Big Brother Brasil sai do ar se comprovado estupro diz Ministério das Comunicações

As investigações do suposto estupro de vulnerável no Big Brother Brasil 12, da Globo, se desdobram. Agora o Ministério das Comunicações também decidiu intervir.Conforme informa após apuração pode haver a interrupção do programa e multa.-Clique, leia e comente…
Segundo comunicado caso estupro seja provado a atração será interrompida. O órgão enviou um comunicado ao jornal Estado de S. Paulo informando que a interrupção dos serviços é uma das sanções que pode ser aplicada à TV Globo, pela transmissão das imagens do suposto sexo involuntário entre Daniel e Monique (foto) no reality show, ocorrido na madrugada de domingo (15).

Ainda de acordo com o informativo do Ministério, será verificado se as imagens estão “em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão”, conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.

O órgão pretende estudar as imagens exibidas nos dias 14 e 15 deste mês, as quais já teriam sido solicitadas à Rede Globo. As cenas também serão avaliadas se estão em desacordo com as regras “com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico”.

O Ministério pretende iniciar um Processo de Apuração de Infração, e a confirmação pode envolver multa e até a interrupção dos serviços. Clique aqui e veja matéria completa.

post inforgospel.com.br – com informação Terra.com.br/O Fuxico 

26 comentários sobre “Big Brother Brasil sai do ar se comprovado estupro diz Ministério das Comunicações

  1. ferreira 19 de janeiro de 2012 04:14

    eu quero estar errado,mais duvido muito que isso aconteça,num pais onde a tal emissora dita as regras,não se pode esperar muito!!!

  2. Maso 19 de janeiro de 2012 05:34

    “Finalidades educativas e culturais” “manutenção de um elevado sentido moral e cívico”? O Ministério Público e o Ministério das Comunicações estão equivocados! O Big Brother é como um filme pornográfico só que cada artista define a sua cena. Quem quer rezar reza! Quem quer cantar canta! Quer quer escandalizar escandaliza! E nós assistimos se queremos ou não! Falar em estupro é piada! A moça foi estuprada várias vezes do jeito que ela quis!
    Outra coisa: Deviam colocar o ex ministro Haddad para julgar os fatos! Porque o M.P. e o M. C. não interviram no Ministério da Educação? Uma verdadeira zona no comando do Haddad, somando se a incompetência durante toda a gestão. Estão agindo de forma tendenciosa com pretensões políticas neste caso, tanto o M.P. como o M.C.

  3. selma-martins 19 de janeiro de 2012 08:59

    toda festa regadas a bebida da nisso mesmo, o que não podia era ter bebida no bbb!!!!

  4. Daniela 19 de janeiro de 2012 11:23

    estupro de vulnerável???????????????????? 214-A Código Penal – Estupro de vulnerável – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

  5. ALICE 19 de janeiro de 2012 11:28

    Quem retirar essa porcaria da TV deverá ganhar um prêmio de CIDADÃO BRASILEIRO, não existe nada mais porco que esse programa

  6. Willian 19 de janeiro de 2012 11:32

    Na minha opinião isso ja é uma bagunça desde o começo só agora que a globo veio dar fé isso dai tem que sair do ar mesmo pra mim isso é uma pouca vergonha isso vai dar o que falar

  7. Geizy Marques 19 de janeiro de 2012 14:32

    Na minha opinao deveria ter mais respeito com os telespectadores, nao deveria ter esse tipo de programa em tv aberta, é uma pouca vergonha esse BBB, se eles escolhecem pessoas de familia dona de casa, homem trabalhador, eu apostaria se isso aconteceria, agora colocam o que nao prestam, mulhers saradas que nao tem vergonha na cara, elas proprias se desmoralizam, que vao para a casa do BBB quase nuas, o que elas kerem? respeito?para o homem agir assim, como será que ela estava vestida? garanto que nao era de forma adequada!!!!!!!!!!!!

  8. Michel 19 de janeiro de 2012 15:46

    Tomara que essa merda desse programa tosco saia do ar de uma vez! Já deu o que tinha que dar! Não educa nem passa nada de bom pra ninguém! É um bando de marmanjo e “moças virgens” querendo se promover pelo fenômeno da fama relâmpago! Que porcaria! Oxalá que o Ministério das Comunicações retira essa joça do ar! Acho fantástico o Profissão Repórter! Fico decepcionado todo o ano quando esse maravilhoso programa é interrompido por causa da merda Big Bosta Brasil. Affff!

  9. nekinha 19 de janeiro de 2012 17:01

    EU ACHO QUE ELA TAMBÉM TEM QUE SAIR SEMPRE TEVE ESTA PUTARIA NO BBB AGORA SE ELA NÃO QUIZESE PORQUE ARRETOU O CARA

  10. sara cristina martins de castro 19 de janeiro de 2012 18:48

    eu axo q a monique so falou isso para dar buatu e se ele sai ela tambem deveria sair

  11. rita 19 de janeiro de 2012 18:50

    Esse tipo de programa não era nem para existir, o mundo do geito que já se encontra, as pessoas cada vez mais perdendo a vergonha e o temor a Deus, esse programa não é nem um pouco educativo e sim tras muitas coisas ruim para os nossos lares, prostutuição, traição, inveja, etc etc.
    As emissoras deveriam ser mais cautelosas com seus programas em geral, colocar coisas sadias e educativas, enfim vou parar por aqui porque senão vai dar um livro de tanto que queria expressar a minha indignação.
    (novela então nem se fale é uma baixaria só)

  12. delicia 19 de janeiro de 2012 19:33

    corta as bebidas das festas….
    E se ela quiz tbm o que acontece….Só estão acusando ele…
    Coitada ela nunca fez isso…. o dó…..

  13. André 20 de janeiro de 2012 07:38

    Essa eu queria ver. Apesar de acreditar que não foi estupro, duvido que isso saia do ar. A globo faz um acordo com o partido do ministro das comunicações e da maior espaço de propaganda em ano de eleição, quero ver sair do ar.

  14. oseas 20 de janeiro de 2012 10:15

    Pessoal é só mudar de canal. Assistam outra coisa, vão ler um livro. Se 50% fizesse isso o programa acabaria; mas a verdade é que o povo gosta de programas como esse, então todo ano tem que ter.
    .

  15. Dener 20 de janeiro de 2012 10:40

    big brother brasil é um lugar para fazer isso mesmo, num sei pra que comprovar se foi estrupo ou não aquelas pessoas então la mesmo para fazer isso, eles são maiores de idade sabem o que fazem eles que coloquem a justiça no meio. big brother é um lugar de putaria, isso só acontece porque eles querem aparecer, e qual é o problema de fazer isso eles estão no lugar certo, eles não são mais crianças eles tem conciencia do que eles fazem pra que colocar a justiça no meio

  16. Neide 20 de janeiro de 2012 14:17

    Porcaria de progama . Ainda demora 3 meses . mesmo não assistindo temos que ser bombardeados pelas propagandas desse estrupício. Propaganda nos intervalos de outras progamações . chega !!!!!!!!

  17. may 21 de janeiro de 2012 10:48

    Eu não acho que o programa tem que sair do ar embora eu não assista. Só acho que ela também deveria ser ponida por que nas imagens a mão dela se meche então ela não estava dormindo ela tava mas que acordada ela também quis então ela tem que ser ponida.

  18. zica 21 de janeiro de 2012 21:58

    gente não assistam esta merda, qdo começa , eu coloco em outro canal.
    Fui assistir o , o lixo do Brado retumbante pra ver se era legal,E só a globo metendo o pau na esquerda.em epoca de eleição,Que falta de criatividade.

  19. Renata 21 de janeiro de 2012 22:03

    Acho que esta polêmica só retrata o que todo mundo já ignora a muito tempo, que o B.B.B é um programa que não agrega nada a quem quer que seja, só trata de futilidade, sexo e desinformação. Estimula o falso talento e a competição desleal entre os participantes. Sendo que o que se assiste neste programa são somente “cenas contrárias á moral familiar e bons costumes” desde sua criação. Imagina a idéia que os produtores deste programa fazem dos telespectadores brasileiros…..

  20. Lucia 23 de janeiro de 2012 19:48

    É como o Oseas falou: é só mudar de canal. Se ninguém falasse, reclamasse, promevesse ou comentasse, esse lixo deixava de existir por falta de audiência. Eu, se tou vendo a Globo, já fico com o controle remoto na mão. Se a cara do Pedro Bial aparece na tela eu já mudo de canal ou tiro o som da TV! E deu!

  21. Edson 30 de janeiro de 2012 19:51

    Big merda brasil , isso tem q sair do ar de vez , ja to de saco cheio , virou um lixo , uma porcaria , se o povo deixasse de assistir sairia do ar faz isso povo….

  22. CLAUDIA ARGUINO 31 de janeiro de 2012 20:17

    e se nao comprovar o estrupo . o programa fica no ar? O DANIEL DEVE GANHAR 2 INDENIZAÇÕES 1 POR CALUNIA E OUTRA POR RACISMO. VAI LÁ DANIEL. E AÍ COMUNIDADE NEGRA, VAMOS ABALAR…….

    FORA BIAL.- UM PROFISSIONAL TÃO SERIO NESTA DECADENCIA DE PROGRAMA E OS TROUXAS LIGANDO PARA VOTAR ,PERDENDO DINHEIRO E TEMPO NUM PROGRAMA QUE NÃO SOMA NADA EM NOSSA VIDA .,GENTE PENSA BEM É ISSO QUE OS POLITICOS GOSTAM QUANTO MAIS IGNORANTES E BURROS SEM CULTURA E EDUCAÇÃO MELHOR PARA ELES, E VOCES PENSANDO EM BIG BROTHER E O NOSSO SALÁRIO,EMPREGO,EDUCAÇÃO,SAUDE,SEGURANÇA POR AGUA ABAIXO.TEMOS QUE VOTAR PARA TIRAR OS ESPERTOS DO PLANALTO. É ISSO AÍ,

  23. gabriella 3 de fevereiro de 2012 22:02

    ela tbm tem cupa porq ela estava bebendo
    e chamando ele pra dormir era pra ter tirado os 2 ñ só
    ele sera porq ele e negro e porisso
    expulsarão

  24. JUNIOR 9 de fevereiro de 2012 11:15

    Acredito, que o BBB esta degredindo a imagem da população brasileira com esta porcaria de programa…as pessoas que o assistem estao ganhando o curriculo de “ignorancia”. Simplismente nao vejo nada de util (ALEM DE CONSUMO EXECIVO DE ALCOOL E PROPAGANDA SEXUAL QUE DE NADA SERVE). SERIA UTIL UMA VOTAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA VOTAR SE O BBB SAI OU NAO DO AR (POR QUE SE FOR PARA ESPERAR A DECISAO DO M.C. TEREMOS MUITAS EDIÇÕES PELA FRENTE) ja que nosso governo anda de carroça.

    OBS: CARROÇA ESTA QUE TEM EM SUA CARROCERIA TODAS AS EMPRESAS DE COMUNICAÇÕES, E OS QUE PUXAM SAO NOSSOS GOVERNANTES QUE ELEGEMOS PARA ESTAREM NOS REPRESENTANDO.

  25. Micaelly 6 de março de 2012 08:56

    Olá, eu acho esse programa uma baixaria, falta de respeito com a populaçao por isso que o Brsail não vai pra frente, esse programa so aparece mulhres nuas, e brigas, bebidas, coisas, muito sem sentidos, e ainda tem uns bestas sem o que fazer assiste, nao sei o que eles tão ganhando com isso, ao contrario perde, por que, só aprende coisas erradas, principalmente , as crianças ver esse tipo de prograa que é uma baixariaaa
    obrigada

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.