Igreja Mundial – Segredos do Apóstolo Valdomiro revelados por reportagem – Confira…

O programa Domingo Espetacular deste domingo 18/03/12 veiculou uma matéria explicativa sobre as aquisições da Igreja Mundial de propriedades no Estado do Mato Grosso, onde beneficiários das propriedades é o  próprio líder da igreja o Apostolo Valdomiro. - Clique, leia e comente…

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal, que foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, as fazendas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, aproxidamente 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Assista a matéria produzida pelo Domingo Espetacular e comente…

http://www.dailymotion.com/video/xpj9jb
post inforgospel.com.br – com informação R7.com/Domingo Espetacular-18/03/12

1.051 comentários sobre “Igreja Mundial – Segredos do Apóstolo Valdomiro revelados por reportagem – Confira…

  1. juliano mattos 12 de março de 2015 15:07

    bando de canalhas pior do que a lava jato e lava cérebro e bolso dos humildes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


5 + 1 =