Jesus e seu Amor será levado por jovens ao Rock in Rio/11- Confira…

Jovens preparados para a partir de hoje (23 de setembro) até 2 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro recebe o maior festival de música e entretenimento do mundo, de acordo com os organizadores. O Rock in Rio 2011 estará repleto de artistas nacionais e internacionais. Aliado a tudo isso, o uso de drogas, bebidas alcoólicas e sexualidade estará em alta nestes dias.

Pensando nisso, várias organizações evangélicas, estão mobilizando jovens cristãos para divulgar a Palavra de Deus e o Evangelho de Salvação. São jovens que vão contra toda esta mobilização para mostrar a milhares de outros jovens a verdadeira Paz, a verdadeira alegria: Jesus Cristo.

Para todas as igrejas que estão envolvidas no projeto, o objetivo é um só: alcançar as almas das pessoas que estarão no evento.

Uma das organizações, a Juventude Batista Carioca (JBC), juntamente com a Junta de Missões Nacionais, vem recrutando e treinando jovens desde o mês de agosto. São momentos de treinamentos, apresentação das estratégias de evangelismo e oração. O grupo terá ainda apresentações circenses e teatro. Toda estratégia possível será utilizada para levar a Palavra de Deus.

A Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá e o Ministério Fonte de Vida também se uniram ao projeto. Os dois grupos vão atuar nos arredores da Cidade do Rock nos dias 24 de setembro e 01 de outubro. De acordo com os líderes dos dois grupos será “um verdadeiro arrastão de almas para o Reino”.

As Assembleias de Deus do Ministério de Madureira também fizeram uma escala de evangelismo durante os dias do evento. O slogan da campanha é: “Um mundo melhor? Só Jesus!” Com faixas, panfletos e banners, os grupos estarão divididos pelos semáforos no entorno do local do evento e na entrada da Cidade do Rock.

E na noite desta sexta-feira, um grupo de voluntários da Igreja Renascer em Cristo, de São Paulo, viaja para o Rio de Janeiro. O grupo vai se infiltrar entre os milhares de roqueiros e simpatizantes que irão assistir aos shows, para levar a mensagem de Salvação e transformação de vida.

Se a sua igreja não se mobilizou para o evangelismo no Rock in Rio, você pode ajudar de outra maneira. Ore por aqueles que estarão nestes dias levando o amor de Cristo àquele lugar. Que unidos possamos, impactar vidas, falando do amor de Deus, por um mundo verdadeiramente melhor!

Fonte: cpadnews – post inforgospel.com.br

 

19 comentários sobre “Jesus e seu Amor será levado por jovens ao Rock in Rio/11- Confira…

  1. Wilson Santos 23 de setembro de 2011 14:22

    Maravilha. Eu saí desse mundo ilusório de curtição do rock. Se eu morasse em RJ ia participar desse trabalho, assim como faço em SP quando encontro algumas pessoas que ainda estão nessa vida da ideologia “sexo, droga e rock and roll”. Ilusão, idolatria e destruição.

  2. Diego 23 de setembro de 2011 17:14

    Que eu não veja nenhum crente falando merda ao meu lado, senão eu já desço um tabefe na orelha.

    As melhores coisas do mundo são o rock n roll, a bebida e a putaria, porque vocês querem atrapalhar a gente de se divertir? Por acasa algum rockeiro entra na igreja de vocês tentando espalhar o alcool e o sexo entre vocês? Então nos deixe quieto.

  3. Diego 23 de setembro de 2011 17:17

    Um mundo melhor? Só sem gente chata falando de religião!

  4. LucasZeta 23 de setembro de 2011 17:27

    Sou evangélico e, de primeira, adorei o movimento! Mas agora acho que não devíamos fazer esse tipo de coisa. Imaginem se todas as pessoas resolvessem “impor” suas crenças e gostos musicais para as outras pessoas que confusão seria?

  5. Laísa 23 de setembro de 2011 17:32

    Cada um sabe oq faz da sua vida. Respeito é bom e todo mundo gosta. Vai pra porta do rock in rio falar mal do evento é como se eu fosse na porta da igrja falar mal da religião. Dá um tempo.

  6. Luis 23 de setembro de 2011 19:59

    Com o perdão da p…Palavra, o Cristianísmo é uma religião proselitísta, isto é, com foco em anunciar o evangelho de Jesus Cristo e trazer para seus quadros pessoas que aceitem o evangelho. Como podemos parar de anunciar??? Seja dentro ou fora das igrejas, seja em shoppings e praças, seja em shows e etc…. Quem, apesar do estridente som, poderosíssimo, der atenção ao anuncio da Palavra de Deus, é porque aquele não era o ambiente adequado para aquela vida que estava sendo tragada e agora, caso aceite a Palavra e creia, estará livre das amarras deste mundo e de seu líder, Satanás.

  7. Edson Silas 24 de setembro de 2011 10:08

    Sou evangélico , pastor e acho completamente ridículo este movimento , sou morador da Barra da Tijuca e as ruas aqui na Barra estão empesteada de “Zumbis” pois infelizmente o pastor dessa igreja fez uma lavagem cerebral nessas pessoas …

    Sou absolutamente contra atacar qualquer manifestação seja ela qual for pois cada pessoa pensa e segue aquilo que bem entender , realmente acho que o Rock in Rio é uma perdição as pessoas , mas essa atitude RIDÍCULA apenas faz com que as pessoas achem que nós Evangélicos somos todos iguais e tudo que não gostamos nós vamos contra …

    EVANGELIZAR NÃO É ATACAR O ROCK IN RIO FALANDO “MUNDO MELHOR SÓ JESUS” , EVANGELIZAR É FAZER UM SHOW GOSPEL EM UM EVENTO GIGANTE DO MESMO TAMANHO DO QUE ELES FIZERAM E CONVIDAR A TODOS PARA ASSISTIR … AI SIM NÃO ESTAREMOS ATACANDO NINGUÉM … Porque não nos unimos para isso ? Simples porque tem um monte de “Zumbi” que o pastor da igreja faz lavagem cerebral para ele ficar num sinal da barra 7h da manhã atacando a filosofia ou o que for de outras pessoas …

    Sigo fielmente a ideologia evangélica , sou estudioso da Bíblia mais infelizmente a cada dia que passa me decepciono mais com a atitude de certas pessoas … triste isso …

  8. ferreira 24 de setembro de 2011 18:53

    DIEGO,Jesus te ama e é no nome dele que eu te digo que um dia seus olhos vão ser aberto e voce verá a luz de Deus na sua vida e tudo isso que voce pensa vai ficar para tras terás uma vida nova cheia da verdadeira alegria!!

  9. Jani 24 de setembro de 2011 22:25

    Adorei a iniciativa! Isso é totalmente válido! A palavra de Deus diz que nenhuma palavra volta vazia. é só crer. E mesmo que ninguém diga palavras, Deus é totalmente poderoso para mudar uma vida da forma que ELE quiser.

    Isso não é impor religião (pq se fosse, estariam gritando, destruindo tudo que vai contra os princípios cristãos), mas como Deus é amor, devemos levar JESUS com amor. E é exatamente isso que o pessoal ta fazendo.

    Simplesmente AMEI!

  10. Jani 24 de setembro de 2011 22:28

    O pior é ver um “pastor” dizendo que as pessoas envolvidas nesse movimento passaram por uma lavagem cerebral. LAMENTÁVEL….

  11. Marcelo S. 26 de setembro de 2011 01:05

    Evangelicos enchem o saco mesmo!!! Vao orar e dexem em paz a galera que quer curtir o evento!!! Religiao nunca trouxe beneficio a ninguem!

  12. Thaynara 26 de setembro de 2011 01:07

    Sabe o que se chama isso? falta do que fazer! Pq vcs naum vão fazer um protesto e pedir aos pastores da igrejas de vcs pra deixarem de roubar? Procuram salvar vidas mas nem a de vcs consegue! Namoral!

  13. Dary Lee Alves 26 de setembro de 2011 01:45

    Cada dia me decepciono mais com este mundo evangelico de vcs, parabens por tornar o maior mandamento do Criador em vao, eu metaleira, espirita sei que devo respeitar o espaco do outro para que haja respeito comigo, infelizmente vcs estao se isolando no mundo de hipocrisia e intolerancia de vcs. Infelizmente…

  14. irmao 26 de setembro de 2011 01:55

    pastor, o senhor deve condenar joao batista dizendo que o machado estava posto a raiz da arvore… jesus falando para os judeus que quem nao comesse sua carne nao tinha parte co ele… ele derrubando as mesas dos cambistas no templo, entao… por favor, amado “pastor”, estude mais a Biblia. a palavra da cruz e loucura para os que PERECEM…

  15. Lucas Lemos 26 de setembro de 2011 02:19

    Esse só não superou o comentario do edir macedo na folha univer$al em 2009, logo depois do show do iron maiden em sp.
    o movimento é ridículo, hipócrita, vocês não podem fazer isso pois vivemos em um estado laico, isso seria impor a religião de forma passiva, estão agindo igual ao povo do oriente médio, aqueles que vcs ridicularizam por fazer a mesma coisa que vcs fazem.

  16. Lucas Lemos 26 de setembro de 2011 02:21

    depois vcs evangélicos não venham choramingar dizendo que sofrem preconceito, pois vcs praticam isso.

  17. Lucas Lemos 26 de setembro de 2011 02:28

    eu concordo com o edson pastor, é vendo pessoas que pensam que nem ele que as vezes me faz ter vontade de crer denovo, só que ai eu vejo o o resto, onde a maioria é zumbi de igreja até desanima

    podem acreditar, eventos de rock’n roll e musicos do mesmo fizeram muito mais pelo mundo doque a maioria de pa$tore$, padre$ e zumbis

  18. alan rolim 26 de setembro de 2011 19:21

    Pastor da barra com todo respeito , o senhor tem que estudar mais a palavra, porque a bíblia diz que temos que pregar à tempo e fora de tempo, o senhor sabe quantas almas foram resgatas das garras do inimigo através desse evangelismo .NÃO É LAVAGEM CEREBRAL NÁO , é a vontade de Deus

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.