Denuncias contra Pastor Marcos Pereira é aberto inquérito pela policia para investigar

Com as acusações do líder do AfroReggae do Rio de Janeiro, o qual alega que o Pastor Marcos(foto) o teria, dentre muitas denuncias o ameaçado de morte, diante destas acusações a Policia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o caso. Clique, assista e comente…

Após as denúncias do ativista social José Junior(foto), líder do AfroReggae, contra o pastor Marcos Pereira da Silva, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que vai investigar o caso.

Junior afirmou que Marcos Pereira o vê como um concorrente nas ações sociais nos morros cariocas e acusou o pastor de coordenar quadrilhas e detentos do Rio de Janeiro, além de incitar rebeliões e mandar matá-lo. As acusações foram feitas em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

O pastor Marcos Pereira negou as acusações e afirmou tratar-se de “dor de cotovelo” de José Junior, que estaria sob influência de um ex-pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, atualmente um desafeto seu.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Martha Rocha, chefe da instituição, afirmou que “ao tomar conhecimento das denúncias que envolvem o pastor Marcos Pereira da Silva e o coordenador do AfroReggae, José Junior, determinou a instauração de um inquérito pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) que vai analisar as informações”. Não foram informadas outras medidas a serem tomadas em relação ao caso.

Assista a matéria do dia 29/02 quando foram feitas as denuncias – pelo R7/Rio – pelo repórter Bernardo Mendes e comente…

post inforgospel.com.br – com informação Gospel+ e R7.com/Rio

56 comentários sobre “Denuncias contra Pastor Marcos Pereira é aberto inquérito pela policia para investigar

  1. Luiz Alberto 2 de março de 2012 10:56

    Claramente óbvio que o senhor José Junior está muito atarefado com ” telefone sem fio”, ou seja, está fofocando por aí com alguém sobre a vida do pastor marcos pereira que realiza um trabalho social incontestavelmente maravilhoso e de bom grado. O senhor José Junior perdeu realmente o senso comum e o bom senso ao tentar alavancar um tipo de guerra contra o pastor marcos pereira,pois, o mesmo ´tem uma vida regrada a ética e bons costumes não só no convívio social mas também familiar. Manifesto-me no caráter de pronunciador e defensor digamos assim do senhor pastor Marcos Pereira no qual vejo manifestação de obras sociais diuturnamente e também nas madrugadas quando saí as ruas para falar sobre DEUS e resgatar pessoas que estão para serem mortas das mãos do tráfico. E o que o senhor José Junior faz nesse período? Aguarda o dinheiro da ONG na qual é líder? Como ativista social o próprio José Junior deveria ter a consciência do trabalho realizado pelo pastor e se pudesse de alguma forma ajuda-lo já que promove assistência social e não ficar falando pelos cotovelos.

  2. Ricardo Parreira 2 de março de 2012 20:31

    É muito engraçado, falar mal de um pastor é mole, quero ver é ele provar pois cabe ao Sr. jr provar que o Pastor tem parte com o crime, e o Pastor já teve o telefone granpeado durante mais de 10 anos e nunca se ouviu nada referente a este caso, pelo contrario todos os que escutaram as converssas do pastor atravez de grampo só escutavam o pastor evangelizando e pregando para traficante, e todos os que investigaram hoje são amigos do pastor e contam de púpito que investigaram o pastor e não tem nada o que desabone a conduta do pastor, e este Jr. até a fala deste rapaz é de marginal , quem ta querendo intriga é ele, espero que o pastor entre com um processo contra ele e se el não provar nada que ele fique preso por muito tempo por falso testemunho este miseravel, apesar que nós estamos no brasil, e como ele é de uma ong conhecida como afro reguee e é muito conhecida pode ser que um juiz ajude ele, mais sabendo que mais poderoso é Deus e creio que esta com o pastor marcos…

  3. Pesquisador 3 de março de 2012 21:08

    Isto pra mim está com cheiro de concorrencia.

  4. Waguinho zn 3 de março de 2012 21:52

    A verdade virá a tona, já é mais que comprovado a eficiência da policia quando eles querem , não tem como esconder a verdade ,seja julgado quem estiver errado .

  5. Maso 4 de março de 2012 08:32

    O Reggae é muito ligado a seita hastafari, uma mistura de bíblia-maconha.
    Não acredito em nada que este José junior falou. Parece ciúmes e denuncia vazia, quer tirar o mérito do Pastor Marcos Pereira e, pode envolvê lo em confronto com criminosos perigosos.
    Traficantes respeitam o trabalho evangélico e, são cláusulas para se abandonar em paz o tráfico, sem retaliação, o pedido de uma mãe e depois a conversão a Cristo.
    Nestes dois casos o código de ética do tráfico deixa o ex traficante seguir sua vida sem retaliação.

  6. bia 10 de março de 2012 20:51

    Eu nao coloco mais a minha mao fogo por ninguém,que a verdade vem atona agora uma coisa eu sei…… nao vejo luz nesse pastor marcos

  7. KleverOliv 10 de março de 2012 21:30

    Não é so o rapaz do Afro regae, que o acusa, segundo a revista veja há mais pessoas que dizem ter sido vítimas ou testemunhas da perversidade do “pastor”, sendo um deles uma pessoa que foi da confiança do “pastor” por mais de seis anos. Segundo a revista a polícia já colheu uma dezena de depoimentos e as histórias se repetem nos minímos detalhes,Duas mulheres contam como a igreja se tornou um show de horrores no qual lhes cabia o papel de vítimas do pastor. Ambas dizem que foram violentadas sexualmente por ele diversas vezes.Então tem coisa ai, tem que investigar mesmo.

  8. ROsana 11 de março de 2012 00:11

    E marmota esse pastor

  9. Carlos Lima 11 de março de 2012 11:54

    Lamentável tudo isso. Uma coisa é certa: nos movimentos pentecostais e neo geralmente as pessoas são iludidas pelas emoções e vivem de aparência. Não se prega bíblia, valorizam demais os dons misturando com sentimentos e acaba formando cristãos de fachada, hipócritas e fariseus.

  10. Ana Lima 11 de março de 2012 17:40

    Tem que investigar mesmo! Nao adianta acusar um ou outro e, menos ainda, vir aqui defender o ora acusado pelo junior (é esse o nome né?). Pq somos surpreendidos todos os dias e na verdade, nao conhecemos o íntimo de ninguém.
    Somos todos humanos, sujeitos à todas as mazelas desta condiçao.

    Só sei que nao ponho minha mao no fogo nem por um e nem por outro.
    O tal junior, nunca acompanhei o trabalho dele, e o tal Marcos, já vi varios vídeos, mas confesso tbm que algumas coisas nao me caem bem.

    Que sejam investigados e se provarem suas culpas, sejam devidamente punidos.

  11. Deo 11 de março de 2012 22:53

    OLAPESSOAL,ISTO TEM POLITICAGEM,POIS O WAGUINHO VIRA COMO PREFEITO DE NOVA IGUAÇU,E O DIM DIM COMEÇOU A ROLAR PARA PREJUDUCAR O PR,POIS ASSIM ATRAPALHA A CAMPNHA DE WAGUINHO,ISTO É UMA POUCA VERGONHA,NÃO CONHEÇO ESTE PASTOR,MAS A POLITICAGEM FEDEMUITOOOOOO

  12. ALBERTO 12 de março de 2012 00:55

    ACHO QUE ELE DEVE SER SEVERAMENTE PENELIZADO POR ESTAR ENGANANDO AS PESSOAS,LEIAM 2TESSALONICENSES CAP 2 VES 9 AO 12,SENHORES ACORDEM ENQUANTO A TEMPO POIS NÃO VIVEMOS NO EM TEMPO DE APOSTOLOS ,A BIBLIA É CLARA ,OS DONS ESPIRITUAIS ERA PASSADO POR IMPOSIÇÃO DE MÃOS DOS APOSTOLOS(ATOS CAP 8 VES 18 AO 18 AO 21) ENTÃO COM A MORTE DO ULTIMO APOSTOLO ALGUNS DONS ESPIRITUAIS CESARIAM,MAS PREVALECERIA O MAIOR QUE É O AMOR. QUE O SOBERANO SENHOR JEOVÁ ESTEJA COM TODOS QUE DEJEJAM EXAMINAR CUIDADOZAMENTE AS ESCRITURAS E QUE POSSA TOCAR O CORAÇÃO POIS A PALAVRA DIZ :“CONHECEREIS A PALAVRA E A PALAVRA VOS LIBERTARÁ“,ENTÃO NÃO SIGAM A HOMENS MAS SIGAM A GRANDE PALAVRA DO NOSSO REI E GRANDE INSTRUTOR SENHOR JESUS CRISTO O SALVADOR POIS ASSIM DE FORMA NENHUMA SERAM ENGANADOS.

  13. ALBERTO 12 de março de 2012 01:10

    ESTÃO ESTRGANDO O ENVANGELIO QUE CRISTO PREGOU,ESTÃO ESQUECENDO QUE QUANDO CRISTO VEIO ELE FAZIA GRANDES SINAIS SEM COBRAR NADA ,ESTÃO EQUECENDO QUE JESUS SE IROU QUANDO TRANSFORMARAM O TEMPLO DE SEU PAI EM COMERCIO,A MAIORIA SÓ QUER VER TEATRO E NÃO ESTUDAR A PALAVRA, SÓ LER O QUE CONVÉM OU SEJA:CURA , LINGUA,SONHO,PROFETIZAR,AGUÉM JÁ VIU UMA PESSOA “CONHECIDA DE VOCES “ALEJADA DE NASCENCIA SER CURADA A PONTO DE SEUS OSSOS SE RECONSTITUIREM NOVAMENTE?UM LEPROSO BEM FERIDO SER LIMPO IMEDIATAMENTE? SÓ PELA TELEVISÃO NÉ ?SENHORES ACORDEM !!!!!!!!!! ESSE CARA VAI SER PUNIDO NÃO PELOS HOMENS MAIS POR DEUS!!!!POIS ELE E MUITOS ESTÃO DO LADO DE SATANÁS AFIM DE DESENCAMINHAR TODA TERRA ABITADA

  14. DJAIR 12 de março de 2012 17:41

    E VEJO QUE A ESTRATEGIA DO INIMIGO VAI FALIR SE O PR MARCOS FOR PRESO VOCES VÃO CONHECER AINDA MAIS O PODER DE DEUS LEMBRA DE PEDRO.

  15. analuciadossantosmarcolino 12 de março de 2012 18:37

    amaioria dessas igrejas protestantes sempre usou odesespero e apouca instruçao de seu povopara dominalos. falsos milagres se ve aos montes transmitidos pela tv.oministerio publico deve investigar todas essas seitas seus fundadores .suas receitas mensais pois muitas delas fazem lavagem de dinheiro.enganam os ignorantes castra esplora etc.os pastores eletronicos compram fazendas elicopteros ,possuem contas no exterior e bens.sao enganadores desse povo que mesmo sabendo das denuncias continuam dando seu dinheiro suado a eles .ACORDEM ESSE POVO SE PERDE POR FALTA DE CONHECIMENTO,JA DIZIA O PROFETA OSEIAS. por: [email protected]

  16. pb.edilson neves batista 12 de março de 2012 19:28

    olha,eu nao digo que o pr.marcos fez tudo isso ,mas se fez tem que ser punido,pois a lei tem que ser para todos mas, mas isso tem investigadas,tem que investigar tambem esse junior do afro regger,pois luz e trevas ,tem investigar todos envolvidos seja pastor ou nao.

  17. samara priscila 13 de março de 2012 17:22

    boa tarde!!eu fiko muito chocada com tdo isso que esta acontecendo meu deus por que este mundo e taô desumano o pastor marcos faz algo tao bonito ajundado as pessoas meu irmao esta la e eu agradeço muito ao meu deus e depois o pastor graças meu deus meu irmao mudou obg quanto
    voce junior pense mais em deus antes de falar da vida do sotro.

  18. Antonio 14 de março de 2012 19:03

    Sempre vi o Marcos pereira com algumas reservas. Vejo que ele gosta de aparecer, de estar na midia, é só olhar para o seu rosto que podemos observar algo de errado. Infelizmente o povo se deixa levar por emoções. Se tem alguem que já congregou ou participou de algum movimento com ele e pode me dar melhores informações eu agradeço. meu email [email protected]

  19. gleisson silva 14 de março de 2012 19:33

    entrega na mao de deus e espera em jesus

  20. rondineli pravato 15 de março de 2012 03:22

    a biblia diz, q conhecemos uma boa arvore pelo fruto, o pr marco provou em redes nacionai seu fruto abençoando vidas trazendo paz paras as pessoas entrando em baile fank orando pelas pessoas, e o tal junior qual é seu fruto o regger

  21. Yuri 15 de março de 2012 19:06

    Minha Gente a verdade foi revelada logo acima, Olha se alguém souber a verdade me liguem OK ? meu e-mail é: [email protected]

  22. Taná 15 de março de 2012 19:11

    a verdade que eu nada sei, me lescreve – [email protected] , ta

  23. WILLIAN 16 de março de 2012 15:22

    vc josé junior nao vai morrer nao . vc tem que viver muito para vc ver as proméssas de DEUS , o crecimento déssa obra de DEUS que estar nas maos do pastor marcos pereira . porque vc estar fazendo isso , vc senpre viveu lar com o pastor e agora esta cospindo no prato que comeu . vc tem alguma obra para contar , a tem sim a morte do seu amigo que vc pediu para eles matarem so para sua ong crecer né , quem é sujo se suja se mais . quem é linpo lipa se mais ?????

  24. Algueem! 16 de março de 2012 22:39

    Sinceramentee antes eu acrediitavaa ‘… agoraa eu naaum acrediito maas no qee elee faaz oou noo qee elee faaz’..maas é igual um comentario aciimaa disse a verdadee vaaii viim atonaa ee tomaraa qee naum demoree a verdade aah’ viim’..E qee Deus possa teer miseriicordiia delee’.. hok..
    Deus sejaa louvaadoo’.. em nossas viidaas ..

  25. talita 18 de março de 2012 12:48

    muito cuidado com o que falam do pastor, poque ele é homem de deus e tem o espirito santo de deus,voces nunca leram oque esta escrito. que todo o pecado é perdoado ,menos o de blasfemea contra o espirito santo de deus e tambem, a respeito das pessoas que o acusão,que são desviados, a biblia diz; os que se desviam do caminho do senhor irão parar na compania dos mortos por isso nao critiquem, porque operando deus quem impedira.

  26. Thaiane 18 de março de 2012 22:38

    Sou moradora do Complexo do Alemão e sempre achei suspeita a atitude deste pastor. Quandovinha ministrar os cultos aqui sempre fazia dos cultos um evento fashion sempre regrado de muitos fogos de artifícios, no último que fui teve pipoca e guaraviton patrocinados pelos bandidos. Não comi nem deixei minha sobrinha comer. Dinheiro sujo e que traz a morte de várias pessoas! Depois desse episódio nunca mais participei dos cultos dele que sempre no final eram exaltecídos o nome do Marcinho VP que deve ser da família dele. Nos cultos de ação de graça – Aniversário do Marcinho VP – ele sempre terminava dizendo: Marcinho, nós te amamos! Nós te amamos?! Nós quem? Ele prega o desapego a roupas, corte de cabelo, não assistir televisão e escutar rádio, mas usa relógio de marca, a filha usa sapatos e bolsas de marca cara da Vitor Hugo. Chega ser patético menina vestida com um trapo que chamam de vestido, usando bolsa e sapato de marca e andando de carro importado. A festa de casamento da filha foi na casa de show Rio Sampa regrado de muita comida e bebida e isso porque eles pregam o desapego. Quanto a ter ligação com o tráfico é visível, pois até os fiéis que se dizem redimidos aplicavam golpes de calotagem na favela do tipo não pagando o aluguel e quando eram cobrados diziam que iriam chamar os bandidos. Que país é esse? Por isso eu digo: Seja crente em Deus e não em pessoas.

  27. Ninadiret 19 de março de 2012 19:24

    Sou moradora de èden onde, fica a igreja do Pastor Marcos nos moradores sabemos há muito tempo no que esse está metido é que não é boa a coisa, ele manda e desmanda na prefeitura de São João de Meriti, por causa dele é que está sendo feita um calçadão em edén, sendo que foi feito um desvio de carro desnecessário que causa o caus em éden, devemos agradecer por mais essa porcaria, sendo que por aqui dizem que ele faz lavagem de dinheiro, agora me diz por que ele nãofoi investigado? somente agora…tenho certeza que naum vai dar em nada…por que ninguém fala das ambulancias do SUS que ficam direto na garagem da igreja, ninguém contesta isso, ou melhor todos os seus fieis são de fora, por que nos moradores sabemos muito bem quem ele é…e os outros defendam o que não se conhece ou que se deixam levar por essa meter bom mentira.

  28. Ricardo Parreira 20 de março de 2012 01:44

    cara Ninadiret, não fala oq vc não sabe, as ambulâncias não são do sus, essas ambulâncias foram compradas e super faturadas com dinheiro do menssalão, dai então depois de muito tempo elas foram doadas por um deputado para a igreja e outras instituições, aprende a falar só oque vc sabe para não falar besteira, e pode ser que um dia vc precise delas , se vc mora em eden e não vai na igreja é porque não tem o temor de Deus, ainda que o pastor fosse este pilantra que vc acredita vc deveria ir a igreja para adorar a Deus e não o pastor, se ele estiver errado problema e dele com Deus e não seu, se vc não teiver pecado atire a primeira pedra.

  29. gabriel bruno da silva 20 de março de 2012 15:37

    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Mateus 5:10

  30. alceny 21 de março de 2012 17:24

    este homem tem parte com demônio ,a alma dele está na mão do diabo

  31. adlmo pe 22 de março de 2012 12:22

    ue acompanho a trajetoria do pr m , pereira e a globo e sbt e recor nao provaram nada contra ele.ai vem um cara desse que parece mais o diabo quere destrui a vida do homem de Deus que Deus tenha um encontro com ele.

  32. Valéria 22 de março de 2012 13:47

    Eu já v este pr Marcos fazendo algumas coisas que eu até parei pra pensar, acho que é mesmo do bem. Ele bateu o paletó e tres mulheres que estava bem longe, bebendo num bar caíram feio.
    Axo que se ele fosse do mal ele não ía ter poder disso aí não. Acho que esse JR tá querendo aparecer. Se ele for mesmo do bem, esse jr que se cuide, é perigoso mexer com essa gente.

  33. SANDRO 22 de março de 2012 21:09

    ”CADA UM VAI SER JULGADO CONFORTE SEU CORAÇÂO E SUA CONCIÊNCIA

  34. Jéssica 23 de março de 2012 16:20

    Gente pelo amor de Deus, acordem! Esse pastor é o diabo em pessoa. Nunca vi uma pessoa tão dissimulada!!! temtestemunhas de mebros da própria Igreja que trabalharam com ele e revelaram que ele não presta!!

    Aonde nós vamos com tanta ignorância???

    A cada dia tenho mais nojo de viver nesse mundo! 🙁

  35. allysson 23 de março de 2012 19:32

    eli não q prega a palavra de Deus mais q prejudica pr marcos pereira e a palavra de Deus não sabi eli q DEus pode pessa a mão neli

  36. cristina 23 de março de 2012 20:39

    sou crista,nao entro mais em igreja nenhuma porque as igrejas todas estao cheias de corrupçao e falsos profetas como bem disse o Sr Jesus no novo testamento.oro como jesus ensinou ajoelhada no meu quarto a igreja do sr e meu coraçao e praticar o bem aop proximo como a mim mesma.
    esse pastor nao tem luz nenhuma nele, quando olho pra ele vejo um lobo em pele de cordeiro

  37. DINHO 23 de março de 2012 22:51

    O GOVERNO DEVERIA ACABAR COM ESSAS IGREJAS EVANGÉLICAS.
    UMA HORA É EDIMR MACEDO ENSINADNO PASTORES A TIRAR DINHEIRO DOS FIÉIS,OUTRA É VALDOMIRO COM FAZENDA DE MILHOES DE REAIS E AGORA ESSE OUTRO PASTOR MARCOS.
    QUEM FICA FINANCIANDO TUDO ISSO É UM BANOD DE GENTE IGNORANTE QUE SÓ CORRE PRA DEUS, QUANDO A VIDA TÁ UM LIXO E MUITOS ACHAM QUE DANDO DÍZIMOS PRA IGREJA VÃO LIVRAR SUAS ALMAS DO PECADO.

  38. joelma 24 de março de 2012 23:59

    oi eu tambem faço trabalho em presidio e os presos recebem a gente muito bem ,alguem que falou porque o pastor marcos e bem recebido nos morros .pare de fica creticando os outros voce nao e Deus cuida da sua vida pois tens uma alma a da conta a Deus.

  39. naty 25 de março de 2012 09:16

    o Diabo era um anjo ministro de louvor estava ao lado de Jesus e quiz tomar o lugar Dele entao nesse mundo perverso nao é diferente o que nao se fazem para tomar o lugar de outro. Peço a Deus que guarde o Pastor Marcos e tem misericordia desse rapaz pq a biblia diz que ai daquele q toca nos ungidos e diz tb que ai daquele que aumenta ou tira um til.wntao se cuidem Deus Abencoe

  40. francis 26 de março de 2012 10:13

    eu ajudei a Adud no começo da obra de Deus em 1990 ate 1994 e so vi coisas boas naquele lugar Deus e com marcos e esse Rogerio ex braço direito do marcos e um safado que deu as costa para Adud depois de tudo que Adud fez po ele eu estava la e vi tudo ele era noia ladrão e amigo do macinho vp que era do trafico de dogras na epoca e agora ta preso que o nome de Deus seja louvado depois de tudo isso

  41. lins 26 de março de 2012 20:23

    pastor tudo tem jeito nao si preocupe eu tambem quero essa virtude do palito si o palito da esse efeito image o do cajado

  42. ex frequentadora da igrja 27 de março de 2012 16:02

    Antes tarde doque nuca , so não ve quem não quer oq se passa nesta igreja , acho tudo um grande abisurdo e uma monstruosidade , fora os falços profetas e pastores,sai pois ja desconfiava maais não tinha prova como não tenho , mais os fatos me fez sair.

  43. maria 27 de março de 2012 22:08

    Bom acho que E uma tremenda mentira e Deus vai desmascarar tudo isso, por tanto ja tive a oportunidade de conhecelo pessoalmente e ele o Pastor é uma pessoa que transmite todo o brilho do espirito santo, Mas que seje feita a justiça!

  44. FRANCISCO 5 de abril de 2012 15:49

    QUANTA BESTEIRA, QUANTA PREOCUPAÇÃO SE VAMOS PRESTAR CONTA ATÉ DO QUE AQUI ESCREVERMOS, DEIXA CADA UM CUIDAR DE SUAS VIDAS E BASTA. SABERMOS QUE DAREMOS CONTA DE TUDO, SEJA BOM OU MAL.
    NÃO SE PREOCUPEM COM OS ESCÂNDALOS, SÃO SOMENTE SINAIS. É liçito que venha o escandalo,mas ai daquele que vier o escândalo.(MT 18;7)

    QUE DEUS EM CRISTO TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, NÃO SÓ DELES.

  45. pr guilherme silva 13 de abril de 2012 21:51

    meus queridos irmãos jesus falou, eu sou o bom pastor que do a vida pela as ovelhas. aqui está o modelo de um pastor. si quer seguir este pastor. negue-se a si mesmo quem quiser ser um pastor têm que fazer o mesmo. se não for um pastor que não consegue negar a si mesmo é ladrão e saltiador, cuidadopara voce não ser enganado pelo os lobos devorador. jesus falou pode um cego guiar outro cego ambos cairão na cova ou abismo(inferno). malaquias diz roubarão no dízimo e nas ofertas desviarão o direito do órfau e da viúva e do nessecitado. para onde você acha que as igrejas de hoje estão indo? quando tiago diz que a fé sem obra é morta. não adianta só orar têm que ajudar.,atos dos apóstolo todos tinham tudo em comum não tinha entre eles nessecitado. os pastores dividia segundo a nessecidade que cada um tinha, não ficava para eles que Deus abra melhor nosso entedimentooque faremos se varias pessoasestão sendo enganada e levadas para o abismo pensando que estão indo para o céu por não ter conhecimento . pr guilherme silva.

  46. murilo 18 de abril de 2012 20:37

    tudo mentira acha q um homem de deus ia fazer isso

  47. irmão carlinhos 20 de abril de 2012 17:51

    A Biblia Ensina que DEUS olhado para terra não viu seque um justo, Mas enviou seu unico filho JESUS CRISTO para nele crere e não perece então, QUEM vai julgar todos dessa terra e tambem que ja morreram ser chama DEUS , então pessoal que gostam de ver o erro do proximo cuidado JESUS ESTA VOLTADO ,tome conciencia das tuasatitudes para não se queimar no fogo enterno a lingua mata

  48. pr guilherme silva 5 de maio de 2012 21:06

    amados, procurando eu vos escrever acerca da nossa comum salvação, me senti obrigado a vos escrever para vos exortar a batalhardes pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos. pois certos homens se infiltraram com dissimulação no vosso meio, os quais, têm, já há muito tempo, a sua sentença de condenação. são homens ímpios, que transfomam a graça do nosso DEUS em libertinagem e negam JESUS CRISTO, o nosso único soberano e SENHOR. quem são estes homens? são pastores que apascentam a si mesmo. o dizimo e a ofertas não são para cuidar dos orfam da viuva e do necessitado? porque so o pastor que pode usufruir do dizimo e da oferta. o nosso pastor vive ate hoje JESUS CRISTO chama estes pastores de ladroes e saltiadores. não tem parte no reinode DEUS, porque não entra ladrão no reino do nosso SENHOR JESUS CRITO. meu querido cuidado para você não está trabalhando e sendo advogado do diabo, porque quem não defende as lei de CRISTO defende a do inimigo, o você é filho de DEUS ou filho do diabo. faça a sua escolha JESUS CRISTO ou barrabás. estas são as palavras de JESUS Judas Malaquis e joão. enquanto judas fala deste pastores que eles estão duas vezes mortas, arrancada pela raiz por DEUS. cuidado para voce não estar nesta árvore. e vocês manda o povo ir para lá que é uma benção. aqui lado você está o apóstolo João no livro de apocalipse 18:4, Ouvi outra voz do céu: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes participante s em seus pecados e para que não recebas suas pragas. vocês falam vem paraca para recebe as benção. não vão contra a palavra do SENHOR, não seja um anti CRISTO porquê sua mão pesa não temo oquê pode matar o corpo mais tenho temor do SENHOR JESUS que pode me colocar no tormento eterno. não delete este comentário porque ainda a esperança depois da morte ACABO. JESUS quer nos salva.
    Responder | Denunciar Comentário ao administrador

  49. ana maria 17 de maio de 2012 15:54

    Oi queridos irmaõs sera q ñ leem a biblia , a medida q julgares ,seras julgados, vc estão se preocupando a biblia diz ai daqueles por onde vier os escandalos pq naquele grade dia cada um prestara contas com Deus nada passa desapercebido , os sinais estão ai jesus está voltando e muitos já estão achando q já estão salvos mais ñ é por ai só Deus vai dizer e os santos q estão la ensima com deus é q já estamos salvos , vamos buscar continuamente a preseça de deus obedecer seus mandamentos e sair a pegar o evangelho da salvação ñ é por obras , ou por cledencial que vamos para ceu mais sim por obediencia e pelos nosso coração , não amaldiçoe, pq Deus disse para Abraõ eu abençoarei os q te abençoar , e amaldiçoarei aqueles q te amaldiçoar. amém vamos sair e pregar o Evangelho da salvação pq muitos até servos estão perecendo. Deixe q cada um preste conta com o pai.

  50. WASHINGTON 28 de agosto de 2012 12:58

    cadeia quem merece é josé jr .

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.