Anjo aparece em foto feita dentro de Igreja Evangélica de Maringá – Confira…

O pastor presidente da igreja concede entrevista ao Programa local do apresentador Oséias Miranda e explica como foi tirado a foto e cita 1Co.2vs.14 ao se referir ao fenômeno ocorrido no dia de uma grande cruzada promovido pela denominação. – Clique, Assista e comente…

O fenômeno ocorreu no dia 7 de novembro de 2011. A foto foi tirada por um celular de uma das fieis da igreja Batista Renovada –Missão da Fé – na avenida Mauá -Maringá. O Apóstolo leu a passagem na Bíblia em 1 Coríntios cap. 2 vs. 14 antes de falar sobre o fenômeno, pois segundo ele tem muitos que crêem e outros não – vs.14: “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”
De muito tempo os registros de figuras em fotos relatadas como anjos tem gerado polêmicas no meio evangélico, mas neste caso em especifico o próprio pastor presidente da Igreja Batista Renovada em Maringá – Apostolo Celso Santos veio a publico relatar o caso, mesmo porque segundo ele a pessoa que tirou a foto não tinha nenhum interesse em se promover com a foto e dado a idoneidade da membra de sua denominação resolveu expor este acontecimento para conhecimento das pessoas.

Segundo o apóstolo crê ser um mensageiro de Deus, mesmo que depois deste dia houve um mover maior em curas e milagres na igreja.

Veja o depoimento do Apóstolo Celso Santos da IBR ao apresentador Oséias Miranda (repórter) e comente:

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação Blog do Oséias Miranda – 14/01/12

54 comentários sobre “Anjo aparece em foto feita dentro de Igreja Evangélica de Maringá – Confira…

  1. faguinha 23 de fevereiro de 2016 15:38

    Eu não só acredito na visão da irmã como posso testificar que vejo tanto anjos quanto demônios com certa frequência, e isso não é de se estranhar, porque estes sinais seguem aos que creem. Amados busquem ao SENHOR, enquanto o podem achar, estamos em fins de tempos, em breve o SENHOR, voltará para buscar a SUA Igreja. Parem com essas meninices, com essas acusações infundadas, por favor. O SENHOR de todo o poder e toda a glória os abençoe.

  2. dcmoreira 23 de fevereiro de 2016 17:17

    É bom procurar um psiquiatra antes, porque distúrbios esquizofrênicos são mais comuns do que parece.

  3. EDILSON 27 de abril de 2016 09:40

    sim somos loucos para o mundo ,mas DEUS SABE DE TUDO ,BEM AVENTURADO O QUE NAO VE MAS CRE

  4. Duda 28 de abril de 2016 12:29

    Será qui deus e jesus vai voutar

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.