Evangélicas participam do reality show BBB12 da Globo – Confira…

O Big Brother Brasil 12 apresentou a mais recente surpresa do reality show, a participação de duas evangélicas no programa da Globo: a baiana Jakeline Leal e a mineira Kelly Medeiros. Essas formariam o perfil “conservador” prometido por Boninho.-Clique, leia e comente…

Jakeline tem 22 anos e é natural de Feira de Santana, estudante de zootecnia, caloura do Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês – com previsão de formatura para 2016. A jovem namora com Otto Flick, também morador de Feira de Santana e passa a maior parte do tempo no campus da faculdade, mas volta nos fins de semana para ficar com a família.

De acordo com a amiga Daniele Moraes, a estudante é evangélica. “Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca”, contou a amiga.

Ainda segundo Daniele, Jakeline nunca comentou sobre a vontade de entrar na casa do Big Brother Brasil, e pegou todo mundo de surpresa. “Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas ela vai fazer muito sucesso lá dentro”, contou.

Em sua página no Facebook, a jovem agradece a Deus e diz que se inspirou em Jesus Cristo.

Já Kelly Medeiros, são poucas as informações sobre sua fé e tudo o que se sabe é que a mineira de 28 anos, gosta muito de acadêmia. Já dançou no Aviões do Forró e segundo a amiga Millian Andrade, ela se inscreveu no programa a pedido do irmão mais novo. ”Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente. Ela
A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, finalizou.atendeu o pedido e acabou chamada para o programa”, contou.

post inforgospel.com.br – com informação OVerbo

23 comentários sobre “Evangélicas participam do reality show BBB12 da Globo – Confira…

  1. oseas 6 de janeiro de 2012 11:32

    Qual a relevancia de ser “EVANGELICA”; nem sei mais o que isso significa…

  2. janaina 6 de janeiro de 2012 13:00

    espero que elas sejam a diferença la dentro e façam a diferença …………….

  3. Célia 6 de janeiro de 2012 14:29

    Não entendo como alguém que se diz evangélico, se passa para uma coisa dessas. É lamentável. Não seria melhor admitir que sente vontade de aparecer? Há tantas coisas que podem ser feitas para mostrar Jesus Cristo ao mundo. Não entendo porque tem que ser feito num ambiente como este. Estão tentando condicionar a mente dos evangélicos, fazendo-os crer que não é nada de mais essa mistura? Realmente é lamentável que essas garotas se ditem evangélicas. Por que não procuram ser uteis ao reino de Deus, atraves de outros caminhos? não, claro que não. Elas tbm querem o seu momento de glória. Não duvido que uma delas vença. Afinal, é clara a intenção da Globo em atrair a audiencia dos evangélicos, inculcando em suas cabeças que não há mal algum nesse programa ridículo. É possível que no final, uma ou até as duas, posem nuas na playboy. Afinal, o que há de mais nisso, não é meninas?

  4. carol 6 de janeiro de 2012 14:45

    eu não acho q pessoas comprometidas realmente com Deus iriam se expor desta maneira…..o testemunho é dado no dia a dia e não em programa aonde as pessoas não são comprometidas….(profanas)…’me perdoem….pessoas evangelicas, são comprometidas com o evangelho de Deus….e este programa não entra na realidade de Deus…..

  5. Cris 6 de janeiro de 2012 21:24

    O que eu tenho a dizer é o seguinte, os bbs anteriores eram pessoas de classe mais humilde oq faz a diferença dos bbs atuais eram mais divertidos exemplo:
    bambam, dominiqui, e etc agora só tem play boy gente que não precisa tanto assim desse dinheiro!!!! e se é evangélica veremos no dia dia!!!!!

  6. lukinhas 7 de janeiro de 2012 02:00

    ser evangelico nao é apenas falar de boca mas sim demostra com a propria vida! se essa meninas

  7. lukinhas 7 de janeiro de 2012 02:05

    ser evangelico é preciso demostrar! se verdadeiramente elas forem evangelicas as suas atitudes deveram agradar a deus, ao contrario disso so falam com a boca mas nao honra a deus de coração !

  8. Miranda Júnior 7 de janeiro de 2012 10:24

    Para que serve a luz? Para iluminar as trevas, se verdadeiramente, forem servas de DEUS, nada, nem ninguém conseguirá separá-las do Amor de DEUS. Agora, se forem pseudas cristãs e estiverem com a intenção de enlamear o nome do Nosso Mestre Jesus, procurando banalizar o cristianismo, ou dá uma conotação relativista ao evangelho…Serão envergonhadas publicamente, pois, nunca, e jamais conseguirão deter a marcha das BOAS NOVAS aos perdidos. Não há nada, nem ninguém que se compare ao NOSSO DEUS. É momento de crise e oportunidade para proclamar que “SÓ JESUS CRISTO SALVA.”

  9. Santos 7 de janeiro de 2012 10:26

    A batata delas vai ferver se não derem testemunho, se foram lá só pela fama e a grana, vão ser mais uma no meio da multidão de lobinhas vestidas de evangelicas. Espero que pelo menos cumpram o ministério que Deus confiou nas mãos delas, caso se ouver escandalo da parte delas a Biblia diz “ai daquele por onde vem o escandalo”, isso é muito serio.

  10. ARTUR 7 de janeiro de 2012 11:49

    Somente adotando uma postura condizente com a realidade vivenciada na igreja e nas comunidades, poderá colher frutos bons desta empreitada.

  11. wellington 7 de janeiro de 2012 14:19

    Ah não!! chega dessa raça de viboras!
    Aliás evangélicos não!!eles são PROTESTANTES!

  12. claudio 7 de janeiro de 2012 23:01

    Me desculpem os que professam a fé evangélica, mas o simples fato de participar de um programa desse tipo para ganhar dineiro já nos coloca distante de Deus, pois devemos buscar sim o sucesso mas com dignidade, temos sim que buscar ter os bens materiais, sustentar nossa vida porém com dignidade como muitos evangélicos, católicos, muculmanos, xiitas, budistas, e etc, fazem, mas participoar de um BBB só denigre a imagem dos evangelicos e nao me venham dizer que elas estao lá para testemunhar Jesus Cristo, lá tem farra, fofoca, tempo livre, libertinagem, vejam a história de todos os BBB anteriores.

  13. Maso 8 de janeiro de 2012 07:51

    Claudio
    Vamos ver os testemunhos das meninas. Vamos assistir o comportamento e o procedimento delas. Participar de um reality show não faz de ninguém melhor ou pior e, cristãos são livres par ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa dentro de uma ética cristã. Veremos se são cristãs evangélicas ou não!
    Farra, fofoca, tempo livre, libertinagem tem em qualquer lugar, inclusive dentro de Igrejas católicas e evangélicas, basta ver o noticiário que sempre sai algum escândalo em algum lugar. Isto não significa que toda uma instituição não presta porque uns poucos escandalizam.
    Dizer que estão lá por dinheiro é julgar sem saber. Podem estar lá por N motivos, inclusive por dinheiro, mas isto não é sabido.
    Em toda a história bíblica se conta de homens santos que serviram e se fizeram presentes em lugares impróprios. Uns cativos, outros por circunstâncias diversas ou alheias as suas vontades. Não se corromperam!
    Estar presente não significa participar e, a mensagem está sendo levada a todo canto, o que é importante.
    Vamos imaginar um José servindo a Faraó no Egito. O que ele deve ter visto e conhecido dentro da vida real, a começar pela casa de Potifar. Não se seduziu, não se corrompeu! Resistiu a muitas coisas que não estão escritas na palavra. Penso no José em meio ao harém, será que ele via tudo aquilo como irmãs, amigas, gente a ser convertida ou simplesmente mulheres desejáveis? Sabe se lá se houve alguma luta dentro de José contra desejos que todos nós temos e inibimos. José venceu a tudo sem rancor, sem vingança, sem se seduzir pelo que havia de riqueza e diversão no Egito.

  14. Elias 8 de janeiro de 2012 20:26

    Alô galera, gostei muito dos relatos aqui expostos, Cada um dando sua opinião a respeito do assunto em alto nível. Mas gostei mais ainda da palavra do Maso. É torcer para que as “irmãs” dêem seu testemunho naquele ambiente. Não precisa nem assistir, basta ler a respeito. Só pelo fato de serem elas “evangélicas”, se acontecer alguma coisa, saberemos nas sinopses dos jornais, revistas, sites e etc. O que temos que fazer é orar para que elas sejam luz e sal. E não venham a manchar o nome dos evangélicos. Já tem muita gente dando mal testemunho por aí. Não precisamos de mais. Um grande abraço a todos. Deus vos abenços.

  15. adriano 8 de janeiro de 2012 22:35

    ela nao vai ganha…… nao vai passar da primeira semana ela esta zombando do nome de JESUS….

  16. solimar 10 de janeiro de 2012 21:05

    EU ACHO LAMENTÁVEL ESSA HISTÓRIA DESSAS MULHERES QUE SE DIZEM EVANGÉLICAS .POR JESUS CRISTO E SANTO E ALI NA QUELE LUGAR CHEGADO E COMO MUITA COISA LOUCA SE PASSANDO NO LUGAR , QUERO VER O TESTEMUNHOS DELAS ALI …

  17. tamires 11 de janeiro de 2012 10:45

    a palavra de deus diz que as fatais da mesa dos carnessedores. amo bbb mas naõ comcordo mistura a palavra de deus mostra com quem tu andas que eu te direi quem sois entaõ o evangelico tem que ser diferente do mundo.

  18. Rogério 11 de janeiro de 2012 12:07

    Acautelai-vos ,porém,dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
    Por seus frutos os conhecereis.Porventura,colhem- se uvas dos espinheiros
    ou figos dos abrolhos?
    Assim, toda árvore boa produs bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus.Não pode a árvore boa dar maus frutos,nem a árvore ma´dar frutos bons.
    toda árvore que nãodá bom ffruto corta- se e lança-se no fogo.
    Portanto,pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7.15 20.

  19. geovana 11 de janeiro de 2012 13:06

    nada a ver elas serem evangelcas tao la atras de um sonho e areligiao nao importa e eu tenho certeza que ta cheio de catolico la!!!!!!!!!!

  20. Felicia 11 de janeiro de 2012 18:39

    CHEGA A SER UMA HERESIA ELA DIZER QUE SE INSPIROU EM JESUS CRISTO PARA PARTICIPAR DE UM REALITY SHOW, ONDE O OBJETIVO FUNDAMENTAL É A AMBIÇÃO PELO DINHEIRO, E FAMA ,NÃO É ISTO QUE JESUS ENSINA, NA BÍBLIA, ELE DIZ : NÃO SE PODE AMAR À DOIS DEUS, OU VOCÊ AMA À DEUS OU AMA O DINHEIRO, JESUS DIZ QUE O HOMEM TEM QUE TRABALHAR PARA TER UMA VIDA DIGNA, NÃO ENTENDO PORQUE OS PROTESTANTES FAZEM TUDO PARA SE ( DIFERENCIAR ) DOS OUTROS, SE AUTO ROTULANDO ” EVANGÉLICOS “, HÁ PESSOAS QUE NUNCA ENTROU EM UMA IGREJA E EVANGELIZAM COM A SUA PRÓPRIA CONDUTA DE VIDA DIGNA, E HONESTA, AOS OUTROS, SEM SABER. QUE ESTA DANDO UM TESTEMUNHO DIGNO. AOS OLHOS DE DEUS TODOS NOS SOMOS IGUAIS, PARTICIPAR DE CULTOS E IGREJAS NÃO É AVAL PARA DEFINIR O CARÁTER HUMANO DE NÍNGUEM. SÓ DEUS CONHECE O CORAÇÃO DO HOMEM.

  21. Santos 12 de janeiro de 2012 15:45

    Será que a Jakeline e a Kely ficariam 24 hs de Jejum pela vida espiritual, isso é que eu ñ sei… ficaram mais de 20 hs dentro de um carro por interesse próprio e ainda cantando a musica dos mamonas assassinas ” Passa-lhe a mão na buuunnnd… kkkk foi-se o testemunho delas, tomará que ñ escandalisem mais a classe dos evangelicos que já esta em baixa pelas brigas dos seus lideres na televisão e seus politicos que deram mal testemunho… fuiiii blitzzzzzz….

  22. Fernando de Souza 17 de janeiro de 2012 17:15

    Se você andar com maus elementos ficará dominado por eles. A Bíblia diz: “Retirai-vos do meio deles, não toqueis em coisas impuras” (II Co. 6).
    por isso não legal que um cristão participe de um programa de televisão como esse.

  23. leidy sviercowski 14 de outubro de 2012 14:33

    misericordia, uma pessoa que se dis evangélico e participa de um reality se ezibindo tudo não pode ser chamado de cristão em ipotese alguma as 2 falaram de Deus na casa e sendo que oportunidade que não falto isso e uma vergonhaaa!!!!!!!!! não so pra elas mas para a igreja que elas frequentam….

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.