Lula agradece a Deus pela cura do câncer e diz que é um homem de muita fé – Confira…

Ex-Presidente Lula em vídeo agradece primeiramente a Deus, “porque sem Ele possivelmente a cura não teria acontecido” afirma na gravação, e na entrevista a Folha de São Paulo diz que é um homem de muita fé, mas tem medo da morte. -Clique, leia, assista o vídeo no final do post e comente…

Depois do alívio ao saber que os exames confirmaram a eliminação do tumor na laringe, detectado em outubro do ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que tinha mais medo de perder a voz do que de morrer, apesar de manter sua fé.

“Eu tinha mais preocupação de perder a voz do que de morrer. Se eu perdesse a voz, estaria morto. Tem gente que fala que não tem medo de morrer, mas eu tenho. Se eu souber que a morte está na China, eu vou para a Bolívia”, disse, em entrevista à Folha de S. Paulo(veja entrevista no link do final do post), enquanto estava em um quarto do Hospital Sírio Libanês, onde realiza sessões complementares de fonoaudiologia.

Durante o tratamento, Lula disse que sentia intensa náusea, o que o impedia de se alimentar e o fez emagrecer cerca de 16 quilos rapidamente, além de manter uma dieta ausente de sólidos.

“É uma doença que eu acho que é a mais delicada de todas. É avassaladora. Eu vim aqui com um tumor de 3 cm e de repente estava recebendo uma Hiroshima dentro de mim”, assinalou, se referindo à bomba nuclear que atingiu a cidade de Hiroshima, Japão, na Segunda Guerra Mundial, matando 140 mil pessoas devido a sua radioatividade.

Em solidariedade, muitos brasileiros se envolveram em correntes de orações em favor do líder político.

Perguntado se acreditava em alguma coisa após a morte, ele respondeu que sim. “Eu acredito que entre a vida que a gente conhece – e a morte – há muita coisa que ainda não compreendemos. Sou um homem que acredita que existam outras coisas que determinam a passagem nossa pela Terra. Sou um homem que acredita, que tem muita fé”, afirmou.

Lula ainda disse que reza diariamente e não confirmou se procurou o médium João de Deus para realizar um “tratamento espiritual”. “Várias pessoas vieram aqui, ainda hoje há várias pessoas me procurando. E todas as que me procurarem eu vou atender, conversar, porque eu acho que isso ajuda”, disse.

Mesmo com a ausência do tumor, Lula disse que não vai mais cumprir a “alucinante agenda” que vinha exercendo. Com intensa movimentação política, ele visitou mais de 30 países entre março e outubro de 2011.

No entanto, ele afirmou que pretende continuar na articulação política, auxiliando Dilma numa provável candidatura à reeleição e também a Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo.

“Vou fazer menos coisas, com mais qualidade, participar das eleições de forma mais seletiva, ajudar a minha companheira Dilma de forma mais seletiva, naquilo que ela entender que eu possa ajudar”, disse. E finalizou: “vou voltar mais tranquilo. O mundo não acaba na semana que vem”, sentenciou.

Confira depoimento do ex-Presidente Lula e comente…

post inforgospel.com.br – com informaçao Folha.com – via Christian post – por: Jussara Teixeira 

5 comentários sobre “Lula agradece a Deus pela cura do câncer e diz que é um homem de muita fé – Confira…

  1. maria 2 de abril de 2012 12:19

    Ele desse que foi pela fé dele isso não tem fé .Ele foi curado pela misericórdia de Deus e pela fé do apostólo valdemiro que dobrou os joelhos nas madrugadas orando por ele . Sera que ele lebra q foi npedido para o apostolo ora?

  2. WENER COSTA VIEIRA 3 de abril de 2012 22:27

    TOMARA DEUS QUE ESSE COMENTÁRIO SEJA VERDADEIRO, POS POLÍTICOS, VENDEN ATÉ TERRENDO NO CÉU.COMO E LULA QUE ESTÁ “FALANDO” ACHO QUE E VERDADE, POIS DEUS QUANDO QUER FAZER MILAGRES ACONTE A TODA HORA.FORÇA LULA ESPERO QUE UM DIA TI VEJO FALANDO.. MEUS IMÃOS E MINHAS IRMÃS A PAZ DO SENHOR A TODOS VOÇES.

  3. Francisco 20 de abril de 2012 02:25

    Louvado seja Deus para todo o sempre!

    Deus cura mesmo. Milhões de milagres estão acontecendo todos os dias.

    A bíblia diz: ” se Deus não uardar em vão giiam os sentilenas”

    Realemnte se Deus não tivesse operado os remédios não funcionariam. Lula foi curado apenas pelo poder de Deus no nome de Jesusu Cristo!

    Amém!

  4. Ana 20 de abril de 2012 02:26

    Deus seja louvado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. jose silva 7 de setembro de 2012 11:32

    Quem ama Deus e Jesus Cristo realmente não usa Seu Nome em vão. Deus nos dá o livre arbítrio para fazer-mos o que quizer mas quando partimos para o mau com mentiras e protegendo o errado Deus manda um aviso para nos alertar. Só se lembra de Deus quando estamos na “pior”. “O MAIOR CASTIGO DO MENTIROSO É QUANDO FALA A VERDADE NÃO SER ACREDITADO”. Cuidado com os falços profetas e com os ANTI-CRISTO. BRASIL ACIMA DE TUDO. VIVA O BRASIL.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.