Padre Marcelo diz que Fábio de Melo se expõe demais e fala besteiras em shows

Em entrevista ao Jonal da Tarde, padre Marcelo Rossi fez algumas revelações sobre o assédio das fãs e comentou sobre o comportamento do seu colega o padre Fábio de Melo. Confira o post…

O Padre Marcelo Rossi disse durante uma entrevista ao “Jornal da Tarde”, que foi pedido em casamento por uma menina de 20 anos recentemente e comentou sobre as fãs mais “animadinhas”. “Outro dia, estava fazendo uma dedicatória quando chegou uma menina de uns 20 anos, me pedindo em casamento”.

Segundo o Padre tudo não passou de uma brincadeira, mas revelou que as vezes algumas pessoas se aproximam com más intenções. “Ela chegou e me pediu em casamento. Era uma brincadeira, sem maldade. Mas, às vezes, eu vejo uma má intenção. Eu já vivi o outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto”.

Além disso, o padre revelou que não apoia a postura do colega de profissão, Fábio de Melo. “Não concordo com ele. Sempre falei isso. Quero que ele seja feliz, mas acho que ele se expõe demais, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows”.

Padre Marcelo também criticou o fato do colega cobrar cachê. “Falei disso para ele uma vez. Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado. Ele faz outro tipo de trabalho, cobra cachê. Eu não faço isso”.
(Com informações do site Ego)

post inforgospel.com.br – via Bond

57 comentários sobre “Padre Marcelo diz que Fábio de Melo se expõe demais e fala besteiras em shows

  1. Marco 15 de abril de 2013 11:38

    Por favor, coloquem uma fonte mais confiável antes de discutirem.

  2. weslen felipe de freitas 21 de junho de 2013 18:37

    eu não apoio nem defendo as descisões dos padres mas acho que certas coisas deveriam ser analizadas de vez
    vejos que nossos padres estão ficando cada vez mais despreparados pois não temos sarcedotes o suficiente no mundo e para cada sarcedote que existe há um ou dois demonios para atormentalo vamos deixar as criticas de lado e levar jesus da nossa forma

  3. daysa costa 17 de outubro de 2013 10:56

    Temos que ver que Deus, ele olha o coração da gente,e não o tipo de roupa que a gente usa, ou por que o Padre F. de Melo cobra cachê nos shows, ele é um Padre, mais ao mesmo tempo ele é um artista que prega a palavra de Deus nos seus Shows, ele vive do trabalho dele ,e além disso ele tem toda uma equipe, que trabalha pregando o evangélio de Deus e que também vive do cachê cobrado nos shows. Padre Marcelo ,você faz seu trabalho da maneira que Deus usa você,e o Padre Fabio de Melo faz da maneira que Deus quer também,.Você Padre Marcelo tem que fazer seu trabalho sem se preocupa com que o Padre F.de Melo faz ou deixa de fazer se ele usa roupa social ou não, se ele cobra cachê nos shows ou não.Existe na terra muitas pessoas que ainda não ouviram falar da palavra de Deus.E OS CONFINS DA TERRA ESTÁ PROXIMO. Então para de se preocupar com seu colega de Trabalho Padre F. de melo.E vai pelo mundo a fora pregando a palavra Deus, como ele ta fazendo sem se preocupa com o que você faz ou deixa de fazer,por que afinal foi pra isso que Deus escolheu você.

  4. daysa costa 17 de outubro de 2013 11:14

    Nas redes sociais tem que aparecer vocês falando do Amor de Deus,e não falando que um ta criticando o outro e o outro ta rebatendo as criticas e assim isso nunca vai acabar,e vocês de uma certa forma perdem muito tempo falando de criticas bobas, e não falam do Amor de Deus.E o tempo está passando .Roupa não diz Nada .Deus conhece nossos corações. Amo Vocês por serem pregadores do Amor de Deus , mais vou amar mais SE pararem de uma vez por todas com isso.Padre Fabio de Melo e Padre Marcelo Rossi unidos por um só Deus.

  5. josé braz machado filho 10 de junho de 2015 12:26


    SENHOR
    PADRE MARCELO ROSSI,
    Sou um crente Batista, mas Tenho pelo caríssimo padre um grande respeito e admiração pelo profundo conhecimento da palavra de DEUS que o senhor ostenta, bem como pela sua simpatia e bom relacionamento com os evangélicos .
    Neste ensejo, gostaria que o sábio sacerdote respondesse o meu comentário sobre a resposta do Senhor Padre Fábio de Melo pelas críticas que o senhor fez a ele sobre o dever do sacerdote do uso da Batina….., conforme abaixo anotado , com o meu respeito e admiração , José Braz Machado Filho –

    JOSÉ BRAZ MACHADO FILHO em 08/06/2015 as 18:57

    DEVO DIZER COM MUITA TRISTEZA QUE VEJO O PE. FÁBIO DE MELO SER ATACADO POR FIÈIS CATÓLICOS PELO FATO DÊLE DIZER A VERDADE, POIS SÓ A BÍBLIA SAGRADA É A VERDADE DE DEUS EM JESUS CRISTO, NOSSO ÚNICO SENHOR E SALVADOR.BASTA DE TANTA IDOLATRIA E DOUTRINA CONTRÁRIA AOS ENSINAMENTOS DE JESUS,COMO ESTÁ REGISTRADO PELAS ESCRITURAS SAGRADAS. LEIAM NAS ESCRITURAS O QUE DISSE JESUS NO EVANGELHO SEGUNDO A JOÃO, NO CAPÍTULO 3 VERSÍCULO 13, ( ORA, NIGUÉM SUBIU AO CÉU , SENÂO O QUE DESCEU DO CÉU, O FILHO DO HOMEM QUE ESTÁ, NO CÉU.) PORTANTO, MARIA NÃO SUBIU AO CÉU COMO O PAPA PIO XII PROCLAMOU, COMO SUBIU JESUS, MAS ELA ESTÁ NO CÉU COM JESUS, POIS É UMA BENDITA ESCOLHIDA DE DEUS PAI , JUNTOS COM TODOS OS SANTOS PROFETAS E DEUS PAI.
    A IDOLATRIA É CONDENADA NA BÍBLIA POR DEUS PAI, A QUALQUER OUTRO DEUS, INCLUSIVE A JESUS, DESDE GÉNESIS ATÉ O LIVRO DE APOCALIPSE, 0 LIVRO DA REVELAÇÃO DO FIM … ENTÃO VEJAMOS O CAPITULO 22, VERS.14 AO 16
    12 “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
    13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
    14 “Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.
    15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
    16 “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã.”
    17 O Espírito e a noiva dizem: “Vem!” E todo aquele que ouvir diga: “Vem!” Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida.
    COMO O QUE DISSE JESUS A MARIA NAS BODAS DE CANÁ QUANDO ELA DISSE A ÊLE QUE 0 VINHO HAVIA ACABADO (Ler capítulo 2 de João ( VERS.1 a 12)
    1 E, AO terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.
    2 E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.
    3 E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
    4 Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
    5 Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
    6 E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três metretas.
    7 Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.
    8 E disse-lhes: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E levaram.
    9 E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao noivo,
    10 E disse-lhe: Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.
    11 Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.
    12 Depois disto desceu a Cafarnaum, ele, e sua mãe, e seus irmãos, e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.
    ……. ASSIM COMO FOI DITO POR ÊLE ( JESUS ) : ” AI DAQUELE QUE RETIRAR UM TIL OU UMA VÍGULA DESTAS ESCRITURAS E ASSIM ENSINAR AOS HOMENS.”…… POR FIM, DEVO DECLARAR QUE SOU UM GRANDE ADMIRADOR DO PE.FÁBIO DE MELO E DO PE .MARCELO ROSSI, ASSIM ROGO AO SANTO PAI, EM NOME DE JESUS, QUE AMBOS VENHAM SE CONVERTER E SEJAM SALVOS, SEGUNDO 0 EV. JOÃO CAP. 14 VERS. 6 E JOÃO 3 VERS.16 A 18, POIS AMBOS SÃO PROFUNDOS CONHECEDORES DAS ESCRITURAS SAGRADAS, TODAVIA, NÓS TODOS SABEMOS QUE ÊLES NÃO PODEM DIZER A VERDADE BÍBLICA, VEZ QUE NÃO SÃO AUTORIZADOS PELA CÚPULA VATICANA, A FALAR A VERDADE BÍBLICA, BASTA UMA ÚNICA REFERÊNCIA TEMÁTICA, OU SEJA, OS CATÓLICOS, EU TAMBÉM JÁ FUI CATÓLICO E NÃO ACEITAVA O QUE ESTÁ REGISTRADO NA BÍBLICA SAGRADA, ISTO É, QUE QUANDO MARIA CONCEBEU JESUS ATÉ SEU NASCIMENTO ELA ERA VIRGEM, DEPOIS TEVE VÁRIOS FILHOS E FILHAS, COM JOSÉ SEU ESPOSO, SEGUNDO REGISTRO NA BÍBLIA SAGRADA, MATEUS, OUTROS EVANGELISTAS TAMBÉM, MATEUS CAPÍTULO 13 VERS. 55 e 56 55 Não é este o filho do carpinteiro? O nome de sua mãe não é Maria, e não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas?
    Não estão conosco todas as suas irmãs? De onde, pois, ele obteve todas essas coisas?”
    Leia o capítulo completo: Mateus 13
    Temas relacionados:
    • Irmãos de Jesus

    ? Comentários mais antigos
    Deixe um Comentário
    Seu endereço de e-mail não

    JOSÉ BRAZ MACHADO FILHO em 08/06/2015 as 18:50

    DEVO DIZER COM MUITA TRISTEZA QUE VEJO O PE. FÁBIO DE MELO SER ATACADO POR FIÈIS CATÓLICOS PELO FATO DÊLE DIZER A VERDADE, POIS SÓ A BÍBLIA SAGRADA É A VERDADE DE DEUS EM JESUS CRISTO, NOSSO ÚNICO SENHOR E SALVADOR.BASTA DE TANTA IDOLATRIA E DOUTRINA CONTRÁRIA AOS ENSINAMENTOS DE JESUS,COMO ESTÁ REGISTRADO PELAS ESCRITURAS SAGRADAS. LEIAM NAS ESCRITURAS O QUE DISSE JESUS NO EVANGELHO SEGUNDO A JOÃO, NO CAPÍTULO 3 VERSÍCULO 13, ( ORA, NIGUÉM SUBIU AO CÉU , SENÂO O QUE DESCEU DO CÉU, O FILHO DO HOMEM QUE ESTÁ, NO CÉU.) PORTANTO, MARIA NÃO SUBIU AO CÉU COMO O PAPA PIO XII PROCLAMOU, COMO SUBIU JESUS, MAS ELA ESTÁ NO CÉU COM JESUS, POIS É UMA BENDITA ESCOLHIDA DE DEUS PAI , JUNTOS COM TODOS OS SANTOS PROFETAS E DEUS PAI.
    A IDOLATRIA É CONDENADA NA BÍBLIA POR DEUS PAI, A QUALQUER OUTRO DEUS, INCLUSIVE A JESUS, DESDE GÉNESIS ATÉ O LIVRO DE APOCALIPSE, 0 LIVRO DA REVELAÇÃO DO FIM … ENTÃO VEJAMOS O CAPITULO 22, VERS.14 AO 16
    12 “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
    13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
    14 “Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.
    15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
    16 “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã.”
    17 O Espírito e a noiva dizem: “Vem!” E todo aquele que ouvir diga: “Vem!” Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida.
    COMO O QUE DISSE JESUS A MARIA NAS BODAS DE CANÁ QUANDO ELA DISSE A ÊLE QUE 0 VINHO HAVIA ACABADO (Ler capítulo 2 de João ( VERS.1 a 12)
    1 E, AO terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.
    2 E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.
    3 E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
    4 Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
    5 Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
    6 E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três metretas.
    7 Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.
    8 E disse-lhes: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E levaram.
    9 E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao noivo,
    10 E disse-lhe: Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.
    11 Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.
    12 Depois disto desceu a Cafarnaum, ele, e sua mãe, e seus irmãos, e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.
    ……. ASSIM COMO FOI DITO POR ÊLE ( JESUS ) : ” AI DAQUELE QUE RETIRAR UM TIL OU UMA VÍGULA DESTAS ESCRITURAS E ASSIM ENSINAR AOS HOMENS.”…… POR FIM, DEVO DECLARAR QUE SOU UM GRANDE ADMIRADOR DO PE.FÁBIO DE MELO E DO PE .MARCELO ROSSI, ASSIM ROGO AO SANTO PAI, EM NOME DE JESUS, QUE AMBOS VENHAM SE CONVERTER E SEJAM SALVOS, SEGUNDO 0 EV. JOÃO CAP. 14 VERS. 6 E JOÃO 3 VERS.16 A 18, POIS AMBOS SÃO PROFUNDOS CONHECEDORES DAS ESCRITURAS SAGRADAS, TODAVIA, NÓS TODOS SABEMOS QUE ÊLES NÃO PODEM DIZER A VERDADE BÍBLICA, VEZ QUE NÃO SÃO AUTORIZADOS PELA CÚPULA VATICANA, A FALAR A VERDADE BÍBLICA, BASTA UMA ÚNICA REFERÊNCIA TEMÁTICA, OU SEJA, OS CATÓLICOS, EU TAMBÉM JÁ FUI CATÓLICO E NÃO ACEITAVA O QUE ESTÁ REGISTRADO NA BÍBLICA SAGRADA, ISTO É, QUE QUANDO MARIA CONCEBEU JESUS ATÉ SEU NASCIMENTO ELA ERA VIRGEM, DEPOIS TEVE VÁRIOS FILHOS E FILHAS, COM JOSÉ SEU ESPOSO, SEGUNDO REGISTRO NA BÍBLIA SAGRADA, MATEUS, OUTROS EVANGELISTAS TAMBÉM, MATEUS CAPÍTULO 13 VERS. 55 e 56 55 Não é este o filho do carpinteiro? O nome de sua mãe não é Maria, e não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas?
    Não estão conosco todas as suas irmãs? De onde, pois, ele obteve todas essas coisas?”
    Leia o capítulo completo: Mateus 13
    Temas relacionados:
    • Irmãos de Jesus

  6. josé braz machado filho 14 de junho de 2015 13:12

    ORA , CARÍSSIMOS, O PE FÁBIO DE MELO ESTÁ CORRETÍSSIMO E MERECE OS APLÁUSOS DE TODOS QUE CONHECEM A PALAVRA DE DEUS, A BÍBLIA SAGRADA. MARIA, COMO MUITOS PADRES DIZEM, É MÃE DE DEUS.ISTO É UMA EXTREMA CEGUEIRA ESPIRITUAL. O DEUS PAI NÃO TEM MÃE E NEM PAI. DEUS É INCRIADO. MARIA FOI UMA ESCOLHIDA DE DEUS, AINDA VIRGEM, PARA GERAR JESUS, DEPOIS DO NASCIMENTO DE JESUS ELA TEVE VÁRIOS FILHOS COM JOSÉ SEU ESPOSO, ESTA VERDADE ESTÁ ESCRITA NA BÍBLIA, MATEUS CAPÍTULO 13 VERS.55 A 56

  7. josé braz machado filho 14 de junho de 2015 14:27

    ESTUDO BÍBLICO SOBRE PEDRO APÓSTOLO
    NESTE ENSEJO, GOSTARIA QUE O SACERDOTE DE CRISTO, PADRE MARCELO ROSSI, PROFUNDO CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS, TODAVIA, NÃO TEM A LIBERDADE DE DIZER A VERDADE DAS ESCRITURAS SAGRADAS, VEZ QUE OS PREGADORES CATÓLICOS ESTÃO SUBORDINADOS DE FORMA DONTRINÁRIA AO CONCÍLIO CATÓLICO, OU SEJA , ASSEMBLÉIA DE PRELADOS CATÓLICOS, CONSIDERANDO QUE FUI CATÓLICO ATÉ OS MEUS SESSANTA ANOS DE IDADE, HOJE SOU LIBERTO DA IDOLATRIA E OUTRAS COISAS MAIS, POIS CREIO NO QUE ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DEUS NO EVANGELHO SEGUNDO JOÃO, NO CAPÍTULO 14 VERSÍCULO 6, BEM COMO NO CAPÍTULO 3 VERSÍCULOS 16 A 18 DO MESMO EVANGELISTA, AINDA CONSIDERANDO QUE O ILUSTRE SACERDOTE TEM UM BOM RELACIONAMENTO E AMIZADE COM OS CRENTES, GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÁ REGISTRADO QUE PEDRO, APÓSTOLO DE JESUS, FOI O PRIMEIRO PAPA E QUE A IGREJA CATÓLICA É SUSTENTADA ,ESPIRITUALMENTE, POR PEDRO , QUANDO NA VERDADE O PRÓPRIO APÓSTOLO ESCREVE EM 1 PEDRO, CAPÍTULO 2 VERSÍCULOS DE 1 A 10, NOTADAMENTE, NOS VERSÍCULOS 4 AO 6,
    1 Pedro – Capítulo 2
    1 Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.
    2 Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação,
    3 agora que provaram que o Senhor é bom.
    4 À medida que se aproximam dele, a pedra viva — rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para ele —
    5 vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo.
    6 Pois assim é dito na Escritura: “Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida e preciosa, e aquele que nela confia jamais será envergonhado”
    AO SÁBIO PEDRE MARCELO ROSSI COM MEU RESPEITO E CARINHO josé braz machado filho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.