Publicidade

Bianca Toledo Cantora Gospel escreve seu Testemunho de Milagre-Confira…

agosto 23, 2011 Por (nome do autor) · 50 Comentários
Arquivado em: .TESTEMUNHOS 

Uma história de luta, desespero e milagres. Bianca Toledo viu a morte de perto e quase não pode conhecer seu filho, mas Deus operou uma grande obra na sua vida.-Confira no final do post linque para matéria publicada em Fevereiro com vídeo… O Portal Creio acompanhou o sofrimento de Bianca, que hoje conta, com exclusividade, como tudo aconteceu e como tem sido a sua recuperação. À pedido do Portal Bianca Toledo optou em escrever uma carta relato sobre todos seus momentos e a cura.

O TESTEMUNHO DE BIANCA TOLEDO:

Eu nasci em Brasília, e desde pequena, a minha família se reunia para me ouvir cantar.

Muito tímida, me negava a participar de apresentações públicas na escola, mas estudava piano, violão e já escrevia canções para os amigos e para Jesus, que havia conhecido na igreja católica, no movimento carismático.

Aos 16 anos mudei-me para Araçatuba, interior de São Paulo, onde tive um encontro marcante e transformador com Deus, na comunidade evangélica e decidi dedicar minha vida totalmente a Ele. Mergulhei na Palavra de Deus e dediquei-me a busca do Espírito Santo com todas as minhas forças, pois finalmente havia encontrado meu lugar.

Com 18 anos fui para São Paulo para estudar psicologia, mas acabei transferindo meu curso para faculdade de música já que meu ministério com louvor e adoração era cada dia mais presente. Comecei a participar de gravações e minhas canções começaram a ser gravadas. Na igreja, alem do ministério de louvor, dedicava-me à visão celular, apaixonada pela missão de ganhar vidas e formar líderes transformados pelo poder de Deus.

Com 21 anos fui desafiada a participar do programa “Raul Gil”, descobrindo que minha missão ultrapassava as paredes da igreja e que minha música seria ouvida por todos, alcançando também o público secular. Nunca havia cantado fora da igreja, eu escolhia canções que pudesse cantar para Deus e minhas interpretações eram intensas exatamente por esse motivo. Permaneci no programa por um ano, vencendo o concurso “Usina de Talentos” e gravando um CD.

Em 2007 participei do encerramento do programa “Criança Esperança”, na rede Globo, e no final de 2008 gravei meu primeiro álbum solo: “O Amor Prevalecerá”. O diferencial deste disco está na brasilidade do som e na maneira natural com que a poesia de minhas canções expressar minha espiritualidade, cativando e atraindo pessoas de diversas religiões, promovendo um encontro suave com Deus através de cada faixa.

 Sempre tive o sonho de ser mãe, mas na adolescência descobri uma endometriose, que, na época, foi tratada, mas ainda assim me impedia de engravidar.

 No inicio de 2010, recebi essa maravilhosa surpresa, iria ser mamãe. A maior emoção de minha vida. Finalmente meu sonho havia se realizado! Logo nos primeiros meses soube que esperava um menino, e o gerava sabendo que seria um profeta para as nações. Por oito meses dediquei-me integralmente à saúde e aos preparativos para receber a minha herança. Na 36ª semana, 15 dias antes da data agendada para o parto, acordei com uma dor abdominal aguda, acreditando que chegara a hora de ter o bebê. Corremos para a maternidade, e, chegando lá, não eram sinais de parto, algo havia acontecido e ninguém sabia o que era. Fui transferida de hospital, e novamente aguardava um diagnóstico, piorando dia a dia. Toda a igreja e as redes sociais começaram a se movimentar em oração e toda a família viajou para o Rio de Janeiro, onde hoje moro, para acompanhar tudo de perto.

Dia 11 de outubro José Vittorio nasceu, mas eu precisei ser entubada no parto e não pude conhecer meu filho. Meu organismo entrou em choque e fui submetida imediatamente a uma cirurgia que confirmou: meu intestino havia se rompido e eu tinha uma sepcemia. Todo meu organismo havia sido infectado e a minha vida ficou por um fio.

José Vittorio foi para UTI Neonatal, e 10 dias depois para casa. Eu permaneci 52 dias em coma lutando diariamente pela vida, desenganada pelos olhos naturais, visto que já havia passado por 10 cirurgias, feito mais de 300 transfusões de sangue, tido duas paradas cardíacas – uma de mais de 8 minutos – e contraído inúmeras bactérias hospitalares, inclusive a pior delas, chamada KPC. Inúmeros antibióticos fortíssimos foram ministrados, me deixando desfigurada e com um quadro de edema generalizado.

Os sistemas cardiovascular, respiratório e renal estavam falidos. A única esperança era um verdadeiro milagre.

Os boletins médicos eram divulgados na internet diariamente e igrejas do Brasil todo e de fora do Brasil, se uniram em um clamor incessante pela minha vida.

Havia um relógio de oração de 24 horas preenchido por muitas pessoas que não me conheciam, mas foram levantadas a orar por mim.

Muitos pastores e ministros de louvor me visitavam no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e ministravam minha vida,  crendo no poder da ressurreição.

Minha pastora, Fernanda Brum, levantou um clamor pela minha vida em todos os lugares por onde passava com seu ministério, Profetizando às Nações. Ela, definitivamente, não abriu mão de minha vida.

Enquanto as pessoas oravam por mim, vidas eram transformadas e milagres aconteciam por todo o Brasil.

No início de dezembro, sai do coma, mas minha respiração era mecânica e não havia mais movimentos em meu corpo. A luta pela vida continuava, mas agora estava consciente e, por esse motivo, a angústia de minha família era maior.

Eu acordei e aos poucos comecei a entender o que havia acontecido. Sabia que agora estava só, meu bebê não estava mais comigo. Estava presa em um leito, sem poder falar, sem me mexer, com muitas lembranças dos dias de coma, com febres terríveis, longe de todos e com poucas horas de visita familiar por dia. Na maior parte do tempo, observando o movimento do CTI, eu tentava entender o que havia acontecido comigo, sem imaginar como um dia minha vida voltaria ao normal, já que nem respirar sozinha eu podia.

Todos que iam me visitar se impressionavam a me ver daquela forma e muitos não continham as lágrimas.  Minha aparência e meu diagnóstico eram um desafio de fé para os mais fervorosos irmãos de oração.

Passei o natal e o ano novo no leito, sem falar, sem me mexer, pensando que havia uma vida lá fora, meu filho estava em algum lugar e

eu estava ali, a espera de um milagre. Eu pedia ao Espírito Santo que ficasse comigo, e foi Ele que me sustentou em todos os momentos, zelando cuidadosamente por mim.

A pastora Fernanda havia deixado um MP4 que tocava louvores e ministrações da Palavra 24 horas ao dia. E eu era alimentada por isso.

Havia uma guerra pela minha vida, isso é um fato. Mas Deus não desistiu de mim.

O clamor não cessava e, no fim do ano, o desejo do coração de muitos era me ver curada e de volta a vida, com a oportunidade de conhecer meu filho e poder criá-lo.

No dia 31 de dezembro fui transferida novamente de hospital. Quando suspenderam todos os medicamentos, meu organismo surpreendentemente reagiu.

Dia a dia comecei a apresentar melhoras e ouvir os testemunhos de oração que chegavam até mim. Comecei a acompanhar o movimento pela internet, mas ainda não falava e nem tinha perspectiva de voltar a andar ou mesmo ficar em pé.

Fazia seis horas de hemodiálise por dia. Perdi meu cabelo e começava a ficar, aos poucos, livre do respirador. Haviam grandes feridas abertas no meu abdome, sem perspectiva de fechar e todos os dias eram buscados métodos de drenagem e cicatrização. Fui para um CTI semi-intensivo e minha família pode passar mais tempo comigo, o que me ajudou muito, muito mesmo.

Eu me comunicava através de um quadro com letras, onde apontava e formava frases, que na maioria das vezes diziam: Tenho fome, tenho sede.

Estava há meses sem um gole de água e sonhava com o dia em que voltaria a ingerir alguma coisa. Vivemos milagres diários. Vencemos as bactérias, o respirador, e meu rim voltou a funcionar na última semana, me fazendo vencer também a hemodiálise.

Recebi alta no dia 18 de fevereiro conseguindo ficar em pé e dando poucos passos apoiada, mas com a maior expectativa de finalmente ver meu filho, que já tinha quase cinco meses.

Quando cheguei em casa, olhei para ele e ele sorriu pra mim. Talvez um dia eu consiga explicar o que senti naquele momento. Eu ainda não podia tocá-lo, e permaneci assim por mais 40 dias. Não podia ser tocada por ninguém, por causa da colonização das bactérias.

Minha reabilitação foi intensa, porque ainda não caminhava e era totalmente dependente. Minha voz era muito baixa e rouca, por tantos meses sem falar.

Tive que vencer inúmeros conflitos diários. Reaprendi a vida nos mínimos detalhes.

Bianca e seu filho, José Vittorio

A perda dos cabelos, a perda da voz, as inúmeras marcas no meu corpo, a construção do vínculo com meu filho. Teremos muitas oportunidades de falar sobre tudo isso, porque são experiências muito preciosas que tive e tenho tido com Deus. Eu vou registrar tudo isso em um livro que espero ficar pronto ainda este ano.

Mas hoje eu posso dizer que haverá dias sem respostas, noites longas também, mas o regente de todas as coisas compõe uma nova canção no silêncio.

Devo muito ao clamor da igreja, às campanhas de doação de sangue, à união do povo de Deus. Sou a prova viva de que Deus ouve a oração do seu povo e tem poder pra ressuscitar os mortos, Ele é poderoso para dar, tirar e voltar a dar. Ele simplesmente É.

Em cinco meses de reabilitação estou independente, voltando à vida normal. Que certamente nunca mais será a mesma.

Preparando minha voz com uma fonoaudióloga e ainda seguindo com a fisioterapia.

Existe um caminho ainda para a recuperação total, mas é um caminho glorioso e cheio de milagres. Por onde passo as pessoas são tocadas por esta historia terrivelmente transformadora.

Preciso dizer ao mundo que Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e eu sou a prova viva do Seu poder.

Confira matéria publicada pelo inforgospel quando da saída da cantora do hospital em Fevereiro/11 e hoje ela conta o seu testemunho para honra e glória do Senhor nosso Deus (com vídeo) CLIQUE AQUI.

Confira um hino da Bianca que canta no estilo Musica Popular Gospel e seja abençado(a):

Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: Creio.com.br – post inforgospel.com.br

Comentários

50 Comentários para “Bianca Toledo Cantora Gospel escreve seu Testemunho de Milagre-Confira…”
  1. elisabete lima disse:

    nossa que testemunho de vida, força e confiança em Deus .
    Que aprendizado, que experiencia. Você já é abençoada .

  2. Vital Kuriki disse:

    Pois é Bianca, eu que a havia visto no Raul Gil, nunca mais soube de você.
    Por uma destas coisas que só Deus explica, deparei-me com um vídeo que falava de seu estado e com um certo relógio que inscrevia pessoas que oravam por você…
    A única coisa que podia fazer era orar por você e foi o que fiz e DEUS deu mostrou a sua bondade e lhe deu nova vida, por isso dou graças, desejando a você e seus familiares saúde, vida longa e paz, muita paz!
    Admirador

  3. Paulo J.B.Silva disse:

    - Pois é . . .
    Deus agindo no meio do povo…
    e que povo….
    mas…
    há muitos povos…. e entre eles pessoas como Bianca – temente a DEUS. Óh! pudessemos mostrar aos outros povos que estão a bagunçar…

    OBRIGADO Bianca por você exister e estar dando testemunho… Creio Tb que já recebi milagres – OBRIGADO SENHOR DEUS DA VIDA!

  4. Rejane Malaquias Freitas disse:

    Pois é Bianca teu testemunho é uma grande prova do poder que só Deus tem,e ainda há quem duvide deste Deus vivo infelismente, que ele mesmo tenha missericordia ,porque só a ele pertençe toda glória ,toda honrra e todo o poder.Deus esta no controle da sua vida e da sua família.

  5. olinda disse:

    que testemunho vivo da força de DEUS, nós ñ somos nada, só DEUS e o senhor !!!!!!!!! obrigada senhor pele vida!!!!!!!!!

  6. Cilei disse:

    Que aprendizado, que experiência. Você já é abençoada Bianca Toledo.
    Testemunho é uma grande prova do poder que só Deus tem, e ainda há quem duvide deste Deus vivo. Que este testemunho possa tocar muitas vidas como tocou a minha.

  7. Giovana Nicoleti disse:

    aquele lindo sorriso de seu filho, mostra o valor que vc tem para todos…que Deus continue abençoando sua vida… fik na paz

  8. rosana aparecida dos santos disse:

    DEUS É TREMENDO ! E A BIANCA TOLEDO ,E APENAS UM DOS MUITO S MILAGRES QUE O SENHOR OPERA EM MUITAS VIDAS,DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!!

  9. Cristina Mª Rangel Nogueira disse:

    Minha Irmã em Cristo, sou católica praticante e creio neste Deus vivo que tudo pode e tudo transforma. Há poucos minutos estava vendo tv e por obra divina do Espírito Santo pude ver seu testemunho no final do programa.Fiquei encantada e feliz com seu depoimento. Em 2002 vivnciamos um caso bem semelhante ao seu com meu cunhado e irmão.Diante de uma dor muito forte no abdômem foi enternado e detectado um câncer no intestino com tumores e assim por diante. Aos olhos dos médicos ele não passaria uma noite a mais em nosso convívio e hoje ele está curdo para Honra e glória do senhor.
    Continue testemunhando o amor e a misericórdia desse DEUS maravilhoso que é o mesmo Ontem,Hoje e sempre.
    Parabens pela vitória.
    Uma fraterno abraço e votos de uma vida plena do Espírito Santo.
    Sua irmã em Cristo.
    Cristina Nogueira.Campos dos Goytacazes.

  10. Catiane oliveira disse:

    Deus éh lindo de mais!!! Adoro vê-lo manifestar seu poder!!! Mas é necessário adorá-lo tb
    m na sequidão do deserto e no dia mau, para q então, depois disso, possamos ver sua glória!!! Ele faz assim, usa seu poder para produzir fé nos q ñ creêm e duvidam de sua força e existência! Com apenas uma situação, tem vários propósito,… Este é o nosso Deus!!! Toda honra, toda glória, todo louvor sejam dados a Ele! E que perante Ele, todo joelho se dobre, e toda língua confesse que Jesus Cristo éh o Senhor!!! Amém.

  11. Edson Leiva disse:

    Olá bom dia, gostaria de saber qual o site da cantora Bianca Toledo, gostaria de saber como entrar em contato com ela.

    Agradeço e fico aguardando retorno no meu e-mail ( edson.leiva@hsl.org.br )

    Obrigado.- Comentário respondido por e-mail

  12. camila disse:

    ola bianca te conheci na igreja nova vida da piam em belford roxo no dia 08/03/2012
    pudi ouvir se testemunho, me emocionei muito e a minha fé se tornou maior..
    Deus é um Deus de milagre, eu estava afastada da palavra de Deus , mas no dia que eu ouvi seu testemunho eu aceito jesus como meu legitimo salvador e nunca mais quero deixa-lo.
    obrigada!
    e que Deus possa abençoar e iluminar tds os seus passos.

  13. priscila alves de souza disse:

    bianca imagino que oque voce passo nao foi facil mais voce foi um istrumento usado pelas maos de DEUS pra que o senhor pudece mostrar aos fracos e pequenos de fé o tamanho da sua força e do seu amor a sua misericordia conosco todos os dias obrigada senhor

  14. VERA LUCIA MONKEN disse:

    QUE SAUDADES DE VC BIANCA SEMPRE ORAVA POR VC SEM SABER DE NADA DO QUE VC PASSOU HOJE DIA 23 DE MARÇO DE 2012 É QUE VENDO O PROGRAMA DO RAUL GIL É QUE O ROBSON MONTEIRO COMENTOU SOBRTE VCÉ ISSO A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE ESPERAMOS E QUE NAQUELE MOMENTO NÃO ESTAMOS VENDO ACONTECER QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MINHA AMADA .

  15. VERA LUCIA MONKEN disse:

    DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE SEMPRE E QUE SAUDADES BJOSSSSSSSSSSS E PAZ!!!

  16. antonio armando disse:

    apalavra de deus e autma
    ñ ha outra vitória e vitória

  17. eu disse:

    Deus sempre dá a vitória aso seus filhos!

  18. beatriz disse:

    Bianca que deus continue te abençoando,vc é uma obra prima,benção nas mãos do senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. andre costa disse:

    li em portal este testemunho
    e esta escrito: “À pedido do Portal Bianca Toledo optou em escrever uma carta relato sobre todos seus momentos e a cura.”
    É VERDADE??? OU ESTE TESTEMUNHO FOI ESCRITO PARA QUALQUER EMPRESA OU PESSOA TER ACESSO.
    OU PRECISO UMA AUTORIZAÇÃO FORMAL para publicá-lo?… uma vez que foi escrito diretamente por seu pedido!?
    grato, Deus abençoe.
    Aguardo resposta.- Comentário respondido por e-mail

  20. TERESINHA disse:

    DEUS É FIEL…
    ESTOU EMOCIONADA…
    ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS, MAS QUE DIANTE DESSES PROBLEMAS DELA, NÃO SÃO NADA.
    GLÓRIAS A DEUS.

  21. jessica richene disse:

    Ouvir seu testemunho ontem em casa pela radio, moro em fortaleza e escutei pela radio logos, fiquei maravilhada com que Deus fez na sua vida.
    Oro por um amigo que estar com câncer e a cirurgia dele vai ser amanha, tenho certeza que Deus dará a cura, e que ele vai ser mas um servo usado por ele. Pessoas vão reencontrar sua fé e encontrar motivos para querer viver mais e mais. Deus é maravilhoso! Fica com Deus e fico muito feliz por você.
    Que Deus lhe abençoe sempre.

  22. Altair Kirch disse:

    Lajeado, RS 27 de junho de 2012, 19;05 horas

    Olá Bianca

    Acabo de ler teu testemunho, que me fez crer aida mais no poder e amor do nosso Deus.Estou neste exato momento fazendo hemodiálise na espera do milagre de Deus p me libertatar totalmente disso, sei q ele vai fazer hoje ou amanha, pois estamos orando por isso, e minhas duas irmãs estão fazendo exames p me doar um rim.Obrigado por dar este testemunho, dentro de pouco tempo estarei fazendo o mesmo, contando como Deus me curou completamente para honra e glória Dele, porque conhecemos o único e veradeiro Deus Todo Poderoso

  23. Tatiana Caroline G. M. das Dores disse:

    Simplemente bela…..por dentro, por fora e levando com sua linda voz mensagens de paz ao coração!

  24. ieda dos santos disse:

    Glória a Deus por este testemunho maravilhoso, eu conheço o poder de Jesus pois, meu marido é um milagre, pois teve sepcemia ficou em coma desenganado, voltou a vida sem sequelas, 10 anos depois foi acometido de um cancer no rin, foi retirado esse rin, hoje vive com um só rin que funciona 21% sem fazer hemodiálise, é um milagre que anda, só Jesus pode fazer tudo por nós, creio na recuperação total da sua função renal. Continue irmã sempre falando o que Jesus fez e continua fazendo, ele merece toda honra e glória.

  25. demetrio disse:

    isso é legal pq as pessoas que vem isso acabam ate se convertendo pq é um milagre pq ela disse que se encontrou com a morte mas DEUS é FIEL e não deixou isso acontesser com ela

  26. andrea anselmo disse:

    Faço parte da igreja ICAC IGREJA CATOLICA APOSTOLICA CRISTA no Rio de Janeiro.Vi e ouvi seu testemunho ontem no congresso das mulheres,vc e uma vitoriosa glorifico a Deus por sua vida,o seu testemunho mexeu muito comigo.Eu precisava ouvir tudo o que vc disse,meu pensamento mudo o Deus que eu sempre escuto falar realmente ele existe e agora eu sei atraves de vc. Obrigado pelo linda linçao de vida.

  27. alexandra disse:

    Eu nesse milagre pois,estou vendo bem próximo de mim e digo Jesus é fiel !

  28. Monica disse:

    QUERO ADQUIRIR O LIVRO DA BIANCA..COMO FAÇO….? - Você pode entrar no site dela e perguntar se ela te manda o livro ou te indica onde comprar. -site: http://www.biancatoledo.com.br/home

  29. Rita disse:

    Querida Bianca,
    O seu testemunho salvará muitas almas.
    Creio neste Deus FORTE, PODEROSO e AMOROSO, por isso me mantenho alimentada pela FÉ e compartilho com você a certeza de que é pela FÉ que nos mantemos firmes.

  30. Cristina Porto disse:

    ontem eu vi seu testemunho pela tv fique sem palavras sem saber o q pesar o q falar so sabia q Deus existia q eu precisava crer mais e mais nele pois eu tenho uma filha que naceu com mao formação cogenita de maos e pés (ela nao tem nem as mãos e nem os pés ) e ainda e baixa visão isso a 8 anos atras na epóca nao sabia o poque isso estava acontecendo comigo mas hj sei q sou previlegiada pelo senhor pois ate então sou mãe entre as 6 crianças como minha filha , ou seja ate então comprovado so existe 6 casos como dela e o Senhor e tão bom comigo e ela e a mais desenvolvida de todas . e eu glorifico a Deus por isso …… Eu ainda nao sei como vai ser daqui pra frente mais creio que Nicolly minha filha tem algo especial para este mundo … amem

  31. Bianca Squeruque disse:

    Bianca Toledo eu vi seu testemunho na primeira igreja bastista de araçatuba e confeço que seu testemunho mudou minha vida e sua historia foi muito comovente olha se alguns reclamam da vida e tentam se matar e você com sua historia você tentanto lutar pela sua vida muito obrigada pela sua historia que mudou minha vida viu muito obrigada por me fazer mudar e obrigada tambem Deus por existir na minha vida viu Bianca fica com Deus viu bjos Bianca Squeruque

  32. alexandre disse:

    meu deus ele existi sim e só nao vÊ que nao quer mesmo bianca que história de vida glória deus aleluia meu deus vc é abençoada e muito meu deus……..

  33. Amada Bianca , serva do Deus vivo , muito lindo e confortador seu testemunho , li seu livro e minha vida tem outro significado após ele ,
    sei que nao foram faceis aqueles momentos , mais nosso Mestre sabia que vc seria um instrumento Dele , sim amada pq atraves de vc será salva muitas almas que estao abaladas e sem vida
    desejo o melhor pra vc e toda sua familia e ao bebe que ja deve ter qts aninhos agora?
    Claudia
    graça e paz,e assim que possivel nos visite aqui em Sorocaba sp

  34. Sonia Garcia disse:

    Bianca,
    Vc pode passar o telefone da igreja onde posso comprar seu livro?
    Obrigada,
    Sonia Garcia
    93856300

  35. José Domingos Neto disse:

    Gente,

    Querem saber de um testemunho vivo, procurem o livro “Da ilusão à verdade” de Glória Polo, o importante e mais lindo dessa história é que o livro custa R$ 8,00 custo da edição. Ela não cobra nada nem vende nada por conta da experiência que teve. Vamos abrir o olho.

    Bianca,

    Volta pra igreja católica, só nós temos a eucaristia e a confissão!

    Abraço

  36. Milena Alves disse:

    Eu estou extremamente impactada!
    Não consigo expressar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento após ler, este testemunho de milagre, do poder, do amor, da misericórdia desse Deus tão grande!
    Tenho 21 anos e descobri há 2 anos que tenho endometriose e também sou cantora. Ainda não sei exatamente como anda a situação, mas tomo remédio pra suspender o ciclo por total. Mas creio, num milagre. Creio na cura de uma doença que os médicos dizem que não pode ser curada. Creio nesse Deus maravilhoso que fez que faz e que ainda vai fazer!
    Ele fez algo que nenhum adjetivo seria capaz de expressar, na vida desta moça. Ele é! Ele pode! Quão grande é o nosso Deus! Aleluias. Obrigada ao site e a Bianca por ter me proporcionado esse momento de estar maravilhada com o poder do nosso Deus. Abraços!

  37. jose viana disse:

    queria saber se ela tem marido tou curiso para saber se ela foi abandonada pelo marido quando estava doente ,por ke ela nao relata nada sobre o mesmo ,como sigo seus relatos e nao leio nada sobre seu marido estou curioso em saber obrigadoo……

  38. carla disse:

    apas bianca deus é fiel tambem estou esperando um milagre peço que me ajudem em oraçao para deus curar meu útero
    vc que ver me ajude em oraçao tambem sonho em ter mais um filho e claro ser curada

  39. rute disse:

    DEUS E MARAVILHOSO ELE E TUDO DE BOM,,,,,,,,,,,,,

  40. silvia maria santana garcez disse:

    Bianca toledo eu chorei muito ao ouvir o seu testemunho de vida eu percebi que os meus problemas não são nada diante do que voce passou, voce e abençoada por Deus, e uma mulher de muita forte que passou pela sombra da morte e esta viva isso mostra como os planos de Deus e nossas vidas e maravilhosa.

  41. EZEQUIEL disse:

    a unica coisa que posso dizer mediante a este testemunho:

    “Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece”…
    …todas as coisas….

  42. sonia disse:

    Eu queria saber se ela tinha marido! Pois hora nenhuma ela menciona ele e o apoio dele e como foi que ele reagiu durante toda esta tragetória

  43. Magali disse:

    Querida, como você, Deus também me socorreu. Quando tive meus gêmeos, quase morri com um edema pulmonar, meu coração não aguentou na hora e fui transferida para uma unidade coronariana em outra cidade. Deus trouxe meus bebês perfeitos e não se esqueceu de mim. Ele não deixou que eu morresse. O nosso Deus realmente é um Deus vivo !!! Obrigada senhor por tudo que o senhor me fez !!!!

  44. Ilka porto disse:

    Boa tarde! Gostaria de saber como posso entrar em contato com a Bianca para q a mesma possa ministrar em minha igreja.
    Certamente Deus fará maravilhas no meio de nos através de sua vida!!-Deixa recado no site dela.

  45. Daniela disse:

    boa noite ,estou muito feliz porque tenho certeza em quem tenho crido !!!!o oleiro é quem diz o que ira fazer com o vaso, não foi diferente com você estou muito feliz pela grandeza do nosso DEUS é ele q faz e desfaz q o NOME DELE SEJA ENGRANDECIDO INFINITAMENTE,MAIS MUUUUUUUUUUUITO MAIS NA SUA VIDA VC É “um DAVI DE DEUS UNGIDA E TRANSBORDADA DO OLEO E MUITA UNÇAO DE DEUS, NADE E TRANSBORDE NA UNÇAO DE DEUS

  46. Paz do Senhor , irmã Bianca , espero que a senhora e sua família estejam sob a benção especial do Altícimo!!!. Tive o Prazer de conhecer sua história de amor , fé , corage , perceverança , Poder , mizericordia , renacimento e maravilhoso Testemunho , que emocionou a todos e tem contribuido , para promover soluções , aos sofredores , aterem uma nova direção , tanto fízica e especialmente ESPIRITUAL !!! . Sou membro da igreja Adventista do sétimo dia e estava assistindo a Tv novo Tempo , no programa , consultóri de família com a Darleides Alves , que a entrevistava !!!! . Parabéns por Seu Magnífico Ministério de Amor e Vida!!! , Graças ao nosso ,MARAVILHOSO e Todo PODEROSO , CRIADOR de Todas as maravilhas do Universso!!!! DEUS!!!!!!!!!!!.Nos , os membros e irmãos em cristo da ,Igreja Adventista estamos Orando por sua Saúde e de sua Família, que Deus ! possa alcançar com ha VERDADE bíblica por total o Seu convertido Coração!!! , Nsso Abraço,

  47. najlla araijo disse:

    deus e tudo somos apenas o picel e deus o artista que a paz do senhor reina em nossas vidas te amo jesus….

  48. maria helena disse:

    Bianca muito lindo seu testemunho: DEUS é maravilhoso ele é lindo, más para tudo isso temos que ter fé., para os olhos humano tudo isso é impossivel, vc voltar a ter vida, más para esse DEUS maravilhoso tudo é possivel… Como eu gostaria de poder um dia participar de um culto com vc, e de poder teconhecer, . Mas quem sabe para DEUS nada é impossivel. Então continuo na esperança, e não vou desistir nunca desse sonho. bju grande que DEUS continue abençoando grandemente a sua vida e de toda sua familia..

  49. enide disse:

    e existe Deus tão lindo como esse??? como não amar um Deus desse???

Deixe seu comentário - participe



1 + 6 =