Pastor Silas Malafaia comenta reportagem “Cair no Espírito” da Record – Assista…

Conforme prometido pelo Pr. Sila em seu Twitter gravou um comentário em vídeo sobre, segundo ele a nova palhaçada do Bispo Edir Macedo. E ele discorre na Bíblia em alguns versículos para basear o seu comentário. Clique, leia e comente… Mais uma vez o desespero de Edir Macedo se aflora e ele volta a atacar o movimento pentecostal e a cantora Ana Paula Valadão, tentando denegrir e ridicularizar estas igrejas e, novamente, a cantora gospel. Neste domingo, o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu uma extensa reportagem sobre o tema “Cair no Espírito”, que causou grande polêmica e escandalizou espectadores de diversas religiões, inclusive denominações evangélicas.

Pastor Silas pede para que façamos como o povo de Bereia, em passagem que examinava tudo a luz da Palavra, tudo que era pregado a eles.

Confira o vídeo com o comentário na integra do Pr. Malafaia e comente:

Imagem de Amostra do You Tube

Veja o vídeo citado pelo pastor – Malafaia e os neurônios de Macedo2:

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – Com informação VerdadeGospel.com

341 comentários sobre “Pastor Silas Malafaia comenta reportagem “Cair no Espírito” da Record – Assista…

  1. Isaque Victor 22 de fevereiro de 2012 07:41

    AFINAL DE CONTAS, não existe na bíblia em nenhum momento o termo cair no espírito. Não existe também escrito que alguém assim caiu.

    Mas servir a Deus é liberdade. O que não devemos é desobedecer e fazer o que nas santas escrituras são definidos como pecado.

    Então deixa esse povo cair, gritar, pular, rolar, correr, dançar, ouvir uns instrumentos de percussão fazendo uns ritmos animados. E que façam o que tiverem vontade desde que não seja pecado. Precisamos estar “no espirito” o tempo todo. Então 24horas por dia se alguém que vive em espirito cair, terá caido em espírito! e ponto final. Não tem nenhum problema.

    Gálatas, 5:25>>> Se vivemos em espírito, andemos também em espírito.

    Se você ou eu gostamos de ouvir uns hinos evangélicos em uns ritmos americanizados como pop, soul, entre outros; eles possuem o direito de ouvir as músicas e batuques parecidos com rítmos africanos. SÓ É PECADO O QUE NAS SANTAS ESCRITURAS É PECADO.

    Essas são só as diferenças de preferência. E Deus dá o livre arbítrio a todos.
    Só ele tem o direito de julgar.

    2 Coríntios 3:17>>>Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

  2. marcela 25 de fevereiro de 2012 11:17

    Adimiro muitos que se diz sabio, ñ evangeliza a verdadeira palavra de Deus, onde tem na biblia que alguém caiu em espirito, que eu saiba o espirito santo se manifesta quando a presença de Deus é vida de uma pessoa que dar lugar para o espirito santo se manifeste… lembramos que satanas tem seus espiritos.
    No tempo em que estamos vivendo temos que ter o dicernimento quando é o espirito santo de Deus e quando é de Satanas.
    que Deus abençoe a todos.

  3. Erika Loro 25 de fevereiro de 2012 17:24

    Se voces tem certeza qué o Espirito Santo é simples, convidem um pastor da Universal para participar do culto, se for demonio com certeza vai sair, caso contrário estará provado que é o Espírito Santo. Eu vivia caindo no espirito aí na igreja de voces, cheia de doenças , hoje , após cair endomoniada na Igreja Universal, fui liberta, não só dos demonios mas de toda doença.

  4. bruno 25 de fevereiro de 2012 23:01

    ola malafaia,o senhor jesus deste de quando ele autorizou essa pratica e outro topico mimi fala dentro da palavra que os disciplo de jesus ficeram essas obras porque eles eram os exemplos de cristo como na palavra fala: Gálatas, 5:25>>> Se vivemos em espírito, andemos também em espírito.

  5. matheus 26 de fevereiro de 2012 12:41

    gostaria de ter mensagem temos um grupo qeu fizemos cultos familiar de amor para as familias sou de Getulio vargas RS da I.E. Quadrangular

  6. joice carvalho 27 de fevereiro de 2012 19:11

    e quando se utiliza da oração em língua.

  7. J.Mathias 3 de março de 2012 12:01

    Bom dia a todos,

    Nunca vi uma pessoa defender tanto os direitos dos evangélicos.
    Lembrando que sempre usando a palavra de Deus. Defendo aquilo que acho verdade. (Obs. Leia a Bíblia.)
    Parabéns Silas, Deus continue abençoando sua vida…

    Att. J.Mathias

  8. Zerodrigues 5 de março de 2012 17:46

    Pastor Silas Malafaia! Boa Tarde! Aqui em Araçatuba são dezessete horas e rhenhegueweyas! Já visitei a irmã Dokinha, o irmão Joãozinho Sapatinho de Fogo e a Furustreka! Estão bons e te mandam um forte abraçõ! Bem, Pastor Silas Malafaia: hoje fiquei sabendo que em 7 de abril de 321, Constantino mudou o dia de guarda do sábado para o domingo. A Igreja Romana aproveitou a oportunidade e além de encampar a idéia, excluiu o segundo e desmembrou o décimo em dois, de tal forma que o seu Catecismo contém 10 mandamentos, igual número da Bíblia, e dessa forma alterou os Dez Mandamentos da Lei de Deus, alegando que tem plena autoridade para isso. Fiquei sabendo , que Deus não alterou sua Lei ( Lei de Deus- Os Dez Mandamaentos e não Lei de Moisés como muitos pregam). Fiquei sabendo que convém obedecer os Dez mandamentos assim como estão na Bíblia, para estarmos de acordo com a vontade de Deus. Fiquei sabendo que os Dez Mandamentos da Igreja Romana são mentirosos( na relidade são oito e não dez), e quem os obedecem não fazem a vontade de Deus. Fiquei sabendo de um grande absurdo: as igrejas Evangélicas obedecem aos Dez mandamentoa da Igreja Romana e não aos Dez Mandamentos da Lei de Deus, portanto estão vivendo na mentira e não praticam a vontade de Deus. Quem me disse tudo isso foi o Pastor Luís Gonçalves, no Programa Arena do Futuro, da TV Noto Tempo. Concordo com o Pastor Luís Gonçalves e gostaria de conhecer a sua opinião sobre o assunto. Gracias!

  9. RAFAEL 6 de março de 2012 22:04

    Irmaos vamos olhar para Jesus , pois os dias são maus …
    que Deus abençõe a todos

  10. sollange 13 de março de 2012 14:34

    á muitas e muitas almas que descem a sepultura sem salvação todos os dias,o evangelho de cristo jesus precisa der anunciado.jesus disse eis que eu irei adiante de ti endireitarei os caminhostortuosos despedaçarei os ferrolhos de ferro e abrirei todas as portas.as portas estão abertas para anunciar este evangelho poderoso acredito eu que se está perdendo muito tempo e oportunidade de falar desta palavra que deus possa abrir os olhos dos cegos qie tem olhos mas não ve .

  11. ANTONIO 16 de março de 2012 00:20

    TUDO NÃO PASSA DE BRIGA COMERCIAL. POVO DE DEUS E IGREJA DE DEUS NÃO VIVEM NESSA ÂNCIA DE ARRECADAÇÃO. ESSE CHAMADOS LIDERES RELIGIOSOS SÃO OS MESMOS VENDILHÕES DO TEMPLO DA ÉPOCA MODERNA. QUAL A DIFERENÇA DE VENDER CABRITO, MOEDAS, POMBOS ETC., DO QUE VENDER BÍBLIA X,Y,Z, ÓLEO DE NÃO SEI DE ONDE, ROSA EMBALSAMADA, CAMISETAS E OUTRAS QUINQUILHARIAS?

    VAMOS DAR DINEHIRO P/ COMPRAR MANSÕES, AVIÕES E OUTROS LUXOS. MAS, TROUXA SÃO QUEM DÃO.

    SÃO VERDADEIROS PROFETAS DE BAAL DO ANTIGO TESTAMENTO OU FALSOS PROFETAS QUE CRISTO JÁ ANUNCIAVA. OU FALEI BESTEIRA?

  12. mirian 18 de março de 2012 14:06

    Quem e de Deus conhece o que e de Deus… Agora si estao fazendo censsacionalismo ..

  13. João Santos 19 de março de 2012 09:21

    É o sujo falando do mal lavado! O Silas Malafaia pede para sermos igual ao povo de Bereia, quando o Edir macedo fala essas coisas, mas quando ele prega a teologia dele, ele não pede pra ninguém examinar as escrituras pra ver se o que ele diz é o correto: É ISTO QUE ESTÁ NA MINHA CABEÇA, É O QUE EU ESTOU PENSANDO!

  14. Carlinhos Procopio 19 de março de 2012 18:50

    Ñ sou adépto ao cai cai + ñ digo q é demonio pois muitos fazem na carne!!!

  15. cristiane 23 de março de 2012 19:31

    a paz pastor silas sou cristã e pertenço a uma igreja pentecostal onde ha movimento do espirito santo, não considero cai cai porque quem nunca se alegrou na presença de Deus não sabe o que esta perdendo,agora em relação ao bispo macedo o que ele sabe alem de pedir dinheiro já ta milionario

  16. ACRS 27 de março de 2012 12:18

    Este negócio de cair no espirito é demonio, não tem outra explicação, se o Espirito Santo nos faz levantar, porque ira nos derrubar novamente. quando tenho problemas e vou até Deus, através de dobrar os joelhos e oramos, e quando levantamos, o próprio nos dar forças, nos reanima, e porque me derrubaria novamente, ficar pulando, gritando, girando, onde que é usado isto mes diga, pensem pelo Amor de Deus…

  17. ACRS 27 de março de 2012 12:24

    Meus queridos me desculpem, mas o nosso amigo Silas Mala Faia, se promovem em cima, dos escandalos dos outros lideres religiosos, principalmente do Edir Macedo, eles deveria dar uma parte do que ele arregado para ele, porque meu Deus, como ele persegue o Edir Macedo, é falar uma coisinha da IURD ou da Record, ta la ele, ja pra montar o video e vender para os irmãos. Silas deixa de ser hipocrita, voce também é milionario, e ja foca dinheiro, e juntar mansões, carros de luxos, alias voces nem falam mais de carros, agora é aviões helicópteros. Isto é uma disputa pra ver quem vai ser mais milionario aqui na terra. Imagino vocês em uma reunião no céu, Edir,Valdomiro,Mala,RR soares e outros que virão,

  18. jeane 3 de abril de 2012 20:15

    creio que para saber o que é de Deus ou não é preciso ler,ler e ler a biblia pois só assim poderemos certificarmos se o que os lideres religiosos falam é ou não verdadade, mas é claro que é preciso pedir ao Espirito santo que abra o nosso entedimento. Equanto a dinheiro se olharmos por esse lado todo lider religioso ganha dinheiro afinal não é o dom, a profissão que Deus deu a eles, o que se esperava que ele andasse de carro velho caindo aos pedaços ou viajase horas de carro quando é mais rapido e mais seguro andar de avião ou seria melhor gastar fortunas de locação só pra agradar a a ou a b. No fim das contas se ha alguem roubando pensando que não sera julgado se engana e tambem é eles enganando e Deus fazendo a obra.

  19. SERCEL PIRANI 7 de abril de 2012 15:07

    Pr. Silas Malfaia : A CIENCIA PUBLICOU TONELADAS E TONELADAS DE LIVROS, A FÉ PUBLICOU APENAS UM LIVRO, NÃO MUITO PESADO, E É O MAIS LIDO. (e agora ateus?) sou apenas um curioso cético e te admiro.

  20. roseli da silva sobrinho 22 de abril de 2012 17:26

    não há nenhuma referencia na biblia para apoiar o ”cair no espirito” .congrego numa igreja onde as irmãs de saias ‘(‘algumas até curtas demais) caem e é um corre-corre para cobrir as pernas das irmãs …

  21. FRANCISCO DE SOUZA 24 de abril de 2012 18:18

    PASTOR APALAVRA DE DEUS NÓS ENSINA QUE DEVEMOS ORA PELOS QUE NOS PESEGUE NAÕ FALAR MAL,JESUS ESTÁ VOLTANDO PAREM DE BRIGAR OU VAI FICAR OS BRIGOS.

  22. elias 26 de maio de 2012 12:08

    A Paz do Senhor a todos
    Conforme Lucas 12 ver 13 ao 21
    meditem todos
    Glorias a Deus!
    Vamos lê mais a Bíblia
    e que Deus nos abençoe!
    Amem!

  23. amiga 4 de junho de 2012 22:20

    cair do espirito é demoniaco, mais se quiserem continuar caindo so lamento, criem vergonha na cara e busquem o verdadeiro Deus ! que levanta e nao faz cair.tudo é uma questao de inteligencia.falei.

  24. orlando cortez gonçalves 18 de junho de 2012 13:25

    Pr. Silas Malafaia/saudações em Cristo.

    Tenho apreciado muitíssimo sua posição como homem de Deus e Defensor da fé Cristã.Com respeito a questão do “Cair no Espírito”,isso pode ser uma questão muito perigosa no que concerne a pureza da doutrina cristã.Se separarmos “experiências pessoais ” e elas ficarem simplesmente no “Campo das experiências”,não há problema algum. Creio,particularmente,que o maior problema é quando “Criamos uma novo teologia” em torno de “Casos isolados e particulares registrados na Biblia.O lema de todo o cristão fiel deve ser sempre esse: “Falar onde a Biblia fala,e Calar onde ela se cala.Não é o que a Biblia ensina,mas o que a Biblia não ensina que divide o mundo em grupos religiosos.Quando o Novo Testamento registra sobre o Vento(um dos símbolos do Espírito Santo,em João 3.8),essa foi uma palavra de Jesus dirigida a Nicodemos e não há qualquer base para a criação de uma nova doutrina.Jesus estava falando a Nicodemos sobre a experiência do Novo Nascimento que este deveria ter,e esse novo nascimento seria produzido no coração humano pela atuação do Espírito,evidentemente com a concessão humana.Creio que,a passagem de Atos 2 também não dá margem a criação da doutrina de cair no Espírito,até porque ninguém caiu alí.Esse foi um acontecimento sem precedentes em toda a história. Creio que,precisamos rever a cada dia nossos conceitos com respeito a pratica religiosa,pois,muitas coisas estranhas estão surgindo nesses últimos tempo como sinais da volta de Cristo.O progresso da apostasia tem sido tão sutil,que hoje,grandes teólogos,estão se desviando.Não estou julgando a qualquer pessoa que crê desta forma,voltando a questão de “Cair no Espírito”,mas para mim,particularmente,essa é uma questão que foge a prática dos ensinos neo-testamentário. Embora seja essa minha posição doutrinário,eu lhe admiro muito e o tenho em alta estima,pois,o senhor está substituindo milhões de vozes inconformadas com o atual mercantilismo religioso.

  25. Evely Barbosa 29 de junho de 2012 21:33

    Em um de seus livros possui uma questão sobre vida conjugal.dizendo que sexo oral e sexo anal não são pecados biblicamente falando desde que feitos pelos casais em comum acordo..Que tipo de pregador evangelico você é???que omite a palavra de Deus???? Na biblia fala que aqueles que mudam ou omitem a palavra de Deus serão julgados,no seu livro está escrito que não é pecado e a unica referencia que consta é 1corintios 6:10-13, sendo que em romanos 1;25-27 fala claramente que é pecado e fora que na biblia fala que o nosso corpo é o templo do senhor,e agindo assim nós estamos violando e escandalizando o seu templo???
    o que vc é????? o ANTICRISTO??? mudando a verdade de Deus

  26. edlson 7 de julho de 2012 20:01

    me parece algo carnal e um engano.tem gente que não nasceu de novo;e desaba supostamente com a presença de Deus;abram os olhos meus caros;é engodo.

  27. vagner silva feliciano 21 de julho de 2012 14:58

    ########################################################################## ATENÇÃO +++++++++##############################################################################################################
    ORAR PARA UM MONTE PASSAR DE UM LADO PARA OUTRO , ORAR PARA FAZER O SOL PARAR , DOM DE PROFECIA , DOM DE LINGUAS , DOM DE MARAVILHAS , ORAR PARA MORTOS RESSUSCITAREM , CURAR PESSOAS COM ENFERMIDADES DAS PIORES ENFERMIDADES , ORAR PARA UM CEGO ENXERGAR , ORAR PARA QUE UM PARALÍTICO ANDE , ORAR , PARA QUE UM SURDO OUÇA , TUDO ISSO TEM APOIO BIBLICO , A PERGUNTA QUE FAÇO VC REALIZA ESSAS COISAS ? NÃO , UÉ ,TEM BASE BIBLICA ENTÃO POR QUE NÃO FAZ ESSAS COISAS ? JESUS DISSE QUE FARIAMOS COISAS MAIORES QUE ELE FEZ , PEDRO PREGOU E 5.000 PESSOAS SE CONVERTERAM , ISSO TAMBÉM TEM APOIO BIBLICO ,ENTÃO POR QUE VC NÃO O FAZ ? SABE POR QUE VC HIPOCRITA NÃO FAZ TAIS COISAS ? POR QUE VC DUVIDA DE PEQUENAS COISAS QUE DEUS FAZ COMO ALGUEM CAIR PELO SEU PODER , OU TER A EXPERIENCIA DE RIR , PELO REGOZIJO DA PRESENÇA DE DEUS NO ESPIRITO ,,,SOU UM HOMEM DE DEUS , CONVERTIDO , OBEDIENTE A PALAVRA DE DEUS , E DESDE QUE ME CONVERTI TENHO ESAS EXPERIENCIAS QUE SEGUNDO A BIBLIA É DADA A CADA UM PARA OQUE FOR UTIL .. QUANDO ME CONVERTI A PRIMEIRA EXPERIENCIA QUE TIVE FOI A DE RIR E CHORAR DE FORMA INCONTROLÁVEL , APOS ESSA EXPERIENCIA ,MINHA VIDA NÃO FOI MAIS A MESMA , NASCI DE NOVO AO ENTRAR EM MEU CORPO O ESPERITO SANTO PROVOCOU ESSAS SENSAÇÕES MARAVILHOAS , E EU ME ENTREGUEI A ELE , QUEM SOU EU PARA QUESTIONAR O QUE DEUS PODE FAZER ,,,É ELE QUEM FAZ. POR INTERMEDIO DED SEU ESPIRITO .. E COMO FRUTO DESSA MANIFESTAÇÃO EM MEU CORPO EIS ME AQUI SERVINDO A DEUS , QUER COISA MELHOR QUE ISSO , VAI BUSCAR …SE PRA VC CAIR NO ESPIRITO NÃO FAZ SENTIDO , ENTÃO VAI FAZER OQUE NA BIBLIA TEM BASE PARA VC COMO POR EXEMPLO GANHAR ALMAS ,,,,

  28. Pr. Lauro Henchen 7 de agosto de 2012 22:06

    “CAIR NO ESPÍRITO”

    Os relatos de vítimas que conseguiram se libertar de tais movimentos heréticos citam algo do tipo: caíram porque foram empurrados; ninguém caiu para frente, de joelhos e com o rosto em terra; foram induzidos a cair (hipnotismo satânico); caíram com pena do Pastor, para não deixá-lo sem graça; caíram porque gostaram da “farra”; caíram porque está na moda cair como novidade; caíram para não se sentirem inferiorizados perante os demais; caíram devido acordo com o pregador (trama maligna) para dar a entender que tal pregador era supostamente poderoso; caíram porque queriam dar a entender que estavam supostamente cheios de santidade (puro exibicionismo falso); etc. Percebe-se que possivelmente o Espírito Santo deve estar muito longe de tais falsários ou vítimas.
    Em um mesmo culto podem acontecer vários movimentos heréticos ao mesmo tempo. Já pensou, o caro leitor, sobre o caso de uma jovem caída para trás “para não deixar o(a) Pastor(a) sem graça”, ou por “puro exibicionismo” e então alguém “vomitar (bebida e comida estragada) supostamente os seus pecados” em cima da jovem caída para trás? Isto pode acontecer naturalmente porque todos esses movimentos heréticos são pecados contra o Espírito Santo.
    Os movimentos heréticos como “cair no espírito” têm fases de maior ou menor atuação. No ano de 1997 Satanás se apoderou da Igreja Vineyard em Scarborough, ao leste de Toronto (Canadá) que ficou mundialmente famosa como a “Igreja do Aeroporto de Toronto” e a sua heresia ficou conhecida como “bênção de Toronto” mas na realidade é a “maldição de Toronto”.
    Eu tenho um jornal sério e conceituado que transcreveu, traduzido em português, algumas partes do depoimento do fundador daquela heresia: Pr. Paul Gowdy, onde ele pede perdão ao mundo todo por ter sido um agente de Satanás levando maldição ao mundo todo.
    Agora o leitor deve prestar atenção: não sou eu inventando e sim, trata-se do próprio Pr Gowdy afirmando taxativamente que ele vivia ENDEMONINHADO! Mas o pior vem agora. Nas palavras do próprio Pr Gowdy o que acontecia naquela igreja: “Era algo irreverente e blasfemo ao Espírito Santo”. Espera ai! Blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão! Mas ainda têm pessoas arrogantes, “masoquistas”, que continuam “brincando com fogo”, ainda continuam “cutucando o Diabo com vara curta”.
    Apesar dos pesares eu ainda considero o Pr Gowdy como um homem de bom caráter que soube reconhecer seu erro, pedindo perdão a Deus e a todo o mundo. Pior é se deparar com “sepulcros caiados” cauterizados no erro, que nem sequer “se tocam”, “se achando” muito santos e espirituais. Isto sim, é hipocrisia elevada a enésima potência.
    Eu particularmente tenho notado que geralmente as igrejas que adotaram tal heresia tiveram um rápido crescimento de “membros” até o Diabo atingir seu objetivo e “passar a rasteira” em tais igrejas, e então elas “quase sumiram do mapa”.
    Os membros da satânica igreja de Toronto ficaram tão cegos espirituais que não se tocavam quando os demônios estava à vontade naquela igreja por conta dos otários: latindo, rosnando, rindo incontrolavelmente, cacarejando, rugindo, fazendo de conta que voavam, caindo e rolando no chão, fazendo de conta que urinavam nas colunas do templo, e outros atos diabólicos. Uma mulher de “Pastor” associou suposta experiência com Jesus como sendo muito melhor que sexo! Só mesmo sendo muito idiotas para não desconfiarem que os demônios estava à vontade naquela igreja herética.
    Com grande probabilidade a “maldição de Toronto” é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Vamos analisar isto: nós seres humanos fomos criados à imagem e semelhança do Triúno Deus (por causa das palavras: façamos e nossa, no plural). Todo ser humano que fica se comparando com bichos, aves, animais: galinha, papagaio, lagartixa, porco, carneiro, égua, leão, urso, cachorro, etc., pela lógica matemática também está comparando o Triúno Deus com tais bichos (imagem e semelhança), ou seja, está blasfemando contra o Deus Pai, o Deus Filho e o Deus Espírito Santo. Percebe-se que o Diabo é muito astuto: os otários pensam que estão cheios do Espírito Santo enquanto possivelmente estão endemoninhados. Em tais igrejas está faltando o dom de discernimento de espíritos.

    Parágrafos transcritos do blog: http://www.laurohenchen.blogspot.com ou pesquisando no Google: oitavo rei apocalíptico, clicando em 2009. Tire cópias desta página e distribua para outras pessoas, ou retransmita este assunto por e-mail na Internet. O Céu dos céus lhe agradecerá.

  29. Juliana 9 de agosto de 2012 17:18

    Olá, Pastor Silas Malafaia.

    Mesmo sendo de longe, te apoiamos aqui toda a nossa igreja, pois o tempo de Deus está próximo, e a verdade tem que ser dita, porque será cobrada de nós cristão diante do trono branco, – E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    Apocalipse 22:12-13.

    Sabe qual a visão que tenho do senhor Pastor Silas, de Paulo entre nós, que defende a verdade, e não vejo isso como briga, mas como um servo autêntico do Senhor Jesus.

    Esse povo precisa ler a palavra, mas não simplesmente ler por ler, pois a letra mata, mas o Espirito Vivifica, precisa haver presença de Deus.

    Pastor Tem uma passagem que acaba com tudo isso aí, está lá em AT. 2: 11 ao 22.
    Cretenses e árabes, todos nós temos ouvido em nossas próprias línguas falar das grandezas de Deus.
    E todos se maravilhavam e estavam suspensos, dizendo uns para os outros: Que quer isto dizer?
    E outros, zombando, diziam: Estão cheios de mosto.
    Pedro, porém, pondo-se em pé com os onze, levantou a sua voz, e disse-lhes: Homens judeus, e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras.
    Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia.
    Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
    E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
    E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
    E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
    O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
    E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
    Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
    Atos 2:11-22.

    Quem conhece o Deus abraão, de isac, e jacó, sabe das suas maravilhas, e sabe que a unção de Deus é verdadeira, o fogo de Deus é verdadeiro, e as multiformas de manifestações do Espirito Santo existe, quem poderá limitar o poder da ação de Deus?

    Pastor Silas, que Deus te abençoe infinitamente mais, com toda sorte de benção, e te sabedoria que vem do céu, para ser boca de Deus na terra.

  30. A Biblia diz 22 de agosto de 2012 21:49

    “Se alguém julga saber alguma coisa, com efeito, não aprendeu ainda como convém saber” (1 Coríntios 8:2)
    Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele.(1 Coríntios 8:3)

  31. OLIVEIRA CRISTIANE 27 de agosto de 2012 19:13

    SOU DO PENTECOSTE HA 16 ANOS NUNCA VI UM PASTOR TAO SABIO Q FALA A VERDADE DENTRO DA VERDADE Q EA BIBLIA DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS CONTINUE ASSIM JA FALOU TUDO

  32. madalena 25 de setembro de 2012 08:09

    APAZ DO SENHOR PASTOR MALAFAIA, A IGREJA UNIVERSAL E UMA IGRELA MUITO TRADICIONALISTA ,CA EM ANGOLA RECEBEMOS MUITA GENTE DA IURD COM TESTEMUNHO DESAGRADAVEL ACERCA DA IUR , O EDI MACEDO PRECISA ACEITAR JESUS COMO SEU SALVADOR, ELE N ESTA CONVERTIDO,

  33. Marcus 26 de outubro de 2012 16:51

    Pastor Cilas Malafaia, muito me admira o senhor conhecedor da palavra, usar uma passagem bíblica onde jesus Repreende Pedro quando Pedro só estava agindo como carne, todos somos pecadores e sabendo disso o próprio Jesus mesmo com tantas falhas e pecado de pedro cometidos contra cristo, Jesus cristo confiou sua igreja a Pedro, quando Jesus ressuscitou e subiu aos céus, os Apóstolos foram procurar Pedro pois sabiam que a pedro foi confiada a Igreja, e Pedro os acolheu, em relação a Paulo, o Próprio Paulo manda chamar Pedro para que ele fosse para Roma para que todos vissem o homem que Jesus tinha confiado a Igreja, então Pastor não seja hipócrita, desculpa a palavra, mas Jesus amou tanto a Pedro que confiou a Igreja a ele, e eu não preciso lhe falar várias passagens Bíblicas em relação a esta confiança e entrega a Igreja a Pedro pois o senhor sabe…

  34. Cicero Laurindo 14 de dezembro de 2012 19:25

    Eu fui da Igreja Paz e Vida quando eu tinha 14 anos eu tive minha primeira experiencia com o espirito santo, eu fiquei eufórico, coração acelerado, e como se de mim sair-se uma energia boa por todo meu corpo. e eu me tremia muito…
    isso se repedi varias vezes quando o pasto colocava as mãos sobre minha cabeça eu sentia aquele espirito novamente e eu ia a varia vigílias, nestas eu via pessoas sapateando, outras caindo e algumas se tremendo. mais eu sempre suspeitei da quele espirito eu ficava com medo quando eu via aquelas pessoas manifestarem o suposto espirito. eu era uma pessoas que da porta da igreja para fora tinha um comportamento supostamente como de um crente fervoroso, mas em certas situações me aborrecia muito rápido e satisfaria meus impulsos sexuais a medida que eles vinham. mais quando eu ia para as vigílias aquele espirito se apoderava de mim novamente e eu sempre pedia perdão a Deus pelos meus pecados. tal dia resolvi tira essa duvida que eu tinha e desafiei o diabo e comecei a ouve vozes e o espirito que se apoderava de mim se mostrou como reaumente era e passei a ver que esse espirito não era verdadeiro. eu tinha uma presença maligna me acompanhando 24hs e só melhorava quando ia a igreja e buscava este espirito novamente se desfaçava de espirito santo e eu voltava a ter as mesmas sensações boas mais quando saia da igreja não adurava muito e eu só fui piorando e piorando. ate que tive que muda de ingreja fui para a igreja universal e então compreendi tudo que se passava. agora eu não estou mais na igreja universal porque estou em um luga melhor. mas posso garanti com total confiança e certeza que esse espirito é de lúcifer que se faz de anjo de luz.

  35. JOSE BENEDITO 24 de janeiro de 2013 14:19

    OLA PR. SILAS NÃO ESTOU AQUI PRA DISCUTIR NADA E SIM FAZER-LHE UM GRANDE PEDIDO QUE MUITOS AQUI TB GOSTARIA DE FAZE-LO PARA QUE O SR. VENHA A MINAS CIDADE DE ITAJUBÁ E ABRA UMA EXTENSÃO DE SEU MINISTERIO AQUI NOS FICARIAMOS MUITO FELIZ JA SE CANSAMOS DE ESTAR ONDE ESTAMOS E SEM PERPESQUITIVA DE VIDA E SEM VITÓRIAS SEI QUE O SR. PENSARÁ SERIAMENTE NISTO EMBORA AQUI TENHA MUITOS MINISTÉRIO DAS AD MAS SEU TRABALHO FAZ A DIFERENÇA E , AINDA GOSTARIA DE CERTIFICAR O SR. DE UMA PESSOA QUE LHE ADMIRA MUITO E TEM TODAS AS SUAS MENSAGENS E O ASSISTE SEMPRE QUANDO PODE É O PREFEITO DA CIDADE DE IPUIUNA MG PERTO DE POÇOS DE CALDAS E FICARIA FELIZ EM SEMPRE TER AS SUAS MENSAGENS ELE SE CONVERTEU QUANDO PASTOREEI LA MAS HOJE MEIO AFASTADO POR ALGUMAS RAZÕES MAIS É SEU ADMIRADOR BEM COMO OUTRAS PESSOAS DE LA . CERTO DE CONTAR COM VOSSA ATENÇÃO VEM PRA O SUL DE MINAS CIDADE DE ITAJUBA ENDIREITAR ESSA FALSIDADE DE SANTIDADE QUE EXISTE POR AQUI ABRAÇOS DE JOSE BENEDITO

  36. elizabeth 13 de fevereiro de 2013 11:32

    Sr,Antonio disse.O Senhor falou besteira sim.A palavra de Deus nos convida a dar o dízimo.Pois para os evangélicos o dízimo é uma coisa minha com Deus.”um compromisso”.Agora,no que é usado o dízimo já não é de minha alçada.Pois aquele que fizer mau uso dara conta ,quando estiver diante do tribunal de Cristo.Outra coisa;Deus não precisa do nosso dinheiro,já que ele é o dono da prata e do ouro.Mas ele quer ver o seu compromisso com ele ser feito.E este dinheiro as Igrejas pagam luz,ar condicionado,água gelada que se toma,cadeiras confortáveis,ajuda a assilos e creches clinicas de recuperação de pessoas que estão no mundo dos vícios,etc.Então não julque sobre quem dá o dízimo,pois é um compromisso do homem com Deus.

  37. Bispo Portinari 17 de fevereiro de 2013 08:20

    Olá:
    Na verdade e um tema polemico com certeza, mas vamos horarpara que Deus sempre segue a nossa pessoa para o caminho da verdade.
    Deus ou abençõe a todos!

  38. Cássius 9 de maio de 2013 08:08

    Bom,estou aqui para dá minha opinião,acredito eu que o espirito santo jamais agisse assim “cai cai”,porém se uma pessoa está possessa e ir na igreja universal,ela vai manifestar,em algumas igrejas o demonio manifesta de maneiras diferente,lembro uma vez que fui na igreja universal eu e minha familia,minha mãe quando passou pelo altar durante a oração forte,apenas caiu,pois não estava bem,ai pergunto caros leitores,de onde é que o espirito santo faz isso,por favor,vcs tão cometendo um pecado enorme,blasfemando contra o espirito santo,prefiro crer no que está na biblia e que eu aprendi,a igreja universal foi a primeira igreja que eu pisei meus pés quando tinha 9 anos,era isso que eu tinha pra falar.

  39. Letícia Pinheiro 1 de setembro de 2013 00:17

    Malafaia falou muito sobre os erros da Universal, porém a reportagem não foi sobre qual igreja é melhor mas sim sobre um sistema que é contra as Escrituras Sagradas, não importa quem tenha feito a reportagem mas sim que está mostrando algo real e verdadeiro. Perdeu grande oportunidade de ficar calado. Péssimo, patético tudo que esse homem falou, outro lobo em pele de cordeiro, esperei a reportagem td para ver o que ele falaria sobre o cai-cai, mas ele só soube falar mal de outra igreja. Tu está tão sujo quanto ele, Silas Malafaia, baixe tua crista, vc não é Deus!

  40. Pr Lauro Henchen 3 de setembro de 2013 17:51

    CAIR NO ESPÍRITO
    O movimento “cair no espírito” também é conhecido como “bênção de Toronto”, mas na prática é a “maldição de Toronto”. Porque com grande probabilidade se trata de blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão, o que veremos ao longo deste tópico, com as devidas provas. Leia todo o assunto no blog: http://www.laurohenchen.blogspot.com

  41. Ricardo souza 23 de setembro de 2013 16:58

    sou desconfiado desse movimento cai cai, DEUS LEVANTA O HOMEM NÃO DERRUBA, nunca vi isso na biblia!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 7 = 13