Festival Promessas Líder isolado de audiência na Globo – Assista…

O Festival Promessas, exibido pela TV Globo às 13h deste último domingo, fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário com a relação ao domingo anterior, liderando o Ibope.-Assista programa completo se você não assistiu e glorifique a Deus…
O grande show gospel que foi gravado no dia 10 deste mês, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, alavancou a audiência em 13 pontos (cada ponto equivale a 58 mil aparelhos de tv).

A marca do mesmo horário no domingo anterior era de apenas 7 pontos.

Em seu Twitter, o pastor Silas Malafaia manifestou sua alegria em ver o evangelho propagado na terceira maior emissora de tv do mundo e destacou que este é o “início de um novo tempo na divulgação do Evangelho de Cristo”.

Malafaia também criticou a emissora do bispo Edir Macedo: “Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus. A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!!!”.

“É assim que Deus faz. Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo”, enfatizou Silas.

Ainda em seu microblog, o pastor destacou a imparcialidade de um jornal de São Paulo, que reconheceu a importância da divulgação dos eventos evangélicos: “Enquanto uns criticam, olha o que a Folha de São Paulo diz: hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou para a Globo e os evangélicos”.

A exibição e o sucesso de audiência deste festival só reafirmam a evidente necessidade de uma programação destinada à comunidade evangélica, em expressivo crescimento no Brasil, representando 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas.

Assista o programa na integra se você não assistiu e glorifique a Deus por isso . Amém…

http://www.youtube.com/watch?v=Fi3fDf7K2dc
post inforgospel.com.br – com informação por (youtube)- por Marcos Melo

120 comentários sobre “Festival Promessas Líder isolado de audiência na Globo – Assista…

  1. valerio 3 de janeiro de 2012 17:39

    GLOBO!!!! ESTE EVENTO FOI A MELHOR COISA QUE VCS FEZ EM TODA SUA HISTORIA, QUE TODO JOELHO SE DOBRARÃO E TODA LINGUA COMFEÇARÃO QUE SÓ O SENHOR É DEUS.

  2. Marcelo 3 de janeiro de 2012 20:51

    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

    E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

    E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

    Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;

    E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
    2 Coríntios 6:14-18

  3. Marcelo 3 de janeiro de 2012 20:58

    Meus amados irmãos, eu ví o festival promessas, apresentado pela Rede Globo, mas, em nenhum momento eu vi a Rede Globo mostrando alguém pregando a palavra de Deus. Se vocês tiverem visto, me digam quando e quem apareceu pregado o evangélho de Jesus Cristo, no festival promessas transmitido pela Rede Globo de televisão

    Lamento que muitos cristãos não tem conhecimento das escrituras(Bíblia)e,por isso,não sabem que Deus abomina esse tipo de alinaça.

  4. Felipe Athayde 5 de janeiro de 2012 23:15

    A Globo não tem nenhuma intensão de Evangelizar e sim de criar uma boa politica entre os evangelicos promovendo Shows Evangelicos.
    Sabemos bem que o interesse da emissora é o sincretismo religioso. Precisamos tomar muito cuidado pois ao mesmo tempo que a emissora promove o Festival Promessas ela promove outros festivais enaltecendo outras religiões e ceitas.

  5. Luna 6 de janeiro de 2012 16:11

    É muito triste a gente ver a ignorância no meio do povo evangélico onde muitos se dizem cristãos, mas que não passam de religiosos. Não conseguem ver a vitória do povo de Deus assumindo lugares onde as trevas tem dominado. Em vez de adorarem ficam criticando. Não sabem discernir tomada de território, de aliança. Não tem conhecimento e discernimento da palavra de Deus nem do mundo espiritual e ainda tem a ousadia de usar a palavra de Deus, fora de contexto, contra esta maravilhosa adoração e conquista. É isto mesmo que o diabo quer: divisão entre o povo de Deus, é aqui que ele vence. Em vez de criticarem, busquem a Deus na intimidade e pergunte pra Ele por que Ele permitiu e deu esta oportunidade a seus filhos. Aproveitem para adorar junto com este vídeo e não atraiam mais maldições para suas vidas com suas línguas venenosas. Sejam mais amigos de Deus e não dos inimigos Dele. Parabéns para todo aquele que tem orado e pago um preço para que este evento acontecesse e, que este, seja um de muitos que ainda virão.

  6. Luiz 8 de janeiro de 2012 18:47

    Os evangélicos são fracos em pensamento e cegos diante da manobra economíca da rede globo. Sempre será um povo irracional, pois não querem estudar e se aprofundar, leem a bíblia mas não entendem a história! escravos para sempre.

  7. Rosane 14 de janeiro de 2012 11:31

    Independente do canal ou intenção o importante é levar DEUS e os louvores a ele oferecidos a todos os povos. Ele sabe de todas a coisas, usa quem ele quer afinal ele e supremo e quem somos nós para questionar. Acredito que Deus coloca as pessoas certas nos lugares certos para louvar e adorar a ele. Parabéns a Globo e aos cantores que fizeram o Festival Promessa, isso promete…

  8. Marcelo 14 de janeiro de 2012 22:48

    Muitos atribuem á emissora de televisão Rede Globo, a grande audiência que teve a transmissão desse fetival promessas, como se as pessoas fossem abrigadas a assistirem o festival pela Rede Globo, como se as pessoas fossem proíbidas de mudar o canal ou até mesmo desligar a televisão durante a transmissão desse festival promessas.

    Meus amados, não foi a Globo a responsãvel pela gande audiência que teve esse festival, e sim, a grande maioria de evangélicos que assistiram a transmissão.

    Com toda a certeza, esse festival promessasdaria a mesma audiência em qualquer outra emisora.

  9. Marcelo 15 de janeiro de 2012 12:16

    O nome de Deus não é mercadoria para ser negociado com a rede Globo para que ela ganhe audiência e dinheiro

  10. elinton almeida 16 de janeiro de 2012 16:05

    o criador yaohu fica triste vendo o se povo nas trevas uma emisora satanica quer o que com os evangelicas? para quem conhece as escritura sagrada esse ‘e o ano da unificacao,fazendo tudo em nome da paz,sai dela povo meu as trevas nao anda com a luz nem anjos dao a mao para demonios. yaohushua abomina essas coisas esta palavras sao para os que nao tem medo da verdade e abuscaoo mundo jaz do maliguino diz as escitura

  11. Cleiton 16 de janeiro de 2012 18:56

    Infelizmente muitos cantores gospel, só estão pensando em se promover, a rede globo sempre perseguiu os evangelicos e agora está confundindo a cabeça de muitos a palavra de Deus será pregada, Não Precisamos Se Ajuntar com a Globo. me envergonha essa busca dos cantores gospel por dinheiro e fama e não pela intenção de pregar o evangelio.

  12. Marcelo 17 de janeiro de 2012 18:46

    Vejam o vídeo onde mostra o pregador Luo, cantando no programa “caldeirão do Huck”. Vejam a forma que ele se apresenta e a música que ele cantou em exaltação ao sol e ao verão.ISSO QUE ELE FEZ E A MÚSICA QUE EL CANTOU NÃO É PREGAR O EVANGÉLHO E MUITO MENOS FAZER A OBRA DE DEUS.

    Essa é uma prova incontestável que muitos desses artistas gospel estão querendo aparecer na mídia(Rede Globo) apenas para divulgar sua imágem e suas música para conquistar fama e ganhar dinheiro.

    Vejam que os diretores da Rede Globo,em tão pouco tempo, já está conseguindo dominar,manipular e ditar as regras para que o pregador Luo e outros cristãos apareçam nos seus programas, SEM PREGAR O EVANGÉLHO DE JESUS CRISTO,PARA QUE AS PESSOAS QUE ASSISTIREM AO PROGRAMA, SE ARREPENDAM DOS SEUS PECADOS,SE CONVERTAM DOS SEUS MAUS CAMINHOS E ALCANSEM A SALVAÇÃO POR MEIO DE JESUS CRISTO

    A Rede Globo não permitirá que seja anunciado o evangélho e que seja feita a obra de Deus,atravéz da sua emissora.

    ISSO É UMA ESTRATÉGIA DO DIABO PARA SEDUZIR E ENVOLVER OS CRISTÃOS COM AS COISAS DESSE MUNDO E FAZER MUITOS DESVIAREM DO EVANGÉLHO DE JESUS CRISTO

  13. marcio 29 de janeiro de 2012 22:25

    acho o seguinte na minha humilde opiniao sou a favor do que a globo fez por audiencia ou nao so sei de uma coisa os comentarios negativos aqui citados provavelmente sao de pessoas da igreja universal nao viram o que fizeram com ana paula valadao so por que ela foi para som livre e tv record sim uma emissora usada por satanas para enganar se dizem de deus mas no final usa sua programaçao para divulgar pornografia homosexualismo prostituiçao nao que eu esteja defendendo a globo mas para tv record nao e de um homem que se diz servo de deus e nao se importa em passar por cima de quem ele quizer..
    e ainda mais o dinheiro do dizima ofertas vao tudo para satanas na programaçao deles tudo isto para derrubar a globo so um cego espiritual nao ve isto.que jesus seja com todos

  14. Danilo 1 de fevereiro de 2012 11:15

    Permitam-me acrescentar um ponto de vista nas discussões. Não percebi ninguém tocando na questão política por trás de tudo isso, e que eu acredito ser o motivo principal de toda essa abertura da rede globo para os artistas evangélicos. Todos testemunhamos o que ocorreu nas últimas eleições para presidente do nosso país: uma série de mentiras que tentaram manchar a imagem da hoje presidenta Dilma. Foi disseminado que a presidenta era a favor do aborto, do casamento homossexual, entre outras mentiras, que espalhadas em diversas igrejas, por diversos líderes, tiveram forte apelo nos fiéis, sobretudo nos evangélicos. A eleição, que caminhava para uma vitória tranquila da candidata apoiada pelo ex-presidente Lula, sofreu uma reviravolta, indo para segundo turno. O candidato derrotado, José Serra, percebeu o filão, e no segundo turno visitou diversas igrejas, no anseio de se mostrar como o candidato santo. Foi uma mistura perigosa entre religião e política, que não impediu a vitória da presidenta Dilma, mas que quase deu certo. Historicamente a rede globo é contrária a presidentes trabalhistas, e nas últimas eleições apoiou claramente o candidato do psdb. Historicamente é pouco simpática com os evangélicos, mas também percebeu como poderá ser útil ter a parcela evangélica da população brasileira, que é cada vez maior, a seu lado, bem como seus líderes. Isso pode significar a vitória de um candidato por ambos apoiados. Eu acredito que é sobretudo por esse motivo que a rede globo abriu espaço para os artistas e alguns líderes evangélicos: trazer a população evangélica para seu lado, possibilitando futuras manobras políticas.

  15. gabriel 24 de fevereiro de 2012 16:37

    parabenssssssssssssssssss todos os cantores conheço um por um tenho de todos um dvd

  16. lene 15 de maio de 2012 22:57

    Não importa qual a intenção da Globo em promover o evento, importa que o nome de Jesus seja glorificado. E realmente não ouvi um pastor pregando, mais até onde aprendi, creio que o louvor liberta e Deus age em meio aos louvores, então meus irmãos vão orar se colocar diante de Deus e fazer algo para Ele..

  17. jhon 1 de junho de 2012 13:13

    não importa qual a intençao da red globo. o que importa nisso tudo é palavra que esta sendo falada.

  18. cristiano 25 de agosto de 2012 10:45

    Infelizmente,aqui vejo muitos dizendo quem e do satanas quem e de Deus,,,,essa pratica ja é um julgamento entao nao julgue pois so quem pode julgar e deus e nao o homem,pra Deus somos semeadores colhe quem plantar e o q plantar.Com certeza as organizaçoes Globo tiveram suas “intençoes”,mmmas pera la,Jesus sempre chega primeiro e o diabo obedece a Deus.Desde quando me conheço como ser humano e filho de Deus,nunca houve na historia um evento como esse,e olha que Deus habita em meio aos louvores,com certeza o foco e o interesse dos adoradores foi levar Deus aos lares atraves dos louvore e isso com certeza conseguiram pq senti grandemente a presença de Deus qdo todos os louvores foram tocados…
    so nos resta compreender q a palavra de Deus diz q entre ceus e terras ha muito misterio….

  19. NAZARE 16 de dezembro de 2012 20:09

    Concordo com vc Cristiano. Davi cantava e dançava quando estava feliz ou quando recebia respostas e bençãos de Deus, A Globo também pode estar procurando esta felicidade que nos fez ir atras e encontramos. A música nos comove, ela chega aos corações da mesma forma do que a fala, o “ide” seja ele falado escrito ou cantado, toda forma é válida para engrandecer nosso Deus.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.