Anjo aparece em foto feita dentro de Igreja Evangélica de Maringá – Confira…

O pastor presidente da igreja concede entrevista ao Programa local do apresentador Oséias Miranda e explica como foi tirado a foto e cita 1Co.2vs.14 ao se referir ao fenômeno ocorrido no dia de uma grande cruzada promovido pela denominação. - Clique, Assista e comente…

O fenômeno ocorreu no dia 7 de novembro de 2011. A foto foi tirada por um celular de uma das fieis da igreja Batista Renovada -Missão da Fé – na avenida Mauá -Maringá. O Apóstolo leu a passagem na Bíblia em 1 Coríntios cap. 2 vs. 14 antes de falar sobre o fenômeno, pois segundo ele tem muitos que crêem e outros não – vs.14: “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”
De muito tempo os registros de figuras em fotos relatadas como anjos tem gerado polêmicas no meio evangélico, mas neste caso em especifico o próprio pastor presidente da Igreja Batista Renovada em Maringá – Apostolo Celso Santos veio a publico relatar o caso, mesmo porque segundo ele a pessoa que tirou a foto não tinha nenhum interesse em se promover com a foto e dado a idoneidade da membra de sua denominação resolveu expor este acontecimento para conhecimento das pessoas.

Segundo o apóstolo crê ser um mensageiro de Deus, mesmo que depois deste dia houve um mover maior em curas e milagres na igreja.

Veja o depoimento do Apóstolo Celso Santos da IBR ao apresentador Oséias Miranda (repórter) e comente:

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação Blog do Oséias Miranda - 14/01/12

47 comentários sobre “Anjo aparece em foto feita dentro de Igreja Evangélica de Maringá – Confira…

  1. verdade seja dita 16 de janeiro de 2012 08:27

    montagem mais fajuta.

  2. ALECSANDER 16 de janeiro de 2012 10:00

    isto ai é a sombra ou o reflexo do guitarrista
    é só observar a sirueta dele que voce vera.

  3. Marcos Tatsuo 16 de janeiro de 2012 12:19

    Quanto a aparição de anjos não tenho dúvida alguma que isso já aconteceu no passado e também pode acontecer hoje em nossos dias, mas acredito que todo fenômeno desse tipo precisa passar por uma análise muito séria pois situações muito parecidas já aconteceram e após ser constatada a fraude ou o equívoco quem sofreu com as consequências fomos nós mesmos “os evangélicos”. É bom atentarmos para o que diz a Bíblia Sagrada em II Corintios capítulo 11 verso 14 “E não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz” e isso para enganar se possível até mesmo os escolhidos de Deus. Estarei deixando um link abaixo de um suposto aparecimento de anjo em Israel que foi constatado ser uma fraude acesse e tire suas próprias conclusões. Deus abençoe a todos!
    http://www.youtube.com/watch?v=_gtFnjUeaCQ

  4. Sabino 16 de janeiro de 2012 14:29

    É preciso tomar cuidado ao anunciar isso como uma aparição, um milagre ou coisa parecida. Não podemos ser céticos, mas também não podemos sair anunciando aos quatro cantos que houve um anjo, uma aparição. É preciso esgotar todos os estudos possíveis, todas as possibilidades de se verificar se não se trata de uma montagem. Confiar apenas na palavra de uma fiel que apresenta a foto tempos depois de ter feito a foto, não garante que a imagem é real. Foi feito algum teste para tentar detectar verificar se não foi feito alguma fraude? Como comentou Alec Sander, a silhueta é a mesma do guitarrista, no entanto em uma posição posterior.
    É preciso ficar bastante atento a esse tipo de coisa, pois quando os católicos ou outras denominações – mesmos os agnósticos que acreditam em discos voadores – apresentam suas fotos, os evangélicos metem a boca, chamando de charlatães, de fraude. E olhe que a igreja católica é bastante criteriosa ao considerar uma aparição em foto, imagens, realizando diversas experiências científicas para comprovar que realmente se trata de um mistério divino e não de uma fraude.
    Então, antes de se apresentar isso como verdade, é bom que sejam esgotadas todas as provas científicas, análises laboratoriais comprovando a veracidade do documento apresentado. Ninguém duvida que existem anjos, que estão ao nosso lado, assim como ninguém duvida que Deus existe e está em todos os lugares, se mostrando onipresente. Mas é preciso criar a dúvida antes de se crer piamente que um milagre aconteceu.

  5. Eliane 16 de janeiro de 2012 16:02

    Eu acredito sim!por que na palavra de Deus diz :os anjos do senhor esta acampado ao nosso redor para nos livrar de todo mal!e quanto ao pastor Celso é um homem abençoado realmente usado por Deus,não acredito que ele mentiria ou falsificase a foto………

  6. rafael 16 de janeiro de 2012 23:18

    olha se vcs acreditam ou nao fica a criterio de cada um ,a verdade e essa tem uma unçao muito grande naquele altar e a presença Deus esta fazendo maravilhas la se alguem tem alguma duvida o mais certo e ir la para ver de perto oq esta acontecendo ali fiquem todos com Deus

  7. giselli 17 de janeiro de 2012 17:55

    A verdade é que Jesus está voltando e esses incrédulos que nunca leem a bíblia gostam de criticar os evangélicos, mas na bíblia está escrito:
    Que aquele que morrer sem Cristo vai para o inferno, essas pessoas ficam brincando com as coisas de Deus, se são se arrependerem vão pagar muito caro, mas que Deus tenha misericórdia dessa gente.
    A biblia diz que aí daquele que toca no ungido do senhor, é a mesma coisa que tocar na menina dos olhos de Deus, e o Pastor Celso Santos é um verdadeiro homem de Deus, eu já presenciei vários milagres através da vida dele,pois vi com meus olhos, Deus usa esse homem poderosamente.
    Uma certeza eu tenho, Deus está naquele lugar, e com certeza os anjos do senhor tamém, porque ele acampa ao redor daqueles que o temem, e eu sou testemunha viva, dos milagres porque eu sou um verdadeiro milagre, e o segredo do meu sucesso é Jesus, e o Pastor é um canal de bençãos na minha vida e na vida da minha família eu só tenho a agradecer ao pastor e essa igreja maravilhosa que é a Batista Renovada de maringá e se algum incrédulo tiver alguma dúvida vá pessoalmente ver com os seus olhos pessoas sendo milagrosamente curadas de todo tipo de enfermidades, empresários falidos da cidade sendo restaurados,são milagres incontáveis, fica o convite para você também ,a biblia diz que o povo pereceu por falta de conhecimento, então vá buscar a Deus e ver com os seus próprios olhos!!! E esse ano é ano profético de Jabes estamos vivendo o sobrenatural de Deus, somos mais que vencedores em cristo Jesus!!!
    Que Deus abençoe a todos e perdoe aqueles que não sabem o que falam!!

  8. Alexandre Soares 21 de janeiro de 2012 14:57

    É o Jimi Hendrix!

  9. MANOEL 22 de janeiro de 2012 01:36

    ESSE PASTOR ELE NÃO FALA O NOME DA MULHER PORQUE NÃO É NADA DE MAIS SÓ FALA UM NOME

  10. ronaldo 28 de janeiro de 2012 00:36

    na boa acreditem e real se conhecesem a minha familia vcs nao duvidariam

  11. Maso 28 de janeiro de 2012 06:27

    Conheço o Pastor Celso e ele é um homem sério! É eloquente e prega verdadeiramente a palavra de Deus! Não só como pregador do evangelho, mas é um orador nato, fala tanto de improviso como sabe preparar um sermão.
    A foto não me parece ser reflexo do guitarrista não! O que é não sei mas fraude da fotógrafa também não é! Que parece uma silhueta humana parece! Angelical…parece!

  12. sonia 28 de janeiro de 2012 14:00

    Deus seja louvado. eu não acredito que um ungido do todo poderoso poderia fazer uma montagem

  13. pedrinho 3 de fevereiro de 2012 15:14

    Deus é fiel

  14. marinei 21 de fevereiro de 2012 16:17

    a minha versão sobre o assunto da aparição do anjo é : nunca vi com meus olhos humanos anjos no altar da igreja batista renovada ; mas creio que esta igreja é totalmente arrodeadas de anjos porque a presença do espirito santo é visível aos que creem e aos que frequentam eu amo entrar dentro desta igreja .

  15. vitória 6 de março de 2012 14:58

    A paz do Senhor! Bem, biblicamente falando eu não sei se qualquer cristão que esteja no culto possa ver os seres celestiais num culto avivado e com pessoas cheias do Espírito Santo. Eu leio bastante a Bíblia e procuro entender mediante o Espírito Santo de Deus,mas eu não se todos podem ver os anjos do Senhor,porque eu penso que neste caso a visão deles estã relacionada a quem tem o DOM de visão . Domingo passado Deus se manifestou de modo sobrenatural em minha igreja Assembleia de DEUS.Minha mãe que pregou e assim que ela começou a ministrar ela falou a nós,igreja do Senhorr, que não esperasse nada dela, falou que não era letrada, não tinha faculdade nenhuma e que ela não podia nos dar nada,mas Jesus sim,Deus poderia fazer o sobrenatural em nossas vidas. Ela falou muito em mistério e o versículo bíblico que ela usou foi Crônicas 20:20 Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;Deus agiu de forma tremenda…muitas curas,milagres e enquanto eo louvava com o OCEANO DO ESPÍRITO tinha um anjo ao meu lado.Eu não vi,mas sentia algo muito forte da parte de Deus e no final do culto uma irmã falou-me que ao abrir os olhos viu este anjo…louvado

  16. Samuel 11 de março de 2012 17:09

    Foto com brilho saturado na parte onde aquela pessoa estava. Se não foi fraude, ou seja, algo intencional, o que eu duvido, foi no mínimo um efeito na fotografia. Reparem que não havia ninguém naquelas cadeiras de frente para o palco. Justo nas da frente… Alguém já viu algum culto assim?

  17. Samuel 11 de março de 2012 17:19

    PS: Aos 0:02, percebam que ocorre uma refração, a luz é refletida em alguma parte cromada da frente daquela guitarra que está posicionada no suporte ao fundo do palco, meio atrás do guitarrista, assim projetando o “anjo” na lente que fotografou, “anjo” que nada mais é do que reflexo daquele guitarrista, reparem que a silhueta de ambos é a mesma. Resolvido. Uma ilusão causada por refração.

  18. Lúcio Virginio Costa da Silva 5 de abril de 2012 18:09

    Entendo que a imagem da foto no celular dá margem para várias interpretações.. Claro que devemos ser muito questionadores quanto ao quesito religião, mas não é a primeira vez que vejo foto com algo sobrenatural. Eu mesmo já tirei uma foto com um rosto assustador em um televisor..
    Bem, o Pastor parece ser sincero no que diz. E inclusive cita 1 Cor 2.14. A Bíblia fala sobre anjos em Salmos 34.7 e no Altar de Fogo em Lev 6.13. Confesso que quando oro no altar do Senhor sinto uma presença maior do Espírito Santo.. e inclusive quando dei um testemunho senti o altar ‘pegando fogo’ e como se fosse ‘alguém’ tivesse saído de cima dele vindo ao meu lado.. Essas coisas espirituais são muito raras hoje em dia. Creio que Deus está falando de certa forma com cada um de nós para despertarmos na Sua Obra!
    Claro que nenhum cristão deve adorar anjos de Deus (Hb 2.5), mas eles estão ao redor dos remidos do Senhor! Jesus está voltando! Prepara-te ó Igreja!

  19. maikon 25 de abril de 2012 14:04

    Irmaos so gloria!

  20. maikon Farias 25 de abril de 2012 14:06

    Anjo do Senhor eu creiooO

  21. Marcelinho 14 de maio de 2012 09:37

    Só um crente evangélico para atribuir a Deus, fenômenos naturais. Vá estuda parapsicologia, ignorante.

  22. Pr. Lauro Henchen 30 de maio de 2012 23:50

    A graça e a paz do Senhor estejam com o irmão em Cristo. Fazendo
    um estudo detalhado sobre o batismo com o Espírito Santo o Senhor me
    revelou que alguns ensinos bíblicos então sendo deturpados. Cristãos estão
    pecando contra Espírito Santo sem se darem conta disso. É preciso alertar
    nossos liderados. Que Deus o abençoe. Pr. Lauro.

    FALSO DOM DE LINGUAS ESTRANHAS E DISCRIMINAÇÃO

    Em I Cor. 14:2 diz que aquele que fala língua estranha NÃO fala aos
    homens. E também diz que NENHUM humano entende as línguas estranhas.
    Conclusão: isto é prova fatal de que as línguas do Pentecostes (Atos
    2) NÃO foram línguas estranhas (angelicais) porque foram direcionadas
    exatamente aos homens, e porque lá pelo menos 1 (um) ser humano
    estrangeiro sempre entendeu perfeitamente o idioma espiritual humano
    estrangeiro (e sem intérprete) falado pelo próprio Espírito Santo,
    usando apenas a boca de algum cristão, que recebeu naquele ato o dom
    espiritual de idioma humano estrangeiro.

    Já me questionaram alegando que em Atos 10:46 só pode ter sido língua
    estranha. Então eu repito a mesma pergunta: cadê o INTÉRPRETE? Já que foi
    em público. Mesmo que o próprio receptor de língua estranha a interpretasse do
    angelical ao humano (I Cor. 14:13), em nenhum lugar do livro de Atos informa
    isto. E não podemos imaginar que onde atue o Espírito Santo haja desobediência
    à Palavra de Deus de I Cor. 14:26-28 (… se não houver intérprete, esteja
    CALADO na igreja …), afirmando que se não tiver intérprete (no nosso caso
    brasileiro em português) é para, obrigatoriamente, CALAR A BOCA! Não se
    trata de opção e sim de uma ORDEM.

    Língua estranha apenas serve para nossa consagração pessoal a Deus,
    CALADO, só em PENSAMENTO (…fale consigo mesmo…). Ou para a
    edificação de toda a igreja, audível, DESDE QUE, obrigatoriamente tenha
    intérprete do angelical ao humano. Só umas 3 a 4 palavras estranhas de cada
    vez e suas IMEDIATAS interpretações em português. Quando uma pessoa
    fala em línguas estranhas sem haver intérprete está apenas se exibindo,
    pecando contra o Espírito Santo por DESOBEDECER a ordem bíblica de
    I Cor. 14:26-28.

    Línguas estranhas somente apareceram pela primeira vez na História
    da humanidade, na igreja de Corinto, décadas de anos depois do Pentecostes,
    aproximadamente ano 56 d.C.

    Tudo isto até aqui também desmascara a farsa de que somente o dom
    de línguas estranhas é sinal de batismo com o Espírito Santo. Muito pelo
    contrário: tanto o Pentecostes como os demais batismos com o Espírito
    Santo relatados no livro de Atos dos Apóstolos não tiveram nada a ver
    com línguas estranhas.

    Parágrafos do blog: http://WWW.laurohenchen.blogspot.com ou digitando-se
    no Google: oitavo rei apocalíptico (1ª opção em todo o Brasil).

    Retransmita por e-mails ou tire cópias desta página e distribua aos amigos.

  23. Gutemberg de Manaus-Am 3 de junho de 2012 23:50

    Os Anjos de Deus já fazem morada nas congregações porque eles estão a nosso respeito, se eles apareceram foi porque Deus permtiu, para alimentar a fé de vocês de Marigá. Talvez muitos irmão estavam em situação de dúvida, e Deus surpreendeu á muitos e para outros foi necessário como presente de Deus! É claro, não para adorá – los, pois são para nos servir! Um abraços a todos os irmãos de Marigár.

  24. ualas 4 de junho de 2012 12:42

    di uma ,coisa é certa se vcs acharen se é mentira ou nao fiken queito nao desculte .pq deus nao perdou daqele qui blasfemar do espirito santo

  25. rebeka thais 10 de junho de 2012 11:58

    isto e milagre de deus eu creio nao e porque sou envengelica e porque acredito que isto acomteceu

  26. fausto 12 de junho de 2012 16:27

    rapaz foto nenhuma aguentaria uma reflexição de um anjo, se fosse mesmo um anjo ninguem sairia na foto e sim apena flas de luz, fik na paz, esse anjo ae ta muito pequeno e destemido

  27. Diana 22 de julho de 2012 23:21

    claro que realmente foi o anjo do senhor ,porque para Deus nada é impossivel porque tem muita gente que ainda não conhece as coisas sobrenatural de Deus e acha que essas maravilhas do Senhor é coisa das nossas cabeças…………VÀ se converter povo……..

  28. adriano 13 de setembro de 2012 17:53

    bom isso é muito bom vc ver um suposto mansageiro de deus na sua igreja. Deus deve ter um grade plano npara sua igreja. queria um dia poder ver um mensageiro de Deus, ia ser muito da hora mesmo!!!

  29. adriano 13 de setembro de 2012 18:12

    bom isso é muito bom ter aparecido um anjo na sua igreja. assim. Eu acredito mais nunca vi, mais teve um fato que ocorreu comigo quando eu era menor. Eu gostava de empinar pipa sabe… e nesse dia eu inventei de subir no telhado, quando eu subi eu dei uns três passos e cai, e na hora que eu tava caindo eu fui empurrado para frente mas eu não vi ninguém e no solo tinha vários cacos de vidro tudo afiado para cima.eu acredito que foi um anjo enviado por Deus e depois disso nunca mais esquece. o que eu quero dizer que é um anjo de deus visitando a igreja. meus parabéns valeu!!!

  30. Ana Beatriz dantas.lobão 11 de outubro de 2012 17:37

    Boa- tarde!!! Bom na minha opinião eu acho que realmente é um Anjo, porquê não??? Se o Pastor é um homem de Deus, os jovens estavam se preparando p/ louvar e glorificar o senhor, enfim tdos as pessoas são de Deus, então porquê duvidar????se depois dessa aparição, os milagres aconteçeram, c/ certeza Deus enviou o Anjo c/ á Benção p/ cada um que ali se fêz presente.Glória á Deus!!!!e certamente ali n/ tem montagem nenhuma realmente aconteçeu. quem me dera se estivesse aconteçido aqui em minha cidade, Oh!Glória. Igreja Abençoada sim, onde aconteçeu isso…!!!!!!!!!

  31. Manoel Vitor 4 de novembro de 2012 03:52

    Desde quando um Anjo toca guitarra?

  32. Anonimo 21 de janeiro de 2013 01:51

    Pr. Lauro Henchen

    Vc não acha que em atos 2 o espirito santo pode ter dado o dom de “falar em linguas estranhas para todos??? E ao mesmo tempo o dom de interpretar linguas???” Deus é perfeito, não faz as coisas pela metade e confusas.

    Assim é claro que existe o dom de falar e interpretar linguas, e é claro que veio sobre eles linguas como de fogo, isso é dialéto??? Ou espiritual???

    Tirem suas próprias conclusões!!!

  33. natalia 7 de fevereiro de 2013 19:40

    acredito sim porque deus faz o impossivel acontecer

  34. Polianna Lima 12 de fevereiro de 2013 19:44

    Eu particularmente penso que cada um tem a sua certeza dentro de si, mas para afirmamos algo temos que ter pelo menos ido a igreja e ver se sentimos algo de Deus, e como o apostolo disse la não é a melhor igreja do mundo, mas se sente um tremenda unção é dificil alguem entrar la e não se sentir tocado por Deus , faça uma visita e depois comentem… Deus abençoe !

  35. catarina 28 de março de 2013 15:29

    isto e montado so pra chamar atenção
    queren ibope

  36. emerson 10 de abril de 2013 19:27

    Acredito, mais do que não acredito, nesta foto. No entanto quem não acredita, tem que se converter denovo.

  37. eduardo 8 de maio de 2013 19:01

    tudo troxa isso e uma montagem da para ver de cara
    um anjo deixa de ser besta

  38. Lucy 14 de maio de 2013 14:29

    Amados irmãos em cristo Jesus, eu acredito, pois para mim já apareceu uma vez e eu pensei que fosse Jesus, mas o Bispo falou que Deus não aparece para ninguém, então quem apareceu para mim, foi uma sensação muito bonita
    que até escrevi num caderno e dei meu depoimento na Igreja.

  39. Pr. Michael 6 de junho de 2013 21:36

    Paz e graças meus amados.
    vi esta foto e outras tambem algumas montagens e outras não tem ainda explicação. li tambem alguns comentarios e fiquei muito surpreso, mais eu tambem irei deixar o meu recado. a biblia diz que o povo judeu estava esperando o messias e ai deus manda Jesus seu filho unico que começa a mostrar sinais prodigios e maravilhas. existia tambem uma raça de religiosos que mesmo vendo tudo que Jesus fazia ainda não dava credito ou não acreditava o nome desses eram Farizeus e saduceus crentes que so acreditavam nos seus proprios conceitos porque conheciam as escrituras resumindo crentes que estava esperando Jesus mas não deu credito que ele era o filho de deus e o que esses crentes fazem incita a cruxificação do filho de deus. e hoje em pleno sec.21 pessoas vazias de deus acham que porque conhece um pouco a biblia podem falar o que quer.primeira questão avia um homem chamado estevão que não conhecia Jesus ou a sua historia mais quando foi batizado com o espirito santo prgava como nimguem o final dele foi apedrejado mais o previlegio foi ver o ceu aberto eo filho de deus.entendam meus amados são nove os dons que deus nos deu para proseguir se voce fala linguas estranhas continue falando se tem a palavra ou a ciencia ou dircenimentos de espiritos ou revelação etc. deus não te deu para voce guardar por causa de igrejas com doutrinas de homens no qual o espirito de deus não pode manifestar ou seja ficar oprimido a biblia diz que onde esta o espirito de deus a liberdade, creio nas coisas do ceu por esta escrito que do ceu se manifesta a gloria de deuse digo a os pastores das igrejas mornas sem unsão e sem profeta que naquele grande dia o senhor deus irá te vomitar então e melhor buscar de deus a verdadeira dotrina por que assim como a falso profeta em nosso meio tambem a falsos espiritos que dizem ser de deus mais e do diabo por isso pesso a todos que lerem essa mensagem e a dos que escreverem pessa tambem a deus o dicernimento para atentar aquilo que e licito a você ler porque quem brinca com espirito santo morre amem que deus vos abençoe!

  40. m.a.r 7 de junho de 2013 08:56

    Acho que o mundo evangélico está virando católico romano! Tanta semelhança…

  41. Roberto Wagner 3 de setembro de 2013 17:07

    Pr. Lauro Henchen cuidado com fala (PV.18.21), pecar contra Deus e Jesus tem, perdão mas se pecares contra o espírito Santo, jamais será perdoado. O próprio apóstolo Paulo disse que falava em línguas estranhas 2 cor.14.18″Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos.” E essas línguas se não fossem dons Paulo mão teria falada sobre o dom de variedade de línguas:” 1 COR:” E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
    E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.”
    Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.” Em 2 Cor 13.1:”Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Essas línguas faladas nas igrejas pentecostais podem ser línguas de outras nações como aconteceu em atos 2, ou línguas dos anjos transmitidas pelo espírito Santo. Vai estudar a bíblia direito, a exegese a hermenêutica e pedir a Deus direção do espírito Santo. PUBLIQUEM ESSE ESTUDO, COMPROVANDO O DOM DE LÍNGUAS.

  42. DIJALMA DE OLIVEIRA 11 de outubro de 2013 15:24

    VI ESTE COMENTARIO E ACHEI INTERESSANTE ,POIS BEM,ALGUM TEMPO ATRAS EU E ALGUNS IRMÃOS IRMOS MUITO NA CRACOLANDÍA EM SÃO PAULO ,LEVAR ALIMENTO P/ AQUELES MENINOS E HOMENS E MULHERES QUE ALI ESTAVAM .NOTEI QUE AQUELE LUGAR ERA UM LUGAR DE LEPROSOS ,NÃO DE DROGADOS,ERA A LEPRA DE HOJE,E FICAVA MUITO TRISTE DE VER TUDO AQUILO DE ANTE DE MIM E NÃO PODIA TIRAR AQUELAS PESSOA DALI E DAR UMA VIDA BOA AELAS,E NUMA TARDE DEITADO EM MEU QUARTO PENSANDO NELES FECHEI OS MEUS OLHOS E VI 4 SERES DESTA FORMA QUE ESTA NESTA FOTO E VI ACORDADO PARECIA DEMAIS COM ESTA FOTO A ROUPA ERA TÃO CLARA QUE OFUSCAVA AS VISTAS,E NO OUTRO DIA FUI ATÉ LA E ACHEI O LUGAR ONDE AQUELES ANJOS ESTAVA EM MINHA VIZÃO POR ISSO CREIO QUE ESTA FOTO NÃO É MÍNTÍRÓSA .

  43. Roberto Barbosa 24 de janeiro de 2014 15:39

    AS RELIGIÕS SEMPRE FORAM GRANDES ENGODOS NA HISTORIA DA HUMANIDADE, QUE SÓ SERVIU E CONTINUA SERVINDO ESTES ESTEILONATARIOS DA FÉ QUE CADA DIA CRIA UMA TAL DE UNÇÃO PARA CONTINUAR ENGANANDO,
    OS VERDADEIROS DIABOS, DEMONIOS, SATANAS, CAPIROTO OU QUALQUER OUTRO NOME SÃO ESTES PASTORES, PADRES EOUTROS, EMBUSTEIROS, QUE SÓ QUEREM TIRAR O POUCO DESTAS PESSOAS JA ´TÃO ESFOLADAS PELO GOVERNO E OUTROS ESPERTALHÕES
    TUDO ´´É FEITO EM NOME DA CONSTRUÇÃO DA “OBRA DO SENHO”
    “O QUE MAIS DIVIDE O SER HUMAMANO É A RELIGIIÃO
    “O QUE MAIS UNE O SER HUMANO SÃO AS TRAGEDIAS E A MISERIA”
    AO QUE CONSTA NA HISTORIA; JESUS NÃO CONSTRUIU UMA SÓ IGREJA E SUA PALAVRA SE PERPETUA ATÉ OS DIAS DE HOJE, O ´QUE É A “OBRA DO SENHOR” IGREJAS SUNTUOSAS MOSTRANDO GRANDE PODER E OSTENTAÇÃO DEIXANDO O VERDADEIRO SENTIDO DO EVANGELHO E DA PALAVRA DE CRISTO PARA SEGUNDO PLANO, PADRES , PASTORES E OUTROS EMBUSTEIROS DA FÈ SE PREOCUPAM APENAS EM TER SEUS TEMPLOS LOTADOS E PODENDO ASSIM TUNGAR, E ARRECADAR MUITO MAIS OFERTAS E DIZIMOS DOS QUE POUCO CONHECEM A BIBLIA E ACREDITANDO CEGAMENTE EM CHARLATÕES QUE SE DIZEM UNTADOS (QUERO DIZER UNGIDOS QUE É A MESMA COISA) “OS HUMILDES HERDARÃO O REINO DO CÉU” MERECIDAMENTE SIM. ESTAS PESSOAS SÃO ESFOLADAS EM TODA SUA VIDA E AINDA SÃO ENGANADAS POR ESTES CANALHAS QUE EM NADA CONTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL DESTAS HUMILDES CRIATURAS. SER PASTOR OU QUALQUER DIVULGADOR
    DA “TEOLOGIA DA PROSPERIDADE” É UM EXCELENTE NEGOCIO QUE CADA DIA MAIS SE ESTRUTURA COMO UM INVESTIMENTO DE ZERO RISCO, O QUE SE PODE DIZER DIANTE DE TUDO ISTO
    “PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGOCIOS

  44. fabio carvalho 15 de abril de 2014 13:04

    Eu nao sou batizado em nenhuma congregaçao mas acredito na palavra e na fe minha …. na biblia fala que nao precisa ver para crer …entao esta ai a resposta para os descrente no assunto …

  45. marcio 1 de julho de 2014 16:29

    um anjo é um emissario de deus,ele esta em todo lugar q vc possa imaginar,por que ali não estaria um anjo? essa é a pergunta q deveria-se fazer e não duvidar .mas aquele q não si pode dizer o nome tem seguidores e tenta cegar de todas as formas e maneiras as pessoas,para a verdade q e uma só deus esta aqui ele esta além de tudo que e lógico pra nós.então ame ele sem limites com todas as forças e espirito.

  46. asdrid 23 de julho de 2014 22:12

    eu acredito porque,eu também vi em um culto,na igreja mundial e na igreja batista missionaria,eu estava em oraçao com os olhos fechados quando eu vi,ao mesmo tempo,abri meus olhos para ter certeza de tudo o que estava aconteçendo naquele momento,e vi algumas pessoas reçebendo bençaos e outras nao,eu nao comentei com meu pastor,porque eu tinha acabado de passar pelo batismo,eu vi com os olhos abertos

  47. DANIEL 12 de outubro de 2014 21:31

    se isso for montagem ou não, pra mim não faz diferença, eu vi uma coisa cara a cara e não era nenhum anjo não, eu tinha 14 anos de idade e tava com um amigo conversando por volta das 21 horas e veio andando e parou a mais ou menos 10 metros de distancia e era corpo de homem + ou – 2 metros de altura o rosto sem forma todo preto como petroleio usava chapel e um sobre tudo depois de uns 10 segundos foi embora lentamente e desapareceu só ai pude correr e meu meu amigo tambem,….espero nunca mais ver aquela `’MERDA”

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


4 + 4 =