    GOSTARIA DE LEMBRAR A TODOS, QUE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    ESTA PRECIZANDO DE NOSSA AJUDA.
    COM QUE OLHOS A SOCIEDADE TEM VISTO A NECECIDADE DESTE POVO? QUE ESTA PASSANDO POR TANTA CALAMIDADE,DOR E SOFRIMENTO.
    O QUE AS IGREJAS TEM FEITO PRA AJUDAR?
    HOJE SÃO ELES.RIO E SP
    AMANHA PODE SER,O PR,SC OU QUALQUER OUTRO ESTADO.

    É HORA DE REFLETIR…..
    E AJUDAR DE ALGUMA FORMA.MESMO QUE SEJA COM NOSSAS ORAÇÕES.

  5. Sandra Silva 19 de junho de 2011 13:52

    Ola

    Bispo Amorim

    Apaz,

    Envio-lhe este para pedir que interceda em oração pelo o meu irmão RAIMUNDO SILVA FILHO, motivo: libertação do alcoolismo e a transformação em sua vida. Ore pela Minha casa também.

    Atenciosamente,
    Irma Sandra Silva
    São Luís -Ma

  6. augusta barroso 16 de julho de 2011 10:54

    Conheci o bispo ano passado ,no 37 encotro mundial so o senhor é deus ,mi apaixonei por todos ai ,,,passei por acaso vi o enconto,fui visitar meu filhor, mi apaixonei ,,fiquei ai os 3 dias ,,,olha ki moro Cabo Frio ,R.J. MAS A O POVO DEUS TEM IMÃ ,E MI PUXOU PRA LI ,AMEI TODOS ,,SE FOR TER ENCONTRO DI NOVO MI MANDA UM ESCRAP ,,,UM ORKUT …OU AVISA A MINHA IGREJA ,NOVA VIDA ,A FAMILIA É DE DEUS ,,CASCADURA <CABO FRIO ETC ,QUERO IR MUITOS BEIJOS PRA TODOA e A PAZ…

  7. lucilene da rosa dias 22 de setembro de 2011 13:39

    bispo preciso de ajuda estou passando problemas com filhos eoutros me ajude estou em panico sem saber o que fazer

  8. Cibele 3 de janeiro de 2012 10:28

    Peço que interceda por mim e pelo Paulo em oração pela libertação e restauração da minha vida sentimental.
    Em nome do Sr. Jesus

  9. ednamarciano 24 de janeiro de 2012 15:56

    tatuagem é pecado a biblia tem respaldo contra

  10. Pastor Anderson de Curitiba 14 de fevereiro de 2012 14:56

    Gostaria de lembrar aos nossos queridos Pastores do Ministério Só o Senhor é Deus, que Neste dia 21/Fev/2012, será a votação Presidencial de nuestro ministério, sejam prudentes, pois o meu voto ja é para o atual Presidente, o Reverendo Sr. Bispo Darcy Rui Amorim, pois ele é um grande Lider e tem potencial para continuar na Liderança do Ministério Só o Senhor é Deus.
    Sei que muitos criticam o nosso Líder, mas quero deixar bem claro que o nosso Ministério é composto de uma Diretoria, e talvez você meu irmão(a) tem aplicado a critica diretamente ao nosso Presidente, Cuidado em tocar no Ungido de Deus, o seu voto é, e deve ser conciente!.
    E acredite, o nosso Presisdente pracisa de uma Diretoria unida, e não contaditória aos assuntos que pelo nosso lider é tratado e implantado.
    E se não for assim, creia Deus revelará ao Bispo Amorim novos nomes para assumir assentos na Diretoria.
    Gostária de Deixar uma palavra de fé para o Bispo Amorim:
    Não temas, porque Deus é contigo, os Pastores do Ministério precisam ouvir a sua vóz de autoridade, para que acabe o comodismo e venha-mos dar mais atençao para as nossas igrejas e Sede Mundial.
    Graça e Paz para todos!!!

  11. Edineuza Ferreira Santos 22 de fevereiro de 2012 18:41

    aceitei jesus na igreja so o senhor e deus em 1996 no estado de s paulo em seguida foi p o estado do pr. na cidade de loanda la min batizei e tive 2 consagraçao de diagonisa e evangelista fiquei la durante 6 anos trabalhando na obra de deus mais tive q vim morar no rio de janeiro em uma cidade por nome porto real chegando aqui naõ consegui encontrar nemhuma igreja do meu ministerio so o senhor e deus tenho sofrido muito pois naõ consigo min acustumar a outro ministerio ja procurei e naõ consigo achar nemhuma igreja por aqui estou congregando em outro ministerio mais gostaria de saber se tem alguma igreja aqui por perto p pelo menos tomar uma vez no mes a santa ceia pois meu coraçao naõ se agrada de tomar em outro ministerio porto real e est . do R.J. peco encaricidamente q alquem min informe se existe alguma igreja do ministerio so o senhor e deus aqui por perto essa cidade fica entre barra mansa e resende no REGEIAO DO VALE DO PARAIBA peço q min responda esse Email c urgencia min despeco c a paz Q DEUS O ABENÇOE – [email protected]

  12. Roberto Silva Pinto 29 de abril de 2012 20:12

    Os Evangélicos estão na contra maõ em sentido com à verdade, vcs estão cegos espiritualmente falando e ñ consenguem ver os motivos em que desagradam ao DEUS eterno.! O Senhor JESUS disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA; E NINGUEM VIRÁ AO PAI SE Ñ POR MIM.! vcs escolheram o caminho do homem e suas doutrinas.? vcs protestam contra a verdade que é CRISTO.! onde vcs pensam que irão chegar, nos céus.? sinto muito em dizer-lhes que vcs ñ chegarão lá, sabem porque.? deram as costas p/ a VERDADE que é CRISTO e praticam as obras dos FARISEUS, como querem chegar aos céus dos céus, dessa forma NUNCA.!

  13. Rafael Marcos Garcia 30 de abril de 2012 15:00

    PERMITA SENHOR:
    … que eu aceite as minhas derrotas assim como fico feliz com as minhas vitórias sem acusar nada ou ninguém ao meu redor.
    … que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas, sem me sentir uma vítima por isso.
    … que eu entenda que as dificuldades da vida fazem parte do meu crescimento como ser humano.
    … que eu possa ser um ombro amigo a quem precise, sem me sentir especial por isso, e sem me revoltar quando não for reconhecido.
    … que eu seja humilde e perceba que à minha volta outros sofrem bem mais do que eu.
    … que eu consiga sorrir mais e ser feliz com o que me destes.
    … que eu tenha mais bondade, piedade, carinho, compreensão e amor para com meu irmão.
    … e, principalmente, me ensine a não pensar somente em mim, deixando de ser egoísta até em minhas orações!
    “Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos meus”.

  14. Eliseu Marcolino 25 de junho de 2013 15:47

    Ola…

    Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos…

    ESTOU AMANDO todo este cenário político social que vem se desenvolvendo no Brasil. Está fazendo com que SEJAMOS OBRIGADOS a sair do conforto de nossos pensamentos mesquinhos e cotidianos e que tenhamos de discutir, debater, aprender, questionar, rever nossos valores, TODOS OS DIAS. Isso é um PONTO MUITO POSITIVO para todo o PAÍS, para todos os brasileiros.

    Que o Bom Deus…nos Guie.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.