IURD estreia programa na TV Record após emissora tentar afastar a imagem da igreja – Confira…

Contrariando a tendência de redução do espaço dedicado à Igreja Universal em sua programação, no último sábado (19), estreou na Record, ao meio-dia, o programa “The Love School” (ou A Escola do Amor, em português). Apresentado pelo Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane, filha do bispo Edir Macedo.-Cliquem leia e comente…O programa  consiste em dar conselhos matrimoniais aos telespectadores, que podem participar pelas redes sociais Twitter, Facebook, e e-mail. Vale lembrar que “The Love School” ganhou notoriedade pela IURD TV.

Agora, desde 2004, a Record vem tentando se desvincilhar da imagem da Igreja Universal, com forte investimento na programação, principalmente em produtos dramatúrgicos e diminuição de programas religiosos na grade.

Até pouco tempo atrás, a rede dizia que a IURD nada mais era que uma “cliente” que comprava horários na madrugada (por um preço exorbitante, diga-se de passagem). Muita gente achava que por isso, a Record era um saco sem fundo, devido à seus milionários investimentos em infraestrutura tais como, complexos de telenovelas, estúdios, atores e autores.

O saco, além de ter fundo, mostrou que esse programa, ao ir para o ar, foi um tiro no pé. Ver estrelas da casa festejando a estreia da atração foi no mínimo surreal, algo que até então, pelo menos pra mim, era inimaginável. Afinal, um programa com a marca IURD, estreando pela TV Record? A emissora, como falei, tentou afastar essa imagem de igreja.

post inforgospel.com.br – via Na Telinha-por Thiago Forato

20 comentários sobre “IURD estreia programa na TV Record após emissora tentar afastar a imagem da igreja – Confira…

  1. ferreira 21 de novembro de 2011 18:24

    esse programa é da iurd sim,e não tem nada de estréia,ja era apresentado em são paulo dentro do horario determinado da iurd ,depois começou ser apresentado em rede nacional sabado de manhã,tambem dentro do horario da iurd,agora mostram ao meio dia dizendo que é programa da record!!
    tambem concordo que foi um tiraço no pé,melhor,nos pés!!

  2. Maso 22 de novembro de 2011 06:36

    Óbvio que o programa é da IURD, também que fez estréia em rede nacional, antes era regional. Se foi um tiraço no pé, não sei? Mas que o Edir Macedo, depois do tiroteio em que se meteu com todo mundo, possivelmente vai cuidar melhor da língua suja que tem, e da reputação da sua rede de televisão.
    Quem orienta, direciona, aprova o que se passa na Record é ele! A empresa é dele, a igreja é dele, e é vizível que ninguém o contesta!
    A responsabilidade espiritual da casa é dele e, tanto o lixo da record como o lixo religioso do evangelho sem fundamento bíblico que ele criou só compete a ele mudar, pois só ele tem autoridade para isso.
    O Cristo executivo, que faz barganha de bençãos e milagres que ele vende não existe! O Cristo do sacrifício que ele propaga para abocanhar o pouco que o pobre tem é um engôdo vergonhoso até aos olhos de qualquer mundano! Vemos um Nem que além das atrocidades cometidas no negôcio do tráfico no Morro da Rocinha, distribuia cestas básicas, tijolos e remédios a população carente. E vemos este “pastor” pedindo o tudo, e o pouco, e até o dinheiro da comida para que Deus derrame suas bençãos.
    A preocupação de Judas era a bolsa das ofertas e o poder. Edir Macedo realizou o sonho de Judas Iscariotes com a perversão do Evangelho..

  3. oseas 22 de novembro de 2011 17:08

    Concordo com tudo que o Maso postou…

    E ainda digo mais; tomara que a a audiência seja um fracasso e que SBT, GLOBO e afins tenham bem mais audiência em seus programas “gospel” que esse lixo de tv chamada RECORD.

  4. LIMA 23 de novembro de 2011 17:33

    ESTE PROGRAMA E MUITO BOM GOSTEI DE MAIS , UM PROGRAMA MUITO CONSTRUTIVO PARA OS CASAIS QUE SOFREM NO AMOR, MELHOR QUE VER
    AS PORCARIAS DA REDE ESGOTO

  5. mario 23 de novembro de 2011 19:47

    que DEUS abençoe todas essas pessoas que odeiam a iurd e o bispo macedo,familia e uma dadiva de DEUS ,essas pessoas ano sabem o que falam,se a globo fala mal deles a spessoas acham bom , se eles levam um probgrama pra ajudar os casais que estao em crise crise eles criticam ,ninguem entaende esse povo,mas tenho certeza que vai arrebentar este programa, sucesso para todos em nome de JESUS

  6. Carol 23 de novembro de 2011 22:39

    O que vcs falam é um absurdo, antes de criticar conheçam o trabalho. Eu sou da IURD e tenho ORGULHO em dizer isso pra todo mundo, pois sei que o trabalho é verdadeiro. Só posso lamentar por pessoas que pensam desta forma, pois se JESUS não agradou a todos não vai ser o Bispo Macedo, e nem a IURD que vão agradar. Para os recalcados só resta orar, pois tenho certeza que a IURD vai crescer mais e mais e ganhará muitos para o Senho Jesus. *_*

  7. Sandra 24 de novembro de 2011 15:05

    Eu só lamento por essas pessoas que ficam criticando A IURD,pois os programas só tem ajudado as pessoas,enquanto tanta coisa ruim acontece no mundo as pessoas criticam quem tem ajudado e muito,vejam os projetos sociais da igreja e analize se faz sentido tanta perseguição,não seja piolho não vá pela cabeça dos outros Deus te deu inteligencia é só usa.
    Que Deus Abençoe a todos!

  8. RENAN 24 de novembro de 2011 18:29

    BOA NOITE AE QUE DEPOIS QUE O PASTO JANATA CHOGOU NO RECRIO MUITAS PASSOA FORAN LIBERTA DE VARIOS VICIOS
    ELE TEMQUE FICA AQUI NOTEREIRAO POR MUITOIS TEMPO ELE TEM MUITA FE´

  9. Johannes Mendel Cartesius 24 de novembro de 2011 20:37

    A graça e a paz do Senhor Jesus Cristo estejam com todos vocês, meus irmãos na fé! Eu ainda não assisti a este programa de bençãos da filha do Santíssimo Bispo Edir Macedo. Mas fiquei triste com a notícia de que deu poucos pontos no Ibope. Quero então, dar algumas sugestões para este santo programa ficar mais interessante:
    Por se tratar de um programa de relacionamentos amorosos cristãos, o que se deve fazer é dar uma incrementada com o que há de mais gostoso em relacionamentos cristãos: erotismo, sensualidade e sexo, tudo envolto nos dons da Palavra de Deus e no Amor de Jesus Cristo!
    O que vocês acham destes novos quadros para o programa?
    STRIP-BÍBLIA = dois grupos, um de homens outro de mulheres, respondem à perguntas sobre a Bíblia Sagrada, enquanto dois modelos ( um homem e uma mulher ) tiram ou colocam suas roupas de acordo com o acerto ou erro das questões bíblicas. ALELUIA!
    LEITURA DE PASSAGENS ERÓTICAS DA BÍBLIA = “Ela, todavia, multiplicou as suas impudicícias, lembrando-se dos dias de sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito e inflamou-se pelos seus amantes, cujos membros eram como o de jumento, e cuja ejaculação era como a de cavalos.” (Ezequiel 23:19-20)
    BANHEIRA DE JERICÓ = Dois grupos de homens e mulheres, de sunga e biquíni ( curtinhos para aumentar a Glória de Deus ), entram na banheira em duplas para disputar um sabonete em forma de cruz. Neste sabonete está escrito: Família Cristã. Aleluia!
    A PASSAGEM ESCRITA É = Modelos tem passagens bíblicas escritas no seu busto, e usam camisa branca de algodão leve ( sem sutiã, é claro Amém ). Esta camisa é molhada e fica transparente, e os convidados tentam ler o que está escrito. Glória a Deus!
    REALITY GOSPEL BEACH = Os participantes são convidados a fazer um retiro espiritual numa praia paradisíaca, entre um culto e outro, rolam cenas picantes de paquera religiosa, orações comunitárias nudistas e massagens refrescantes e calientes ao som do melhor Gospel. Jesus!
    GOSPEL NAKED = Ao som de um coral de jovens moças cristãs, os convidados do programa, homens e mulheres, dançam sensualmente ao som do Hino à capela. A medida que a música esquenta, os participantes vão tirando a roupa. A platéia escolherá quem fez a melhor atuação, e o vencedor receberá um prêmio para a Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Aleluia!
    Com estas sugestões cristãs, creio eu, que o programa da nossa querida irmã em Cristo Cristiane Cardoso, The Love School , ficará muito mais interessante, terá muito mais pontos de Ibope, fazendo que a Graça alcance mais e mais lares brasileiros. Amém!
    Louvado e adorado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! ALELUIA! Ó GLORIA! AMÉM!!!

  10. liliane 5 de dezembro de 2011 10:25

    eu adoro a iurd tv ela ajuda todas as pessoas.la vai uma coisa pra quem esta falando mal da iurd primeiro voces ve se e verdade pra depois nao ta falando mentira

  11. liliane 5 de dezembro de 2011 10:31

    eu sou DA IGREJA UNIVERSAL ELA E MUITO OTIMA EU GOSTO DOS PASTORES, DA IURD TV , FORÇA JOVEN TF TEEN ETC BISPO MACEDO EU GOSTO MUITO DE VOCE PORQUE VC ME FORTALECE

  12. Maso 5 de dezembro de 2011 11:35

    ” Tudo posso naquele que me fortalece, mas, nem tudo me convém!”
    Liliane
    Quem nos fortalece é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Não é qualquer Deus. Também as duas outras pessoas da trindade, Jesus e o Espírito Santo.
    Se o Bispo Edir Macedo te fortalece alguma coisa está errada. Se você perguntar a ele creio que ele responderá que o pastor é um orientador e quem te fortalece é o Deus Trino.

  13. liliane 6 de dezembro de 2011 11:57

    maso eu concordo com voce maso voce e gente boa

  14. liliane 6 de dezembro de 2011 11:59

    retiro o gente boa maso o bispo edir macedo ele fala coisas para nos ajudar. e cala essa boca

  15. carmem 15 de dezembro de 2011 16:39

    liliane vc e muito infantil nas suas palavras,atrves delas vejo que vc e muito fraca espiritualmente,pois suas palavras sao vazias,vc diz que o homen te fortalece, isto e um absurdo,se DEUS nao agir na nossa vida homem nenhum pode agir,o macedo esta precisando de fortalecimento , e vc diz que ele te fortalece,sinto pena de vc.Um recadinho espiritual pra vc : leia mais a BIBLIA , pedea Deus disirnimento da palavra Dele,e entao vc nunca mais vai dizer que o homem te fortalece.JESUS disse,quem quizer aprender de mim examine as ESCRITURAS SAGRADAS.APRENDA ISSO MEU IRMAO.
    porque a iurd ja se corrompeu.

  16. Adriano Santiago 17 de dezembro de 2011 14:45

    Não acredito que um país tão grande como nosso Brasil, ainda existam pessoas com mente preconceituosa e arcaica. Gente Boba e ridícula!!! Nem se Cristo ainda hoje andasse por esse país, essa gente tola não seriam capazes de reconhece-lo e nem muito menos de servi-lo… então como querem julgar ou falar de religião, igrejas…??? A Fé é individual!!!!!!!!!!!!!!

  17. andréa sousa 29 de dezembro de 2011 17:52

    com toda certeza, vçs q criticam o trabalho da iurd,são pessoas vazias,infelizes,tristes.já nós ,somos vencedores,filhos queridos de deus,e não serão vçs que vão nos abalar.
    senhor tenha misericórdia,pois nossa luta , não é contra a carne e sim contra o espirito

  18. tony 24 de fevereiro de 2012 04:52

    ola bom dia ,que o senhor jesus tbm estejam com vcs ,ola lindo casal em cristo eu gostaria q vcs mim mandase um convite ou qual o email do programa pra gente adicionar o quandro no nosso façe book e no orkut por favor ,e que tbm quero repassar o falar do programa de vcs para as familias ,desde ja eu agradeço que o nosso deus nos faça acada dia feliz e que tbm acada dia der mais a uniao e o respeito entre os casais e as familia um abraço e fiquem com deus amem…

  19. VIVIANE PATRÍCIA 28 de março de 2012 16:47

    É ISSO AÍ,QUE DEUS ABENÇÔE ESTE LINDO TRABALHO,A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO SOFRE MESMO NA VIDA SENTIMENTAL,E PELOS COMENTÁRIOS ACIMA CITADOS PROVA QUE SATANÁS NÃO GOSTOU NADA ,NADA DESSA NOVA PROGRAMAÇÃO.EM NOME DO SENHOR JESUS QUE VIDAS SEJAM ALCANÇADAS,FAMILIAS RESTAURADAS.UM GRANDE ABRAÇO!!!! I

    VIVIANE -SÃO JOÃO DEL REI- MG

  20. Jesus 4 de julho de 2013 23:30

    O fato de a Record promover em vários de seus programas práticas que a Igreja Universal do Reino de Deus julgam pecaminosas não é incoerente? Eles não estariam (citando a Bíblia) “sentando na roda dos escarnecedores”? O motivo deles terem um canal de televisão não seria pregar o evangelho?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.