Pastor Walter Filho preso na Câmara dos Deputados pede direito de resposta-Confira…

No dia 23 de agosto último foi decretado a prisão em flagrante do Pastor Walter da Silva Filho(foto) pelo Deputado Federal Fernando Francischini (PSDB-PR),com alegação de ser um falso pastor, por corrupção ativa e uso de documentos falsos. A assessoria do pastor informa que o caso já está esclarecido pelas autoridades. Confira vídeo-resposta…

O Pastor Walter da Silva Filho informa que o procedimento todo que levou a sua prisão, ficou diante das autoridades competentes devidamente esclarecido. Onde ficou provado conforme documentos a sua inocência, como também registrado o seu cargo de Presidente do CFT (Conselho Federativo de Pastores) e sua função de Pastor da CGADB e COMADERJ como legitimo e aprovado. E segundo copia de relato que chegou até nós, o Pastor Walter diz que o fato não passou de uma armação por parte dos Deputados envolvidos.

Assista o vídeo resposta e em seguida cópia do relato e de alguns documentos a nós enviada:

Imagem de Amostra do You Tube

Cópias de documentos e mais detalhes é só entrar em contato com a assessoria do pastor com a Lucy no e-mail: lucycft@gmail.com ou pelo fone: 021 - 4106-1191

Clique e veja 2 documentos: Requisição autorizada - Policia Judiciária - se precisar de mais algum documento e esclarecimento entre em contato com a assessoria do Pastor, conforme acima.

Conheça o site da CFP – Conselho Federativo de Teologia – CLIQUE AQUI:

Fonte: assessoria do Pastor Walter – pela Luci – e-mail acima – post inforgospel.com.br

18 comentários sobre “Pastor Walter Filho preso na Câmara dos Deputados pede direito de resposta-Confira…

  1. jose maria 9 de setembro de 2011 18:29

    agora assim, ate perque quem cala consiste e temos que colocar estes pastores no seus lugares, chega de impunidades.

  2. pr. ronaldo 11 de setembro de 2011 10:07

    Tem coisas na nossa vida que Deus faz em que no momento não entendemos, mais no futuro vamos entender, por isso tudo que nos passamos sabendo da nossa consciência com Deus que se encontra tranqüila, entaquita, firme e esperançosos nas promessas em que Deus nos faz. Temos que manter a Fé o equilíbrio, porque o momento de Deus brada vai chegar, e creio que desse pastor chegou. Peso quando estiveres na presença do rei lembres-se deste humilde servo. Que Deus te abençoe ricamente e todo o seu ministério.

  3. ivan 11 de setembro de 2011 10:25

    “Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam de dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?” A Bíblia fala de um juiz que não temia a Deus nem respeitava homem algum. Mas, um dia, se viu pressionado por uma viúva a julgar a causa dela, de tanto que ela insistia no pedido. Ela perseverou, o perturbou, e ele resolveu atendê-la. (Leia Lucas 18:1-5)
    vai nessa sua força pastor que Deus e contigo.

  4. calvin 11 de setembro de 2011 10:48

    Rapais que situação constrangedora tem que esta no azeite para passa por tudo isso
    Esta nossa conversão ta dando lugar, eu estou assistindo o vídeo, e estou me perguntando onde vamos parar tem misericórdia de mim o Deus. Pastor medite nesta mensagem Se tentam destruir-me zombando da minha fé E até tramam contra mim Querem entulhar meus poços Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir. O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos Deus nunca falha em manter a Sua palavra. José foi abençoado como foi prometido [Gênesis 49:22-26].

  5. Emanoel Nascimento 11 de setembro de 2011 20:58

    Paz e graça meu amado Pastor! Venho por meio deste ser grato á Deus, pela tua vida e tambem da sua familia! Juntamente com o Pastor tbm sou membro da COMADERJ e CGADB, nos aqui do Estado do Espírito Santo ficamos muito transtornado com a situação que estes Homens que se dizem ser fieis á Deus, fizeram com o amado Pastor! Eu na qualidade de membro da CGADB, gostaria de saber qual fora o posicionamento da mesma? Pois quando se falaram que era um falso Pastor, ela ( CGADB tem a obrigação moral de defender os teus membros nela registrados, e tbm á COMADERJ, deixo esta palavra para o Pastor! No mundo tereis aflições mais tendes bom ânimo, pois eu venci o mundo!

  6. santo 12 de setembro de 2011 17:01

    Fala serio! , ainda falam dos ímpios que não tem caráter
    Eu pergunto isso que vcs fazem um com outro e ok?
    Armação usando o poder da câmara federal, que vergonha.
    Eu recebi o vídeo e que entende percebe que foi coisa de amador.
    Cai na real pastores.

  7. jeremias 12 de setembro de 2011 20:52

    tem que toma vergonha na cara, ja esta tão difícil ganhamos almas para o reino do céu, ainda mais quando acontece estas coisa, em nome de Jesus vamos ser santos, verdadeiros,honestos e fies a palavra de Deus a final temos que fazer a diferença e sermos a luz do mundo brilharmos nas trevas. deste jeito não da! joão 8:44

  8. walter 3 de outubro de 2011 17:22

    Tirando a sua duvida, creio eu que e de muitos. Venho lhe informa que eu não me encontro preso, e que tudo isso não passou de uma armação por parte do Deputado Pr. Paulo Freire e do Deputado Fernando Francischini. E o processo com 20 dias foi arquiva, eu entrei com uma representação contra todos os envolvidos no conselho de ética da CGADB por quebra de decoro ministerial, fora a denúncia em que foi feita na procuradoria da UNIÃO FEDERAL e o reparo pelo os danos que causou a toda minha família.

  9. Claudia dos Santos Abreu 14 de outubro de 2011 13:46

    Como vcs gostam de se enganar com estas religiões ridículas baseadas nestes livros herdados de uma igreja que o modificou ao seu bel pazer e interesse todo o texto nele contido.
    Abram os olhos, parem de dar dinheiro pra estes ladrões que se metem em política e são mais sujos que pau de galinheiro.
    É lamentável a cegueira humana.
    QUEM TEM OLHOS PRA VER QUE VEJAM.
    Mas infelizmente vcs são todos uns fanáticos cegos.
    QUE TRISTEZA!!!!

  10. desviada 4 de novembro de 2011 15:32

    É isso mesmo já fui ovelha desse falso pastor.E ele já estava mostrando que ñ era honesto e eu naum acredito na inocência dele! E que a justiça seja feita em nome de Deus!

  11. elias rocha 4 de novembro de 2011 15:53

    a paz pr. walter, gostaria que o amado pr. compareça na ago da comaderj e relatar para os demais colegas ministérias o acorrido. fica na paz que o Senhor Jesus continua te dando graça.

  12. julieta 5 de novembro de 2011 20:30

    aprendi na palavra de Deus, que, não podemos julgar p/ não sermos julgados
    pastor tem que amar suas ovelhas, a biblia diz: socorrer os orfão, as viúvas e
    as crianças, se vc estivesse enquadrado em uma dessas situações e fosse
    buscar ajuda do pr. walter, ele mandava vc se virar!!!!
    onde já se viu isso, enquanto eu ainda congregava lá, vi ele enganar trabalhadores c/ venda de casas que ñ existiam, ele sempre batia no peito e
    falava : (EU) sou um ótimo administrador, fui criado no evangelho, quando sabia que alguem desviava, falava que essa pessoa nunca teve um encontro c/ Deus, como assim??? ele como pastor tinha que orar,
    seus membros eram peteca em suas mãos, ele s/ visão fez muita gente sofrer, temos que olhar p/ cristo, mas sei de muitos que sairão da presença de Deus por causa das atitudes dele, HOMEM DE DEUS QUE ANDA NA
    RETIDÃO, O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS Ñ NOS ENVERGONHA DESSA MANEIRA!!!!
    TUDO QUE FIZERMOS VAMOS TER QUE PRESTAR CONTAS C/ DEUS

  13. Pr Valter Pereira De Oliveira 10 de dezembro de 2011 10:55

    …Deus meu, é isso que da votarem de maneira irresposavel em candidatos que nada tem ave com Deus, pessoas descompromissadas com a palavra de Deus,pessoas que sem nem um pudor atacam, atropelam e fazem qualquer coisa para aparecerem na midia. mesmo que para isso tenham que torturarem moralmente pessoas inocentes, é o caso desses Deputados mundanos e perverssos que sem terem uma prova solida levaram um inocente a ser exposto publicamente. e ainda que tivesse uma pequena rão que fosse, isso não é da conta deles. as coisas espirituais so podem ser tratadas por espirituais instituidas pelo proprio Deus, o que eles nem de lonje o são ne´meu amado irmão que Deus o abençoe e te guarde e fortaleça cada dia mais teu ministerio, que o ano de 2012 seja para o irmão ainda mais abençoado do que este que se finda. um abraço de seu Irmão em Cristo Pr Valter Pereira de Oliveira da Igreja Internacional do Evangelho Pleno.

  14. mEMBRO 2 de abril de 2012 23:44

    O Pr. Walter continua PRESO!!
    Se ligarem para o CFT vão falar q ele está viajando.
    Se forem à Igreja Assembléia de Deus do Centro da Cidade vão falar que ele está em missão!!
    É mentira!!
    Ele está preso. Tem 2 advogadas que estão tentando sua redução de pena alegando que ele é louco. Mas o juiz não acreditou nisto e negou todas as petições. Ele está preso na Polícia Civil e aguarda julgamento de TODOS os crimes.
    Falsidade ideológica, documentação falsa, estelionato e etc…

    Infelizmente há pessoas sendo enganadas naquela igreja pois a mensagem passada é que tudo está bem. Não há mal nenhum em assumir um erro. O que não dá para engolir é um bando de gente cega acreditando na besteira que falam dele por lá! Mentir para os poucos membros que ainda restam é INADMISSÍVEL!!!

    Deixem Deus reinar na Igreja! Vivam pela obra do Senhor e não para arrecadar dízimos e ofertas para pagarem as contas de casa e deixar a Igreja para o primeiro ministério que quiser alugar o templo por alguns 10 mil reais por mes!!!

  15. Ex membra 4 de maio de 2012 06:49

    Eu lamento imensamente por tudo isto, e a tristeza maior nao e o fato ocorrido, mas sim os comentarios que veem a partir deste fato.
    O que é lamentável é ler sobre “irmaos e irmas” que ao inves de ORAR por este homem que é fragil como TODOS NÓS, sucetível a cair, falho, pressionado , em fim um ser humano,esses mesmos irmaos achincalham o proprio irmão???! Nada me surpreende vindo do ser humano e NINGUEM ENGANA NINGUEM SE ESSE ALGUEM TEM A MENTE FIRMADA EM CRISTO DILIGENTEMENTE,NINGUEM INFLUENCIA UMA MENTE QUE PERTENCE A CRISTO,NINGUEM TEM O PODER DE INFLUENCIAR UMA MENTE QUE JA SE ENTREGOU PARA CRISTO.
    Oremos pela recuperação e restauração deste homem que pregava o evangelho com muita sabedoria, porque estudava a Palavra de Deus, pensemos em sua esposa e filhos que ele ama muito, e que neste momento estao abalados mas nao destruidos, tristes, mas nunca apostatando da fé! Crendo que se ha um erro deve ser reparado, porque “o Pai corrige o filho que Ele ama”!

  16. Ex-membro 7 de maio de 2012 02:53

    Lamentemos a queda que desde longa data já ocorria com este homem que um dia subiu as tribunas para proclamar o verdadeiro evangelho. Ai daqueles por quem vem os escandalos… disse Jesus!!! Mas oremos por sua recuperaçao, certos de que a oraçao dos justos poderá tocar o coração de Deus para que opere neste pastor caido e ele se arrependa e ainda seja um vaso útil para Deus, fazendo da liçao dos seus erros uma nova caminhada com Cristo. Oremos para que este espirito do erro (demonio) saia de sua mente, e que sua familia, e sobretudo os filhos, possam um dia olhar com orgulho para o pai, e nao com a vergonha dos atos de um pastor mentiroso. Oremos e peçamos a Deus que haja arrependimento no coraçao deste homem para que um dia volte a ser chamado de homem de Deus.

  17. Ex-membro 7 de maio de 2012 03:14

    Acessem no Tribunal de Justiça ( http://www.tj.rj.gov.br) e olhem o processo: No 0360868-77.2011.8.19.0001
    Ele está tentando usar o argumento de insanidade mental para tentar escapar, ou seja, quer provar que é louco, para não ir para a cadeia. Agora amado irmão em Cristo, me diga, vc vai confiar num pastor louco?
    Veja o processo e leia a sentença proladata pelo juíz MARCELLO DE SA BAPTISTA, que o intimou a comparecer ao hospital Heitor Carrilho para exame pericial. Pois bem, se for provado que não é louco, vai para a cadeia. Mas se ficar provado que é louco, vai para o hospital psiquiátrico. Em qualquer das duas situações, é um homem em quem não se pode mais confiar. Oremos por sua libertação afim de que sua alma não se perca no último dia.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


7 − 3 =