Denuncias contra Pastor Marcos Pereira é aberto inquérito pela policia para investigar

Com as acusações do líder do AfroReggae do Rio de Janeiro, o qual alega que o Pastor Marcos(foto) o teria, dentre muitas denuncias o ameaçado de morte, diante destas acusações a Policia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o caso. Clique, assista e comente…

Após as denúncias do ativista social José Junior(foto), líder do AfroReggae, contra o pastor Marcos Pereira da Silva, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que vai investigar o caso.

Junior afirmou que Marcos Pereira o vê como um concorrente nas ações sociais nos morros cariocas e acusou o pastor de coordenar quadrilhas e detentos do Rio de Janeiro, além de incitar rebeliões e mandar matá-lo. As acusações foram feitas em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

O pastor Marcos Pereira negou as acusações e afirmou tratar-se de “dor de cotovelo” de José Junior, que estaria sob influência de um ex-pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, atualmente um desafeto seu.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Martha Rocha, chefe da instituição, afirmou que “ao tomar conhecimento das denúncias que envolvem o pastor Marcos Pereira da Silva e o coordenador do AfroReggae, José Junior, determinou a instauração de um inquérito pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) que vai analisar as informações”. Não foram informadas outras medidas a serem tomadas em relação ao caso.

Assista a matéria do dia 29/02 quando foram feitas as denuncias – pelo R7/Rio – pelo repórter Bernardo Mendes e comente…

http://www.dailymotion.com/video/xp61j6
post inforgospel.com.br - com informação Gospel+ e R7.com/Rio

56 comentários sobre “Denuncias contra Pastor Marcos Pereira é aberto inquérito pela policia para investigar

  1. EUDE SOARES 30 de setembro de 2012 15:18

    bem aventurados sois vos qdo vos perseguirem,caluniarem e mentindo disserem todo tipo de coisas por amor ao meu nome[Jesus] alegrai-vos neste dia e regojizai-vos porque grande é o vosso Galardao! ainda: se ao Mestre chamaram de belzebu,imagina nós! mas vejo aqui irmao contra irmao pastor contra pastor,se eu estou triste com tudo isso imaginem Jesus! de quem temos aprendido isso? amados vamos nos lembrar das palavras do nosso Mestre…a palavra liberta,a palavra cura,a palavra restaura,a palavra traz vida, a palavra é Jesus…é viva,eficaz,penetrante,cortante…

  2. Paulo 6 de março de 2013 16:02

    A sina do ministério de cristo:
    escolheram soltar Barrabás e crucificar Jesus. Tinha também o que o traiu…Mudam os nomes permanecem as ações. o Pastor claro não é Cristo ,mas o está representado através de suas pregações.

  3. Marlene 9 de maio de 2013 14:11

    É triste mais é a realidade, sou cristã protestante, mas não concordo com o que muitos estão fazendo em nome de Deus, da igreja. É como que para eles vale tudo em nome de Cristo. Não vamos ser compactuantes com esse tipo de gente. Devemos sim, impor rigor nas apurações e limpar a igreja desse tipo de comportamento.
    Sei que ele se tem como pastor, mas sua conduta não é de pastor e sim de lobo. Portanto, se há indícios, e vários pelo que relatam deve ser apurado.
    E que a igreja seja limpa.

  4. Amadeu 13 de maio de 2013 15:11

    Aii ta vendo, Pastor Marcos Desmascarado, e é por essa e outras que vidas deixam de ser salvas.
    Segundo a revista VEJA , As seis mulheres que denunciam estupros contam que primeiro o pastor tentava persuadi-las.
    “Esbravejava que eu estava possuída pelo demônio e que só o sexo com alguém puro como ele me libertaria”,
    creio q ele deva ficar um bom tempo na jaula pois até menores de idade foram vítimas “Pedofilia”, .

  5. daniel 16 de maio de 2013 17:40

    E tudo mentira da midia marcos pereira e inocente deus vai poni doa que due deus nao dormi marcos fica com deus

  6. jonas 16 de maio de 2013 17:45

    josé Junior líder do AfroReggae Bandido

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


1 + 6 =