Festival Promessas Líder isolado de audiência na Globo – Assista…

O Festival Promessas, exibido pela TV Globo às 13h deste último domingo, fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário com a relação ao domingo anterior, liderando o Ibope.-Assista programa completo se você não assistiu e glorifique a Deus…
O grande show gospel que foi gravado no dia 10 deste mês, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, alavancou a audiência em 13 pontos (cada ponto equivale a 58 mil aparelhos de tv).

A marca do mesmo horário no domingo anterior era de apenas 7 pontos.

Em seu Twitter, o pastor Silas Malafaia manifestou sua alegria em ver o evangelho propagado na terceira maior emissora de tv do mundo e destacou que este é o “início de um novo tempo na divulgação do Evangelho de Cristo”.

Malafaia também criticou a emissora do bispo Edir Macedo: “Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus. A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!!!”.

“É assim que Deus faz. Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo”, enfatizou Silas.

Ainda em seu microblog, o pastor destacou a imparcialidade de um jornal de São Paulo, que reconheceu a importância da divulgação dos eventos evangélicos: “Enquanto uns criticam, olha o que a Folha de São Paulo diz: hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou para a Globo e os evangélicos”.

A exibição e o sucesso de audiência deste festival só reafirmam a evidente necessidade de uma programação destinada à comunidade evangélica, em expressivo crescimento no Brasil, representando 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas.

Assista o programa na integra se você não assistiu e glorifique a Deus por isso . Amém…

http://www.youtube.com/watch?v=Fi3fDf7K2dc
post inforgospel.com.br – com informação por (youtube)- por Marcos Melo

120 comentários sobre “Festival Promessas Líder isolado de audiência na Globo – Assista…

  1. servo 20 de dezembro de 2011 11:32

    todo juelho se dobrarar na presença do SENHOR! até a GLOBO ,GLORIA A DEUS!

  2. Joel Pereira 20 de dezembro de 2011 11:36

    Fiquei surpreso da Globo fazer isso, mais não se enganem! isso é puro marketing pra ela ganhar dinheiro a Globo é suja e sempre será, quem continuou vendo viu que logo depois que acabou veio um programa de macumba lá, essa Globo é um lixo mesmo! mais quando Deus manda até o Diabo obedeçe! hahahaha

  3. Fabio casanova 20 de dezembro de 2011 12:11

    é puro marketing sim, pois a globo sabe q os evangelicos estao crescendo no Brasil e por isso querem ganhar esse mercado tbm, no entanto, ta sendo uma forma de propagar tbm o evangelho, e Deus faz as coisas como deve ser feita.

    Antes a globo so falava de espiritismo e candomble,. Hoje, eles sabem q somos fortes e o evangelho ta crescendo e eles mesmo por motivos financeiros estarao propagando o evangelho

  4. Lucimara 20 de dezembro de 2011 13:36

    GLÓRIA A DEUS
    SOMOS MAIS QUE VENCEDORES
    DEUS NOS DEU DUPLA HONRA
    TODA MALDIÇÃO É TRANSFORMADA EM BENÇÃO

  5. Alessandra Pegorin 20 de dezembro de 2011 14:20

    Olá parabéns Rede Globo vcs poderiam fazer todos os domingos seria um sucesso.Deus abençoe vcs.

  6. Marcelo 20 de dezembro de 2011 15:09

    Quando em coro foi dito João 3:16 as cadeias do interesse financeiro caiu por terra. O Evangelho foi pregado e isso é que importa. Cada um dará conta de seus atos a Deus. Toda Honra e Glória a Jesus de Nazaré!

  7. Sandra Melo 20 de dezembro de 2011 15:15

    Penso que foi uma benção!
    “Surpreendente”, tem que ter sido para os telespectadores da Globo, e não para nós evangélicos!
    Quem precisava ourvir a mensagem da Cruz são aqueles que não conhecem à Deus!
    O que surgirá depois disso, ninguém pode prever!
    Hoje todos comentam, seja à favor ou contra a iniciativa da Globo, mas não interessa o motivo deles – comercial (provavelmente foi!), para ganhar Ibope (óbvio que sim!). É o esperado, senão não haveria motivos de colocar o Festival no ar…
    O importante é ficar “esperto” e vigiar sempre, seja com a Globo, Record (que fica devendo muiiiiito na sua programação… quase nada voltado para os verdadeiros cristãos), Band, e tantas outras…
    O dever do crente em Cristo Jesus é difundir a sua Palavra de Salvação, e usando qualquer meio disponível, sempre com transparência e verdade!
    Neste caso específico, merece sim Parabéns a Globo (ainda que tenha sido para divulgar seus contratados da Sony Music???), e espero em Deus que eles sejam pelo menos profissionais e não maculem a Igreja Brasileira no futuro usando artimanhas maldosas!
    Fiquemos “ligados” (não na Globo – kk), mas nos acontecimentos e “Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21”
    “Deus abençoe à todos em nome de Jesus Cristo”

  8. Ana 20 de dezembro de 2011 17:06

    Exaltado e Glorificado é o nome do Senhor!

  9. JULIANE MARTINS 20 de dezembro de 2011 17:34

    Parabéns a Rede Globo, o festival foi lindo, tão lindo que sentimos a presença do espírito santo de DEUS nakelas vozes maravilhosas e abençoadas, foi lindo demais, queremos sim um programa evangélico para que tenhamos como adorar a DEUS atraves das músicas!amei foi muito abençoado!
    Parabéns …….

  10. JULIANE MARTINS 20 de dezembro de 2011 17:36

    Se foi pra ganhar audiênia ou não, não sei, mais tocou muita gente que não é evangélico!
    tenho certeza que depois do festival, muita gente vai começar a falar mais com DEUS! e aceita-lo como único e salvador

  11. joyce senna 20 de dezembro de 2011 17:47

    Deus e fiel!! È assim que Deus faz. quando ele manda ate o diabo obedece e um dia eu tambem estarei la louvando ao meu Deus e todos veram que so Jesus é o senhor! pq eu tenho promessa de Deus e um dia tudo vai se cumprir lembrem-se do meu nome Joyce sena me tornarei conhecida pelo nome do meu Deus!!!! Deus é fiel

  12. joyce senna 20 de dezembro de 2011 17:50

    um estarei na globo cantando para o meu Deus e inpactando muitas vidas!!

  13. Lucilene 20 de dezembro de 2011 19:57

    Valeu Rede Globo!! Críticas sempre existirão. Tenho vários sugestões: Tal um programa somente com Rock Gospel (Oficina G3, Resgate, Fernandinho, Apocalipse 16….) depois outro com Pagode Gospel. Vamos satisfazer a todos. E lembrem-se o público envangélico é muito mais fiel. Fica a dica. Deus abençoe a todos e fiquem na paz.

  14. Leandro 20 de dezembro de 2011 23:11

    É triste ver isto, infelizmente o evangelho está corrompido pela religião. A musica gospel hoje é de péssima qualidade poética e não retrata do que o evangelho de Jesus veio trazer para os corações; como já disseram, é obvio que é marketing, se eu fosse dono da Globo com certeza iria em busca deste mercado rentável.

  15. Osvaldo 20 de dezembro de 2011 23:27

    O que a Globo já fez para os evangélicos e preciso ir de vagar com ela. Para mim causou preocupação e não consigo aceitar está oportunidade oferecida aos evangélicos. Ai tem.

  16. Marlene 21 de dezembro de 2011 09:05

    PARABÉNS A REDE GLOBO PELA MARAVILHOSA INICIATIVA, DO FESTIVAL PROMESSAS!! QUEM DERA ESSE PROGRAMA COMEÇASSE A FAZER PARTE DA GRADE DA EMISSORA, MESMO QUE ANUALMENTE!
    ANTES A GLOBO MENOSPREZAVA OS EVANGÉLICOS, NÃO MOSTRAVA A MARCHA PRA JESUS (DENTRE OUTROS ACONTECIMENTOS), PELO CONTRÁRIO, SÓ DIVULGAVA NOTÍCIAS CONTRA OS EVANGÉLICOS, MAS HOJE ,ELA (GLOBO) ESTÁ PERCEBENDO O ESPAÇO DESSE POVO “UNGIDO DO SENHOR”!! MAIS UMA VEZ … “PARABÉNS REDE GLOBO”, NÓS TODOS GANHAMOS COM ESSA BELA INICIATIVA!!

  17. Fernando Santana 21 de dezembro de 2011 10:14

    Glória a Deus por este evento, espero que sejam feitos outros ainda melhores do que este, pois a bíblia nos diz que o melhor ainda está por vir.
    E à propósito, quantas pessoas tinham no evento aproximadamente?
    Comentem e que Deus vos abençoe!

  18. rai 21 de dezembro de 2011 10:16

    foi ótimo o festival promessas um novo tempo uma nova historia….

  19. Lucélia M. Santana 21 de dezembro de 2011 10:22

    Glória a Deus! este evento, foi maravilhoso, através dele muitas vidas foram alcançadas e transformadas pelo poder que há nos louvores, parabéns a Globo, por ter abrido as portas para realizar um evento tão especial.
    Que Deus abençoe a todos e um feliz natal e um próspero ano novo!

  20. divino douglas 21 de dezembro de 2011 10:28

    foi um sucusso para cmpletar so faltava a globo fazer um show em jataí goias com pregador luo e fernanda brum eles iriam ganhar uma grana boa alem de trazer felisidade a todos !!!

  21. Robson Nogueira 21 de dezembro de 2011 12:51

    A Palavra de DEUS diz: Onde Abundou o Pecado, Super abundará a Graça de Deus. Todos Nós, cristãos, temos o dever de anunciar a palavra de Deus em qualquer lugar. Inclusive na Rede Globo!!!!

  22. Regina Ribeiro 21 de dezembro de 2011 13:20

    Lindo Deus, foi muito lindo!!! Sou evangélica e tenho pessoas na família que não são, e aquele som, aquelas músicas, tenho certeza, impactaram o meu lar, e muitos outros, em nome de Jesus. Meus sobrinhos não assistiram desvaneios, nem cantaram abominações, mas louvores ao Senhor, dançamos para Deus e curtimos toda a edificação proporcionada pelo evento. Não importa o que dizem, o louvor quebra cadeias, liberta, cura, e nos leva a tocar o coração de Deus em Adoração. Pronto, pra mim é o que basta! A intenções do evento, da globo e dos artistas, não me interessa, não tenho como saber por isso não vou ficar especulando. Podem dizer o que quiser, pra mim importa o que diz o Senhor: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55:11. Que Deus nos abençoe com uma porção extra de sabedoria e discernimento, e tire toda barreira que causa cegueira espiritual e falta de entendimento da sua Palavra.

  23. Abençoada 21 de dezembro de 2011 13:32

    Olá, nossa esse show foi uma benção Deus abençõe todos os cantores que foram lá, a globo deixou isso é milagre de Deus eu creio que até esse final de ano o mundo inteiro irá dizer:”Eu aceito Jesus como meu único e suficiente Salvador”. Vamos profetizar em nome do Senhor Jesus Cristo!

  24. Mismartes Ferreira 21 de dezembro de 2011 17:55

    Satanás se tremeu todo e os seus súditos ficaram estarrecidos com este louvor que chegou em todos os lugares e agradou os ouvidos do Pai. Gloria a
    Deus louvadores e adoradores!

  25. jacyara 21 de dezembro de 2011 18:14

    Eu achei um maravilha,só não assistiu quem não quiz, o show foi p/ todos ,JESUS ELE É O UNICO,ELE É O SENHOR

  26. Diego Helimenas Posso 21 de dezembro de 2011 19:34

    Parabéns Rede Globo pelo programa que Deus abénçoe e que possa ser um ponto de partida para começar um programa semanal.Precisamos de programas mais alegres e construtivos para educar melhor nossas crianças jovens e adolecente sem violência ou pornógrafia.Para levarmos a paz de JESUS ao Brasil e o Mundo que visivelmente está carente. OBS:Por favor desconcidere criticas de pessoas que não tenha visão e muito menos sabédoria pois o que importa é levar o nome de JESUS eu creio que a Globo é escolida de Deus para este propósito por que sei que outra emissora deveria ter tomado está atitude mas agora querem criticar vejam em Matheus 21:28 ao 32 na BIBLIA.Ninguém atira pedra em cachorro morto e nem árvore que não tem fruto.

  27. isabel 21 de dezembro de 2011 20:11

    gostei muito do progama ,espero que a globo exiba mais progamas para o povo evangelico .esse foi bençao de deus .

  28. SUMMER BOY 21 de dezembro de 2011 21:11

    EITA DEUS EU CAIR NO SONO MAIS PEGUEI O ÚLTIMO LOUVOR DEUS ENTROU NO MEU QUARTO COM GLÓRIA FOI MARAVILHOSO TODO BRASIL VIU A GLÓRIA DE DEUS

  29. Dezirre Damasceno 21 de dezembro de 2011 21:22

    vila velha es maravilha ve a rede globlo abrindo as portas pro mundo ouvir falar de Jesus espero que seja a primeira de muitas vezes amem.

  30. Carla 22 de dezembro de 2011 02:55

    Tenho certeza da intenção comercial da Globo, mas independente de sua intenção, o importante é que a palavra do Senhor Jesus foi disseminada, através de louvores ao Nosso Deus!
    Aleluia.

  31. ALINE 22 de dezembro de 2011 11:04

    GLORIFICO A DEUS POR NOS EVANGELICOS TERMOS MAIS ESPAÇO NA TV ,RADIOS MIDIA IMPRESSA E PARA O POVO DE DEUS SEMPRE O MELHOR SE NÃO E NA RECORD DEUS CONFUNDE E PREPAROU A REDE GLOBO E VERDADEIRAMENTE O DEUS DE PROMESSAS

  32. DANILO 22 de dezembro de 2011 13:05

    GLÓRIA A DEUS POR TANTA MUDANÇA, POIS O QUE ELES MAIS QUERIAM ERA ABAFAR O MEIO GOSPEL NO BRASIL, MAIS HONRA QUEM HONRA, DEUS É SOBERANO E TA ABRINDO AS PORTAS DA REDE GLOBO PARA A PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, OS ENSINAMENTOS DO NOSSO SENHOR PODERÁ CHEGAR AINDA AONDE NÃO CHEGOU, SERÁ UM BENÇÃO TER UM PROGRAMA GOSPEL NA GLOBO, NÃO É POR AUDIÊNCIA MAIS SIM PARA MOSTRAR QUE JESUS VIVI E REINA SOBRE A TERRA, TEMOS QUE PENSAR NO TANTO DE VIDAS QUE PODEM SER SALVAS POR ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO NO NOSSO PAÍS. QUE VENHA O TEU REINO SOBRE A REDE GLOBO DE TELEVISÃO SENHOR QUE A TUA E SOMENTE A TUA VONTADE SEJA PREVALECIDA. GLÓRIAS A TI.

  33. Rick 22 de dezembro de 2011 13:11

    Assisti aqui de Londres, e honestamente admiro os que foram e participaram deste evento. E parabens Globo internacional pelo bom gosto desta programacao, sem mulher pelada ou novelas mostrando adulterio. Parabens!

  34. daniela 23 de dezembro de 2011 01:42

    A rede globo é esperta.
    Eles estao tentando reconquistar os evangelicos q tanto massacraram ja q estamos crescendo cada dia mais e mais.

  35. Elias 23 de dezembro de 2011 13:43

    Glória a Deus por isso. Esse é um tempo em que o nome do Senhor deve ser engrandecido. Não importa que seja estratégia de marketing como muitos falam, o que importa é que o louvor ao Deus Altíssimo alcance todos os lares brasileiros.

  36. Zenery 23 de dezembro de 2011 15:26

    Não gostei do evento. O que era aqueles comentários do Serginho? Falando do número de CD vendido. O objetivo era adoração e não engrandecimento dos cantores. Cantores porque adoradores não se vendem, e nem vende adoração para aqueles que pagam mais ou que da mais fama. Vocês já são famosos no meio do povo de Deus, não precisava ir para globo para ser reconhecido. Estou decepcionada. Mas tudo isso tem um preço muito caro. Não vejo que precisaremos da globo para pregar e anunciar o evangelho. O evangelho chegou até nós sem esse tipo de alianças.

  37. Diacono Paulino Vasconcelos 24 de dezembro de 2011 02:48

    Obrigado Deus por este momento que os meus olhos virão este milagre! Quero agradecer os pioneiros os crentes de guerra os que foram chamados um dia de bodes nesta nação! Eu não me referi a Deus em meu agradecimento por apesar de ser um grande sinal de Deus, isto é pequeno para o que Ele está preparando. Garo estou!

    Vale lembrar: O projeto Minha Eperança(Pr. Billy Ghran) nos incentivou a orar para que o Projeto entrasse na Globo, não foi possível. Mas hoje Deus nos diz: “os seus caminhos, não são os meus caminhos…” Porém ele ouve a oração de um justo e respondeu com fogo e Poder! Grato meu Pai Amado e QUerido Deus!

  38. mara 27 de dezembro de 2011 20:20

    foi maravilhoso!!!!!!!!!!!amo todos os cantores.deus seja louvado!

  39. Mari 29 de dezembro de 2011 15:35

    Não importa se é jogo de marketing da globo ou o que…
    O que realmente importa se Deus está sendo glorificado e sua verdade chega até os ímpios…Jesus não veio pelos sãos mas por aquele que estão doentes.
    Vamos parar de critícar a Globo, vamos louvar a Deus por que todas as coisas é dele por ele e pra ele… ele move o céu e faz parar o tempo se for preciso!

  40. Silva 29 de dezembro de 2011 15:52

    Com certeza a intenção da GLOBO foi a audiência (dobrou a audiência do normal em 1º lugar!). Mais isso não interessa, o que importa é que muitas almas foram tocadas com certeza e levou muita mais muita gente mesmo a ADORAR e EXALTAR o nome do SENHOR, sem olhar esse lado material de audiência!!!!! O Evangelho foi anunciado através dos mais diversos louvores, Deus foi louvado e engrandecido, tenho certeza absoluta que Deus se agradou do evento! Pregai o evangelho a toda criatura > não importa se foi através da TV Espírita e Satânica que é a GLOBO, a vontade de Deus foi feita e sua palavra anunciada através dos louvores!! Os que criticam e que não entendem (não conseguem entender o trabalhar de Deus)! Foi uma Benção de Deus e espero que se repita + e + ! Deus abençoe a todos, tenha misericórdia”perdoe” dos que não entendem e criticam, ajudando-os a entender ! PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL, E ATÉ O MAL TEM QUE SE RENDER A DEUS!

  41. aloisia 29 de dezembro de 2011 18:13

    E ISSO AI JOIYCE QUANDO DEUS MANDA ATE ODIABO ABEDECE GLORIAS A DEUSALELUIA

  42. Paulo 30 de dezembro de 2011 02:51

    Se renderam ao poder da Globo e ainda dizem que é porque Deus quer que seja assim… A GLOBO tá atirando pra todos os lados, macunba, protestantes, espiritas, catolicos etc. Quer dizer que é só clicar os dedos e se vendem por mizeros 70 minutos de programação… há! foi triste ver tanta gente se vendendo por fama, isso não evangeliza ninguem! estão só fortalecendo o “diabo” como voces mesmos gostam de dizer e mais, a globo tirou toda audiencia dos programas evangélicos naquele momento, não é bom cuspir no prato que comeram

  43. DOUGLAS ALVES 30 de dezembro de 2011 11:57

    Sei que pra muitos pode ser enganação da Rede Globo…
    Mais de um coisa eu sei…que O NOME DE JESUS FOI GLORIFICADO ONDE NÃO SE ESPERAVA….
    HONRA E GLÓRIA A DEUS

  44. Rosangela 30 de dezembro de 2011 12:07

    A maioria dos comentarios é julgar… sei tmbm que a maioria das pessoas eram ou é ainda incredo… so deles ( globo ) colocar este festival no ar já é um bom começo, não acham??? DEUS abençõe a todos foi maravilhoso…

  45. VILMA MONTEIRO 30 de dezembro de 2011 13:22

    GOSTEI POREM FALTOL MARA LIMA E CASSIANE ESPERO QUE NO PROXIMO ELES PARTICIPEM

  46. Laudiceia 30 de dezembro de 2011 16:55

    A comunidade evangélica é suficientemente inteligente para saber q o interesse da Globo foi puramente financeiro. E quem disse que o ser humano não é interesseiro? Estamos cumprindo a difícil arte de servir a Cristo neste mundo corrompido por quê? Por causa da SALVAÇÃO!!!!
    A Globo não dá murro em ponta de faca, os evangélicos não são burros, e a palavra de Deus foi anunciada a milhares de pessoas que nunca ouviram um louvor. Devemos escolher o que entra na nossa casa através da TV. Não assisti ao programa por um propósito de não ver TV. Os interesses foram satisfeitos: a Globo teve uma audiência estrondosa, a Sony teve seus lucros e o evangelho foi anunciado. Isso é o que interessa! E ficar batendo boca sobre isso é besteira.

  47. Jairo Palheta 30 de dezembro de 2011 19:50

    ISSO É UMA PEDRA CLAMANDO. IMAGINE SÓ
    QUEM DEVERIA DAR ESSE ESPAÇO PÚBLICO AOS EVANGÉLICOS DEVERIA SER, NATURALMENTE, A RECORD. MAS NÃO DEU VALOR NO POVO DE SUA “TERRA”. A GLOBO, SÁBIA E VELHA GLOBO, SOUBE APROVEITAR MELHOR O CUNHO COMERCIAL.
    ASSISTÍ. GOSTEI.
    AINDA MAIS QUANDO VÍ “CONCORRENTE” DE EDIR MACEDO REALIZANDO PROPAGANDA NO INTERVALO. UM, ALIÁS QUE JÁ BATEU MUITO NA GLOBO.

  48. CLARICE SILVA 2 de janeiro de 2012 15:55

    OLHA O EVENTO FOUI O MAXIMO ERA O Q ESTAVA PRECISANDO PRA TODOS NÓS QUE JA LEU NA BIBLIA QUE JESUS DISE QUE NÃO ;IMPORTA DE QUE MANEIRA O EMPORTANTE É Q SEJA LEVADA ESTA PALAVRA ,E A VC Q DIZ AI QUE NÃO GOSTOU SUBA MAIS UM DEGRAU NA TORRE DE VIGIA E FIQUE BEM ESPERTO PORQUE DE AGORA EM DIANTE VAI SER ASSIM CADA VEZ MAIS POIS DIZ A BIBLIA EIS QUE CEDO VENHO .E O QUE A DE VIR VIRA E NÃO TARDARA…..VAI EM FRENTE REDE GLOBO..MANDA VER E NÃO ESQUESA DE NO PROXIMO COLOCA ALINE BARROS E LAURIÉTE HAN AAAE O APOCALIPSI 16 BEJÃO DEUS ABENÇOE

  49. Salete 2 de janeiro de 2012 18:25

    Não creio que a Rede Globo seja o melhor canal para evangelizar, pois muito e muito já ridicularizou “os crentes” agora vem com luvinhas de pelica … só para meditar:“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas” (Mt 7.6)

  50. sabrina abençoada 2 de janeiro de 2012 19:47

    realmente é puro marketing, porém é isso que irá levar a palavra para aqueles que não têem o coração aquebrantado em ir até uma igreja… **não importa se é com louvor ou com a palavra, o que importa é levar a palavra de Deus para aqueles que precisam.** se isso está acontecendo na rede globo, tenham certeza irmãos que a palavra está se expandindo!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.