Pastor Youcef sofre pressão e recebe propaganda islâmica – Continue mandando email…

Youcef Nadarkhani, o pastor cristão condenado à morte no Irã, está sentindo a pressão de autoridades iranianas. O Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) está relatando que o aiatolá Khamenei do Irã pode estar armando para o pastor.Clique,leia, ore  e continue a mandar email – veja link no final do post…

“Nossos contatos nos avisaram que os agentes do Ministério de Inteligência e Segurança Nacional do Irã, comumente referido como Segurança Secreto do Irã, visitou Youcef na cadeia e entregou ao pastor impressos de propaganda islâmica”, Tiffany ACLJ é Barrans escreveu em seu blog.

“Essa propaganda continha informações a respeito de porque, de acordo com o Irã, o Islã é a única fé verdadeira. Os agentes solicitaram que Youcef lesse e refletisse sobre os materiais, instruindo-o de que eles voltariam para discutir o material com ele em uma data posterior. ”

O ACLJ não tem certeza se a visita foi uma tentativa de Youcef incentivar o pastor a dizer alguma coisa contra o Islã de modo que o governo poderia puni-lo por blasfêmia ou se os funcionários estão trabalhando para dar a ele uma chance de renunciar a Jesus e juntar-se ao Islã. Dito isto, o ACLJ é certo que o movimento vem em resposta à pressão internacional sobre o regime iraniano.

“Com o caso Youcef perante o líder supremo, o aiatolá Khamenei,” Barrans escreveu, “não é nenhuma surpresa que os agentes de segurança, que respondem diretamente ao líder supremo, que quer tentar acabar com o caso ou fornecer uma pena alternativa para castigo continuou . ”

Nadarkhani foi condenado à morte em 2009 por apostasia. Ele perdeu seu apelo no ano passado e tem mantido sua fé cristã, apesar da ameaça de morte. Nadarkhani advogado, Mohammad Dadkhah, disse à CNN no início deste mês que irá pessoalmente Khamenei decidir o destino de Nadarkhani. Khamenei é um jurista islâmico e o árbitro final das questões da lei sharia.

Confira post onde tem os e-mails das embaixadas e continue orando pela vida do pastor. Amém…- CLIQUE AQUI

post inforgospel.com.br – com informação Charisma

Um comentário sobre “Pastor Youcef sofre pressão e recebe propaganda islâmica – Continue mandando email…

  1. OLGA RESTREPO 14 de novembro de 2011 14:13

    PASTOR Y HERMANO EN CRISTO JESÚS, CONTINUAREMOS ORANDO PARA QUE LA SANGRE DEL SEÑOS JESUS LO CUBRA, MAS RECUERDE QUE PODRÁN MATAR SU CUERPO PERO NUNCA SU ALMA, PORQUE ELLA YA PERTENCE A CRISTO, MIENTRAS CONTINUE SIENDO FIEL A LA PALABRA DEL SEÑOR. NO PARE NUNCA DE PREDICAR ESTE EVANGELIO GLORIOSO REVELADO POR EL SEÑOR JESÚS, EL ENEMIGO (QUE EL SEÑOR JESUCRISTO LO REPRENDE) ESTA ENOJADO POR QUE YA MUCHAS ALMAS HAN CONOCIDO ESE NOMBRE GLORIOSO Y PODEROSO DE NUESTROS GRAN DIOS Y SALVADOR JESUCRISTO TITO 2;13 Y SOLO SI ESE NOMBRE ES INVOCADO SOBRE NOSOTROS EN EL BAUTIZO SEREMOS SALVO COMO DICE LA ESCRITURA EN MARCOS 16:15,16; JOÃO 3;3,5; ATOS 2:38; ROMANOS 6:3; GÁL. 3:27. HERMANO ESTAMOS EN EL MUNDO ENTERO PREDICANDO ESTA VERDAD, SOY COLOMBIANA PERO ESTOY EN EL BRASIL PREDICANDO ESTE EVANGELIO PODEROSO. LA IGLESIA AQUI CONTINUARÁ ORANDO POR USTED Y SU FAMILIA, LO AMAMOS EN EL AMOR DE CRISTO. PUEDE TENER CERTEZA DE UNA COSA QUE VA VER LA GLORIA DE DIOS Y SEÑOR. O SEÑOR JESÚS NUNCA NOS DEJARÁ AVERGONZADOS AMÉN.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.