Igreja Mundial – Segredos do Apóstolo Valdomiro revelados por reportagem – Confira…

O programa Domingo Espetacular deste domingo 18/03/12 veiculou uma matéria explicativa sobre as aquisições da Igreja Mundial de propriedades no Estado do Mato Grosso, onde beneficiários das propriedades é o  próprio líder da igreja o Apostolo Valdomiro. - Clique, leia e comente…

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal, que foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, as fazendas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, aproxidamente 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Assista a matéria produzida pelo Domingo Espetacular e comente…

http://www.dailymotion.com/video/xpj9jb
post inforgospel.com.br – com informação R7.com/Domingo Espetacular-18/03/12

1.047 comentários sobre “Igreja Mundial – Segredos do Apóstolo Valdomiro revelados por reportagem – Confira…

  1. jane 22 de setembro de 2012 21:29

    quem conhece a palavra sabe que esta escrito que toda a criatura tera ouvido a palavra de Deus.e isso o apostolo esta fazendo,as curas jesus deixou este poder nao so pelo apostolo,mas para todos que creem em nome de jesus.jesus ja pagou o preço,esta escrito quando ele fosse outras pessoas que acreditasse em deus e em seu filho faria coisas maiores que ele fez.Apostolo como comemtam e rico,se seu proposito fosse ficar rico,não precisava passar por isso.por que as pessoas sempre deixam o dinheiro falar mais alto,adoram o dinheiro como se fosse mais importante ate mesmo que o proprio Deus.o apostolo esta sendo enviado por Deus,para fazer o que esta escrito do apocalipse.ja estamos em batalha espiritual.escolha o seu lado,esta contra Deus,ama mais o dinheiro que Deus.antes de acreditar,vão aparecer muitas outras coisas para abalar a fé do cristão.isso e so o começo.
    muitas pessoas ja foram curados,vc que esta em duvidas, procura conhecer mais o trabalho do apostolo,e não do dinheiro que ele tem .
    o Deus que ele serve e o verdadeiro,se não fosse nao acontecia milagres,nem revolta em tanta gente para derrubar.os cristão deveriam se unir e não provocar desunião

  2. geane 22 de setembro de 2012 22:00

    quem critica a igreja mundial não conhece a palavra,nunca leu a biblia,nem o apocalise.em vez de criticar deveriar acompanhar o seu trabalho de perto e não dar importancia ao seu dinheiro,este tipo de pessoas coloca o dinheiro em primeiro lugar,não acredita em Deus.so planta coisas ruim e quer colher coisas boas.Esta escrito que a palavra de Deus espalharia pelo quatro canto da terra.O apostolo esta fazendo isso.Jesus falou que quando fosse embora outras pessoa faria coisas maiores ele fez,por isso os milagres,Deus prospera as pessoas que dão valor a Ele e não ao dinheiror .Isso prova que o Deus que ele serve e verdadeiro.onde jesus usa ele para fazer milagres.cura as pessoas,prosperar o SEU povo.Se o povo contribui para a obra e por que Deus prospera eles.isso irrita as pessoas.os cristão devem se unir e não deixar que satanas destrua a nossa Fé.

  3. HELGA 25 de setembro de 2012 22:18

    Excelente reportagem, porém acho que a Record esqueceu-se do seu passado qdo o bispo Macedo tb foi acusado de suposto enriquecimento ilicito. Como será que a Rede Record foi adiquirida? E tb fiquei desolada em ver o maior reporter investigativo do Brasil Marcelo Resende participar disso tudo. Seria muito bom que a nossa justiça investigasse ate o fim esse monte de suposta roubalheira como deixou a entender nessa reportagem,

  4. joão 26 de setembro de 2012 15:10

    como que o APOSTOLO não vai adquerir propriedades sê a familia que tem é de milhões de pessoas onde iria colocar todos nós sê os filhos do cão assumir o mundo por mil anos como está escrito, nós não temos que se preocupar o APOSTOLO faria os cultos e clamores com milhoes de pessos nos lugares que DEUS mandou ele preparar para nós, só que estes que tão com inveja porque não poderão fazer o mesmo, ficarão de fora e ai meu eta lasqueira sche, o bicho vai pegar será choro e ranger de dentes, pobre dos coitados,- mais nós vamos orar por vocês para não sofrerem tanto pode ser que o nosso PAI tenha misericredo de vocês. preste atenção seus incredolos, acordem seus tapados.

  5. joão 26 de setembro de 2012 15:53

    cada segundo nós somos vitorioso, cada dia JESUS da um passo em nossa direção, e todos a queles que fazem o bem receberão em dobro nunca jamais alguem vai tirar de nós a direção em DEUS, basta crê somente, não faz o mal para não receber o mal, nós somos um monte de pó amontuado com um sopro de vida, abitando em nós o espirito de DEUS, –sê DEUS recolher o espirito, balluuffee voltamos ao pó, E AI MEU IRMÃO?

  6. antonioa 6 de outubro de 2012 09:44

    a caminhos que aos olhos do homem parece bommas no fim sao caminhos de perdissao. eu nao sei em que parte da biblia mas esta la. deichei de ler a mesma quando descobrir que nao passa de um livro de meias verdades, nao que a palavra do altissimo seja mentirosa….e real e verdadeira .e que foi manipulada pela igreja catolica em coligaçao com sosciedades secretas demoniacas. imaginem so ate onome do filho foi modificado e o nome pelo qual o chamamos hoje nao passa de um nome de brasfemia.atenssao povo que teme ao altissimo pesquise…pesquisem ..pesquisem,,,voces estao sendo progamados para irem pro inferno de preferencia duros mas tudo bem no inferno nao vao precisa de dinheiro mesmo….

  7. jose mancio de farias filho 22 de outubro de 2012 00:53

    querido apostolo deus te abençoe e de muita força para supota essa lutas e eu sei que o teu deus que te tirou o senhor daquele mar cheio de tubaroes vai tirar esses tubaroes terrestre de seu caminho invejosos aquele careca desnutrido quatro oi apostolo deus e com tigo ele e e sempre sera o deus da properidadi abraço de seu cozinheiro de brasilia amo essa obra ore por mim e familia de um abraco no juliano sua filha e sua netinha julinha que me pediu para usa meu chapeu de cozinheiro amo voçes

  8. selma 26 de outubro de 2012 16:09

    tenho tristezas e muita pena de certas pessoas ak,dizer que o pastor citado acima vai preparar lugar,é o fim..naõ conhece a palavra,quem foi preparar lugar foi JESUS,que subiu aos ceus e disse que voltaria para levar os escolhidos,….nós igrejas de cristo esperamos,mas se alguem quer ficar com pastor acima citado ,tem livre escolha.

  9. SUELI PEREIRA 29 de outubro de 2012 03:56

    EU PENSO POIS CONSIGO TER INTELIGENCIA PARA SABER QUE COM NOSSO DEUS NAO SE BRINCA .TENHO CERTEZA QUE O APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO É UM, ESCOLHIDO DE DEUS …POIS SE ELE FIZESSE O MINIMO DE DEZAGRADO A DEUS O SR. JESSUS ENXERGARIA .POIS NADA PASSA DESPERCEBIDO DO SR.NOSSO DEUS .MOSSO DEUS TEM UM ZELO PELO APOSTOLO E A BISPA FRANCILEIA POR ISTO É O AMOR QUE TEMOS POR ESTE CASAL ABENÇOADA NOS AMANOS VOCES … TENHO RAIVA DA RCOR SABER QUE UM DIA FUI DESSE MINISTERIO……..

  10. arnaldo 1 de novembro de 2012 17:03

    Todas as vezes que por descuido aperto o controle da minha televisão e cai no programa do Val, de uma coisa eu gosto: de vê-lo num choro deslavado e gozando da cara daquelas pessoas que matam a fome dele, com seus míseros trocados que serviriam para comprar um pedaço de pão para os filhos e são entregues para compra de ração para gado, também. Não que os animais não devessem ser alimentados, porém, a forma como esse senhor ironiza essas pessoas, é que me enoja, ouvir as repetidas explicações simplórias de fatos já bastante batidos nas redes sociais.
    Parem de falar de B+A=BA, expliquem a coisa de uma forma mais aprofundada e convicente; Parem de falar de briguinhas de famílias, de enrriquecimento rápido, quando sabemos como esses “milagres” acontecem.
    Falem de JESUS como verdadeiro Filho de Deus e não como mercadoria utilizada pelos senhores para arrecadar dinheiro para luxúria individual.

  11. Elizeu Villalba 21 de novembro de 2012 18:50

    FICO PASMO EM VER QUE NA EMPRESA DO VALDOMIRO JESUS TORNOU-SE UM PRODUTO MUITO RENTÁVEL, VENDE MILAGRES A PESO DE OURO , ASSEDIA AS PESSOAS PELO SOFRIMENTO , COM GOLPES COVARDES TODOS EM NOME DE UM SER QUE NUNCA COBROU PELA PROPRIA VIDA , VEJO AS PESSOAS DOANDO SEU DINHEIRO PARA O LUXO DE UM ESPERTALHÃO QUE NÃO TEM FORMAÇÃO PARA TAL , E FECHAM OS OLHOS PARA A REALIDADE ONDE A FOME MATA , A EXCLUSÃO SOCIAL DEVASTA VIDAS , DROGAS , DOENÇAS SEM TRATAMENTO POIS NÃO HA RECURSOS PARA TRATA-LAS , CAROS AMIGOS JESUS NAO NOS COBRA NADA O MILAGRE ESTA DENTRO DE CADA UM , FÉ EM DEUS É PESSOAL E ISTO BASTA , ME CONFORTO EM SABER QUE UM SER VIL E NEFASTO COMO VALDOMIRO TEM UMA DIVIDA IMPAGÁVEL COM DEUS E NAO SO ELE COMO OS PSEUDOS PASTORES DA TELEVISAO COMO EDIR MACEDO E AFINS , A UNICA COISA QUE RESOLVE É A ORAÇAO E FÉ EM DEUS , O QUE PASSA DISSO JA É PROCEDENCIA MALIGNA .

  12. Rafael 22 de novembro de 2012 16:52

    E, enquanto saía, chegou correndo certo homem e se pôs de joelhos diante dele, perguntando-lhe: “Bom Instrutor, que tenho de fazer para herdar a vida eterna?” Jesus disse-lhe: “Por que me chamas de bom? Ninguém é bom, exceto um só, Deus. Sabes os mandamentos: ‘Não assassines, não cometas adultério, não furtes, não dês falso testemunho, não defraudes, honra a teu pai e a tua mãe.’” O homem disse-lhe: “Instrutor, todas estas coisas tenho guardado desde a minha mocidade.” Jesus olhou para ele e sentiu amor por ele, e disse-lhe: “Uma coisa falta a respeito de ti: Vai, vende o que tiveres e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu, e vem ser meu seguidor.” Mas ele ficou triste com as palavras e se afastou contristado, pois tinha muitas propriedades.
    Depois de olhar em volta, Jesus disse aos seus discípulos: “Quão difícil será para os de dinheiro entrar no reino de Deus!” Mas os discípulos ficaram surpresos com as suas palavras. Em resposta, Jesus disse-lhes novamente: “Filhos, quão difícil é entrar no reino de Deus! É mais fácil um camelo passar pelo orifício duma agulha, do que um rico entrar no reino de Deus.”

    Este homem quer um lugar para si que nem mesmo o Filho de Deus procurou ter, usa o nome de Deus para enriquecimento pessoal, Jesus nunca cobrou nada pelas coisas que fazia, aqueles que quisessem ajudar na obra de Jesus poderiam contribuir voluntariamente.
    Jesus ensinava as verdades profundas da Palavra de Deus e não apenas citava passagens conhecidas para seus discípulos. Jesus evidenciava amor e empatia pelos seus discipulos e nunca prometeu ou modificou a situação econômica de ninguém.

    Portanto, tomem cuidado para não serem enganados por um homem que não reflete em nada a mentalidade de Jesus, podem estar perdendo um tempo precioso em suas vidas e ainda mais, podem estar perdendo a aprovação de Deus.

  13. Clebson 19 de janeiro de 2013 01:06

    Uma vergonha, falta de caráter………..e muito mais…

  14. AXL 21 de janeiro de 2013 03:12

    GENTE!!! QUEREM CONHECER UMA IGREJA VERDADEIRA? CONHEÇAM OS MÓRMONS! EU NÃO SOU! MAIS ADMIRO MUITO A RELIGIÃO MÓRMON. ELES TEM UMA CULTURA E DISCIPLINA MUITO CRISTÃ E ACREDITEM… EU ATRAVÉS DE PESQUISAR ESSA IGREJA DESCOBRÍ QUE ELES TEM MUITOS PROJETOS DE AUTOSUFICIÊNCIA PROFISSIONAL E EDUCACIONAL PARA OS SEUS MEMBROS DE GRAÇA. ISSO É DE GRAÇA NÃO NÉ! COM O DINHEIRO DOS DÍZIMOS E DAS OFERTAS, ELES TEM PLANOS DE FACULDADES E CURSOS PARA OS MEMBROS E NÃO MEMBROS, E TEM ATÉ CENTROS DE EMPREGO E HISTÓRIA GENEALÓGICA. PELO MENOS DAR PRA VER QUE O DINHEIRO VOLTA PARA OS MEMBROS NÃO É?

  15. prycila 25 de janeiro de 2013 17:20

    bispo macedo va se preocupar com sua vida abraçe um leproso ai eu acredito que DEUS estar na sua vida perdoe se vc se diz tao crente

  16. airton cardoso dos santos 27 de janeiro de 2013 17:16

    eu passo uma luta para pagar o alugueu da igreja que e 600,00 reais e esse homem tem tanto dinheiro e nao paga o da igreja dele

  17. maria tereza portela mota 28 de janeiro de 2013 14:19

    o Apostolo e um escolhido de Deus cabe a DEUS julgar nao somos nois ate porque , se ele e quem ele e , so Deus sabe o preço que ele paga , creio que o Deus da vida do Apostolo e o DEUS da Biblia, ele tem coragem pra mostra o que Jesus fez no passado e faz hoje em vez de criticarem a vida do Apostolo DE GLORIAS A DEUS POR ELE TER POSTO O NOSSO APOSTOLO,

  18. Francisco 4 de fevereiro de 2013 15:33

    “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes” (Mt. 7,15).

    Pedro é a Rocha onde,sobre ela,foi edificada a Igreja de JESUS nosso DEUS

  19. marcio 12 de fevereiro de 2013 03:06

    bom bispo em primeiro lugar quero te fazer uma pergunta apesar que são muitas sabe bispo perdi meu pai aos 4 anos de idade minha mãe acabou ficando sozinha na vida eu não senti muita falta dele porque naquele tempo eu tinha 4 anos sabe bispo eu ja passei por muitas coisas na vida fui abusado estuprado por diversas vezes apartir dos 5 de idade quando eu era criança por um vizinho nunca contei pra minha mãe sobre isso eu tambem tive medo de contar porque eu gostava e ainda gosto dessa pessoa nesse tempo ele robava as bonecas barbis da ermã dele pra eu fazer com ele so que ele se aproveitava disso e eu acabava fazendo fui tambem estuprado por ele e mais outro cara eu acho que nessa epoca eu ja tinha 8 ou 9 anos bispo eu passei o pão que o diabo amasso por causa dessa pessoa por muitas coisas por gostar dela tambem a raiva acumulada acabei me atirando no vicio do crack os 13 pra 14 anos tambem no vicio da cachaça pura sò quem me viu sabe eu andava caindo nas ruas podre de bebado e chapado eu lembro que eu nem sabia aonde eu estava caia voltava todo esfolado em casa e a coitadinha da minha mãe não sabia o porque de tudo aquilo porque ela via o filho dela se destruir bispo esse cara perdeu a mãe dele ano passado vc acha que ja è a justiça vindo pra ele porque eu acho pouco muito pouco pra ele eu não fui a unica pessoa a sofrer por ele ele tambem ja brinco com outras pessoas tiro a virgidade de uma garota eu não lembro se ela tinha 12 13 ou 14 anos quase destruiu a vida dela e ela acabo indo na conversa dele eu não me dava mais com a mãe dele porque ela foi falsa com minha mãe na hora que a minha mãe mais preciso dela ela sabia de tudo depois eu ja era grande eu ficava com o filho dela e ela ate saia de casa pra nos aproveitar eu sò espero que ele não esteja abusando da filha dele como ele fazia comigo apesar de tudo eu não desejava a morte da mãe dele eu queria ver ele nos pagar deus sabe oque faz tambem sei que perder a nossa mãe não è facil è uma dor que jamais vai passar ou cicatrizar

  20. marcio 12 de fevereiro de 2013 03:14

    bispo eu jamais iria deixar uma pessoa se atirar na droga e no alcoolismo por mim tambem jamais teria coragem de brincar com os sentimentos de uma pessoa se eu não a amasse eu cairia fora e se vice ela se atirar por mim eu seria homem o suficiente para ajudala

  21. paula 13 de fevereiro de 2013 12:01

    pedir oraçao pelo meu casamento pra restaurar e pela minha familia meu filho que esta preso

  22. mario a santos 14 de fevereiro de 2013 11:15

    o apostolo valdomiro não sei mas o poximo papa com serteza é o anti-cristo pessoal!1

  23. Demetrio 18 de fevereiro de 2013 20:51

    O apostolo Valdomiro está de parabéns, certo ele em comprar essas fazendas e tudo mais.Logo porque ele vai ter sempre esse bando de seguidores cegos e fanáticos para lhe darem sempre dinheio quando ele pede e ainda o defendem como se fosse o próprio DEUS. Eu vou é fundar a minha igreja também, pelo visto o mercado religioso tá em alta, embora bastante concorrido, mas eu também,com o passar do tempo, conseguirei a minha legião de seguidores fanaticos alinhenados, que mesmo depois das minhas falcatruas eles ainda irão me seguir cegamete. Muito obrigado Valdomiro pela boa ideia que você me deu.

  24. GU 28 de fevereiro de 2013 16:39

    SE E PRA FALAR EM BIBLIA, VOU DEIXAR UM COMENTÁRIO.

    “MALDITO O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM”

    HÁ GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA TAMBEM BASIADO NA BIBLIA.
    O PESSOAL QUE DEFENDE VALDOMIRO,MACEDO TODA ESSA CORJA.
    PORQUE QUE QUANDO ELES SÃO ATACADOS VERBALMENTE ELES SE DEFENDEM NA MESMA ALTURA E ATE DESEJANDO O MAL PARA OS OUTROS COMO EU JA VI. CADE A PARTE DA BIBLIA QUE FALA QUE “QUANDO ALGUEM LHE DER UM TAPA EM UM LADO DA FACE OFEREÇA O OUTRO” .

  25. francisca alves machado 3 de março de 2013 09:15

    ola bom dia ! eu sou a mulher muito doente eu e minha familia quero que me curi ! vem aki em riachao ou balsas pf !!

  26. ESTEFANE 3 de março de 2013 16:53

    TANTAS BOBAGENS ESTÃO SENDO DITAS, O SENHOR JESUS VAI VOLTAR E PEÇO QUE ELE TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS POIS TODOS SOMOS PECADORES

  27. É Ladrão e nunca apostolo 5 de março de 2013 21:37

    Já foi listado em 2013 pela FORBES como um dos mais ricos do Brasil…..
    coitado dos pobres que ele explora?
    ta la a conta corente…. ta a poupança…..?
    vcs sabem oque ele pede…. dim dim…. pagar pra rezar… pagar pra isso pra aquilo…. iludidos… e depois não sabem porque são pobres, vão comprar pão e não gastar dinheiro com mansão pra ladrão!!! e eu que sou CRIADOR então!

  28. simones 19 de março de 2013 21:20

    LADRAO pilantra esse e o valdomiro rouba chora na maior cara lavada e ainda diz q e apostolo enviando por jesus, enviado pelo capeta so se for safado roubando o pao dos pobres pra viver no lixo, como ele e enviado por deus se deus nao adimiti isso – por:simonesalira@gmail.com

  29. taty 23 de março de 2013 16:19

    se ele é apostolo q apostlo é esse q cobra para rezar nao acredito em nada disso q ele fla, ele pede dinheiro e nao o q quiser dar ele q te da o valor é sempre acima de cem.um absurdo hj a religiao nao esta valendo nada a q ponto chegamos ele é um salafrario senvegonhaaaaaaaaa.

  30. Heloísa 31 de março de 2013 20:39

    O apostólo é filho do rei e não do diabo para ser um miseravél, então qual é a surpresa dele viver uma vida de riquezas. A pelo o amor de deus EDIR MACEDO pense muito bem antes de sair atirando pedra quem é vc para falar dele, imagine como o diabo vem te usando com inveja e cobiça vc tem é que orar muito e tomar um chá de simancol, o apostolo não ta fazendo mal a ninguém e sim levando a palavra de Deus a quem tem sede dela.
    E o que vc deveria fazer com mais intencidade ainda mais no seu veículo de comunicação que atualmente só está sendo usado como aquilo que vcs mesmos criticavam a tv Globo.

  31. sandra gava coimbra 14 de maio de 2013 16:41

    Acredito que todos que servimos ao Senhor podemos sim ter muitas riquezas, lembre-se de Salomão foi o homem mais rico da terra e Jó que o Senhor lhe devolveu em dobro o que antes possuia isto não conta em nossos dias? Um homem integro, o seu caminho é próxpero diz a palavra do Senhor, pois aos seus amados e da enquanto dormem.

  32. marçulina maria de jesus silva 17 de maio de 2013 17:05

    EU GOSTO MUITO DA IGREJA MUNDIAL. POSSO DIZER QUE A PALAVRA DE DEUS É MUITO SERIO,AS PESSOAS NÃO VÃO BUSCAR DEUS E SIM NÃO ENTREGAR SUA VIDA VERDADERAMENTO. QUEM NÃO ESTAR FELIZ NÃO PRECISA FALAR MAL.

  33. Július 25 de maio de 2013 22:59

    Na bíblia fala ou se segue a Mamon (demônio do dinheiro), ou se segue a Deus, não sendo possível servir a dois senhores ao mesmo tempo, também se fala que é mais raro um camelo entrar por um buraco de agulha, do que entrar um rico no reino dos céus, mas como Deus é o senhor do impossível já aconteceu, casos de reis que ele protegia como Davi etc.
    Mas acho eu difícil, entrar um rico, que manipula as mentes, trafica tratores, fala do fechar de igrejas, enquanto tem para seu agrado, sua coleção nada pequena de fazendas no Mato grosso, recheadas até rebento de cabeças de
    gado, enquanto deve ele pensar, “idiotas que dão-me este dinheiro, prego a eles que quem tem Deus é quem tem fartura, se for assim Jó pertence ao cão, e muitos outros humildes da historia, como os discípulos, etc. Mas também se fala na bíblia ” Tentas tu tirar um cisco do olho de teu irmão, e não vez a trave que a no teu, por isso calo-me agora.

  34. AUGUSTO 15 de julho de 2013 09:36

    OLHA MEU AMIGO SE VOCÊ ACHA QUE ESSE CIDADÃO FAZ TODO ISSO QUE VOCÊ PENSA PEGUE TODO QUE VOCÊ TEM VENDA DER O DINHEIRO A ELE E MANDE ELE PEDIR A JESUS QUE LHE DER UM EMPREGO QUE VOCÊ GANHE MILHÕES OLHAR O REINO DE DEUS NÃO E FEITO DE DINHEIRO ESTÁTUS OU RIQUEZA O REINO DE DEUS É FEITO DE PESSOAS HUMILDES DE CORAÇÃO QUE AMA E TEME AO SENHOR NA BIBLIA ESTAR ESCRITO QUE ADIANTA O HOMEM TER TODA RIQUEZA DO MUNDO E NÃO SER MERECEDOR DA SALVAÇÃO MEU AMIGO DEUS NÓS DAR CONFORME MERECEMOS ENTÃO SE CONTENTE COM O QUE VOCÊ TEM E NÃO VENDA NEM PEGUE SEU DINHEIRO PARA DAR A PESSOAS NA TERRA PARA SER CURADA O ABENÇOADA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PORQUE NADA QUE VEM DE DEUS POR ENTERMEDIO DE JESUS NOSSO SALVADOR NÃO É DADO POR DINHEIRO E SIM PELA GRAÇA PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS EM NOME DE DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO

  35. AUGUSTO 15 de julho de 2013 09:48

    OLHA EU NÃO QUERO RIQUEZA NA TERRA QUE VEM A TRAÇA A FERRUGEM E DESTROI EU QUERO TESOURO NO CÉU ONDE NEM AS TRAÇAS NEM A FERRUGEM CONSOMEM ESSE SIM E O VERDADEIRO TESOURO VALDOMIRO APROVEITE BEM SUA RIQUEZA AQUI NA TERRA PORQUE LAR NO CÉU PERANTE DEUS VOCÊ DARA CONTA DE TODO QUE TOMASTE DOS POBRES AQUI NA TERRA

  36. andre 21 de setembro de 2013 19:55

    esse pastor e um vagabundo q so sabe roubar das pessoas ele tem q cascar se ele tem poder mesmo poder para curar pq ele nao vai curar todas as pessoas q estao doentes no mundo chispa dai vai cassar o q fazer no lugar de ficar mintindo seu ladrao ,ladrao ,ladrao -por: Andre – dedetricolorpaulista@hotmail.com

  37. IVALDO LACERDA RIBEIRO 5 de outubro de 2013 11:34

    Este marginal é um daqueles que Jesus se referiu: “Muitos virão em meu nome… afastem-se dele.” É um espertalhão que engana pobres agoniados que querem que Deus faça alguma coisa por eles. Se este enganador, Valdomiro que se diz apóstolo (que não o é, pois não foi escolhido diretamente por Jesus), curar o Cláudio Vieira de Oliveira, 37, de Monte Santo (BA), que nasceu com o pescoço envergado para trás, deixando-o perfeito como Jesus fazia, então, que se lasque, se ele ficar milionário. Aí, até eu louvarei a Deus por este falso apóstolo. mas, só se curar completamente o Cláudio Vieira de Oliveira.

  38. JULIO BORGES PEREIRA 6 de outubro de 2013 21:41

    por que que vocês todos não vão cuidar da suas propria vida porgue cada um dará conta de simesmo ADEUS ,todos os palavões errados terão que dar conta
    A DEUS

  39. BILL 19 de outubro de 2013 23:00

    Filhinhos e filhinhas, nem todos aqueles que fazem milagres, curas, são filhos de DEUS e nos ultimos dias surgirão muitos falsos profetas.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
    Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. Lucas 21:8

    VAMOS ORAR E LER MAIS A BIBLIA

  40. BILL 19 de outubro de 2013 23:27

    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

    matheus 7

    15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    16Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

    17Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

    18Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

    19Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

    20Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    21Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

  41. Irineu 20 de outubro de 2013 11:21

    Valdemiro Santiago, Edir Macedo, R.R. Soares, Estevam Hernandes, Sonia Hernandes & Cia: todos farinha do mesmo saco!

    Edir Macedo (Rede Record) x Valdemiro Santiago: “o roto falando do esfarrapado”!

    Pilantraços de primeira, os atuais “vendilhões do templo”, os atuais “Judas” a vender Jesus por dinheiro, que deveriam estar todos presos se a justiça cumprisse o Código Penal:

    Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

    A dissimulação e a lavagem cerebral é tão sutil e eficaz que, como visto em vários dos comentários acima, há muitos que os defendem e apoiam, numa evidente demonstração de total desconhecimento do novo testamento (comum à grande maioria de seus seguidores), onde o acúmulo de riquezas e a ganância por dinheiro são claramente condenadas:

    - “não acumuleis tesouros na terra … mas acumuleis tesouros no céu”;

    - “vai, vendo tudo quanto tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu, depois vem e segue-me”;

    - “não podeis servir a deus e a Mamom (riquezas)”;

    - “é mais fácil passar um camelo pelo fundo da agulha do que entrar um rico no reino dos céus”.

    Frases bem pertinentes:

    “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios. Grandes Igrejas, Jatinhos e casas em Miami” (autor desconhecido)

    “Todas as religiões são fundadas sobre o temor de muitos e a esperteza de poucos.” (Stendhal)

  42. nilton 11 de novembro de 2013 15:51

    se o apóstolo fosse ladrão , no ministério dele não existiria cura , milagres e só quem faz milagres é Jesus , que está fazendo através dele , portanto ele é
    um homem de Deus , o diabo não cura ninguém ele veio para destruir o problema é que cada igreja deveria cuidar de si , de seus fieis , não ficar atacando umas as outras pois Deus é um só se fossem unidas faria muita diferença . Bom deixo aqui uma mensagem para vocês amem ao próximo como a ti mesmo fiquem com Deus .

  43. dulcineia 11 de novembro de 2013 23:31

    Jesus disse q aquele que crer nele iria fazer obras maiores q ele fez. Agora aparece o Apóstolo,só ta levando pedrada.Pior q fizeram o mesmo c/ Jesuz a ponto de matá-lo. então valdemiro ñ é Deus .mas uma coisa digo o q deus tem feito atravéz do Apóstolo, só quem estar no sofrimento sabe,dinheiro nenhum cura certas enfermidades.Choro de ver gente chorando de felicidade,por ter sido curada é maravilhoso.O Apóstolo tem o dom da cura. Paz Apostolo Deus é contigo.

  44. leo 12 de novembro de 2013 08:13

    Nilton você precisa ler a bíblia com mais atenção. Vê o que ela diz nesse capitulo.
    Mateus 7:22
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    Não são os sinais que indicam quem são os verdadeiros dicípulos, são os FRUTOS.
    Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
    Contra estas coisas não há lei.
    E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
    Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
    Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.
    Gálatas 5:22-26 Se liga em Deus e na Sua palavra e jamais será confundido. Que a paz esteja comtigo.

  45. José Bonito 21 de dezembro de 2013 13:23

    Eu atento para os resultados e concluo. O Apostolo Valdemiro Santago abraça os leprosos e outros enfermos e dá um horizonte temporal e se cumpre “sempre se cumpre”.
    só alguém com confiança e fé em Deus pode fazer isso sem receio de ser ridicularizado.
    A missão de Jesus na terra foi a de mostrar o caminho que devemos seguir mas não retirou nada sobre o dízimo. Hoje, para que o envangelho seja pregado são necessários meios financeiros que os governos deveriam disponibilizar mas que não o fazem. Os fiéis têm também obrigações, como o de honrrar a obrta de Deus com os seue dízimos e as suas ofertas alçadas. Jesus não precisou de pedir isso porque ele é poderoso e transformou a água em vinho! Aqui está a resposta à preocupação do internauta RAFAEL

  46. Ricardo 16 de junho de 2014 17:27

    Bando de idiotas, acreditam nisso. DOU muita risada de você, esse cara é o demônio.

  47. raquel 11 de outubro de 2014 16:01

    Bom pra essas pessoas que falam tanto mal do bispo valdomiro santiago, que nao acreditam que o poder de Deus esta nessa obra e na vida dele.falar o que se nao acreditam nos milagres pesso a vcs comecem a ir nos cultos da igreja mundial eu tambem era uma pessoa que criticava muito essa obra mas quando comecei a seguir e acreditar que Deus e na minha vida, minha vida mudou e claro quem faz o milagre e Deus quem cura e Deus e nao o bispo valdomiro mas atraves da vida dele, quantas pessoas sao curadas pessoas que ja sofreram muito hoje pode sorrir e isso que Deus quer pra nossa vida que tenhamos fe e acreditarmos no Deus vivo e ele tudo fara na sua vida.eu convido a vc que critica tanto va numa reuniao da igreja entregue sua vida a Deus pare de criticar quem pode julgar e Deus e vc vai ver sua vida mudar que a paz do Senhor estejam com vcs….

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


2 + 4 =