Filme “Venha O Que Vier” – Uma Temática Sobre O Aborto

A BV Films traz para o Brasil o filme “Venha o Que Vier”, cujo tema é o aborto. Nos Estados Unidos esse filme foi de grande interesse nas universidades e faculdades de Direito.Mas a grande questão é, sob a perspectiva bíblica, de acordo com os princípios bíblicos, a mulher tem o direito de abortar?-Assista trailer no final do post…
A polêmica do aborto está sendo motivo de muitas discussões jurídicas e religiosas, pontos de vista diferentes, tanto no Brasil, como em outros países.
Muitos casos de vítimas de estupro e gravidez na adolescência estão sendo usados como fortes argumentos a favor do aborto.
Como encarar uma situação real sobre o tema com jovens que lidam com Leis?

Saiba mais com a sinopse e o trailer do filme abaixo:

Com a mãe advogada e o pai professor, Caleb Hogan cresceu sabendo a importância de expor suas ideias, responsabilizar-se por seus atos e escolher o que é certo…Venha o que Vier.
Estando face a face com as realidades e legalidades do aborto – na preparação para o National Moot Court championship, enquanto sua mãe prepara-se para defender uma ação de grande importância diante do Supremo Tribunal – Caleb precisa decidir no que ele realmente acredita.

Se tiver um argumento pró-vida, poderá perder a competição mais importante para ele – e o apoio de sua mãe. Se ele decidir segui-la, poderá ganhar o tão cobiçado prêmio… mas, no processo, poderá perder o coração de sua amiga de equipe, Rachel.

Com seu professor e colegas de classe, Rachel não apenas entende
o valor dos argumentos a favor da vida, assim como acredita nisso
como a essência de tudo. A vida, desde o começo, existe para
honrar a Deus.

Caleb pode ter a mesma convicção? Pode ele, ao mesmo tempo, ganhar o coração de Rachel? Enquanto o acordo é a saída mais fácil, é também a mais perigosa.

Assista o trailer:

Imagem de Amostra do You Tube
Fonte: BV Films-28/10/10

2 comentários sobre “Filme “Venha O Que Vier” – Uma Temática Sobre O Aborto

  1. Maria Oliveira Nery 21 de maio de 2011 21:19

    O filme é fantástico, fala que uma vida não vale menos que outra, e tem outras maneiras de resolver esse tipo de problema sem ser no aborto.
    Nós devemos sempre fazer o que é certo VENHA O QUE VIER.
    nossa esse filme é perfeitoooooooooo!!!!!!!
    Austin ótimo atorrrr amei

  2. maribel 16 de novembro de 2011 13:32

    Simplesmente ótimo , principalmente para os acadêmicos de direito.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


5 − = 4