Após parada cardíaca de 40 minutos garoto sobrevive por MILAGRE-Confira

A história do inglês Joshua Baker, de apenas 5 anos de idade, pode ser considerada um milagre. O menino teve a vida salva por um médico após seu coração ficar 40 minutos sem bater. Para trazê-lo de volta a vida, o cardiologista não hesitou em abrir o peito do garoto e com as mãos, realizou uma massagem

cardíaca diretamente em seu coração.

“Não podemos expressar o quanto somos gratos ao cirurgião que salvou a vida do nosso filho” afirmou a mãe do menino, Rebecca Baker, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Joshua foi diagnosticado com uma complexa cardiopatia desde o nascimento e de lá para cá passou por mais de dez procedimentos cirúrgicos para corrigir o mau funcionamento do õrgão. “Muitas vezes pensamos que iríamos perdê-lo. Ver seu coração ficar sem bater foi a coisa mais apavorante que nos aconteceu na vida”, relatou a mãe.

Após o salvamento, os médicos alertaram aos pais que Joshua provavelmente teria algum tipo de dano cerebral, devido à falta de oxigenação pela qual passou seu cérebro. Mas alguns meses após o incidente, o garoto já apresentava melhoras significativas e nenhuma sequela mental foi diagnosticada.

Hoje, ele já brinca com as irmãs e joga futebol com o pai. “Toda a família está agradecida por ter Joshua de volta. É incrível vê-lo correr e brincar por ai. Eu me sinto muito sortuda!” comemora a mãe.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Hebreus 13:8

Fonte: Daily Mail – via Revista Crescer/Globo – post inforgospel.com.br

3 comentários sobre “Após parada cardíaca de 40 minutos garoto sobrevive por MILAGRE-Confira

  1. deomarcio 7 de julho de 2011 09:24

    Que coisa, Deus é maravilhoso por dar essa graça milagrosa a essa criança que pode dizer que tem duas vidas…

  2. Rossimar 7 de julho de 2011 21:07

    A medicina precisa rever alguns padrões, estou evangelizando um casal, que teve uma experiencia semelhante com sua filha de um ano, ela em uma cirurgia de dreno do pulmão, teve uma parada cardiaca por 20 minutos, os medicos haviam desistido, mas uma médica evangelica não desistiu e fez masagem na menina, resultado ela está lá viva e se recuperando muito bem, ao que parece tambem não terá sequelas, graças a Deus

  3. marilene 7 de julho de 2011 23:35

    e ainda tem gente que nao acredita em DEUS ELE E FIEL EAINDA FAS MILAGRE E SO CRE E TER FE

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.