Pastor Youcef Nadarkhani seu destino terá desfecho em 3 semanas – Você pode ajudar…

Nos próximos 20 dias uma decisão é esperada no caso contra um pastor evangélico iraniano Youcef Nadarkhani, que enfrentam a pena de morte por não negar sua fé em Cristo. Leia o post e no final veja como você pode além das orações contribuir com a libertação do pastor….O Caso do pastor Youcef  Nadarkhani foi entregue ao líder supremo do Irã, o aiatolá Khamenei, e o advogado acredita que uma decisão do caso Nadarkhani poderá vir nas próximas semanas.

Khamenei tem o poder de retardar ou até mesmo cancelar a pena de morte. Como dito pelo advogado do pastor evangélico, portanto o aiatolá terá que tomar uma decisão em breve, pois o caso está sofrendo cada vez mais pressão de lideranças do mundo inteiro e sabe-se que devido a isto a decisão será no máximo dentro de três semanas.

Os EUA através da Secretário de Estado, Hillary Clinton a qual recebeu uma carta de 89 membros democratas para intervenção no caso do pastor está instando o envolvimento das Nações Unidas no caso e colocar pressão sobre o Irã para liberar Nardarkhani.

Casos de execução por sentença de morte no país e raro, nos últimos 20 anos não se tem conhecimento de nenhuma, portanto crê-se que o pastor Youcef  não sofrerá a sentença de morte,mas uma sentença que ele possa cumprir com vida ou até mesmo ser libertado de vez.

AÇÃO NAS EMBAIXADAS: ENTRE EM CONTATO NO SEU PAÍS  E PEÇA A LIBERTAÇÃO DO PASTOR:
Mas não só as grandes agências e entidades estão se movendo. Muitos cristãos, além da oração, estão tomando medidas práticas que podem ajudar na libertação do pastor evangélico iraniano.

Você pode ser muito útil, escreva ou ligue para a embaixada iraniana em cada país para pedir o cancelamento da pena de morte e a liberação de Nardarkhani Yousef.

Qualquer pessoa que deseje fazê-lo, você pode procurar a embaixada iraniana em seu país neste link na internet-CLIQUE AQUI, ou então usando e-mail, por telefone ou fax.

Veja alguns emails que você pode estar escrevendo direto daqui:

Argentina
E-mail: [email protected]

Brasil
E-mail: [email protected]

Colômbia

Espanha

México
E-mail mh.ghadiri @ gmail.com

Portugal

Uruguai
E-mail: @ embajada.iran adinet.com.uy

Venezuela
E-mail: [email protected]

NOTA: O clamor é para que continuemos orando com mais afinco neste próximos 20 dias para que o Senhor tome o controle desta situação e mova os corações destes lideres e libertem o pastor. Amém…

Post inforgospel.com.br –  informação das agências internacionais de notícias cristãs

8 comentários sobre “Pastor Youcef Nadarkhani seu destino terá desfecho em 3 semanas – Você pode ajudar…

  1. WILSON 20 de outubro de 2011 21:31

    Olá! Gostaria de parabenizar o Site por sua preocupação com assuntos tão importantes como estes acerca do Pastor Youcef Nadarkhani. Sempre pensei no que poderia ser feito por parte das Igrejas, caso ocorresse perseguições e assassinatos de irmão em Cristo em outros países. Se realmente surtir efeito, devemos nós mobilizar radicalmente e enviar milhares de pedidos para todas as embaixadas que ocorrem fatos como estes. Gostaria de ficar informado do desfecho e de outros acontecimentos como estes.

    Obrigado!

  2. Rosiane 21 de outubro de 2011 00:01

    é isso aí temos q fazer barulho, isso ñ existe uma pessoa morrer pela sua crença, é uma vida q mereçe respeito….q religião é essa q prega tanto ódio assim? eu creio em Deus e tenho certeza q Deus esta escrevendo uma nova história p/ o pr Youcef, são muitas orações e ações, iremos contemplar um grande testemunho pq ei creio e acredito q Deus vai mover os céus pelo teu servo!!!!!

  3. Luis 21 de outubro de 2011 12:15

    Cadê o meu comentário de ontem?????- pode ter sido deletado sem querer. Envia de novo. OK…

  4. Ludy 21 de outubro de 2011 13:15

    Olá,
    Não consigo enviar os e-mails.Possivelmente por estar congestionado. Continue tentando que conseguirá, pois é para salvar uma vida. Amém…

  5. Davidson Sandro de Oliveira 1 de novembro de 2011 22:31

    isso que estao fazendo com esse convertido é pura inveja, por que ele achou ao salvador da humanidade e esses governantes nao tem o meu senhor no coraçao e nem vao conseguir fazendo isso q estao fazendo, mas o anjo da minha igreja nos levantou em oração a favor desse ser divino, e como Deus mandou um anjo pra libertar Paulo e Silas na cadeia tbm mandara um pra libertar esse crente, e quando isso acontecer o nome do Senhor será exaltado. A paz de Deus pra todos voçes. ”e se quiserem postar meu nome e meu site estao com permissao porq o senhor e comigo. AMÉM”.

  6. GALDINO CRUZ 3 de março de 2012 18:37

    qUE PESSOAS DE TODO MUNDO SE MANIFESTEM EM FAVÔR DA LIBERDADE RELIGIOSA, DIREITO INDIVIDUAL E QUE ESTE CASO DO PASTOR yOUCEF NADARKHANI E SUA FAMÍLIA NO iRAN SEJA REVERTIDO PELO PODER DA INTERCESSÃO E DO AGIR EM REDE

  7. Rocha 15 de março de 2012 10:51

    Certamente a mensagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós que somos salvos, poder de Deus…

  8. gesuel 20 de abril de 2012 11:43

    ñ se pode calar um homem de DEUS

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.