Minissérie “Rei Davi” terá produção de qualidade pela Record

A Record deve embarcar cerca de 50 profissionais para as gravações da minissérie “Rei Davi” no Canadá, na segunda quinzena de setembro, que terá 25 capítulos e estreia em janeiro.
De acordo com a emissora, viajarão os principais elementos das áreas de produção, maquiagem e técnica, além do elenco.
Uma vez que este trabalho envolve custo bem elevado, a ordem é não cometer erros para não sair mais caro, daí a escolha dos melhores em cada função. O time será comandado pelo diretor Edson Spinello.
Além das cenas normais, o pessoal também irá fazer várias gravações de stockshot nas regiões visitadas, como Cache Creek e Kamloops, que serão inseridas no decorrer da história.
Spinello promete um capricho especial nos quesitos iluminação e figurino, imprescindíveis para captação em HD. Até em função dos equipamentos disponíveis, o desafio é fazer alguma coisa muito próxima do cinema. Depois dessas cenas lá fora, a equipe de “Rei Davi” visitará cidades do nordeste brasileiro.
Luz em cima
Ainda sobre a minissérie “Rei Davi”, é uma produção que interessa e desperta atenção tanto da Record quanto da Igreja Universal. É preciso caprichar.
Há uma grande expectativa em torno.
Fonte: Coluna de Flávio Ricco – UOL-via Guiame.com.br – post inforgospel.com.br

3 comentários sobre “Minissérie “Rei Davi” terá produção de qualidade pela Record

  1. wilson 28 de outubro de 2011 05:43

    Eu acredito que vai ser legal! na bíblia tem muitas historias interessantes.

  2. ewerton 3 de novembro de 2011 15:46

    A minissérie não será gravada no Canadá, ela será gravada na cidade de Diamantina MG, Terra de JK, ou melhor, já está sendo gravada.

  3. aparecida 28 de janeiro de 2012 11:15

    Acho otimo colocarem minisserie biblicas, por que o povo esta se desviando dos caminhos de Deus e dos ensinamentos de Deus e isso incentiva a adorar a Deus e nao a outros Deuses,

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.