Evangélico e goleiro Júlio César termina pentacampeão com o Corinthias -Confira…

Goleiro e evangélico Julio César após 38 rodadas do campeonato brasileiro, considerado um dos mais difíceis do mundo, terminou com o Corinthias pentacampeão nesse último domingo, 4.-Veja no final do post testemunho de conversão de Júlio César-  Clique, leia e comente…E uma das figuras de destaque na conquista desse título é o goleiro Júlio César, jogador que quebrou o dedo durante uma partida contra o Botafogo e recebeu muitas críticas por algumas falhas. Mesmo assim Júlio não desanimou e seguiu confiante em Deus e disse que nem em sonho imaginava viver o que vive no momento.

Evangélico desde 2005, o jogador que é membro da Igreja Apascentar de Guarulhos (SP) passou por fases difíceis e recebeu muitas críticas por tomar gols que até então eram considerados fáceis de defender. O jogador não se abalou nem mesmo com a derrota do clube paulista na Libertadores no início de 2011, motivo de muita revolta para os torcedores que depredaram ônibus da equipe na chegada ao centro de treinamento.

 Assim que o jogo desse domingo contra o arquirrival clube paulista, Palmeiras, terminou, repórteres correram para entrevistar Júlio e um desses jornalistas de campo o fez lembrar desses turbilhões vividos em 2011, mas também destacou a importância do goleiro na conquista do título nacional. O goleiro deu uma resposta sutil e educada ao repórter.

“Essas coisas negativas deixamos pra lá e o momento agora é muito mais importante e especial”.

O lance mais perigoso ao gol do goleiro alvinegro aconteceu com a cabeçada de Fernandão, atacante do palmeiras, acertar a trave e voltar para os pés do outro atacante Luan, que chutou pra fora. Após essa disputa, o goleiro levantou os dedos indicadores e agradeceu a Deus pela bola não ter entrado.

Testemunho em entrevista:

Veja melhores momentos da partida final do campeonatoe por volta dos 2min55 o lance mais perigoso conforme relata o goleiro:

http://www.youtube.com/watch?v=XPBoJWdCZHs

post inforgospel.com.br – via Creio.com.br

Um comentário sobre “Evangélico e goleiro Júlio César termina pentacampeão com o Corinthias -Confira…

  1. RAFAEL MARCOS GARCIA 7 de dezembro de 2011 09:15

    E (o povo) repetia sua oração, querendo demonstrar o poder de Deus.
    E agora, orai ao Deus de todas as coisas, que fez grandes coisas pela terra toda, que multiplicou nossos dias desde o seio materno, e usou de misericórdia para conosco.
    Que ele nos conceda a alegria do coração, e que a paz esteja com Israel agora e para sempre;
    para que Israel creia que a misericórdia de Deus está conosco, e que nos liberte quando chegar o dia.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.