Pastor Silas Malafaia fará denuncias graves sobre “Perseguição religiosa” -Veja convite

O Pastor Silas a algum tempo vem anunciando que no programa seu Programa Vitória em Cristo apresentado em alguns canais de Televisão, que fará graves denúncias sobre perseguição religiosa. E fez um vídeo convocando a todos a assistirem.-Clique e veja o vídeo convite do pastor… 

É no próximo sábado dia 08 de abril a data que o Pr. Silas marcou para levar até nos informar as graves denúncias que ele diz ter sobre um assunto que amplamente divulgado no mundo

inteiro, mas no Brasil ainda é pouco comentado, a questão da”Perseguição Religiosa” que veio a tona com o caso da Psicóloga Marisa Lobo que recebeu uma notificação do Conselho Regional de Psicologia (CRP) comunicando que um processo disciplinar foi instaurado contra ela. O motivo: se negar a retirar de suas redes sociais frases que falem de Deus. E é bem provável que o pastor irá comentar sobre este caso dentre outros.

Fica ai então o convite do pastor e se você não puder assistir no sábado fique acompanhando o inforgospel que informaremos sobre o que Silas falou sobre o assunto.

Assista o vídeo do convite que o Pastor faz e aguardemos o seu pronunciamento.

post inforgospel.com.br – com informação verdadegospel.com

8 comentários sobre “Pastor Silas Malafaia fará denuncias graves sobre “Perseguição religiosa” -Veja convite

  1. Maso 4 de abril de 2012 16:34

    Creio a tempos que há uma agenda mundial para desmoralizar e suprimir a religião em geral. A crença em Deus e a espiritualidade com ética e moral
    judaica, cristã e islãmica.
    Parece ser uma agenda programada, paciente e inteligente, que trabalha em silêncio, movendo governos e poderes.
    A dimensão que se dá a fatos negativos perpetrados por pessoas ou instituições de fé é proporcional ao amor, bondade e caridade que se mostra de pessoas consideradas imorais.
    Os fatos ruins das pessoas de fé se apresentam como notícias e a imoralidade cheia de amor e caridade vem como uma doutrina nas novelas, filmes, documentários, etc.
    Esta geração que se torna adulta hoje repudia muito menos a imoralidade carnal e a feitiçaria em geral. Foram maturados nas histórinhas de bruxas e perversões em geral.
    Bem! para se contatar materialmente demônios existem umas regrinhas:
    Primeiro é aceitar, depois invocar, não precisa de ritual místico, com um ritual solitário e sexual a energia vem. Basta ter perversão.
    É possível que tenhamos golens de outras dimensões andando por entre nós daqui algum tempo. Interessante estes institutos de abduzidos e contatos de terceiro grau que se espalham pelo mundo.
    Estão conquistando nossas mentes e corações. É de arrepiar!

  2. fausto saddi 5 de abril de 2012 12:58

    bem que o enhor falou que o santiago e o edir eram farinha do mesmo saco. os dois estão quietos,parece que entraram num acordo (meio a meio). só discordo de uma coisa : não é faranha do mesmo saco mas sim estrume do mesmo curral … (curral de fazenda de goias) fausto

  3. Bembo 5 de abril de 2012 21:17

    O “pastor” persegue e depois quando seus perseguidos reagem ele se faz de perseguido. Existe estrategia mais velha do que essa? Logo ele vai saber o que o espera.

  4. Pr. Sérgio 6 de abril de 2012 15:00

    Querido Pr. Malafaia. Paz seja convosco. Que o Senhor lhe dê a direção daquilo que irá ser pronunciado amanhã. Que a verdade seja dita às claras, pois, afinal, servimos um Deus, cujo o mesmo é a verdade absoluta. Doa a quem doer. Os que são de Deus e servem a Deus em espírito e em verdade, ouvirão sentindo a paz de Deus. E os que não servem (0u fingam) terão suas consciencias e corações abalados, nem sequer podendo repousar sua cabeça, precisando urgentemente ter um encontro verdadeiro e transparente com o Pai. Que o Senhor Jesus lhe dê sabedoria, força, coragem, destemor, e acima de tudo VITÓRIA.

  5. joelha silva roque gois 7 de abril de 2012 18:47

    desistir nunca,parar jamais.seguir a fre
    nte sempre.o amor vence todas as coisa

  6. Josias Maia 7 de abril de 2012 20:20

    Discordo completamente,nunca hove tanta liberdade religiosa,a tal ponto individuos que são os maiores enganadores,abrem portas e mais portas dizendo que estão pregando o evangelho.Que envangelho é esse se suas mensagens estão voltadas para vendas de milagres e prosperidade? a facilidade que os lideres midiaticos estão acumulando fama e dinheiro,está cauterizando seus corações a tal ponto que perderam a reverencia para o Grandioso Deus que é bendito eternamente.

  7. paulo 7 de abril de 2012 23:23

    assisti o programa, achei o cumulo, Pastor não sou nem evangélico nem cristão, mas não acho certo essa onda de tudo ser homofobia, quer dizer que eles brincarem com a religião dos outros pode, mas dizer a verdade contra eles não, e o cumulo, um absurdo, termos que nos dobrar a minoria, sera que vão lançar a lei da heterofobia, sera que teremos que olhar calados nossas casas e vidas sendo atacadas pela minoria e nada dizer, força pastor pois aqueles que acreditam na verdade e na família, estão com voce e que os espíritos do céu o abençoem.

  8. edivane 18 de junho de 2012 16:51

    nos estamos nos ultimos dias e o povo de deus estao sendo perseguidos nos resta e oramos muito e pedir sabedoria a jesus para lidamos com as perseguiços.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.