Filme “Redenção” história real do Pastor Metralhadora estreia no Brasil – Confira…

A história de Sam Childers (que é interpretado por Gerard Butler- foto), que deixou o mundo das drogas e abraçou uma cruzada para resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros nas zonas de guerra mais perigosas da África. Dai o nome “pastor metralhadora, como ficou conhecido.-Clique, assista  trailer e comente…

As primeiras cenas de “Redenção” são bem fortes. Mostram um massacre em um povoado na África, com muitos gritos, mortes e tristeza. Já nos EUA, um bandido viciado em bebidas e drogas vive em meio a prisões e ao desalento cada vez maior de sua família.

É a história real de Sam Childers, interpretado por Gerard Butler, que deixa sua vida desregrada para trás depois que começa a ir à igreja e vira pastor. O filme estreia nesta sexta-feira (16) nos cinemas.

Com ótima atuação, o ator escocês consegue mostrar a série de dificuldades e dilemas pelos quais Childers passa quando visita a África, inicialmente apenas para um trabalho voluntário, e decide tomar a luta daquela região como sua. Mesmo sendo algo “tão distante” da realidade de onde vive.

Chocado com o sofrimento das pessoas no Sudão, resolve construir um orfanato em uma das áreas mais perigosas de lá –e acaba virando uma espécie de “salvador branco”. Tudo isso também mexe com a relação que tem com sua mulher e sua filha, e será necessário muito cuidado –e paciência– para conciliar as coisas.

Após o fim do filme, o público vê fotos e vídeos reais de Childers, na África e com sua família.

Assista trailer e antes de ir assistir o filme confira antes onde está sendo exibido pesquisando no google.

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação Folha por: Fabiana Seragusa

24 comentários sobre “Filme “Redenção” história real do Pastor Metralhadora estreia no Brasil – Confira…

  1. ivete pharaoh gibaut 14 de dezembro de 2011 11:42

    Estou esperando a hora da estreia deste filme serei a primeira da fila é sensacional gerard butler o maximo 2012 o Oscar é dele, ele está dando um show de interpretação Scesssssssssssssssssssssssssssssso.

  2. walisson 15 de dezembro de 2011 12:22

    Eu quero ver ………..

  3. Beverly 26 de fevereiro de 2012 14:12

    kkkkkkkkkkkkkkkkfoi ilario esse post,nao vou asisstir entao,como se eu conseguisse asisstir algo depois que o davi nasceu..kkkk ameiiiiiiii teu blog , tua filha e uma princesa, amiga sou de santana do livramento , mas to morando em sao leopoldo, vou fazer a festinha do davi la, pois o pessoal nao tem como vir…que bom ter uma amiga blogueira aqui pertinho..bjusss

  4. Silma 23 de março de 2012 20:29

    Maravilhoso. Há muito nao assistia a um filme assim.. recomendo

  5. Guilherme 6 de abril de 2012 23:30

    Otimo filme…Mostra a realidade de um mundo corrupto e capitalista…sou a favor de uma ordem mundial direitos iguais para tds e nao venham com esses papos de illuminatis q eles qerem dominar o mundo e os karaii…vsf tds tinham q ter direitos iguais…vejo crianças q tem tudo na mao facil, e la na Africa um povo sofrido q tem td a perder mas sempre de cabeça em pe…uma liçao de vida para mts q tem consciencia!!!

  6. marcelo 10 de abril de 2012 01:27

    otimo filme muinto bom recomendo a todos e uma liçao de vida para todos nos

  7. Nilda Carlos 11 de abril de 2012 12:23

    Muito bommmmmmm, recomendo uma lição de vida e de amor ao proximo….

  8. Geneuronios 22 de abril de 2012 00:31

    O filme é bem chatinho! É aleluia prá cá, oh lord prá lá! Bem coisa de igreja evengélica. A única coisa boa no filme é mostrar a realidade daquele país.

  9. Leandro s Miranda 23 de abril de 2012 00:12

    Assistir um filme real como esse nos fãs pensar nos verdadeiros valores da vida

  10. Cristina Henrique 29 de abril de 2012 21:07

    Amei o filme!! nunca vi tanta coragem e ousadia em uma só pessoa, esse realmente pode ser considerado um guerreiro de DEUS, nunca tinha ouvido falar sobre San Childers, que DEUS continue dando muita goragem, força, saúde e muita graça a esse guerreiro.

  11. marcia 18 de maio de 2012 22:11

    Este filme é lindo!!!! a coragem e a disposição de fazer o que pe certo me emocionou. Cenas fortes e impactantes. No começo do filme a gente não tem noção do que é o desenrolar da história. É comovente, intrigante e nos constrange…Saber que tantas crianças vivem sem a menos condição humanitária é triste e não poder fazer nada é pior ainda. Sam childers com certesa não pensou como eu.. Graças a Deus… esta força que ele tem , vem de DEUS. parabens pelo filme e pelos atores que viveram muito bem os papeis.

  12. marcia 18 de maio de 2012 22:21

    O Sam Childers no final do filme fala: Se alguem da sua família , irmão, filho ou algum parente, tivessem sido sequestrado ou sumido e alguém se colocasse a disposição de busca-lo e o troxesse pra vc, você se importaria de que forma o fizeram? Ele fala desta forma, pois foi muito julgado pela form,a que ele usava: armas, para buscar as crianças dentro da área de conflito. Adorei o filme e este homem valoroso e os atores que compõe o elenco…

  13. maso 20 de maio de 2012 07:39

    Vou assistir o filme. Gostei do trailler e, hoje, só assisto os que tem no enredo uma história moral ou documentários.
    Poucas coisas e fatos neste mundo me vertem lágrimas, pois já fui chamado de coração de pedra. É que há tantas intenções obscuras no que vemos para cativar nossas almas e sentimentos que acabam por nos decepcionar inúmeras vezes. ´Nos endurecemos e nos isolamos!
    Mas, por estes dias, me trouxeram um filme: Um Ato de Misericórdia, sinceramente me emocionei, verti lágrimas sozinho.
    Vale a pena assisti lo!

  14. elisabethstephanie 21 de maio de 2012 22:43

    filme otimo,teriamos que assistir todos os dias para darmos valor as coisas que temos.

  15. xavier de souza 27 de maio de 2012 18:04

    pode te certesa q vc e escolhido por deus! boa sorte e q deus ti abencoe.

  16. estefane 30 de maio de 2012 14:30

    eu amei esse filme é uma realidadenos devemos orar muito por vc. eu queria ir ai na africa ver oque vc esta fazendo
    bjs a todas as crianças ai

  17. Andressa 4 de junho de 2012 01:03

    Filme maravilhoso todos devem assistir! Deus é maravilhoso, Ele sabe escolher e separar cada um para sua obra!!! O filme me fez conhecer e admirar a obra de Sam Childers, que Deus o capacite a cada dia mais!!! E o elenco muito bem escolhido, todos de parabéns!!!

  18. Marcos Kniess 17 de junho de 2012 20:27

    Ótimo filme. Tenho formação filosófica e teológica, então pude ver inúmeras facetas que dariam bastante reflexões como por ex. a fé dentro das igrejas e a fé na prática (Praxis). Só nos EUA são milhares de pessoas (eram mais de 10 milhões) vivendo da indústria bélica, sem contar Israel, Rússia e outros que fornecem armas e exploram esses países fazendo todas as barbaridades possíveis. A mídia? A ONU? bem, vc já sabem… Assim com Diamantes de Sangue e o Jardineiro Fiel, vimos como as potências ganham dinheiro fazendo guerras nos países pobres de gente e ricos de minérios. Parabéns, assisti e recomendo. Prof. Marcos Kniess

  19. ricardo galiza de oliveira 27 de agosto de 2012 09:22

    quero cantar no concurso de musica do programa da eliana sbt

  20. MIRIAN 23 de setembro de 2012 11:12

    SE TIVER COMO VER ESTE FILME NA NET ME PASSE O SET POVO ,OBRIGADO!! - Não temos informação que esteja disponível é provável que será lançado no Brasil nos cinemas e em DVD. Aguarde. OK…

  21. sabine 13 de dezembro de 2012 15:47

    e muitas pessoas ñ dao valor as coisas que tem e as vezes eu reclamo mas agora eu vi…..

  22. ADRIANA 9 de junho de 2013 22:37

    ADOREI O FILME ME EMOCIONEI MUITO E DURA A REALIDADE DE CADA PAIS QUE O SENHOR POSSAR TER COMPAIXÃO DESSE PAIS QUE ATE NOS DIAS DE HOJE AINDA SOFREM

  23. Mauricio stahelin 28 de julho de 2013 13:34

    Maravilhoso este filme, muita coragem de Sam,,que DEus te abençoe cada vez mais…..recomendo, assistam…..

  24. Welio 11 de junho de 2014 18:18

    Ordem mundial meu irmão você acha que isso é a solução mesmo ?
    Isso é apenas o principio do fim, O caminho é só um: Jesus Cristo ai sim ocorrera mudanças..

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


− 7 = 1