Cantora Bianca Toledo recebe alta e já está em casa; Assista

Após 130 dias internada e experimentando o milagre de Deus em sua vida, a cantora Bianca Toledo recebeu alta e já está em casa com a família.Após o parto de seu primeiro filho, José Vittório, Bianca teve complicações ocasionadas por uma  interrupção e uma fístula no intestino, ligado a sua cirurgia no estômago que resultaram em uma infecção generalizada, hemorragias, diminuição da coagulação sanguínea, descontrole da pressão arterial.

Internada desde o dia 11 de outubro, a cantora passou por diversas intervenções cirúrgicas e seu quadro continuava grave. Em 11 de novembro em seu perfil no Twitter a mensagem deixada por Bruno Toledo era essa: “”A Bi Piorou. Só um fiozinho sustenta a vida dela agora”.

Amigos e fã da cantora promoveram um circulo de orações em favor a saúde de Bianca e se revezavam intercedendo por ela a cada hora do dia. Os resultados das orações começaram a surgir e Bianca milagrosamente foi recuperando seu quadro.
Mesmo em estado grave, em janeiro de 2011, a cantora foi transferida para uma clínica e começou os tratamentos em uma UTI Semi Intensiva. Onde permaneceu até o dia em que finalmente recebeu alta.

Feliz e sempre agradecendo a Deus pela vitória, em 18 de fevereiro, Bianca escreveu:  “”Definitivamente! Sexta feira, dia 18 de Fevereiro de 2011. 130 dias após o início de uma grande batalha. Bianca está “ALTA” | Glória a Deus!”

Confira o vídeo do retorno de Bianca para sua casa:

http://www.youtube.com/watch?v=cpJ0V4xYueg
Fonte: Guia-me – por: Pollyanna Mattos – post inforgospel.com.br

14 comentários sobre “Cantora Bianca Toledo recebe alta e já está em casa; Assista

  1. Aline castilho 16 de setembro de 2011 19:22

    Ouvi a história da Bianca no manha gazeta com a Claudete troiano esta semana e mudou minha vida, desde então não paro de ler sobre a trajetória dela, um verdadeiro milagre!

  2. Rosana Leite 18 de dezembro de 2011 13:42

    Que historia de vida, Deus é maravilhoso Bianca que Deus continue te abençondo você e toda sua família bjs!!!

  3. andreza 18 de janeiro de 2012 20:39

    Que testemunho lindo deus te abencoe gradimente linda,vc é um verdadeira escolhida do senhor…..um abraço e a paz do senhor…………

  4. tania 30 de janeiro de 2012 17:29

    oi bianca sou sua fã deis de 70 .chorei muito com suas canções ri muito amei muito fikeii deu muito feliz em saber de vc parabens pelo filhão q deus ti deu deus abençoe vc e toda sua familia

  5. francisandra 17 de março de 2012 21:34

    por ser cantora,acompanhei a trajetória de Bianca no Raul Gil e me tornei grande admiradora do seu grande talento,procurando suas músicas ainda essa semana e quando abri no seu nome me surpreendi com tamanho testemunho,não tinha noção do acontecido.Me alegre por tão grande milagre.Esse é o Deus que servimos.Te amo Bianca,que Deus continue te abençoando.

  6. Sandra 24 de março de 2012 19:24

    Bianca.Tudo de bom para ti. Deus é contigo,vc foi escolhida por ele. A menina de seus olhos. Felicidades e muitos sucessos na presença do Senhor Jesus

  7. viviane 24 de março de 2012 21:36

    Glória ao Senhor Deus,por ter dado a vida de volta para Bianca.
    Obrigado Jesus por ter trazido ela de volta, eu creio em ti nos seus milagres…
    E esse anjo tão lindo q é o José Vitório, ele tinha que nascer antes disso tudo acontecer, para recebê-la com este sorrisinho tão lindo…como se quisesse dizer:”Seja bem vinda mamãe!!!!!!!!!

  8. Tatiana Caroline G. M. das Dores 31 de julho de 2012 23:12

    Hoje em dia há mais de 16 anos sofro terrivelmente com dores dilacerantes em meu corpo e mesmo após tantos médicos, tantos exames, tantos tratamentos e medicamentos, depois de 8 cirurgias exploratórias e quase perder minha vida dentro de um hospital por 3 vezes ainda sofro com isso, há muito mas muito pouc o tempo atrás não tinha mais fé, perdi as esperanças e tinha desistido, pedindo pra morrer, cansada de sofrer de dor, foi qdo uma luz apareceu em minha vida, me tirando dela coisas e pessoas ruins e me levando de encontro a coisas e boas pessoas, em particularmente uma, a qual me apresentou esse testemunho e essa história, desde já agradeço a Deus por colocá-la em minha vida e espero em breve poder fazer o q Bianca fez aqui, dando meu testemunho de que não só existe o mal nesta terra, mas sim o bem q no final sempre prevarecerá.
    Sem mais palavras, pq tenho tanto mais ao dizer mas por outro lado estou sem palavras.

  9. Hélia 25 de março de 2013 16:24

    È surpreendente o que Deus pode fazer na vida do ser humano, tenho um amigo que estar passando por um processo doloroso, fez uma cirugia para retirada de um tumor na cabeça e estar em coma, peço oração por ele IRLAN PAULO.

  10. Adriana 5 de junho de 2013 18:00

    Não conhecia a história dela, mas realmente, fiquei impactada com o que Deus operou na vida dela.
    Toda honra e Glória a esse nosso Deus, Todo Poderoso!
    Muito feliz por saber desse testemunho.
    Abs,
    Adriana

  11. sandra maria santos feitosa 17 de janeiro de 2014 11:28

    que pena que não da mais para ver a sua história mais
    que pena gostaria tanto ouvir o seu testemunho
    já ouvi pela boca de irmazinha amém

  12. Lucia 4 de março de 2014 10:31

    Esse é nosso Deus! Aquele que tudo pode, o Senhor das nossas vidas, aquele que realiza o inimaginável se crermos!! Com certeza Bianca é uma escolhida de Deus e acreditou até o fim, porque com Deus em nossas vidas não haverá impossíveis!!! Que ela possa viver cada segundo dessa vida nova que esta recebendo, pois Deus a transformou, refazendo a por inteiro, porque a sua obra não fica pela metade, Ela é grandiosa e restauradora!

  13. Marcelo Roberto Pena 19 de julho de 2015 17:24

    Eu lendo essa história verídica de Bianca eu confesso para todos os leitores que chorei ao ler essa história pois sinto que isso tudo foi para manifestar da gloria e o poder de Deus de que ele existe e continua a fazer milagres…!!!

  14. Edmundo 8 de maio de 2016 12:21

    Cade vez mais Jesus se mostra na nossas vidas, a forma de servi a ele não só dentro de uma igreja seja feita a vontade dele e por ele, muitos quer segui e poucos servi, só quem sabe de misericórdia e quem passou e viu o que e ..? Louvo a Sr. Jeus em nossas vidas

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.